HappyMod ›  Tópicos ›  Coleção de jogos de aventura de plataforma.
Coleção de jogos de aventura de plataforma. banner

Coleção de jogos de aventura de plataforma.

Os jogos de plataforma podem ser rastreados até a era de Contra e Super Mario, e os jogos de arcade posteriores levaram os jogos de plataforma ao auge. Até hoje, apesar dos jogos em 3D dominarem, ainda há muitos jogadores entusiasmados com os jogos de plataforma, devido às características de jogabilidade únicas, design inteligente de fases e outros elementos que tornam os jogos de plataforma indispensáveis ​​em muitos jogos.
LIMBO
LIMBO Mod
Full
v1.20.1
103.72 MB

Introdução ao jogo LIMBO: LIMBO é um jogo de quebra-cabeça e plataforma desenvolvido pela Playdead. Lançado inicialmente em 2010, o jogo rapidamente ganhou reconhecimento pela sua atmosfera sombria e sua jogabilidade envolvente. O jogo coloca o jogador no controle de um menino sem nome que acorda em um ambiente sombrio e misterioso chamado Limbo. Semelhante a um limbo entre a vida e a morte, este mundo é cheio de perigos e obstáculos mortais. A jogabilidade tem um estilo minimalista e monocromático, com gráficos em preto e branco que dão uma sensação única de imersão. A progressão na história acontece por meio da resolução de quebra-cabeças desafiadores e da exploração deste ambiente macabro. O jogo também se destaca pela sua trilha sonora atmosférica, que contribui para a criação de uma experiência visceral e emocionante. Ao longo da jornada, o jogador também encontra outros personagens, nem todos amigáveis, que ajudam a desvendar os mistérios do Limbo. LIMBO conseguiu conquistar críticos e jogadores pelo mundo todo, sendo aclamado por sua narrativa envolvente e pelo seu design artístico único. Se você está em busca de uma aventura sombria e desafiadora, LIMBO é uma escolha perfeita. Prepare-se para explorar os perigos do desconhecido e descobrir até onde você está disposto a ir para encontrar a saída deste mundo misterioso.

Evan's Remains
Evan's Remains Mod
Unlocked Full
v1.3.7
161.52 MB

Introdução ao jogo Evan's Remains Evan's Remains é um jogo de plataforma e aventura que leva os jogadores a uma emocionante jornada em busca de respostas. Com uma mistura envolvente de enigmas e narrativa cativante, este jogo irá desafiar sua mente e prender sua atenção desde o primeiro momento. A trama se desenrola em uma misteriosa ilha tropical, onde Evan, uma talentosa menina de treze anos, desapareceu inexplicavelmente há muito tempo. O jogador assume o controle de Dysis, uma detetive que chega à ilha para investigar esse mistério. Ao longo da história, outros personagens intrigantes entram em cena, oferecendo pistas cruciais e segredos ocultos. O objetivo principal do jogo é encontrar Evan e desvendar os segredos por trás de seu desaparecimento. Para isso, os jogadores enfrentarão desafios emocionantes, desde resolver quebra-cabeças até superar obstáculos de plataforma. As mecânicas do jogo são intuitivas e acessíveis, permitindo que você mergulhe no mundo de Evan's Remains sem dificuldades. O jogo apresenta um estilo artístico encantador, misturando pixel art com animações fluídas e detalhadas. A trilha sonora cativante complementa perfeitamente a atmosfera misteriosa e envolvente do jogo. Prepare-se para uma experiência única em Evan's Remains, onde cada pista descoberta leva você mais perto de resolver o mistério e desvendar os segredos ocultos da ilha. Esteja pronto para desafiar seu intelecto, explorar uma história hipnotizante e embarcar em uma jornada inesquecível.

One Escape! Adventure
One Escape! Adventure Mod
Paid for free Free purchase Unlocked
v1.018
15.13 MB

Bem-vindo ao emocionante mundo de One Escape! Um jogo de aventura que desafia você a escapar de diferentes cenários e desvendar enigmas intrigantes. Prepare-se para uma experiência única, repleta de desafios, mistérios e emoções intensas! Em One Escape!, você assume o papel de um personagem corajoso que foi aprisionado e agora tem apenas uma missão: encontrar uma maneira de escapar. Você será desafiado a explorar ambientes meticulosamente projetados, encontrar pistas ocultas e solucionar quebra-cabeças desafiadores para desbloquear caminhos e desvendar segredos. Esteja preparado para se aventurar em locais misteriosos, como prisões de segurança máxima, laboratórios secretos e até mesmo bases espaciais futurísticas. Cada cenário apresenta seus próprios desafios únicos e obstáculos que testarão sua capacidade de pensar rapidamente e tomar decisões estratégicas. À medida que avança no jogo, você também encontrará outros personagens cativantes e enigmáticos que podem se tornar seus aliados ou adversários. Tome cuidado com quem confia e esteja preparado para enfrentar reviravoltas surpreendentes ao longo da história. One Escape! não é apenas um jogo de fuga comum, mas uma experiência imersiva que combina gráficos deslumbrantes, jogo envolvente e uma trama emocionante. Prepare-se para desafiar sua mente, superar obstáculos e descobrir o verdadeiro significado da palavra "liberdade". Então, prepare-se para a maior aventura de sua vida e torne-se o mestre da fuga ao jogar One Escape! Você está pronto para escapar? O desafio espera por você!

Doodle Dash
Doodle Dash Mod
Free purchase
v1.04.0
100.43 MB

Bem-vindo ao Doodle Dash, um jogo divertido e viciante que vai testar suas habilidades e reflexos! Este jogo emocionante é perfeito para os amantes de desafios que buscam uma aventura cheia de ação. No Doodle Dash, seu objetivo é ajudar o personagem principal, um simpático doodle, a escapar de um mundo repleto de obstáculos. Com controles simples e intuitivos, você precisará desviar de diversos tipos de armadilhas e coletar moedas para conquistar a maior pontuação possível. Prepare-se para encarar um ambiente cheio de cores vibrantes e designs únicos. Cada nível do jogo foi cuidadosamente projetado para proporcionar uma experiência visualmente deslumbrante. Explore diferentes cenários e desafios a cada fase, mantendo-se sempre alerta para as surpresas que estão por vir. Além disso, à medida que você avança no jogo, poderá desbloquear itens especiais e poderes que vão ajudá-lo a superar os obstáculos com mais facilidade. Use sua estratégia e reflexos afiados para tornar-se o mestre do Doodle Dash. Então, esteja preparado para enfrentar uma jornada emocionante neste mundo de doodles cheio de ação. Desafie seus amigos para ver quem consegue conquistar a maior pontuação e divirta-se por horas a fio! Prepare-se para se divertir muito com o Doodle Dash! Vendado e jogue agora mesmo!

2D Platformer game (Toy Factory)
2D Platformer game (Toy Factory) Mod
Mod Money
v1.0
289.88 MB

Bem-vindo ao Toy Factor! Um jogo de plataforma em 2D cheio de diversão e aventura. Prepare-se para embarcar em uma emocionante jornada repleta de desafios, onde o mundo dos brinquedos cobra vida! Em Toy Factor, você assume o papel de um brinquedo corajoso em busca de aventura. Na fábrica de brinquedos abandonada, você descobre que algo sinistro está acontecendo. Os brinquedos ganharam vida própria e se viraram contra os humanos! Agora, cabe a você explorar esse mundo desconhecido, derrotar inimigos traiçoeiros e restaurar a ordem. Com uma jogabilidade envolvente em estilo plataforma, você terá que pular por plataformas e evitar obstáculos perigosos enquanto luta contra os brinquedos rebelados. Use suas habilidades especiais para enfrentar criaturas incríveis, resolvendo quebra-cabeças inteligentes ao longo do caminho. À medida que avança, você desbloqueará novos níveis emocionantes, cada um com paisagens únicas e desafiadoras. Explore mundos mágicos, como a sala de brinquedos, o jardim e até mesmo a cidade dos humanos. Além disso, colete moedas para desbloquear trajes e poderes especiais que irão ajudá-lo a enfrentar os desafios mais difíceis que encontrar pelo caminho. Toy Factor é um jogo divertido e envolvente que vai cativar jogadores de todas as idades. Esteja preparado para mergulhar em um mundo cheio de ação, personagens adoráveis e uma história emocionante que irá mantê-lo entretido por horas a fio. Então, pegue o seu controle, prepare-se para muita diversão e embarque nessa aventura épica no Toy Factor!

3 Heroes Run
3 Heroes Run Mod
Mod Money
v1.1.3
39.75 MB

Introdução ao jogo 3 Heroes Run: Bem-vindos ao incrível jogo 3 Heroes Run! Prepare-se para uma aventura emocionante e cheia de desafios. Neste jogo, você terá a oportunidade de controlar três heróis destemidos em uma jornada épica para salvar o mundo. Com gráficos impressionantes e uma trilha sonora envolvente, 3 Heroes Run proporciona uma experiência única de jogo. Seu objetivo é liderar os heróis através de territórios perigosos infestados de monstros e obstáculos, superando todos os desafios que surgirem em seu caminho. Cada herói possui habilidades especiais e únicas que devem ser utilizadas estrategicamente para vencer batalhas e alcançar a vitória. Tanto a força física como o trabalho em equipe são fundamentais para você avançar no jogo. Além disso, 3 Heroes Run oferece uma variedade de cenários e níveis emocionantes que testarão suas habilidades e tomarão decisões rápidas. Você também terá a chance de desbloquear novos poderes e equipamentos ao longo do jogo, tornando-se ainda mais poderoso. Prepare-se para uma jornada inesquecível ao mergulhar no mundo de 3 Heroes Run. Está pronto para enfrentar os desafios, salvar o mundo e se tornar um verdadeiro herói? Inicie sua aventura agora mesmo e prove que você é capaz de vencer todas as batalhas e triunfar sobre o mal!

Orube Game Studio
Orube Game Studio Mod
Paid for free Unlimited money Free purchase
v1.12
140.82 MB

Bem-vindo ao jogo do Dwarf Journey! Este jogo emocionante o levará a uma aventura épica pelo mundo dos anões. Prepare-se para explorar minas escuras, enfrentar criaturas míticas e descobrir tesouros escondidos enquanto assume o papel de um corajoso anão. Desafie suas habilidades de estratégia, resolva quebra-cabeças desafiadores e embarque em uma jornada extraordinária. Está pronto para testar sua coragem e determinação? Então pegue sua picareta e adentre o mundo mágico dos anões!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods