HappyMod ›  Tópicos ›  Os animais também querem abrir uma loja~
Os animais também querem abrir uma loja~ banner

Os animais também querem abrir uma loja~

Na mente das pessoas, os animais parecem ser apenas úteis como animais de estimação, passando a vida sob nossos cuidados. No entanto, isso não é necessariamente verdade. Nos jogos, eles também podem mostrar diferentes características, não se preocupando apenas em serem fofinhos para sobreviver. Eles não dependem mais dos abraços das pessoas e podem ter sua própria loja, vivendo de forma independente. Os animais também podem se fortalecer!
Furistas Cat Cafe
Furistas Cat Cafe Mod
Unlimited money Mod Menu
v3.080
119.98 MB

Bem-vindo ao incrível mundo do Furistas Cat Cafe! Este é um jogo cativante onde você poderá administrar o seu próprio café cheio de gatinhos adoráveis. Se você é um amante de gatos, prepare-se para se encantar com a felicidade e a fofura desses pequenos felinos! No Furistas Cat Cafe, você terá a oportunidade de acolher uma variedade de gatos de diferentes raças e personalidades únicas. Sua missão é criar um ambiente acolhedor e divertido para esses bichinhos, proporcionando-lhes uma experiência de café inesquecível. Decore o seu café com móveis e acessórios encantadores, e prepare-se para receber visitantes cativados pela atmosfera relaxante do seu estabelecimento. E não se esqueça de alimentar, brincar e cuidar desses bichinhos para mantê-los felizes e saudáveis. Além disso, você também poderá desbloquear gatos especiais que visitarão o seu café, proporcionando momentos de alegria e amor. Desvende a história de cada gato e conheça suas peculiaridades enquanto eles brincam e interagem uns com os outros. Com gráficos bonitos e uma trilha sonora relaxante, o Furistas Cat Cafe é o jogo perfeito para todos os amantes de gatos. Prepare-se para mergulhar neste mundo felino e desfrutar de momentos encantadores com essas adoráveis criaturas. Está na hora de abrir as portas do seu café para os amantes de gatos de todo o mundo!

Animal Hot Springs
Animal Hot Springs Mod
Unlimited money
v1.3.12
19.88 MB

Introdução ao jogo Animal Hot Springs: Bem-vindo ao Animal Hot Springs, um jogo divertido e relaxante que irá transportar você para um mundo encantador de aventura e relaxamento. Prepare-se para se encantar com uma experiência única, onde você terá a oportunidade de criar o seu próprio paraíso termal para animais. Neste jogo, você será desafiado a construir e administrar um resort de águas termais exclusivo para animais. Afinal, eles também merecem um momento de relaxamento e cuidado. Sua tarefa é projetar e construir uma variedade de instalações termais, banhos e locais de entretenimento para que esses adoráveis animais possam desfrutar de momentos revigorantes e divertidos. Desde coelhos saltitantes até ursos fofinhos e pássaros coloridos, cada animal terá suas preferências e necessidades específicas. Portanto, você precisará estar atento para garantir que todas as suas necessidades sejam atendidas. Cuide do bem-estar dos animais, fornecendo-lhes tratamentos de spa adequados, alimentação saudável e acompanhando o seu desenvolvimento. Além disso, você também terá a oportunidade de expandir sua área de resort, decorá-la com belos elementos naturais e proporcionar aos animais novas atividades e atrações. Lembre-se de que um ambiente agradável é essencial para manter seus clientes animais felizes. Em Animal Hot Springs, você encontrará incríveis gráficos em estilo cartonado, trilhas sonoras relaxantes e inúmeras missões e desafios para completar. Desbloqueie novos animais, personalize seu resort e torne-se o empreendedor termal mais famoso do mundo animal. Então, preparado para mergulhar na aventura e criar o mais incrível resort de águas termais para animais? Baixe agora mesmo o Animal Hot Springs e comece sua jornada de relaxamento e diversão!

Funnyeve
Funnyeve Mod
Unlimited money
v1.2.6
71.21 MB

Bem-vindo(a) à Animal Doll Shop - Cute Tycoon! Neste jogo, você se tornará um verdadeiro magnata da fofura ao administrar sua própria loja de bonecos de animais. Prepare-se para mergulhar em um mundo encantador cheio de pelúcias adoráveis ​​e clientes maravilhosos. Nesse jogo, seu objetivo é construir e expandir a melhor loja de bonecos de animais da cidade. Cabe a você escolher os melhores materiais, design de interiores e oferecer uma variedade de animais de pelúcia irresistíveis para atrair e encantar os clientes. Mantenha seus clientes felizes, atendendo às suas demandas e caprichos para ganhar dinheiro e desbloquear itens ainda mais exclusivos. Além disso, você terá a oportunidade de personalizar seus bonecos de pelúcia e criar designs únicos. De ursos fofinhos a elefantes engraçados, as opções são infinitas! Use sua criatividade e habilidades para tornar cada boneco único e especial, deixando seus clientes cada vez mais encantados. Mas, como todo bom empreendedor, lembre-se de administrar suas finanças com inteligência. Invista sabiamente, aumente sua loja e expanda seu império de bonecos de animais. Trabalhe duro para se tornar o maior e mais próspero tycoon da região, conquistando o coração de cada cliente e alcançando o sucesso que você sempre sonhou. Então, prepare-se para mergulhar nessa aventura cativante, repleta de fofura e diversão! Construa sua loja, crie bonecos incríveis e torne-se um verdadeiro especialista no mundo dos bonecos de animais. Estamos ansiosos para ver suas habilidades de tycoon brilharem. Divirta-se!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods