HappyMod ›  Tópicos ›  A compilação da minha série de cidades~
A compilação da minha série de cidades~ banner

A compilação da minha série de cidades~

A minha série de cidades é um jogo semelhante a uma casa de brinquedos modular, que oferece criatividade e jogo aberto para crianças em todo o mundo. Este jogo é adorado tanto por crianças quanto por pais, proporcionando horas de jogo imaginativo em ambientes e experiências.
My City : My Friend's House
My City : My Friend's House Mod
Paid for free Free purchase
v4.0.2
108.92 MB

Introdução ao Jogo "Minha Cidade: Casa do Meu Amigo" Bem-vindo(a) ao empolgante jogo "Minha Cidade: Casa do Meu Amigo"! Prepare-se para explorar uma cidade vibrante e descobrir as maravilhas que a casa de seu amigo tem a oferecer. Neste jogo, você terá a oportunidade de se tornar um habitante da cidade e visitar a casa de um de seus amigos. Você poderá se aventurar pelas ruas da cidade, conhecer novas pessoas, participar de atividades emocionantes e, é claro, desfrutar do ambiente acolhedor da casa do seu amigo. A casa do seu amigo será um lugar cheio de surpresas e detalhes interessantes. Você poderá explorar diferentes cômodos, como a sala de estar, cozinha, quartos, jardim e até mesmo a garagem. Cada cômodo oferecerá desafios e enigmas divertidos para você resolver, o que tornará a sua experiência ainda mais empolgante. Além disso, você terá a chance de interagir com outros personagens do jogo, como vizinhos amigáveis, animais de estimação fofinhos e até mesmo alguns personagens secretos. Cada interação trará uma nova história e oportunidades para aprender mais sobre a cidade e seus habitantes. Portanto, prepare-se para mergulhar na aventura de explorar a incrível cidade e desfrutar da calorosa hospitalidade na casa do seu amigo. Divirta-se desvendando os segredos, resolvendo quebra-cabeças e fazendo novas amizades ao longo do caminho. Está pronto(a) para embarcar nesta emocionante jornada? Então prepare-se para se tornar parte da cidade e desfrutar de momentos inesquecíveis na casa do seu amigo. Vamos lá!

My City : Hotel
My City : Hotel Mod
Mod Money
v1.0.0
67.12 MB

Bem-vindo ao jogo My City: Hotel! Neste emocionante jogo, você terá a oportunidade de criar e administrar o seu próprio hotel em uma cidade movimentada. Seja o gerente responsável por garantir que os hóspedes tenham uma estadia confortável e inesquecível. Explore as diversas tarefas disponíveis, desde o planejamento e decoração dos quartos até a gestão da equipe e melhoria das instalações. Crie uma atmosfera acolhedora e encantadora para seus visitantes e torne-se um magnata do ramo hoteleiro. Prepare-se para embarcar nesta aventura e transformar seu hotel em um sucesso absoluto nesta incrível cidade!

My City : Hospital
My City : Hospital Mod
Unlocked
v3.0.0
68.67 MB

Bem-vindo(a) ao jogo My City: Hospital! Neste emocionante jogo, você terá a oportunidade de se tornar um médico e cuidar dos pacientes em um hospital virtual. Entre neste mundo cheio de aventuras médicas, onde você terá que diagnosticar doenças, realizar cirurgias e tratar diferentes tipos de pacientes. Prepare-se para enfrentar desafios emocionantes e descobrir os segredos escondidos por trás da medicina. O My City: Hospital oferece uma experiência divertida e educacional, onde você poderá explorar o hospital, interagir com personagens interessantes e aprender sobre o mundo da saúde enquanto se diverte. Então, equipe seu jaleco e prepare-se para começar sua jornada médica!

My Town Games Ltd
My Town Games Ltd Mod
Full
v4.0.1
127.61 MB

Bem-vindo(a) a Paris, a cidade do amor e da moda! Com o jogo "My City: Paris - Dress up game", você poderá mergulhar no mundo glamoroso da moda parisiense e se tornar o(a) estilista mais famoso(a) de todos os tempos. Neste jogo emocionante, você terá à sua disposição um guarda-roupa repleto de roupas, acessórios e penteados incríveis para criar looks deslumbrantes. Vista as modelos com elegância e estilo para desfiles de moda, eventos chiques e encontros românticos nas ruas pitorescas de Paris. Personalize sua experiência de jogo escolhendo entre diversas opções de maquiagem, explorando lojas luxuosas para adquirir as peças mais sofisticadas e desafiando-se a criar combinações únicas. Seja criativo(a) e impressione o mundo da moda com suas escolhas. Além disso, você terá a oportunidade de explorar os pontos turísticos mais icônicos de Paris, como a Torre Eiffel, o Louvre e os charmosos cafés parisienses. Tire fotos incríveis dos seus looks de moda em locais deslumbrantes e compartilhe com seus amigos nas redes sociais. Prepare-se para viver uma experiência de moda única em "My City: Paris - Dress up game". Mostre todo o seu talento como estilista e descubra um mundo de elegância e glamour nas ruas da cidade mais romântica do mundo. Está pronto(a) para se tornar um(a) ícone fashion em Paris? A aventura começa agora!

My City : College Dorm Friends
My City : College Dorm Friends Mod
Unlocked Full
v3.0.0
71.15 MB

Bem-vindo ao jogo "My City: College Dorm Friends"! Prepare-se para mergulhar em uma emocionante aventura no mundo dos estudantes universitários. Neste jogo, você terá a oportunidade de explorar uma cidade universitária vibrante e se tornar amigo de colegas de dormitório incríveis. Como calouro da universidade, você terá inúmeras atividades para realizar. Desde participar de aulas animadas até se envolver em eventos sociais e esportivos, você terá a chance de viver a vida universitária ao máximo. Além disso, junte-se aos seus novos amigos de dormitório em divertidas festas, encontros e viagens emocionantes. Em "My City: College Dorm Friends", você poderá criar seu próprio personagem, personalizando sua aparência e estilo para se destacar entre os colegas estudantes. Explore a cidade, visite locais icônicos, como a biblioteca, o ginásio e a cantina, e desbloqueie novas áreas emocionantes à medida que avança no jogo. Lembre-se de que suas escolhas e ações afetarão seus relacionamentos com os amigos de dormitório e podem até afetar o curso da história. Portanto, faça decisões sábias e seja um bom amigo para garantir o sucesso e a felicidade de todos! "My City: College Dorm Friends" é a experiência definitiva da vida universitária, repleta de amizade, diversão e desafios. Então, prepare-se para uma jornada incrível e comece a desfrutar de todas as emoções que a vida nos dormitórios universitários pode oferecer! Divirta-se ao máximo neste jogo envolvente e crie memórias inesquecíveis ao lado de seus novos amigos de dormitório.

My City : Animal Shelter
My City : Animal Shelter Mod
Full
v3.0.0
79.53 MB

Introdução ao jogo My City: Animal Shelter Bem-vindo ao My City: Animal Shelter! Neste jogo, você terá a oportunidade de criar e administrar o seu próprio abrigo de animais. Seu objetivo principal é cuidar e fornecer um lar amoroso para todos os animais que chegam ao seu abrigo. Você será responsável por alimentá-los, brincar com eles, mantê-los saudáveis ​​e, finalmente, encontrar famílias adotivas para cada um deles. Você terá várias tarefas emocionantes para realizar no abrigo, como construir e personalizar diferentes áreas para os animais, como canis, gatis e áreas de recreação. Além disso, você também poderá cuidar de animais doentes ou feridos, garantindo que recebam os cuidados médicos necessários. Ao longo do jogo, você poderá desbloquear novas espécies de animais, expandir seu abrigo e até mesmo organizar eventos especiais para promover a adoção responsável. Lembre-se de que cada animal tem características únicas e necessidades específicas, então você deve estar sempre atento e garantir que cada um seja cuidado da melhor maneira possível. Prepare-se para se apaixonar por adoráveis ​​animais, se tornar um defensor deles e construir o melhor abrigo de animais que a cidade já viu! Este é o seu desafio no My City: Animal Shelter! Agora é hora de abrir as portas do seu abrigo e começar a cuidar desses animais especiais. Divirta-se e boa sorte!

My Town Games Ltd
My Town Games Ltd Mod
Unlocked Full
v3.0.0
63.67 MB

Introdução ao jogo My City: Star Horse Stable Bem-vindo(a) ao jogo My City: Star Horse Stable! Prepare-se para uma aventura emocionante e cheia de diversão no maravilhoso mundo dos cavalos! Neste jogo, você terá a oportunidade de se tornar um(a) verdadeiro(a) criador(a) de cavalos e administrar o seu próprio estábulo. Explore a cidade, interaja com os moradores e cuide dos seus animais de estimação de maneira única e especial. Seu objetivo principal neste jogo é cuidar, alimentar e dar muito amor aos seus cavalos. Você poderá treiná-los para competições incríveis, participar de corridas emocionantes e se tornar um(a) campeão/campeã das pistas de corrida. Além disso, poderá decorar e personalizar o seu estábulo, deixando-o ainda mais bonito e acolhedor para os seus animais. Mas não é só isso! Em My City: Star Horse Stable, você também terá a chance de explorar diversas áreas do jogo, como o centro hípico, onde poderá aprender técnicas de montaria, realizar missões especiais e obter recompensas exclusivas. Além disso, há uma comunidade online ativa, onde você poderá fazer amigos, trocar dicas e compartilhar suas conquistas. Então, prepare-se para embarcar nesta incrível jornada e se tornar o(a) melhor criador(a) de cavalos do mundo. Divirta-se, aprenda e construa um estábulo dos sonhos em My City: Star Horse Stable. Boa sorte!

My Town Games Ltd
My Town Games Ltd Mod
Paid for free Unlocked Full
v3.0.0
69.67 MB

Bem-vindo ao incrível mundo de My City: Viagem a Nova Iorque! Neste emocionante jogo, você terá a oportunidade de explorar e descobrir todos os cantos fascinantes da cidade que nunca dorme. Prepare-se para viver uma experiência única enquanto caminha pelas movimentadas ruas de Nova Iorque, desvenda segredos ocultos, conhece personagens interessantes e se diverte em diversas atividades emocionantes. Com gráficos impressionantes, desafios cativantes e uma trama envolvente, prepare-se para mergulhar de cabeça nessa aventura na Big Apple! Prepare-se para a viagem dos seus sonhos em My City: Viagem a Nova Iorque!

My City: Police Game for Kids
My City: Police Game for Kids Mod
Paid for free Unlocked Full
v4.0.0
61.39 MB

Bem-vindo ao My City: Jogo da Polícia para Crianças! Neste emocionante jogo, as crianças poderão se divertir e se aventurar em um mundo cheio de ação e combate ao crime. Com uma cidade vibrante e cheia de possibilidades, os pequenos terão a chance de se tornarem verdadeiros heróis da lei! Em My City: Jogo da Polícia para Crianças, as crianças terão a oportunidade de experimentar a vida de um policial de uma forma divertida e educativa. Elas poderão explorar a estação de polícia, patrulhar as ruas, perseguir criminosos, resolver mistérios e muito mais! Com controles fáceis de usar e um mundo aberto para explorar, as crianças terão liberdade para criar suas próprias histórias e desafios emocionantes. Além disso, o jogo também permite que aprendam sobre o sistema de justiça, o trabalho em equipe e valores como respeito e responsabilidade. Com gráficos coloridos e simpáticos personagens, o My City: Jogo da Polícia para Crianças oferece uma experiência de jogo envolvente e divertida para os mais pequenos. Prepare-se para muita ação, adrenalina e diversão enquanto as crianças mergulham no mundo da polícia! Então, junte-se a nós nesta jornada emocionante e ajude a manter My City seguro. Prepare-se para proteger e servir a comunidade enquanto vive aventuras inesquecíveis e ajuda a fazer justiça. O My City: Jogo da Polícia para Crianças é perfeito para os pequenos que sonham em ser policiais e desejam embarcar em uma jornada de heróis! Vamos lá, a cidade precisa de você!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods