HappyMod ›  Tópicos ›  Mundo dos Arcades
Mundo dos Arcades banner

Mundo dos Arcades

Assim como a mudança das estações e o ciclo do tempo, os objetos do passado gradualmente se afastam, enquanto os objetos do novo tempo se aproximam. Isso também acontece com os jogos, desde os antigos arcades até os consoles de jogos como o Nintendinho e, agora, os consoles modernos. Eles continuam se sucedendo, mas os arcades já não existem mais. Agora, só podemos nos envolver nas antigas memórias e render homenagem à transformação de uma era...
Streets of Rage 4
Streets of Rage 4 Mod
Unlimited money Unlocked God Mode
v1.4
1768.8 MB

Introdução ao jogo Streets of Rage 4: Seja bem-vindo ao emocionante mundo de Streets of Rage 4! Prepare-se para embarcar em uma incrível jornada repleta de ação, pancadaria e nostalgia nas ruas de uma cidade caótica. Com gráficos modernizados, mas mantendo a essência clássica dos jogos originais, esta sequência está pronta para conquistar tanto os fãs antigos quanto os novos jogadores. Há anos, a cidade era um lugar seguro, mas uma nova ameaça emergiu das sombras, promovendo o caos e a violência por todos os cantos. Agora, um grupo de heróis destemidos - como Axel, Blaze e novos personagens - está determinado a trazer de volta a paz e a justiça a essas ruas infestadas de criminosos. Com gráficos em estilo de desenho animado, animações fluidas e uma trilha sonora pulsante, Streets of Rage 4 oferece uma experiência visual e sonora imersiva. Além disso, os controles responsivos e a jogabilidade empolgante garantem uma luta intensa contra hordas de inimigos variados. Você pode optar por jogar sozinho ou unir forças com até três amigos no modo multiplayer. Juntos, vocês poderão desencadear ataques especiais poderosos e combos devastadores, além de aproveitar a mecânica de escalada de nível, que recompensa o trabalho em equipe. Ao longo de sua jornada, você encontrará diversas armas e itens úteis que podem ajudá-lo a subir de nível e enfrentar os desafios cada vez mais difíceis. Não se esqueça de estar atento a chefes poderosos que farão de tudo para frustrar seus objetivos. Em resumo, Streets of Rage 4 é uma homenagem aos jogos clássicos de briga de rua que marcaram uma era, trazendo toda a emoção e a aventura que os fãs esperavam. Preparado para encarar o combate contra o crime e se tornar o herói das ruas? Então, pegue seus punhos e prepare-se para uma experiência inesquecível!

Netflix, Inc.
Netflix, Inc. Mod
Mod Menu
v1.1.2
1772.07 MB

Introdução ao jogo TMNT: Shredder's Revenge TMNT: Shredder's Revenge é um emocionante jogo que traz de volta os icônicos personagens das Tartarugas Ninja em uma batalha épica contra o terrível Destruidor (Shredder). Criado pela lendária empresa de jogos Dotemu em parceria com a Nickelodeon, este título promete trazer nostalgia aos fãs das Tartarugas Ninja dos anos 80 e 90. Neste jogo de ação e aventura, os jogadores serão transportados para a cidade de Nova Iorque, onde as Tartarugas Ninja - Leonardo, Michelangelo, Donatello e Raphael - mais uma vez devem unir forças para enfrentar os planos maléficos do Destruidor. Com o estilo clássico de jogo beat 'em up, os jogadores poderão desfrutar de combates intensos e emocionantes enquanto lutam contra hordas de inimigos. Além das Tartarugas Ninja, os jogadores também poderão jogar com outros personagens adorados da série, como April O'Neil e Casey Jones, cada um com suas próprias habilidades e movimentos especiais. Juntos, eles embarcarão em uma emocionante jornada através de distintos cenários da cidade, desde os esgotos até o Quartel-General dos heróis, enfrentando vilões conhecidos como Bebop, Rocksteady e até mesmo o Kraang. O TMNT: Shredder's Revenge traz visuais pixelados inspirados nos clássicos jogos de arcade, repleto de referências e homenagens à era dourada dos videogames. Com uma trilha sonora nostálgica que remete aos desenhos animados originais, além de jogabilidade fluida e controles precisos, os jogadores terão uma experiência autêntica e envolvente. Prepare-se para reviver as aventuras empolgantes das Tartarugas Ninja enquanto enfrentam seu eterno inimigo, o Destruidor. Junte-se às Tartarugas para combater as forças do mal, derrotar os capangas do Destruidor e restaurar a paz em Nova Iorque. O TMNT: Shredder's Revenge é uma jornada emocionante e repleta de ação que certamente irá encantar fãs de todas as idades.

Coffee Stain Publishing
Coffee Stain Publishing Mod
Mod Money
v0.1.21
357.87 MB

Apresentando Huntdown: Jogo de Aventura Cyberpunk Bem-vindo a um futuro distópico repleto de perigos, ação e corrupção! Huntdown é um empolgante jogo de aventura em estilo cyberpunk, que traz consigo ousadia, violência e uma trama intensa. Prepare-se para mergulhar em um mundo obscuro, onde gangues impiedosas e megacorporações dominam as ruas, enquanto a lei e a ordem são apenas uma ilusão. Neste cenário caótico, o protagonista é você. Adote o papel de um mercenário habilidoso e destemido, determinado a enfrentar os criminosos mais perigosos que já caminharam pelas ruas. Como um caçador de recompensas, você deve rastrear e eliminar cada alvo, restaurando um pouco de paz e justiça à cidade em meio ao caos. Com gráficos incríveis em pixel art, Huntdown cria uma atmosfera única e envolvente inspirada nos clássicos jogos de arcade dos anos 80. Os cenários são ricos em detalhes e a jogabilidade é rápida e frenética, mantendo-o constantemente no limite de suas habilidades. Prepare-se para batalhas épicas contra chefes implacáveis e seus exércitos de capangas violentos. Escolha entre uma ampla gama de armas e equipamentos, cada um com suas próprias características distintas, e customize seu personagem para se adequar ao seu estilo de jogo único. Desvende uma trama rica e complexa, mergulhando em uma narrativa repleta de reviravoltas e segredos obscuros. Cada alvo eliminado revela mais informações sobre os eventos que levaram a cidade a esse estado de desespero, e cabe a você desvendar os mistérios por trás de tudo isso. Então, prepare-se para enfrentar o caos urbano e mostrar sua coragem e habilidades neste mundo sombrio e futurista. Embarque agora nesta empolgante aventura cyberpunk com Huntdown, e mostre quem é o verdadeiro caçador de recompensas das ruas!

Internet Cafe Simulator
Internet Cafe Simulator Mod
Unlimited money
v1.91
287 MB

Bem-vindo ao emocionante mundo do Internet Cafe Simulator! Neste jogo, você terá a oportunidade de construir e gerenciar seu próprio cyber café, proporcionando uma experiência única aos seus clientes. No Internet Cafe Simulator, você terá que administrar todos os aspectos do negócio, desde a escolha do local até a compra de equipamentos e mobiliário. Sua tarefa principal será garantir que seus clientes tenham uma experiência agradável ao navegar na internet, jogar jogos online e utilizar outros serviços disponíveis. Além disso, você também precisará lidar com situações desafiadoras, como problemas técnicos, clientes exigentes e competição com outros estabelecimentos. A cada dia, você terá metas a cumprir e desafios a superar, com o objetivo de expandir seu negócio e se tornar o melhor cyber café da região. Prepare-se para enfrentar dilemas gerenciais, tomar decisões estratégicas e tornar seu estabelecimento um verdadeiro referencial no mundo virtual. Esteja sempre atento às necessidades de seus clientes, ofereça os melhores serviços e invista em melhorias constantes para garantir o sucesso do seu negócio. Entre neste universo empolgante do Internet Cafe Simulator e prove suas habilidades como dono de um cyber café de sucesso. Prepare-se para se tornar um empresário de destaque no mundo virtual!

Gun Force: Action Shooting
Gun Force: Action Shooting Mod
God Mode
v1.74
144.69 MB

Introdução ao Jogo Gun Force: Ação de Tiros Bem-vindo ao mundo emocionante de Gun Force: Ação de Tiros! Prepare-se para uma experiência de jogo repleta de ação, adrenalina e desafios emocionantes. Neste jogo eletrizante, você estará no controle de um habilidoso atirador e terá a missão de enfrentar hordas de inimigos poderosos. O Gun Force é um jogo de tiro em terceira pessoa que oferece uma jogabilidade intensa e imersiva. Esteja preparado para explorar um cenário repleto de locais diversos, desde cidades devastadas até bases subterrâneas secretas. Com gráficos realistas e sons envolventes, você será transportado diretamente para o mundo do jogo. Escolha entre diferentes personagens, cada um com habilidades e armas únicas, para enfrentar os desafios que esperam por você. Com um arsenal variado de armas, desde pistolas até metralhadoras pesadas, você poderá personalizar seu personagem e melhorar suas habilidades durante a progressão do jogo. Desafie-se em diversos modos de jogo, como o modo história envolvente ou o modo multiplayer cheio de emoção. Enfrente inimigos ferozes, chefes desafiadores e torne-se o melhor atirador do Gun Force. Além disso, você poderá desbloquear conquistas e recompensas exclusivas ao longo do jogo. Prepare-se para entrar em batalhas épicas, repletas de ação e adrenalina em Gun Force: Ação de Tiros. Você está pronto para provar suas habilidades e se tornar o herói definitivo? Aventure-se neste mundo excitante e mostre ao mundo do jogo quem é o verdadeiro mestre dos tiros!

KOF '99 ACA NEOGEO
KOF '99 ACA NEOGEO Mod
Full
v1.1.0
79.81 MB

Introdução ao jogo KOF '99 ACA NEOGEO Bem-vindo ao mundo emocionante de KOF '99 ACA NEOGEO! Este é um jogo clássico de luta que faz parte da popular série The King of Fighters (KOF). Desenvolvido pela SNK Corporation, esse jogo promete trazer uma experiência de luta empolgante para os fãs do gênero. KOF '99 ACA NEOGEO leva os jogadores para um torneio de artes marciais lendário conhecido como "The King of Fighters". Aqui, os melhores lutadores do mundo competem para provar sua habilidade, determinação e espírito de luta imbatível. Com uma ampla seleção de personagens jogáveis, cada um com habilidades únicas e golpes especiais devastadores, os jogadores terão a oportunidade de dominar diferentes estilos de luta e estratégias ao longo do jogo. Além disso, o jogo apresenta gráficos incríveis e efeitos sonoros envolventes, proporcionando uma imersão total neste mundo de lutas intensas. Prepare-se para testar suas habilidades de luta contra adversários desafiadores em arenas emocionantes. Jogue sozinho no modo single player ou desafie seus amigos no modo multiplayer, onde a ação se intensifica ainda mais. KOF '99 ACA NEOGEO certamente trará horas de entretenimento e diversão para os fãs de jogos de luta. Este é o seu momento de ser coroado como o verdadeiro "Rei dos Lutadores". Pronto para aceitar o desafio? Adentre o reino das batalhas lendárias e mostre ao mundo o poder do seu punho! Nota: KOF '99 ACA NEOGEO é uma experiência nostálgica e autêntica do clássico jogo de luta KOF '99, trazendo todos os elementos amados pelos fãs. Prepare-se para uma jornada repleta de ação, estratégia e competição intensa.

Stranger Things: 1984
Stranger Things: 1984 Mod
Unlimited money Endless Mod Menu High Damage Mod speed
v1.0.409
139.93 MB

Introdução ao jogo Stranger Things: 1984 Bem-vindo ao emocionante mundo de Stranger Things: 1984! Neste jogo eletrizante, você terá a oportunidade de mergulhar no universo único e nostálgico de Stranger Things, ambientado no ano de 1984. Prepare-se para embarcar em uma aventura emocionante, onde você poderá explorar a cidade de Hawkins com seus personagens favoritos da série, enfrentar desafios assustadores e desvendar mistérios que assombram a pequena cidade. No ambiente do jogo, você terá a chance de se juntar a Mike, Eleven, Dustin, Lucas e outros queridos personagens enquanto enfrentam criaturas misteriosas, armadilhas sinistras e segredos ameaçadores. Viva a experiência de ser parte do grupo de amigos destemidos que unem forças para enfrentar as forças sobrenaturais que ameaçam a paz de Hawkins. Além disso, Stranger Things: 1984 também apresenta uma trama envolvente e cheia de reviravoltas, garantindo que você fique atento a cada detalhe e tomada de decisão, pois suas escolhas podem mudar completamente o rumo da história. Prepare-se para uma experiência imersiva e cheia de emoção, onde a amizade, o mistério e as reviravoltas são constantes. Não perca a oportunidade de desvendar os segredos sombrios de Hawkins em Stranger Things: 1984!

Wonder Boy: The Dragon's Trap
Wonder Boy: The Dragon's Trap Mod
Unlimited money Free purchase Unlocked
v1.1.0
676.78 MB

Introdução ao Jogo Wonder Boy: The Dragon's Trap Wonder Boy: The Dragon's Trap é um jogo eletrizante que combina ação, aventura e elementos de plataforma em uma narrativa cativante. Desenvolvido pela Lizardcube e lançado originalmente em 1989, o jogo é uma remasterização do clássico título do Master System que ganhou reconhecimento mundial. A história gira em torno de um corajoso herói chamado Wonder Boy, que, após derrotar o temível Mecha Dragon, acaba sendo amaldiçoado por um dragão maligno. Agora, nosso protagonista se transformou em uma criatura metade humana e metade animal, precisando embarcar em uma emocionante jornada para encontrar uma cura para a sua maldição. Ao longo do jogo, os jogadores têm a oportunidade de explorar um vasto mundo composto por diversas áreas interconectadas. Cada região apresenta uma estética única, cheia de detalhes e repleta de perigosos inimigos para enfrentar. Além disso, o herói também irá se deparar com diferentes formas de transformação, nas quais adquire habilidades especiais a fim de superar desafios específicos. Com jogabilidade fluida e controles precisos, Wonder Boy: The Dragon's Trap oferece uma experiência envolvente para todos os amantes de jogos clássicos. Através de gráficos deslumbrantes atualizados e uma trilha sonora reimaginada, o jogo combina o estilo nostálgico com características modernas, proporcionando uma imersão única. Prepare-se para embarcar nessa jornada emocionante, explorar um mundo encantador e desvendar os segredos por trás da maldição que assola nosso herói. Wonder Boy: The Dragon's Trap promete conquistar seu coração e instigar sua curiosidade em cada fase, apresentando um desafio digno dos mais corajosos jogadores.

Headup
Headup Mod
Unlimited money
v1.0
96.13 MB

Bem-vindo ao mundo do Gigapocalypse, um jogo de aventura emocionante e repleto de ação! Neste jogo eletrizante, você será levado a um futuro distópico, onde uma catástrofe global conhecida como Gigapocalypse ocorreu, trazendo consigo a destruição e o caos. No Gigapocalypse, você terá a oportunidade de se juntar a um grupo de corajosos sobreviventes, conhecidos como os Guerreiros da Resistência, que estão determinados a combater as forças das trevas e restaurar a paz neste mundo devastado. Você enfrentará desafios perigosos, monstros terríveis e um cenário pós-apocalíptico, em uma batalha épica pela sobrevivência da humanidade. Prepare-se para uma experiência de jogo cativante, com gráficos impressionantes, trilha sonora envolvente e uma narrativa envolvente que o manterá imerso neste mundo apocalíptico. Explore cenários sombrios, criando estratégias inteligentes para derrotar os inimigos e desbloquear novas habilidades para se tornar um guerreiro destemido. Desvende segredos, encontre aliados poderosos e enfrente chefes malignos em batalhas emocionantes, que testarão sua coragem e habilidades estratégicas. Tome decisões cruciais que poderão alterar o curso do jogo e determinar o destino da humanidade na era do Gigapocalypse. Está pronto para embarcar nesta jornada épica e participar da luta pela sobrevivência? Prepare-se para enfrentar o caos, unir-se aos corajosos Guerreiros da Resistência e mostrar sua bravura neste mundo pós-apocalíptico. O destino do mundo está em suas mãos!

Ninja Chowdown
Ninja Chowdown Mod
Unlimited money Free purchase
v1.0.11937
105.81 MB

Bem-vindo ao mundo empolgante de Ninja Chowdown! Este jogo emocionante o levará a uma aventura cativante na qual você se tornará um ninja destemido. Prepare-se para um desafio repleto de ação, estratégia e diversão enquanto você luta contra hordas de inimigos famintos por macarrão! Com gráficos coloridos e personagens encantadores, Ninja Chowdown promete uma experiência única onde você poderá desbloquear habilidades especiais, reunir um vasto arsenal de armas ninjas e embarcar em missões épicas. Ao longo do caminho, você encontrará mestres sábios que o ensinarão técnicas de combate avançadas para derrotar seus adversários. Mostre seu talento ninja ao desviar de shurikens, saltar por plataformas perigosas e dominar movimentos acrobáticos enquanto luta contra uma variedade de chefes poderosos. Aproveite ao máximo os elementos de RPG do jogo, aumentando o nível do seu personagem, coletando moedas e aprimorando suas habilidades para se tornar o ninja supremo. Os desafios que aguardam você em Ninja Chowdown são diversos e empolgantes. Desde proteger sua aldeia ninja até enfrentar a temível guilda das ostras malvadas, você será colocado à prova em batalhas emocionantes e cheias de ação. Prepare-se para uma aventura emocionante e vibrante em um mundo repleto de mistérios, glória e muita comida deliciosa. Então, junte-se a esta jornada épica e torne-se o lendário ninja que todos admiram em Ninja Chowdown, onde seus habilidades e estratégia serão colocados à prova. Você está pronto para entrar na batalha? Aqueça seus pauzinhos e vamos começar!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods