HappyMod ›  Tópicos ›  Mais um nível passado
Mais um nível passado banner

Mais um nível passado

Uma fase após a outra, cada uma delas não será muito fácil de passar. No meio, haverá adversários poderosos esperando por você. Agora, supere os desafios difíceis e supere a si mesmo!
Spider Fighter 2
Spider Fighter 2 Mod
Unlimited money Weak enemy
v2.29.0
136.39 MB

Bem-vindo(a) ao incrível mundo de Spider Fighter 2! Preparado para embarcar em uma aventura emocionante cheia de ação e adrenalina? Neste jogo, você terá a oportunidade de se transformar no lendário Spider Fighter, um herói destemido que protege a cidade dos perigos iminentes. Em Spider Fighter 2, você enfrentará uma infestação de inimigos assustadores, como aranhas gigantes, escorpiões venenosos e muitas outras criaturas malignas. Seu objetivo é derrotar todos os adversários e libertar a cidade do caos. Entretanto, não será uma tarefa fácil, pois essas criaturas são ágeis e perigosas. Com gráficos impressionantes e controles intuitivos, você terá a experiência imersiva de ser um verdadeiro herói. Use suas habilidades de luta e acrobacias para saltar, escalar e lançar teias pelos prédios da cidade, enquanto enfrenta seus inimigos com socos e chutes poderosos. Mostre a todos que você é o mais corajoso e habilidoso Spider Fighter! Além disso, ao longo do jogo, você poderá desbloquear upgrades e novas habilidades para tornar-se cada vez mais poderoso. Melhore sua força, velocidade e resistência para enfrentar desafios ainda maiores e se tornar o herói mais temível da cidade. Esteja preparado para enfrentar batalhas épicas contra chefes formidáveis, resgatar reféns indefesos e desvendar segredos ocultos ao longo do caminho. O destino da cidade está em suas mãos, então coloque seu uniforme icônico, solte suas teias e comece a lutar pela justiça! Pronto para embarcar nesta aventura cheia de ação? Prepare-se para se tornar o Spider Fighter definitivo e salvar a cidade do perigo iminente. Prepare-se para encarar o desafio aracnídeo de Spider Fighter 2!

Counter Terrorist: CS Offline
Counter Terrorist: CS Offline Mod
Remove ads Weak enemy
v1.1.6
67.53 MB

Bem-vindo ao emocionante mundo do jogo Counter Terrorist: CS Offline! Este jogo é uma aventura de tiro em primeira pessoa onde você assume o papel de um agente antiterrorista corajoso e determinado. Prepare-se para enfrentar perigosas missões e desafios enquanto luta contra terroristas implacáveis. Com gráficos incríveis e jogabilidade envolvente, você se encontrará imerso em um ambiente realista e cheio de ação. Agarre suas armas, monte sua estratégia e prepare-se para proteger o mundo contra o terrorismo, nesta emocionante jornada de combate ao crime. Esteja pronto para viver a experiência de Counter Terrorist: CS Offline!

Draw 2 Save 3
Draw 2 Save 3 Mod
Free purchase
v1.0.7.0
71.92 MB

Bem-vindo(a) ao jogo "Draw 2 Save 3"! Um jogo divertido e desafiador onde sua habilidade de desenho e agilidade serão testadas. Neste jogo, seu objetivo é desenhar objetos rapidamente para salvar personagens em apuros. A cada fase, você terá que desenhar dois objetos que ajudarão a resgatar até três personagens. Quanto mais rápidos forem seus desenhos, mais pontos você ganhará. Prepare-se para mostrar seu talento artístico e salvar vidas neste emocionante jogo de desenho. Divirta-se e boa sorte!

Rescuer - firefighter rescue g
Rescuer - firefighter rescue g Mod
Unlimited money Unlocked
v1.11
29.01 MB

Introdução ao Jogo Rescuer - Bombeiro Resgatador Bem-vindo(a) ao emocionante jogo Rescuer - Bombeiro Resgatador! Neste jogo, você terá a oportunidade de entrar no mundo dos bombeiros e se tornar um verdadeiro herói em missões de resgate desafiadoras. Prepare-se para vivenciar a adrenalina e a responsabilidade de salvar vidas em situações de emergência! No Rescuer, você assumirá o papel de um corajoso bombeiro, pronto para enfrentar os perigos que podem surgir em missões reais. Sua missão principal é resgatar civis presos em incêndios, enchentes e outros desastres. Você precisa ser rápido e preciso, pois cada segundo pode fazer a diferença entre vida e morte. Ao longo do jogo, você será desafiado com diferentes cenários e obstáculos que exigirão habilidades estratégicas e de resolução de problemas. Utilize o seu extintor de incêndio, escadas e outros equipamentos para superar os desafios e salvar vidas. Cada missão cumprida com sucesso aumentará sua reputação como um bombeiro respeitado e confiável. Além disso, o jogo também apresenta gráficos realistas e uma jogabilidade envolvente que permite aos jogadores experimentar a intensidade e a emoção de ser um verdadeiro bombeiro. Sinta a pressão do tempo correndo enquanto você lida com o fogo, e enfrente a tensão inerente a cada resgate. Portanto, prepare-se para uma emocionante jornada como um Rescuer - Bombeiro Resgatador. Estamos confiantes de que você se tornará um herói e salvará inúmeras vidas ao longo de sua carreira. Mostre coragem, compaixão e determinação para enfrentar os desafios e tornar o mundo um lugar mais seguro. Boa sorte!

Rainbow Train
Rainbow Train Mod
Mod Money
v1.0.0
82.71 MB

Introdução ao jogo HOOK 2: Bem-vindo ao mundo fascinante e desafiador de HOOK 2! Prepare-se para mergulhar em uma jornada única e envolvente enquanto desvenda uma série de quebra-cabeças intricados. Este jogo altamente viciante o levará a explorar belos ambientes minimalistas, enquanto testa suas habilidades de raciocínio e resolução de problemas. Em HOOK 2, você assumirá o papel de um intrépido jogador que deve dominar a arte de desvendar enigmas utilizando ganchos e linhas. Através de movimentos precisos e estratégicos, você terá que conectar diferentes formas e objetos presentes em cada nível, criando um espetáculo visual deslumbrante. Com gráficos elegantes e uma trilha sonora cativante, HOOK 2 oferece uma experiência de jogo imersiva e relaxante. Prepare-se para desafios cada vez mais complexos à medida que avança pelos níveis, testando sua paciência, agilidade mental e habilidades de planejamento. Desvende o segredo por trás dos enigmas e domine os intricados quebra-cabeças apresentados em HOOK 2. Convide seus amigos para se juntarem a você nesta jornada desafiadora e veja quem alcançará a maior pontuação. Sem mais delongas, mergulhe nesta aventura viciante e prepare-se para testar suas habilidades de resolução de quebra-cabeças em HOOK 2!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods