HappyMod › Games › Action › T3 Arena Mod
T3 Arena Mod

T3 Arena Mod APK 1.41.1963310

Atualizar em: 2024-01-05

T3 Arena Mod é uma versão modificada de T3 Arena desenvolvido por Xd Entertainment Pte Ltd. A diferença entre a versão mod e a versão original é: T3 Arena Mod APK 1.41.1963310... Você pode baixar a versão mod mais recente ou a versão original de T3 Arena 1.42.2015089 com HappyMod. HappyMod é o melhor downloader de mods para mods 100% funcionais. Clique aqui para aprender como usar HappyMod para baixar e instalar todos os tipos de arquivos: xapk, bapk, apks...
Nome do aplicativoT3 Arena Mod APK 1.41.1963310
Versão1.41.1963310
Atualizar em2024-01-05
Tamanho1237.68 MB
Mod InfoT3 Arena Mod APK 1.41.1963310
desenvolvedorXd Entertainment Pte Ltd
Ringtone BaixarNaruto Ringtone
CategoriaAction
Obtenha no Google PlayT3 Arena
Baixar apk originalT3 Arena (1.21 GB)
Outros aplicativos
deste desenvolvedor
Sausage Man Mod APK
T3 Arena Mod APK
Flash Party Mod APK
XD Entertainment Pte Ltd Mod APK
Links para download:

T3 Arena Mod APK 1.41.1963310

Download rápido (1.21 GB)
Use o aplicativo HappyMod para baixar mais rápido!
Baixe APK (1.21 GB)
* Todos os mod apks são carregados pelos usuários. Se houver alguma infração, favor enviar Contate-Nos para removê-lo.

Naruto Ringtones

Descubra mais de 5.000.000 músicas para seus toques.
Obtenha o aplicativo e tudo GRÁTIS!

Abrir >

# Mod Info

As principais vantagens / modificações de T3 Arena Mod APK 1.41.1963310

T3 Arena Mod APK 1.41.1963310

Modo de recomendação

Mod da última versão

# Os super -heróis precisam aparecer em diferentes locais e iniciar uma missão.

O tema de super -herói da T3 Arena é super divertido e fácil de entender. Isso facilita a adesão e exibição de suas habilidades de maneira coordenada. Você pode combinar armas adequadamente para vencer facilmente com a nova funcionalidade que você ainda não aprendeu. O T3 Arena tem funcionalidade extra quando jogado em uma arena de tiro 3V3. Neste jogo, você pode jogar como super -heróis com uma ampla gama de poderes. Use suas habilidades para participar de conflitos globais, desafiando outros jogadores na arena T3. Seu personagem tem que lutar ferozmente para vencer e se tornar o vencedor sobre outros jogadores. O jogo apresenta personagens de todo o mundo que se reúnem para competir por força. Antes de jogar, verifique se você preparou suas habilidades e corrigiu todos os aspectos do seu jogo para ser vitorioso.

# Contestar a arena mais sangrenta para posição.

A T3 Arena promete produzir uma experiência única através de um fundo de super -heróis lendários. Criar uma conta concede o acesso ao usuário a um sistema de personagens diversificado, incluindo estrelas de rock, veteranos militares e até extraterrestres. Os criadores do jogo enfatizam que a prática é uma necessidade antes de entrar na arena. Dessa forma, novos jogadores podem se preparar para batalhas épicas contra adversários difíceis. Este jogo é incrivelmente empoderador e inspirador. Seus gráficos de ação são atraentes e bem planejados, garantindo a melhor experiência de jogo. Outro grande aspecto é que você pode personalizar totalmente a aparência e equipar tudo o que deseja que seu personagem permaneça confiante e forte, não importa para onde eles vão.

# Trabalhe com sua equipe para vencer.

Trabalhar em conjunto com seus aliados é a chave para o sucesso. Você pode criar a equipe mais forte combinando sua força com seus companheiros. O modo de batalha 3v3 da T3 Arena permite que os jogadores preparem tudo antes da batalha. Eles não estarão em desvantagem ao enfrentar outros oponentes. Este jogo para celular encarrega os obstáculos em uma ordem específica para criar ataques mais fortes e personagens mais poderosos. Os níveis futuros introduzem novos cenários de jogabilidade, avançando a história. Além disso, este jogo exige que você realize truques inteligentes para vencer.

# Adicione novas habilidades e colete novos super -heróis.

O jogo contém missões que precisam ser realizadas, bem como novos poderes e habilidades para coletar. Essas novas habilidades precisam ser adquiridas e atualizadas para que os jogadores possam combater o crescente número de inimigos perigosos. Além disso, os jogadores precisam permanecer vigilantes do inimigo, porque cada nível exige que os jogadores lutem mais contra eles. Ao escolher um super -herói, você pode escolher uma opção focada na sua própria personalidade. Depois de selecionar um super -herói, as duas equipes correm para a batalha com o mesmo objetivo em mente. Se o tempo acabar, o jogo termina e você reinicia com o mesmo herói. Como alternativa, você pode escolher qualquer super -herói e cobrar de cabeça na batalha com força total.

# Os principais recursos do programa incluem:

Descubra um novo mundo cheio de mistérios com seu jogo. Sua tarefa é lutar e executar com competência o tiroteio competitivo 3V3. Depois de realizar esse feito, você deslumbrará com suas habilidades. Como o jogo se move rapidamente, os jogadores precisam desenvolver habilidades, além dos dedos ágeis para competir com oponentes poderosos. O jogo lança constantemente novos obstáculos à maneira do jogador. A jogabilidade atraente do jogo impede que o jogo fique chato. Além disso, os jogadores podem combinar suas forças para combater os inimigos que estão sempre à espreita. Este jogo constrói o gênero do atirador, forçando você a se concentrar nas batalhas mais difíceis. Você não precisa se preocupar com mais nada. O jogo fornece novos super -heróis com muitas habilidades. Você pode coletar novos materiais vestindo seu super -herói.

# A descrição do T3 Arena Mod APK.

O jogo T3 Arena é um interessante jogo de tiro 3v3 com controles e gráficos intuitivos. Quando você abre o jogo, você deve se juntar a uma força -tarefa ou força do exército; Isso significa que o conceito do jogo é semelhante ao de ingressar em uma força ou força -tarefa do exército. Você então se junta a seus amigos para lutar na arena de batalha. T3 Arena é semelhante a muitos jogos de tiro; No entanto, ele só está disponível como um jogo 3VIII em vez de 6VIII. O T3 Arena é um jogo móvel moderno com controles fáceis. Possui super -heróis que os jogadores podem usar enquanto jogam. Armas adicionais estão disponíveis no jogo para os jogadores mostrarem suas habilidades de tiro. O T3 Arena APK é um aplicativo que pode ser baixado na Google Play Store. Novo no T3 Arena Mod Apk é a capacidade de comprar gemas (T-Crystal), que são difíceis de encontrar no jogo original. Se os jogadores não tiverem jóias suficientes, eles podem perder o jogo e perder o acesso a armas e personagens. Embora as gemas sejam compradas usando dinheiro, os jogadores ainda podem ganhar dinheiro enquanto jogam T3 Arena Mod APK. A versão Mod Apk do jogo oferece muitos recursos para agradar os jogadores-é essencial para os fãs. Este jogo oferece aos jogadores muitos recursos e opções. Um deles é o acesso ao Mod APK do T3 Arena, que contém um arquivo APK com dinheiro e gemas ilimitados. Isso permite que os jogadores mudem suas armas, desbloqueie personagens e muito mais. Download deste mod APK é gratuito em nosso site; Você terá acesso total a todos os recursos. 1 milhão de pessoas em todo o mundo baixaram e jogaram este jogo criado pela XD Entertainments Pte Ltd. Chamado T3 Arena, este é um jogo divertido e fácil de jogar que até as crianças em idade pré-escolar podem jogar. Ele também possui uma mistura atraente de jogabilidade, conteúdo e facilidade de uso.

# O enredo do jogo inclui várias subparcelas.

O T3 Arena é um jogo multi-player cheio de ação, ambientado entre os planetas na galáxia. A pedra preciosa do Crystal concede poderes ao seu proprietário e os torna o centro de uma coalizão planetária. Domínio do espaço).

# T3 Arena Mod APK 1.41.1963310 Recurso:

T3 Arena traz para você uma experiência de jogo de tiro multijogador totalmente nova. Participe de batalhas on-line em ritmo acelerado em ligas 3v3 na arena a qualquer hora e em qualquer lugar. Conheça uma enorme lista de heróis poderosos, cada um com suas habilidades únicas neste jogo de tiro gratuito e cheio de ação e compita em diversos modos de batalha com um divertido sistema de disparo automático!NOVO TIRO DE HERÓIS‣ Equipe? Só? Sua escolha. Batalhe com amigos ou jogue sozinho online. Junte forças, faça novos amigos em Clubes e crie estratégias de batalha que melhor se adaptem aos diferentes modos de jogo e mapas na Arena T3.‣ Cool Heroes. Escolha seu estilo de jogo.Desbloqueie, colete e participe de batalhas com heróis com habilidades únicas. Execute suas próprias estratégias de batalha como tanqueiro de curto alcance ou atire nos inimigos! ‣ Dezenas de modos de jogo.Jogue T3 Arena em uma variedade de modos de jogo multijogador. Novos modos de jogo estão disponíveis no The Lab, onde você é incentivado a experimentar batalhas competitivas de tiro em equipe.‣ Qualidade do console. Não estou brincando. Gráficos e animações ultra-estilosos. T3 Arena traz para você a melhor experiência de atirador de heróis na palma de suas mãos. Sem dúvida.EXPERIMENTE ALGO FRESHT3 Arena é fácil de jogar e qualquer um pode começar este jogo gratuito rapidamente. Dominar este jogo de tiro leva um pouco mais de tempo, assim como outros jogos competitivos. Quer você venha de outros jogos MODA ou seja um fã de jogos FPS para celular, T3 Arena é o novo jogo de tiro de herói que você está procurando. Junte-se ao T3 Arena e cresça connosco. Venha fazer parte de algo grande! MODOS DE JOGO‣ Team Deathmatch (3v3)Enfrente outro time de igual para igual. A primeira equipe a conseguir 20 eliminações vence!‣ Crystal Assault (3v3)Atacar ou defender? Descobrir uma estratégia de equipe não é fácil, mas é divertido! Impedir que seu cristal se quebre é um desafio assustador.‣ Controle (3v3)Uma medida real da estratégia cooperativa de sua equipe! Assuma o controle de um ponto no mapa e ocupe-o até 100% seu para vencer o jogo.‣ Payload Race (3v3)Ambas as equipes têm sua própria carga para escoltar, tornando este modo uma corrida frenética até o fim!‣ Free-For- Todos (Solo)Mergulham no caos do campo de batalha e saem por cima! Seis heróis competem frente a frente em uma batalha por uma vitória gloriosa. O primeiro herói a atingir 12 eliminações vence!‣ Escolta de Carga (3v3)Ambas as equipes se concentram na mesma carga. Se os invasores protegerem com sucesso a carga até seu destino a tempo, eles vencerão; se os defensores os pararem a tempo, eles vencem!‣ Clash (3v3)Um modo de jogo melhor de cinco. Clash é o modo de jogo mais competitivo da T3 Arena. No modo Clash, você não reaparecerá durante as partidas. Tenha muito cuidado ao escolher seu herói para entrar na batalha! RECURSOS DO JOGO‣ Partidas 3v3 em ritmo acelerado. Nunca mais se preocupe com o tempo de espera da correspondência online!‣ Experiência de jogo de tiro cheia de ação. Continue se movendo na arena para vencer. ‣ Heróis excepcionais. Grande variedade de heróis da Arena T3, todos com habilidades únicas.‣ Fácil de jogar. Comece o jogo rapidamente, junte-se a seus amigos para vencer as batalhas.‣ Bate-papo por voz. Comunique-se com seu colega de equipe em tempo real para ajustar estratégias a qualquer momento. LINKS OFICIAIS‣ YouTube: https://www.youtube.com/c/T3Arena‣ Discord: https://discord.gg/t3arena‣ Facebook: https:// www.facebook.com/PlayT3Arena/‣ Twitter: https://twitter.com/T3Arena ‣ Instagram: https://www.instagram.com/playt3arena/T3 ARENA oferece a experiência de tiro de heróis multijogador mais intensa e elegante no celular. Entre no jogo agora e cresça com a comunidade T3 Arena. Faça parte de algo pequeno, mas grande!

Os super -heróis precisam aparecer em diferentes locais e iniciar uma missão.
Contestar a arena mais sangrenta para posição.
Trabalhe com sua equipe para vencer.
Adicione novas habilidades e colete novos super -heróis.
Os principais recursos do programa incluem:
A descrição do T3 Arena Mod APK.
O enredo do jogo inclui várias subparcelas.

# Como baixar e instalar T3 Arena Mod APK 1.41.1963310 ?

// Opção A //

Para baixar o mod T3 Arena de HappyMod.com.
Você precisa ativar a opção "Fontes desconhecidas".
1. Clique no link acima para baixar T3 Arena mod APK.
2. Salve o arquivo na pasta Downloads do seu dispositivo.
3. Agora toque em Instalar e aguarde a conclusão da instalação.
4. Assim que terminar, abra o jogo e comece a jogar imediatamente.

// Opção B //

Para baixar T3 Arena do HappyMod APP, você pode seguir isto:
1. Abra seu navegador e baixe o arquivo APK do HappyMod em HappyMod.com - o único site oficial do HappyMod.
2. Abra as Configurações do Android e vá para Privacidade ou Segurança.
3. Toque na opção Permitir Fontes Desconhecidas e habilite-a.
4. Acesse seus downloads do Android e toque no arquivo APK.
5. Siga as instruções na tela para instalá-lo.
6. Pesquise T3 Arena no aplicativo HappyMod.

# Especificações completas de T3 Arena Mod APK 1.41.1963310

// Baixar informações //

Tamanho1.2G
Versão1.41.1963310
Código da versão1963310
línguaaf am ar as az be bg bn bs ca cs da de el en en-AU en-CA en-GB en-IN en-XC es es-ES es-US et eu fa fi fr fr-CA gl gu hi hr hu hy id in is it iw ja ka kk km kn ko ky lo lt lv mk ml mn mr ms my nb ne nl or pa pl pt pt-BR pt-PT ro ru si sk sl sq sr sr-Latn sv sw ta te th tl tr uk ur uz vi zh zh-CN zh-HK zh-TW zu

Mais...[+]

// Sistemas Operacionais //

PermissãoINTERNET ACCESS_NETWORK_STATE ACCESS_WIFI_STATE WRITE_EXTERNAL_STORAGE READ_EXTERNAL_STORAGE' maxSdkVersion='32 READ_MEDIA_IMAGES READ_MEDIA_VIDEO RECORD_AUDIO RECEIVE_BOOT_COMPLETED BILLING WAKE_LOCK BIND_GET_INSTALL_REFERRER_SERVICE AD_ID RECEIVE READ_GSERVICES WRITE_GSERVICES full CAMERA BLUETOOTH FOREGROUND_SERVICE
Texto de permissão OUTRO:
OTHER:
Permite que aplicativos abram soquetes de rede.
Permite que aplicativos acessem informações sobre redes.
Permite que aplicativos acessem informações sobre redes Wi-Fi.
Permite que um aplicativo receba o ACTION_BOOT_COMPLETED que é transmitido após o sistema terminar a inicialização.
Permite usar
PowerManager WakeLocks para evitar que o processador hiberne ou a tela diminua.;Permite que um aplicativo modifique o mapa de serviço do Google.;Permite que aplicativos se conectem a dispositivos Bluetooth emparelhados.:

ARMAZENAMENTO:
Permite que um aplicativo grave em armazenamento externo.
MICROFONE:
Permite que um aplicativo grave áudio.
CÂMERA:
Necessário para poder acessar o dispositivo da câmera.
Min Sdk22
Min Sdk Txt$mod_unpack_info.min_sdk_txt}}
Alvo Sdk33
Alvo Sdk Txt33
Janelas múltiplasNo
Suporta telaspequeno, normal, grande, extra grande
Cpuarm64-v8a armeabi-v7a
Open Gl Int0
Suporta qualquer densidadeYes
Densidades120, 160, 240, 320, 480, 640, 65534

// Recursos do usuário //

Recurso do usuário Recursos de hardware Wi-Fi:
O aplicativo usa recursos de rede 802.11 (Wi-Fi) no dispositivo.
Recurso do usuário O aplicativo usa os recursos Bluetooth do dispositivo, geralmente para se comunicar com outros dispositivos habilitados para Bluetooth.#O aplicativo usa a câmera traseira do dispositivo.:

Dispositivos com apenas uma câmera frontal não listam esse recurso, portanto, use o recurso android.hardware.camera.any se seu aplicativo puder se comunicar com qualquer câmera, independentemente da direção em que a câmera estiver voltada.#O aplicativo grava áudio usando o:

microfone do dispositivo.#outro.#O aplicativo usa o sistema de rádio de telefonia Global System for Mobile Communications (GSM).#O aplicativo usa recursos de rede 802.11 (Wi-Fi) no dispositivo.#:

// Assinatura //

MD5625F9047AD91A130EDA611D933343475
AssinaturaE7842A5B6AA5ACAC9E9B225404094FE33D55A9D0
DFDDD3E9DD9579629126EF8527988F0BC535ABD46E7905C87F4FAE4D3D129EF4
Válido deFri Jun 17 06:27:59 CEST 2022 until: Tue Jun 11 06:27:59 CEST 2047
Número de sériec688b04

// Desenvolvedor //

# Sobre o que os usuários estão falando T3 Arena Mod APK

Baixe o HappyMod para conversar em tempo real com milhões de usuários.

  • Revisões do usuário
  • Solicitações do usuário

Escreva um comentário para T3 Arena Mod APK

Avalie:

Avaliação média De 34

Enviar um comentário

Revisões do usuário (34)

  • I

    @Anônimo   2024-03-09 11:57:00

    De:IR   dispositivo:SM-A750FN   OS:android 10
    بالا نمیاره میازه ابدیت ولی میری توی فروشگا ابدیت نمیشه
  • U

    @Anônimo   2024-02-28 05:33:38

    De:US   dispositivo:DE2118   OS:android 12
    requires update and Google ain't with it
  • R

    @Anônimo   2024-02-21 20:39:40

    De:RO   dispositivo:SM-A217F   OS:android 12
    nu merge
  • R

    @Anônimo   2024-02-07 17:22:10

    De:RO   dispositivo:CDY-NX9A   OS:android 10
    Is s-o Guș game
  • I

    @Anônimo   2023-12-07 00:36:30

    De:IT   dispositivo:SM-A135F   OS:android 12
    ciao
  • E

    @Anônimo   2023-11-28 15:13:27

    De:EG   dispositivo:2201117TG   OS:android 11
    شكرا لقم
  • G

    @Anônimo   2023-07-28 21:25:46

    De:GB   dispositivo:MED-LX9   OS:android 10
    So good and so nice to play
  • I

    @Anônimo   2023-06-01 00:42:41

    De:IT   dispositivo:SM-A135F   OS:android 13
    Also this doesn't work
  • I

    @Anônimo   2023-06-01 00:36:24

    De:IT   dispositivo:SM-A135F   OS:android 13
    I installed the mod but it doesn't work. Before I could enter the game it told me to update
  • I

    @Anônimo   2023-05-19 13:43:35

    De:ID   dispositivo:CPH1803   OS:android 8.1.0
    burikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Mais...[+]

Solicite uma versão mais recente de T3 Arena Mod

Se este mod não funcionar, você pode enviar uma solicitação para a comunidade HappyMod. Os usuários enviarão um novo mod se tiverem um.
Enviar um pedido

Últimos pedidos relacionados a T3 Arena

  • U

    @Anônimo   2023-03-29 01:05:23

    De:US   dispositivo:OnePlus CPH2401   OS:android 13
    Please add unlimited gems and coins and every character is free.... please
  • U

    @Anônimo   2023-02-25 22:07:17

    De:US   dispositivo:vivo vivo 1901   OS:android 11
    Mod menu.apk vhtsbxhmsgndhkdtjgdjdgnyfadvfahtshtsjtsjtdjysjsyjysjeyjyejyee
  • M

    @Anônimo   2022-11-18 06:12:40

    De:MX   dispositivo:motorola moto e(6) plus   OS:android 9
    wrststsrwtu.wdt.s.fsrhsjtsgjsjtstjdmgdtnwj ts fs jts tjshmtsmutshtsh.fsmhtsh.tymhfymgfyhmfy jgshfshtyjxzdsmjggjtteuutjgdfshmsfyzkxkg xmhhthrhdgdgxfrdhszfifgdgdjghdhkggjrirJe
  • U

    @Anônimo   2022-11-18 05:41:33

    De:US   dispositivo:motorola moto g stylus 5G (2022)   OS:android 12
    unlimited gems would be enough for anyone in this game
  • G

    @Anônimo   2022-11-05 01:54:14

    De:GB   dispositivo:Amazon KFONWI   OS:android 9
    Unlimited coins unlimited gems and wall hacks please
  • U

    @Anônimo   2022-10-31 16:00:53

    De:US   dispositivo:Xiaomi M2102J20SG   OS:android 12
    allá skins, infinite coins etc PLEASE nkadundosjdnnxkxnndmsndn
  • Mais...[+]

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

T3 Arena Mod APK ~ baixar mais rápido com HappyMod.

Mods relacionados

Pessoas que baixam T3 Arena Mod também gosto...

Mods funcionando 100% + download super rápido