HappyMod DMCA

T3 Arena APK

version: 1.42.2015089

A 5V5 MOBA Shooter

4.3 1.21 GB 5,000,000

Virus free

  • T3 Arena APK
  • T3 Arena APK
  • T3 Arena APK
  • T3 Arena APK
  • T3 Arena APK
Descrição
Revisão do Editor

[EMOÇÃO E AÇÃO COM ARMAS]
Apresentamos o jogo de tiro em equipe ""T3 Arena""! Experimente uma jogabilidade rápida e fácil de aprender, com tiroteios casuais e emocionantes ao alcance dos seus dedos. Transforme-se em personagens armados e estilosos, de roqueiros a alienígenas, e colecione trajes modernos para se tornar o herói mais deslumbrante da arena! Com partidas rápidas de 3 a 5 minutos e um recurso super acessível de Tiro automático, tanto veteranos quanto novatos terão diversão garantida!

[PARTIDAS ÁGEIS ONDE QUER QUE ESTEJA]
Com modos de jogo projetados para durar apenas 3 a 5 minutos por partida e um design compacto do mapa que permite voltar à ação em 6 segundos, você pode mergulhar nos tiroteios frenéticos a qualquer momento.

[AÇÃO FRENÉTICA COM TIRO AUTOMÁTICO!]
O recurso de Tiro automático, fácil de aprender mas difícil de dominar, oferece a todos uma chance justa na competição. Basta mirar no alvo e deixar sua arma fazer o resto. Mas lembre-se: estratégia e trabalho em equipe são essenciais para vencer.

[HERÓIS VIBRANTES E ESTILOSOS]
Escolha entre quase 30 heróis únicos, cada um com suas próprias habilidades e estilos de jogo. Todos entraram na liga por diferentes razões, mas somente os mais destemidos sairão vitoriosos!

[JOGUE COM AMIGOS]
Nada é melhor do que ter amigos ao seu lado quando as balas começam a voar. Nosso sistema integrado de formação de equipes e chat por voz facilitam a comunicação clara e conexões confiáveis. É hora de vencer como uma equipe!

[MÚLTIPLOS MODOS DE JOGO PARA DIVERSÃO ILIMITADA]
Seja TDM, Controle, Escolta ou Conflito dos Cristais; configurações 3 vs 3 ou 5 vs 5; nós temos tudo para você. Até mesmo oferecemos diversos modos temporários no estilo arcade! Escolha seu modo preferido e jogue à sua maneira - é o seu jogo!

Todas versões
All mods