HappyMod ›  Tópicos ›  Coleção de Modificações em Chinês.
Coleção de Modificações em Chinês. banner

Coleção de Modificações em Chinês.

Não deixe que a linguagem atrapalhe a diversão do jogo, os tradutores sempre são altruístas, incorporando suas preferências pessoais nos jogos, sem esperar nada em troca, apenas para transmitir alegria. Espero que goste.
Train Simulator: Railroad Game
Train Simulator: Railroad Game Mod
Unlimited money
v0.3.3
187.14 MB

Bem-vindo ao Train Simulator: Railroad Game, um jogo emocionante que o coloca no controle de uma ferrovia completa! Aventure-se como um maquinista e explore o mundo das locomotivas, dos trens de carga aos passageiros. Domine o desafio de gerenciar uma extensa rede ferroviária, cumprindo missões empolgantes e entregando cargas valiosas. Com gráficos impressionantes e jogabilidade realista, este jogo garantirá horas de entretenimento para todos os entusiastas de trens. Prepare-se para embarcar em uma jornada sobre trilhos e torne-se o mestre da ferrovia!

Zombie Forest 3: Underground
Zombie Forest 3: Underground Mod
Free purchase Unlimited money
v1.0.12
242.2 MB

Bem-vindo ao fantástico mundo pós-apocalíptico de Zombie Forest 3: Underground! Este jogo de sobrevivência traz uma emocionante continuação da icônica saga Zombie Forest, onde você terá que enfrentar hordas de zumbis famintos por carne humana. Prepare-se para uma aventura subterrânea repleta de desafios, ação intensa e muita adrenalina! Neste terceiro capítulo, a humanidade tenta se salvar nas profundezas escuras e claustrofóbicas de um sistema de túneis abandonados. O mundo como conhecíamos foi devastado por um vírus mortal que transformou a maioria das pessoas em zumbis sedentos por sangue. Agora, cabe a você, corajoso jogador, lutar contra as criaturas mortas-vivas e encontrar uma maneira de sobreviver. Explore um vasto labirinto de túneis, enfrentando perigosas criaturas que espreitam em cada canto. Com armas e equipamentos limitados, cada escolha feita será crucial para sua sobrevivência. Além disso, você terá que lidar com outros sobreviventes desesperados, cada um com suas próprias histórias e motivações. Combata os zumbis com coragem e estratégia, seja usando armas improvisadas ou fugindo sorrateiramente. Encontre recursos escassos para construir abrigos e fortificações, que servirão como refúgios temporários em meio à escuridão opressiva. Zombie Forest 3: Underground oferece gráficos impressionantes e uma trilha sonora envolvente que aumentam ainda mais a tensão da experiência. Além disso, a jogabilidade aprimorada e os desafios cada vez mais intensos farão com que você esteja constantemente em alerta, com seu coração acelerado. Então pegue sua arma, prepare-se para a ação e enfrente os horrores que aguardam nas profundezas do subterrâneo. Em Zombie Forest 3: Underground, sua coragem e habilidades de sobrevivência serão testadas até o limite. Está pronto para enfrentar os mortos-vivos e escapar deste pesadelo subterrâneo? A aventura aguarda!

Shadow Slayer: Demon Hunter
Shadow Slayer: Demon Hunter Mod
Paid for free Unlocked Full
v1.2.37
280.38 MB

Bem-vindo ao mundo sombrio de Shadow Slayer: Demon Hunter! Prepare-se para embarcar em uma aventura épica repleta de desafios e combates contra as forças do mal. Neste jogo, você terá a oportunidade de se tornar um caçador de demônios destemido, lutando contra criaturas demoníacas sedentas por destruição e caos. No mundo de Shadow Slayer, os humanos estão em constante conflito com as trevas que emergem das profundezas. Você assumirá o papel de um valente guerreiro, cujo único objetivo é proteger a humanidade e extinguir a presença maligna que ameaça nossa existência. Com suas habilidades de combate excepcionais e seu arsenal de armas mágicas, cabe a você rastrear e exterminar os demônios que se escondem nas sombras. Desbrave ambientes perigosos e sombrios, enfrentando chefes temíveis que testarão sua coragem e habilidades de luta. Ao longo da jornada, você terá a chance de aprimorar suas habilidades, desbloquear poderes especiais e adquirir equipamentos cada vez mais poderosos. À medida que sua reputação cresce, também será possível recrutar aliados leais que o acompanharão em suas missões. Prepare-se para entrar em um mundo envolvente cheio de mistérios e revelações sombrias. Enfrente seu medo, torne-se o Shadow Slayer definitivo e liberte a humanidade das garras do mal. A aventura está prestes a começar. Você está pronto para enfrentar os demônios?

Tingus Goose - Weird Idle Game
Tingus Goose - Weird Idle Game Mod
Paid for free Unlocked Unlimited money
v1.3.7
111.15 MB

Introdução ao jogo "Tingus Goose - Weird Idle Game" Bem-vindo ao mundo divertido e peculiar de "Tingus Goose - Weird Idle Game"! Prepare-se para mergulhar em uma experiência única, repleta de estranhos gansos virtuais que conquistarão seu coração. Neste jogo ocioso, seu objetivo principal será alimentar, cuidar e evoluir seus gansos malucos, conhecidos como Tingus. Essas criaturas adoráveis possuem características peculiares, como corpos coloridos e penugens exuberantes, que são únicas e diferem de qualquer ganso real que você possa conhecer. A mecânica principal do jogo é simples: você ganhará moedas e recursos alimentando seus Tingus. À medida que eles crescem, você poderá desbloquear novos gansos com aparências ainda mais extravagantes. Além disso, eles podem ser treinados para realizar truques incríveis, como equilibrar objetos ou até mesmo voar de ponta-cabeça! Uma das características mais empolgantes do "Tingus Goose - Weird Idle Game" é a possibilidade de competir com outros jogadores em desafios únicos. Você poderá participar de corridas de gansos, nas quais suas habilidades de treinamento serão colocadas à prova. Vença essas competições e ganhe recompensas especiais para melhorar ainda mais seus Tingus. À medida que o jogo progride, você terá a oportunidade de explorar diferentes ambientes virtuais, como pomares exuberantes, lagoas tranquilas ou até mesmo montanhas cobertas de neve. Cada ambiente oferecerá novas oportunidades para desbloquear os gansos mais raros e colecionáveis. "Tingus Goose - Weird Idle Game" é um jogo divertido e cativante que certamente vai desafiar sua imaginação e permitir que você crie uma coleção incrível de gansos malucos. Prepare-se para mergulhar nessa aventura louca e embarcar em uma jornada cheia de diversão e surpresas. Ajude seus Tingus a se tornarem os gansos mais engraçados e adoráveis que já existiram!

Green Project
Green Project Mod
Full Unlimited
v1.4.2.02
55.02 MB

Introdução ao jogo Green Project: Bem-vindo(a) ao jogo Green Project, um emocionante desafio que testará suas habilidades de preservação ambiental e sustentabilidade. Neste jogo, você terá a oportunidade de criar e gerenciar o seu próprio projeto verde, onde o objetivo é tornar o mundo um lugar mais sustentável e ecologicamente equilibrado. Seu papel como jogador(a) será assumir o comando de uma área geográfica específica e tomar decisões estratégicas para minimizar o impacto negativo no meio ambiente, ao mesmo tempo em que promove o desenvolvimento econômico e social das comunidades envolvidas. Ao longo do jogo, você terá a responsabilidade de escolher as melhores opções de energia renovável, implementar práticas de reciclagem, gerir o consumo de recursos naturais e lutar contra a poluição, entre muitas outras tarefas. Cada decisão tomada terá consequências diretas no ecossistema e no bem-estar das pessoas, oferecendo uma experiência desafiadora e educativa. Além disso, o jogo Green Project também lhe proporcionará a oportunidade de interagir com outros jogadores, trocar experiências e participar de desafios cooperativos, visando construir um futuro mais verde e sustentável em conjunto. Prepare-se para viver uma jornada emocionante, onde cada ação sua fará a diferença na construção de um planeta mais saudável e habitável. O mundo está em suas mãos, pronto para ser transformado através das suas escolhas e ações conscientes! Aproveite o Green Project e seja parte da mudança para um futuro mais verde!

Death Palette
Death Palette Mod
Mod Money
v4.40
66.16 MB

Introdução ao jogo "Death Palette": Bem-vindo(a) ao surpreendente mundo do "Death Palette"! Prepare-se para embarcar em uma aventura fascinante e macabra, onde você terá que desvendar segredos sombrios, solucionar enigmas e explorar paisagens deslumbrantes. Neste jogo, você assumirá o papel de um(a) destemido(a) detetive paranormal, encarregado(a) de investigar uma série de assassinatos misteriosos que assolam uma pacata cidade. A peculiaridade desses crimes é o uso de cores sinistras, que trazem consigo uma sombria energia capaz de roubar a vida dos inocentes. Sua missão será desvendar a origem dessas cores mortais e pôr fim a essa onda de crimes. Para isso, você deverá explorar locais assombrados, resolver quebra-cabeças desafiadores e coletar pistas preciosas ao longo do seu caminho. Tenha cuidado, pois a cada esquina pode haver um perigo iminente, e sua coragem será posta à prova. Ao adentrar na "Death Palette", você será mergulhado(a) em uma atmosfera sombria e intrigante, com visuais de cortar a respiração e uma trilha sonora arrepiante que te fará sentir a tensão em cada passo que der. Terá que confiar em seus instintos e habilidades investigativas para desvendar os segredos obscuros que assolam essa cidade. Então, você está pronto(a) para entrar nesse jogo sinistro e desvendar o mistério por trás da paleta da morte? Aventure-se, desafie seus medos e mostre sua coragem nesta jornada enigmática! Prepare-se para a experiência mais emocionante e assustadora da sua vida! A partida está prestes a começar!

Buff Studio (Story Games, Calm Games)
Buff Studio (Story Games, Calm Games) Mod
Unlimited money
v1.1.0
71.03 MB

Introdução ao jogo "Not Exactly A Hero: Story Game": Bem-vindo(a) ao "Not Exactly A Hero: Story Game" – um jogo de aventura interativa que irá desafiar suas habilidades estratégicas e criativas. Prepare-se para embarcar em uma emocionante jornada repleta de desafios, mistérios e escolhas que moldarão o destino do protagonista. Neste jogo, você terá a oportunidade de desvendar uma trama complexa, sendo transportado(a) para um mundo repleto de perigos e surpresas. Sua missão é guiar o personagem principal, que, apesar de não ser exatamente um herói, poderá se tornar um protagonista notável ao longo do enredo. As decisões que você tomar afetarão o desenrolar da história, fazendo com que cada escolha tenha consequências diferentes. Explore um vasto universo, tome decisões cruciais e enfrente desafios diversos para desvendar segredos milenares e salvar o mundo de uma ameaça iminente. Com gráficos envolventes, diálogos realistas e reviravoltas emocionantes, "Not Exactly A Hero: Story Game" promete levá-lo(a) a uma jornada única e inesquecível. Esteja preparado(a) para enfrentar suas dúvidas, superar obstáculos e descobrir o verdadeiro significado da coragem. O destino está em suas mãos. Sua história está prestes a começar. Não se esqueça: nem todo herói precisa de capa.

Tetrox Limited
Tetrox Limited Mod
Unlimited money
v0.0.25
136.54 MB

Bem-vindo às Cozy Islands, o jogo de construir e criar! Neste jogo, você será transportado para um arquipélago paradisíaco, cheio de ilhas incríveis para explorar e construir. Se você é fã de jogos de construção e deseja criar o seu próprio paraíso pessoal, você veio ao lugar certo! Explore este mundo mágico e descubra ilhas deslumbrantes, com suas paisagens exuberantes e diversificadas. Desde praias ensolaradas até florestas encantadas, cada ilha possui sua própria atmosfera e segredos para desvendar. Você terá a oportunidade de construir sua própria casa na praia, uma cabana nas árvores ou até mesmo um castelo majestoso! Use sua criatividade e habilidades de construção para projetar e personalizar os ambientes como sempre sonhou. Além disso, as Cozy Islands são habitadas por personagens únicos e divertidos, com histórias para contar e tarefas para serem cumpridas. Faça amizades, colabore com outros jogadores e construa uma comunidade próspera e acolhedora. Quer seja um criador de casas talentoso, um explorador aventureiro ou um amigo solidário, há sempre algo para todos nas Cozy Islands. Prepare-se para mergulhar em uma experiência relaxante e encantadora, onde suas habilidades de construção e imaginação serão recompensadas. Então, está pronto para embarcar nesta jornada única e construir seu paraíso nas Cozy Islands? Desbrave as ilhas, crie deslumbrantes estruturas e faça novos amigos. Sua aventura está apenas começando!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods