HappyMod ›  Tópicos ›  Batalha de aviões de balão de texto!
Batalha de aviões de balão de texto! banner

Batalha de aviões de balão de texto!

Caçador ou presa, caçar ou ser caçado, durante um ataque de padrões de tiros diversos, sua postura é ágil o suficiente para disparar contra esses padrões de tiro! Ao mesmo tempo, evitar ser atingido pelos padrões de tiro!
Space shooter - Galaxy attack
Space shooter - Galaxy attack Mod
Paid for free Unlimited money Unlocked Full
v1.788
201.23 MB

Bem-vindo ao emocionante mundo do Space shooter - Galaxy attack! Este é um jogo que vai te levar a uma aventura espacial repleta de ação e batalhas épicas contra inimigos do espaço. Prepare-se para pilotar sua nave espacial e defender a galáxia de invasores intergalácticos! Em Space shooter - Galaxy attack, você é o último herói da Terra e a última esperança da humanidade. Uma força alienígena sinistra invadiu nosso sistema solar e está ameaçando destruir todos os planetas conhecidos. Cabe a você pilotar sua nave e enfrentar corajosamente esses invasores, salvando a galáxia e restaurando a paz e a harmonia. Com gráficos incríveis e uma jogabilidade empolgante, Space shooter - Galaxy attack vai te transportar para um universo cheio de desafios. Você terá acesso a várias naves espaciais poderosas e aprimoráveis, cada uma com habilidades únicas para ajudá-lo na batalha. Além disso, você poderá coletar power-ups e armas especiais que aumentarão seu poder de fogo e sua resistência contra os inimigos. Prepare-se para enfrentar chefes alienígenas desafiadores em batalhas intensas em diferentes planetas e galáxias. Domine suas habilidades de combate, desvie de ataques inimigos e dispare suas poderosas armas para derrotar seus adversários. Desbloqueie novos níveis e desafios à medida que avança no jogo, descobrindo segredos e ganhando as recompensas que irão ajudá-lo em sua missão. Space shooter - Galaxy attack é o jogo perfeito para aqueles que buscam emoção e ação no espaço. Com controles simples e intuitivos, qualquer um pode se tornar um ás da nave espacial e enfrentar os inimigos mais temíveis. Prepare-se para uma experiência inesquecível e junte-se à batalha pela sobrevivência de todos os seres vivos! Você está pronto para a missão? Aventure-se no universo de Space shooter - Galaxy attack e torne-se o herói que a humanidade precisa!

Sky Force Reloaded
Sky Force Reloaded Mod
Unlimited money God Mode
v2.01
55.47 MB

Sky Force Reloaded é um emocionante jogo de tiro vertical desenvolvido pela Infinite Dreams. Com visuais incríveis e jogabilidade envolvente, este jogo oferece uma experiência única aos jogadores. Prepare-se para embarcar em missões desafiadoras, enfrentar hordas de inimigos e enfrentar chefões épicos. Personalize sua nave com uma variedade de armas poderosas, colete power-ups e melhore suas habilidades para se tornar o piloto mais destemido do céu. Prepare-se para voar alto e destruir tudo em seu caminho neste empolgante jogo de tiro arcade que há muito tempo conquistou o coração dos fãs. Sky Force Reloaded é uma verdadeira explosão de ação que vai mantê-lo grudado na tela por horas a fio.

1945 Air Force: Airplane games
1945 Air Force: Airplane games Mod
Mod Money
v13.20
161.76 MB

Introdução ao jogo 1945 Air Force: Airplane games: Bem-vindo ao emocionante mundo dos jogos aéreos da 1945 Air Force! Prepare-se para uma aventura inesquecível, na qual você será desafiado a pilotar incríveis aviões de combate da Segunda Guerra Mundial. Com gráficos impressionantes e uma jogabilidade envolvente, esse jogo é perfeito para aqueles que amam aviação e desejam reviver os combates aéreos históricos da década de 1940. Sinta-se como um verdadeiro herói de guerra ao enfrentar intensas batalhas e cumprir missões perigosas. Escolha entre uma variedade de caças lendários e atualize suas habilidades e armamentos para se tornar um piloto ainda mais poderoso. Enfrente uma variedade de inimigos, desde caças inimigos até poderosos chefes de fase. Domine manobras acrobáticas e evite tiros inimigos para sobreviver a cada desafio. Além disso, você terá a oportunidade de jogar com seus amigos em batalhas multiplayer emocionantes. Junte-se a outros pilotos habilidosos e conquiste a supremacia no ar em confrontos épicos. Desenvolva suas táticas de combate, aproveite o poderoso arsenal de armas disponíveis e prove que você tem o que é preciso para se tornar um as da aviação. Com 1945 Air Force: Airplane games, prepare-se para uma experiência de jogo empolgante e imersiva que o transportará diretamente para um dos períodos mais emocionantes da história da aviação.

Falcon Squad
Falcon Squad Mod
Unlimited money Unlocked
v97.9
199.23 MB

Introdução ao jogo Falcon Squad - Galactica: Bem-vindo ao mundo emocionante de Falcon Squad - Galactica! Prepare-se para embarcar em uma aventura espacial épica, repleta de ação, desafios e batalhas intergalácticas intensas. Neste incrível jogo de tiro espacial, você será enviado para a linha de frente da galáxia, no comando de uma esquadrilha de falcões altamente treinados. Sua missão é combater as forças inimigas que ameaçam a paz e a estabilidade do universo. Com controles intuitivos e gráficos impressionantes, Falcon Squad - Galactica oferece uma experiência de jogo envolvente, onde você tem a oportunidade de personalizar sua nave, melhorar suas habilidades e desbloquear poderosos equipamentos de combate. À medida que avança no jogo, você também poderá recrutar novos membros para fortalecer sua esquadrilha e enfrentar desafios cada vez maiores. Prepare-se para enfrentar uma variedade de inimigos letais, desde naves de combate até chefes temíveis, em batalhas frenéticas que testarão sua destreza e estratégia. Colete power-ups e desencadeie habilidades especiais para destruir seus oponentes e alcançar a vitória. Mergulhe em um vasto universo galáctico, repleto de planetas desconhecidos, asteroides perigosos e cenários deslumbrantes. Explore diferentes regiões espaciais e desbloqueie novos desafios que irão testar seus limites. Assuma o comando dos falcões e torne-se um herói do espaço em Falcon Squad - Galactica. Prepare-se para enfrentar aventuras espaciais alucinantes e mostrar suas habilidades como piloto destemido. O destino da galáxia está em suas mãos. Boa sorte!

Burning Sky: Aircraft Combat
Burning Sky: Aircraft Combat Mod
Invincible
v3.0.20
56.35 MB

Bem-vindo ao Burning Sky: Jogo de Combate Aéreo! Prepare-se para a adrenalina de pilotar os mais poderosos aviões de combate e entrar em intensas batalhas aéreas. Este jogo desafia você a se tornar um verdadeiro ás do céu, dominando habilidades de pilotagem e estratégias de combate para reivindicar a supremacia aérea. Em Burning Sky, você terá a chance de explorar uma variedade de aeronaves modernas e clássicas, cada uma com suas características únicas e habilidades especiais. Personalize seu avião com armas e equipamentos avançados, tornando-o uma máquina imparável nos céus. Deixando para trás os limites da gravidade, você estará pronto para conquistar os céus e cumprir missões desafiadoras em diferentes partes do mundo. Além do modo solo, onde você enfrentará desafios empolgantes e emocionantes em várias campanhas, o Burning Sky também oferece emocionantes batalhas multijogador online, permitindo que você teste suas habilidades contra outros pilotos habilidosos de todo o mundo. Domine a arte complexa da estratégia aérea e aprimore suas táticas de combate para alcançar a vitória. Prepare-se para desbloquear e pilotar lendários aviões de combate, participar de várias missões emocionantes, enfrentar inimigos formidáveis e ver gráficos incríveis com efeitos visuais realistas. O Burning Sky: Jogo de Combate Aéreo é a experiência definitiva de combate aéreo que vai mantê-lo grudado na cadeira, ansioso por mais ação. Esteja pronto para decolar e dominar os céus como um verdadeiro herói!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods