HappyMod DMCA

1943 Deadly Desert APK

version: 1.3.6

Norte da África de 1943. Lidere suas forças à vitória na batalha WW2 mais intensa!

4.2 85.51 MB 1,000,000

Virus free

  • 1943 Deadly Desert APK
  • 1943 Deadly Desert APK
  • 1943 Deadly Desert APK
  • 1943 Deadly Desert APK
  • 1943 Deadly Desert APK
Descrição
Revisão do Editor

Batalhas da Segunda Guerra Mundial cheias de ação pelos territórios desertos o aguardam. Sua engenhosidade e habilidade de liderança como general determinarão o resultado das batalhas. Você é capaz de sobreviver à batalha mais dura da história?

“1943 – Um vento quente e empoeirado varre o acampamento. Os batedores relatam a aproximação de forças da Wehrmacht. A Raposa do Deserto está avançando rapidamente em direção ao oásis a oeste. Todas as tropas britânicas de prontidão estão em alerta máximo para repelir a invasão. Ao mesmo tempo, as forças do Eixo estão preparando o ataque a um centro de reabastecimento vital. A caminho de sua próxima batalha, com tanques e artilharia pesados, e veículos de suprimentos. Que lado você vai escolher?”

GUERRA MUNDIAL TOTAL
Esta é a batalha decisiva da 2ª Guerra entre as Forças Aliadas e as Potências do Eixo! Escolha um caminho e lidere seu exército rumo à vitória!

JOGO TÁTICO DE GUERRA EM TURNOS
A estratégia de guerra correta é a chave para a vitória definitiva! Comande seus oficiais no campo de batalha. Eles vão motivar, inspirar e fortalecer as tropas sob o seu comando!

MISSÕES PERIGOSAS
Torne-se o maior general da história e teste suas habilidades táticas em várias campanhas de guerra! Desbloqueie novas missões, mapas e cenários!

ENORME ARSENAL
Suas possibilidades táticas são quase infinitas. Batalhe com tanques, aviões de guerra, infantaria, soldados paraquedistas e diversas outras poderosas forças e armamentos especiais!

DIVERSOS CAMPOS DE BATALHA
Invada as linhas inimigas por terra e ar! Lidere seus soldados para a batalha e aniquile seus inimigos nos campos de batalha históricos da África!

O MELHOR DA ESTRATÉGIA
Novas unidades para sua genialidade tática! Ordene ataques aéreos devastadores ou comande uma marcha forçada. As apostas são altas, mas o prêmio de uma vitória gloriosa o aguarda!

Recursos:

Ação e estratégia em turnos na Segunda Guerra
Campanhas emocionantes e missões desafiadoras
Atualizações contínuas de missões com recompensas fantásticas
Indispensável para todo fã de jogos de estratégia
Diversas unidades militares diferentes
Batalhas PVP multiplayer online
Batalhas multiplayer Pass-and-Play
Gráficos detalhados e efeitos sonoros épicos
Compatível totalmente com tablets
Compatibilidade com serviços do Google Play


‘1943 Deadly Desert' inteiramente GRÁTIS, mas vários itens estão disponíveis para compra dentro do aplicativo. Pode utilizar a proteção por palavra-passe na aplicação Google Play Store para ajudar a evitar compras acidentais ou indesejadas no seu dispositivo.

Obrigado por jogar ‘1943 Deadly Desert'!

© HandyGames 2019

Todas versões
All mods