HappyMod ›  Tópicos ›  As fantasias de aventura das crianças.
As fantasias de aventura das crianças. banner

As fantasias de aventura das crianças.

Buscar aventura, era uma fantasia maravilhosa da infância, explorar e procurar, era um instinto inegociável naquela época, se esquecido, então é hora de recuperar, se ainda for lembrado, então é hora de recordar, se ainda estiver vivendo isso, então aproveite, pois isso pertence à maravilhosa aventura das crianças.
LIMBO
LIMBO Mod
Full
v1.20.1
103.72 MB

Introdução ao jogo LIMBO: LIMBO é um jogo de plataforma e quebra-cabeças lançado em 2010, desenvolvido pela Playdead. Este jogo indie rapidamente conquistou uma ampla base de fãs devido à sua jogabilidade única e atmosfera envolvente. No LIMBO, os jogadores são transportados para um mundo sombrio e misterioso, onde controlam um jovem garoto que acorda em uma floresta desolada em busca de sua irmã desaparecida. O ambiente do jogo é retratado em preto e branco, com sombras evocativas e contornos definidos, criando uma estética perturbadora e empolgante. À medida que avançam no jogo, os jogadores encontrarão uma série de desafios e quebra-cabeças inteligentes, que testarão suas habilidades de resolução de problemas e reflexos. Esses obstáculos incluem armadilhas mortais, criaturas hostis e enigmas complexos, todos projetados para criar tensão e incerteza. O jogo LIMBO se destaca pela sua atmosfera sombria e imersiva, que é reforçada pela falta de diálogos e uma trilha sonora minimalista. Os jogadores são deixados principalmente sozinhos para explorar o ambiente, descobrindo a história por meio de elementos visuais e eventos inesperados. Com sua jogabilidade cativante e atmosfera única, LIMBO é um jogo que ficará na memória dos jogadores. Prepare-se para mergulhar nessa aventura sombria e descobrir os segredos ocultos neste enigmático mundo.

Very Little Nightmares
Very Little Nightmares Mod
Mod Menu
v1.2.3
558.05 MB

Bem-vindo ao mundo sombrio de Very Little Nightmares! Este jogo de aventura furtiva, desenvolvido pela Tarsier Studios, é uma adorável e arrepiante prequela do aclamado jogo de terror Little Nightmares. Prepare-se para embarcar em uma jornada cheia de suspense, mistério e perigos que desafiarão suas habilidades e coragem. Explore ambientes sinistros, resolva enigmas intrigantes e descubra os segredos por trás deste universo cativante. Com visuais deslumbrantes e uma atmosfera de arrepiar, Very Little Nightmares promete uma experiência inesquecível para os fãs e novos jogadores que desejam se aventurar nesse cenário macabro. Prepare-se para enfrentar seus medos e descobrir o que se esconde nas sombras. A jornada está prestes a começar!

Oceanhorn ™
Oceanhorn ™ Mod
Unlimited money Free purchase Full
v1.1.9
416 MB

Oceanhorn ™ é um emocionante e envolvente jogo de aventura que transporta os jogadores para um mundo de fantasia marítima. Desenvolvido pela Cornfox & Bros, o jogo oferece uma experiência de gameplay única, repleta de desafios, quebra-cabeças e mistérios para serem desvendados. Neste jogo, os jogadores embarcam em uma jornada épica como um jovem herói, em busca de respostas sobre a misteriosa desaparecimento de seu pai. Para encontrar as respostas, eles terão que explorar ilhas encantadoras, navegar pelos vastos oceanos e enfrentar perigosos inimigos. Com gráficos deslumbrantes e uma trilha sonora cativante, Oceanhorn ™ proporciona aos jogadores uma imersão total em um mundo de fantasia repleto de criaturas mágicas e artefatos lendários. Além disso, o jogo oferece uma jogabilidade intuitiva e controles precisos, adaptados para proporcionar uma experiência dinâmica tanto para novatos quanto para jogadores experientes. Seja enfrentando monstros marinhos, solucionando quebra-cabeças instigantes ou desvendando os segredos das antigas civilizações, Oceanhorn ™ é um jogo de aventura que desafia os jogadores a encontrarem coragem, justiça e sabedoria para alcançar o sucesso. Então prepare-se para se perder em um mundo fascinante cheio de descobertas emocionantes e prove que você tem o que é preciso para se tornar um verdadeiro herói dos mares em Oceanhorn ™!

FAR: Lone Sails
FAR: Lone Sails Mod
Paid for free Free purchase
v1.31
438.84 MB

Introdução ao jogo FAR: Lone Sails: FAR: Lone Sails é um jogo de aventura e exploração pós-apocalíptico que se passa em um cenário desértico e solitário. Desenvolvido pela empresa suíça Okomotive, o jogo leva os jogadores em uma jornada emocionante e melancólica por um mundo desolado. No jogo, controlamos um personagem solitário que embarca em uma viagem épica a bordo de uma máquina movida a vapor. Nossa missão é explorar o vasto mundo em busca de respostas, enquanto enfrentamos desafios mecânicos, obstáculos climáticos e diversas dificuldades ao longo do caminho. Com uma atmosfera única e intrigante, FAR: Lone Sails combina elementos de plataforma, quebra-cabeças e exploração, levando os jogadores a refletir sobre temas como solidão, sobrevivência e esperança em meio a um ambiente pós-apocalíptico. Prepare-se para uma experiência imersiva, onde cada obstáculo superado revela um pouco mais da história desse mundo abandonado. Embarque nessa jornada solitária e desvende os segredos do universo de FAR: Lone Sails.

Teslagrad
Teslagrad Mod
Unlimited money
v2.2.1
283.92 MB

Teslagrad é um jogo de plataforma e quebra-cabeça desenvolvido pela Rain Games. Ambientado em um mundo distópico de inspiração steampunk, o jogador assume o papel de um jovem herói que embarca em uma jornada emocionante e cheia de desafios eletrizantes. Com mecânicas de magnetismo e eletricidade, o protagonista deve explorar uma imensa torre, desvendando segredos, enfrentando inimigos e solucionando quebra-cabeças baseados nas leis da física. Com uma narrativa envolvente e um estilo visual deslumbrante pintado à mão, Teslagrad é uma experiência única e cativante que irá desafiar a sua mente e os seus reflexos. Prepare-se para mergulhar em um mundo repleto de mistérios e perigos eletrizantes em Teslagrad!

Ittle Dew
Ittle Dew Mod
Unlimited money Free purchase
v1.6
90.96 MB

Ittle Dew é um jogo de aventura e quebra-cabeça envolvente que oferece uma experiência divertida e desafiadora para jogadores de todas as idades. Desenvolvido pela Ludosity, o jogo segue as emocionantes aventuras de Ittle e sua companheira de confiança, Tippsie, enquanto elas exploram uma ilha aparentemente pacífica, mas repleta de enigmas e segredos perigosos. Com uma jogabilidade intuitiva e um estilo visual encantador, Ittle Dew promete envolver os jogadores em uma jornada inesquecível repleta de humor e diversão. Esteja preparado para explorar, resolver quebra-cabeças desafiadores e enfrentar inimigos formidáveis em uma aventura que vai testar suas habilidades e inteligência. Você está pronto para enfrentar os desafios da ilha de Ittle Dew?

IndiBoy :Treasure hunter Quest
IndiBoy :Treasure hunter Quest Mod
Mod Money
v4.50
74.89 MB

Bem-vindo ao IndiBoy: Jogo da Busca ao Tesouro! Neste emocionante jogo de aventura, você irá acompanhar as incríveis jornadas de IndiBoy, um corajoso caçador de tesouros. Prepare-se para explorar lugares exóticos ao redor do mundo e desvendar mistérios antigos enquanto busca por tesouros perdidos há séculos. Ao longo do jogo, você terá a oportunidade de se tornar um verdadeiro aventureiro, enfrentando desafios emocionantes e solucionando enigmas complexos. Com habilidades únicas de escalada, corrida e salto, IndiBoy é capaz de superar obstáculos aparentemente impossíveis. A cada fase, você será desafiado a explorar templos antigos, cavernas misteriosas e palácios históricos em busca de artefatos valiosos e lendários tesouros. Mas cuidado, pois perigosas armadilhas e inimigos mal-intencionados estarão ao seu redor, testando suas habilidades e resistência. À medida que avança na jornada, IndiBoy encontrará aliados leais e um vasto arsenal de equipamentos úteis, como ganchos de escalada, tochas e mapas secretos. Utilize-os sabiamente para desvendar todos os segredos e se tornar o maior caçador de tesouros de todos os tempos! Prepare-se para uma aventura empolgante e emocionante com IndiBoy: Jogo da Busca ao Tesouro. Será você capaz de desvendar os mistérios antigos e conquistar tesouros inestimáveis? Aventure-se agora e descubra!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods