HappyMod ›  Tópicos ›  Viagem de ação
Viagem de ação banner

Viagem de ação

Um movimento após o outro, cada um realizado com vida, entre ir e vir, torna-se difícil distinguir a vitória e a derrota. Aproveite cada movimento, pois aqueles derrotados deverão pagar com suas vidas!
Undead Slayer Extreme
Undead Slayer Extreme Mod
Free purchase
v1.5.1
55.27 MB

Introdução ao jogo Undead Slayer Extreme: Bem-vindos ao mundo aterrorizante do Undead Slayer Extreme! Preparem-se para uma aventura repleta de ação, onde você será o último recurso para a salvação da humanidade. Em um mundo dominado por forças malignas e zumbis sedentos de sangue, você foi escolhido como o caçador de mortos-vivos mais corajoso e habilidoso. Sua missão é enfrentar hordas intermináveis de criaturas sobrenaturais e trazer a paz de volta à terra. Com gráficos incríveis e uma jogabilidade empolgante, Undead Slayer Extreme oferece uma experiência viciante que irá mantê-lo engajado por horas a fio. Cada batalha será um teste de suas habilidades de combate, estratégia e agilidade. Domine diferentes técnicas de luta e desbloqueie poderosos ataques especiais para derrotar seus inimigos com estilo. Neste jogo de ação e aventura épico, você terá a oportunidade de explorar terras perigosas, repletas de segredos antigos e mistérios sombrios. Ao longo de sua jornada, você encontrará aliados poderosos e enfrentará chefes temíveis, que desafiarão sua determinação e perícia. Prepare-se para mergulhar em um universo repleto de suspense, onde cada passo pode definir o destino da humanidade. Será você capaz de encarar essa missão épica e se tornar o verdadeiro herói que salvará o mundo do apocalipse zumbi? Descubra agora mesmo o mundo de Undead Slayer Extreme e embarque na aventura de suas vidas. A próxima era está em suas mãos!

Ninja Ryuko: Shadow Ninja Game
Ninja Ryuko: Shadow Ninja Game Mod
God Mode
v1.3.1
128.1 MB

Introdução ao Jogo Ninja Ryuko: Shadow Ninja Bem-vindos ao mundo emocionante de Ninja Ryuko: Shadow Ninja! Neste jogo de ação e aventura, você vai embarcar em uma jornada épica como um ninja habilidoso chamado Ryuko. Prepare-se para mergulhar em um universo repleto de perigos, desafios e segredos que apenas um verdadeiro mestre das sombras pode enfrentar. Ninja Ryuko: Shadow Ninja é um jogo eletrizante que combina habilidades de combate ninjutsu, estratégia tática e movimentos ágeis de acrobacia. Sua missão é se tornar o mais temido e respeitado ninja que já existiu, enfrentando inimigos cruéis e perigosos que ameaçam a paz em seu mundo. Ao longo do jogo, você terá a oportunidade de aprimorar suas habilidades, desbloqueando novos movimentos de luta, adquirindo armas mortais e ganhando novas técnicas de invisibilidade. Além disso, você poderá explorar cenários magníficos, como florestas antigas, montanhas isoladas e cidades misteriosas, cada um com seus próprios desafios e segredos ocultos. A trama emocionante de Ninja Ryuko: Shadow Ninja irá mantê-lo preso à tela, enquanto você desvenda uma conspiração sombria que ameaça a paz de seu mundo. Prepare-se para enfrentar chefes poderosos, desafiar seus instintos e usar toda a sua astúcia ninja para derrotar o mal que se esconde nas sombras. Com gráficos impressionantes, uma trilha sonora envolvente e controles intuitivos, Ninja Ryuko: Shadow Ninja promete oferecer uma experiência de jogo inesquecível para todos os fãs de ninjas, ação e aventura. Seja ágil, seja furtivo e domine as artes das trevas enquanto assume o papel do lendário ninja Ryuko. Prepare sua espada, ajuste seu uniforme de ninja e embarque nesta jornada repleta de perigos e emoção. Ninja Ryuko: Shadow Ninja está esperando por você para mostrar suas habilidades ninja e se tornar uma lenda nas sombras!

Trials of Mana
Trials of Mana Mod
Mod Money
v1.0.2
4.43 GB

Trials of Mana, também conhecido como Seiken Densetsu 3, é um fascinante jogo de RPG desenvolvido pela Square Enix. Lançado originalmente em 1995 no Japão, o jogo conquistou milhões de fãs ao redor do mundo com a sua jogabilidade envolvente e uma história cativante. Agora, em uma versão totalmente remodelada e reinventada, Trials of Mana chega aos nossos dispositivos para nos proporcionar uma experiência única e emocionante. O jogo se passa em um mundo mágico onde a luta entre o bem e o mal é constante. O jogador tem a oportunidade de escolher entre seis heróis, cada um com a sua própria história e habilidades únicas. Essa escolha influenciará o desenrolar da trama, tornando cada partida uma aventura única e repleta de descobertas. Com gráficos incríveis e uma trilha sonora envolvente, Trials of Mana nos transporta para um universo mágico e cheio de desafios. Durante a jornada, os personagens podem evoluir suas habilidades, desbloquear classes avançadas e utilizar poderes especiais, tornando-se verdadeiros heróis capazes de enfrentar qualquer obstáculo. Ao longo da história, o destino do mundo está nas mãos dos personagens principais, que precisam enfrentar poderosos inimigos e tomar decisões difíceis. A liberdade de escolha é um dos elementos mais marcantes do jogo, fazendo com que cada ação tenha consequências significativas no desenrolar da trama. Trials of Mana é uma aventura épica que promete encantar fãs de jogos de RPG. Com uma narrativa envolvente, personagens carismáticos e um vasto mundo para explorar, prepare-se para embarcar em uma jornada inesquecível cheia de magia, mistérios e batalhas emocionantes. Desperte o herói dentro de você e venha vivenciar a grandiosidade de Trials of Mana.

Turnip Boy Commits Tax Evasion
Turnip Boy Commits Tax Evasion Mod
Free purchase
v1.1.9
77.15 MB

Introdução ao jogo Turnip Boy Commits Tax Evasion: Bem-vindo(a) ao mundo irreverente e cativante de Turnip Boy Commits Tax Evasion! Este jogo indie desafia as convenções e transporta você para uma aventura única e divertida. Na pele de Turnip Boy, um rabanete travesso e desobediente, você embarcará em uma jornada hilária e cheia de desafios para escapar da temível burocracia e da injustiça fiscal. Enquanto surpreendentemente se torna o verdadeiro herói da história, você descobrirá que confrontar as leis tributárias é apenas o começo de uma trama muito maior. Com gráficos bonitos, trilha sonora envolvente e diálogos cheios de sarcasmo, Turnip Boy Commits Tax Evasion promete encantar jogadores de todas as idades. Explore um mundo vasto e repleto de personagens peculiares enquanto resolve quebra-cabeças e enfrenta chefes desafiadores. Prepare-se para desfrutar de uma experiência única repleta de humor, reviravoltas e momentos inesperados. Embarque nesta aventura épica e ajude Turnip Boy a conquistar seu destino, mostrando a todos que a luta contra a injustiça fiscal pode ser divertida e emocionante! Divirta-se e lembre-se: evasão fiscal nunca foi tão engraçada!

WR: Legend Of Abyss RPG
WR: Legend Of Abyss RPG Mod
Unlimited money
v1.011
849.54 MB

Bem-vindo(a) ao WR: Legend Of Abyss! Um emocionante jogo de RPG que mergulha os jogadores em um mundo mágico e cheio de aventuras. Prepare-se para explorar o lendário abismo, lutar contra criaturas aterrorizantes e desvendar os segredos mais profundos deste reino. Neste épico RPG de ação, você será o herói escolhido para enfrentar desafios intensos e emocionantes. Sua missão é proteger o reino da ameaça das trevas que se esconde no fundo do abismo. Com uma jogabilidade envolvente e gráficos deslumbrantes, WR: Legend Of Abyss oferece uma experiência de jogo imersiva e emocionante. Prepare-se para enfrentar inúmeros inimigos poderosos, empunhar armas devastadoras e utilizar habilidades especiais. Junte-se a outros jogadores em batalhas cooperativas emocionantes ou desafie outros competidores no modo PvP. A medida que avança no jogo, você terá a oportunidade de evoluir seus personagens, desbloquear novas habilidades e personalizar seu equipamento. Explore diferentes regiões, cada uma delas com sua própria atmosfera e desafios únicos. Encontre aliados valiosos, participe de missões intrigantes e descubra segredos escondidos. Sua jornada pelo abismo será repleta de enigmas a serem resolvidos, dungeons a serem exploradas e chefes épicos a serem derrotados. Prepare-se para uma aventura inesquecível como nunca antes experimentou no WR: Legend Of Abyss. O destino do reino está em suas mãos, herói! Embarque nesta jornada épica e descubra o poder que existe dentro de você.

Watcher Chronicles
Watcher Chronicles Mod
Unlimited money
v1.3.4
1052.41 MB

Bem-vindo ao incrível mundo das Crônicas do Observador! Prepare-se para embarcar em uma jornada emocionante cheia de mistérios, desafios e aventuras. Neste jogo, você assumirá o papel de um Observador, um guardião das dimensões místicas e temporais. Sua missão será proteger o equilíbrio entre esses universos e garantir a segurança de todos os seres que o habitam. Em um enredo repleto de reviravoltas e segredos, você enfrentará inimigos poderosos e uma conspiração que ameaça a integridade de todas as dimensões. Sua astúcia e habilidades serão testadas à medida que você desvendar pistas, resolver enigmas e explorar cenários magníficos e surreais. Além disso, você terá a oportunidade de aprimorar suas habilidades e adquirir poderes especiais ao longo do jogo. Cada decisão que tomar e cada ação que realizar terão impacto direto no desenrolar da trama e no destino de todos os universos. As Crônicas do Observador são um convite irrecusável para aqueles que apreciam jogos de ação, aventura e mistério com uma pitada de elementos sobrenaturais. Então, prepare-se para mergulhar neste universo fascinante e desvendar os segredos dos Observadores. Afinal, o destino de todos os mundos está em suas mãos!

Bladed Fury
Bladed Fury Mod
Unlocked
v1.0.0
976.2 MB

Bladed Fury é um emocionante jogo de ação 2D desenvolvido pelo estúdio indie chinês NEXT Studios. Misturando elementos de jogos de plataforma e combate, esse jogo cativante leva os jogadores a uma viagem épica pela China antiga, cheia de traição, vingança e segredos ocultos. Com uma narrativa envolvente, Bladed Fury transporta os jogadores para o reino fictício da Dinastia Jin, onde acompanhamos a história de Ji, uma heroína destemida em busca da verdade por trás do assassinato de seu pai. Com suas habilidades de combate excepcionais e uma fiel espada, Ji está determinada a desmascarar os responsáveis ​​pela morte de seu pai e restaurar a justiça ao reino. No decorrer da jornada, os jogadores enfrentarão inimigos desafiadores, desde guerreiros habilidosos a criaturas místicas, enquanto exploram belíssimos cenários inspirados pela cultura chinesa. Ao longo da aventura, Ji também descobrirá habilidades mágicas ocultas que a ajudarão a superar obstáculos e derrotar os adversários mais temíveis. Bladed Fury apresenta uma jogabilidade fluida e combates intensos, permitindo que os jogadores executem combos impressionantes e ataques especiais devastadores. Além disso, o jogo oferece uma variedade de armas e equipamentos atualizáveis, permitindo que os jogadores personalizem suas estratégias de combate de acordo com o seu estilo de jogo. Com gráficos deslumbrantes em estilo de arte desenhada à mão e uma trilha sonora envolvente que complementa perfeitamente a atmosfera do jogo, Bladed Fury é uma experiência imersiva que certamente atrairá os fãs de jogos de ação e aventura. Prepare-se para embarcar nesta jornada repleta de ação, traição e mistérios no incrível mundo de Bladed Fury!

Vengeance RPG
Vengeance RPG Mod
Unlimited money
v1.04
702.01 MB

Introdução ao Jogo de RPG Vengeance: Bem-vindo ao mundo de Vengeance, um jogo de RPG épico onde as histórias ganham vida! Prepare-se para uma jornada incrível através de terras místicas, repletas de perigos e aventuras inimagináveis. Neste universo único, você assume o papel de um herói destinado a enfrentar corajosamente os desafios que se apresentam a ele. O objetivo principal é buscar vingança contra aqueles que causaram dor e sofrimento a você e a seus entes queridos. Com gráficos impressionantes, uma trilha sonora envolvente e uma jogabilidade imersiva, Vengeance irá transportá-lo para um mundo de fantasia repleto de criaturas temíveis e personagens fascinantes. Desafie monstros poderosos, explore masmorras perigosas e descubra segredos ocultos enquanto luta por justiça e vingança. Além disso, o jogo oferece uma ampla variedade de classes de personagens para escolher. Seja um guerreiro destemido, um atirador de elite mortal ou um feiticeiro habilidoso, suas decisões moldarão o desenrolar da história e determinarão o destino do mundo ao seu redor. Com uma narrativa envolvente e escolhas morais difíceis, cada ação terá consequências, e sua jornada será única e pessoal. Prepare-se para forjar alianças, enfrentar traições e tomar decisões difíceis que moldarão o destino de todos. Embarque nessa jornada cheia de emoção, mistério e perigo. O destino está em suas mãos, herói. Você está pronto para a vingança? Aventure-se em Vengeance e descubra o poder oculto dentro de você!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods