HappyMod ›  Tópicos ›  Tenha cuidado para não cair do avião!
Tenha cuidado para não cair do avião! banner

Tenha cuidado para não cair do avião!

Nesta era atual, as pessoas ricas gostam de mostrar sua riqueza nos meios de transporte, algumas pessoas viajam de Mercedes, outras de BMW, mas isso é nada, nós viajamos de avião!
Airplane Game 3D: Flight Pilot
Airplane Game 3D: Flight Pilot Mod
Unlimited money Cracked
v2.67
35.43 MB

Bem-vindo(a) ao City Flight: Airplane Games! Este emocionante jogo vai te transportar para os céus, onde você terá a oportunidade de se tornar um habilidoso piloto de avião. Com gráficos realistas e controles intuitivos, você terá a sensação de estar voando de verdade! Explore a cidade em diferentes missões emocionantes, como resgates de emergência, transporte de passageiros e acrobacias aéreas. Aprimore suas habilidades de voo ao desbloquear aeronaves mais poderosas e personalizáveis. Desafie-se a decolar e pousar em diferentes condições climáticas e aeroportos desafiadores. Completando cada missão com sucesso, você poderá desbloquear novos níveis e desafios ainda mais emocionantes. Prepare-se para horas de diversão e aprendizado enquanto você se aventura nos céus, enfrentando inúmeros desafios e testando suas habilidades de pilotagem. Descubra o verdadeiro significado de liberdade enquanto sobrevoa paisagens deslumbrantes e admira a vista panorâmica da cidade. Então, está pronto(a) para decolar? Prepare-se para uma incrível experiência de voo com o City Flight: Airplane Games!

Helicopter Rescue Simulator
Helicopter Rescue Simulator Mod
Unlimited money
v2.12
52.73 MB

Bem-vindo ao Helicopter Rescue Simulator, um jogo de simulação emocionante e desafiador! Prepare-se para se juntar à equipe de resgate de helicópteros, onde você terá a oportunidade de experimentar a adrenalina de resgatar pessoas em situações de emergência. Neste jogo, você será o piloto de helicóptero responsável por localizar, resgatar e transportar vítimas de acidentes ou desastres naturais. Com controles realistas e gráficos impressionantes, você se sentirá imerso em um ambiente 3D emocionante. Sua missão é voar em locais perigosos e hostis, enfrentando diversos obstáculos e condições climáticas adversas para chegar ao local do resgate. Use todas as suas habilidades de pilotagem para navegar com segurança pelo terreno acidentado e evitar colisões com árvores, prédios e outros obstáculos. Além disso, você terá uma variedade de equipamentos de resgate à sua disposição, como guinchos, macas e extintores de incêndio, que serão essenciais para salvar vidas. Realize resgates de alto risco, onde cada segundo conta, e mostre suas habilidades de pilotagem e resgate. À medida que avança no jogo, você enfrentará desafios cada vez mais difíceis e complexos. Resgatar vítimas em ambientes montanhosos, afundamentos de navios e incêndios florestais são apenas alguns exemplos das situações desafiadoras que você enfrentará. Então, coloque seu capacete e prepare-se para assumir o controle dos céus enquanto se torna um herói dos resgates de helicóptero. O Helicopter Rescue Simulator oferece uma experiência de jogo imersiva e realista que o deixará viciado desde o primeiro voo. Prepare-se para salvar vidas e provar que você tem o que é preciso para ser um piloto de helicóptero de resgate de sucesso!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods