HappyMod ›  Tópicos ›  Coleção de jogos de busca de objetos.
Coleção de jogos de busca de objetos. banner

Coleção de jogos de busca de objetos.

Às vezes, dizemos errado, às vezes ouvimos errado, agora é hora de às vezes ver errado. Eles conseguem esconder dos seus olhos? Encontre o objeto escondido, simples, mas divertido.
Find Out: Find Hidden Objects!
Find Out: Find Hidden Objects! Mod
Mod Money
v2.6.7
96.51 MB

Bem-vindo ao Find Out: Encontre Objetos Escondidos! Este é um jogo emocionante e desafiador que testará suas habilidades de observação e raciocínio. Embarque em uma jornada pelo mundo dos mistérios e encontre objetos ocultos em diversas cenas deslumbrantes. Encontrar os objetos perdidos não será uma tarefa fácil, pois eles podem estar camuflados em meio a cenários detalhados e cheios de elementos. Você precisará usar toda a sua atenção e concentração para identificar os itens solicitados no menor tempo possível. Com cada nível superado, você desbloqueará novos desafios e locais intrigantes, como mansões assustadoras, jardins exuberantes, museus encantados e muito mais! Além disso, você terá a oportunidade de ganhar dicas úteis que o ajudarão a encontrar objetos escondidos mais rapidamente. Prepare-se para uma experiência de jogo viciante, com gráficos incríveis e uma trilha sonora envolvente. Desafie seus amigos e mostre suas habilidades ao encontrar todos os objetos perdidos antes do tempo acabar. Divirta-se e torne-se um mestre em encontrar objetos escondidos no Find Out: Encontre Objetos Escondidos!

Hidden Through Time
Hidden Through Time Mod
Mod Money
v1.0.38
140.16 MB

Hidden Through Time é um divertido e viciante jogo de quebra-cabeças onde os jogadores são desafiados a encontrar objetos e personagens escondidos em diferentes cenários ao longo da história. Com gráficos incríveis e uma trilha sonora envolvente, este jogo leva os jogadores a uma jornada emocionante através do tempo, explorando civilizações antigas, eventos históricos e momentos icônicos. Desvende segredos, desbloqueie novos níveis e teste suas habilidades de investigação enquanto se delicia com a arte e o conhecimento histórico presente em cada cena. Prepare-se para mergulhar em uma experiência de busca oculta cativante e embarcar em uma aventura através dos séculos. Onde estará escondido o próximo tesouro?

比得兔™:隱藏的世界
比得兔™:隱藏的世界 Mod
Mod Money
v1.0.7
318.7 MB

Introdução ao jogo 比得兔™: Mundo Oculto Bem-vindo ao maravilhoso mundo de 比得兔™: Mundo Oculto, um jogo incrível que o levará a uma aventura emocionante e misteriosa! Prepare-se para mergulhar em um universo mágico, repleto de desafios, quebra-cabeças e personagens adoráveis. Neste jogo, você será transportado para um mundo escondido onde os coelhos vivem em harmonia e descobrirá segredos fascinantes que nunca foram revelados. Siga os passos de 比得兔 e seus amigos enquanto eles embarcam em uma jornada incrível para desvendar o mistério que cerca esse lugar encantado. Explore belas paisagens, resolva enigmas intrigantes e descubra tesouros escondidos enquanto você desvenda os segredos ocultos deste misterioso mundo. Faça amizade com outros coelhos e criaturas mágicas que o ajudarão em sua jornada. Este jogo oferece uma experiência envolvente, com gráficos deslumbrantes, trilha sonora cativante e jogabilidade variada. Desde explorar florestas encantadas até desvendar enigmas desafiadores, você nunca se cansará das maravilhas que o aguardam. Portanto, prepare-se para aventurar-se no mundo fantástico de 比得兔™: Mundo Oculto e desvende os segredos ocultos dessa incrível e cativante história. Divirta-se explorando, desvendando mistérios e mergulhando na magia deste jogo emocionante!

Hidden Cats Detective Agency
Hidden Cats Detective Agency Mod
Free purchase
v0.5
94.8 MB

Bem-vindos ao incrível mundo do jogo Hidden Cats Detective Agency! Neste emocionante game de detetive, você terá a oportunidade de se tornar um verdadeiro investigador e desvendar mistérios intrigantes ao lado de um grupo de gatos secretos. Prepare-se para uma aventura repleta de enigmas e desafios, onde sua astúcia e habilidade para encontrar pistas serão testadas ao máximo. Junte-se à agência de detetives dos gatos escondidos e embarque em uma jornada emocionante em busca da verdade! Está pronto para desvendar os segredos mais obscuros? Então, prepare-se para embarcar nesta emocionante aventura!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods