HappyMod ›  Tópicos ›  "Crazy Arcade City"

"Crazy Arcade City"

Acredita-se que os fliperamas e arcades, que se tornaram populares durante algum tempo, foram o paraíso da infância de muitos amigos. Com a popularização dos jogos de console, os fliperamas e arcades se tornaram memórias para algumas pessoas. No entanto, a diversão que nos proporcionaram não pode ser explicada facilmente em poucas palavras. Agora, vamos relembrar o encanto desses jogos.
METAL SLUG 3
METAL SLUG 3 Mod
Full
v2.0
75.87 MB

Bem-vindo ao mundo caótico e cheio de ação de METAL SLUG 3! Este jogo clássico de tiro em plataforma, desenvolvido pela SNK Corporation, é conhecido por sua jogabilidade intensa, gráficos vibrantes e personagens carismáticos. METAL SLUG 3 mergulha os jogadores em uma aventura repleta de explosões, tiros e inimigos poderosos que precisam ser derrotados para salvar o mundo! No controle de um valente soldado, os jogadores embarcam em missões perigosas para derrotar a maligna organização conhecida como Exército Rebelde. Ao longo do jogo, serão encontrados veículos incríveis, como tanques de guerra, jatos e até mesmo robôs gigantes, que ajudarão a combater as hordas de soldados inimigos e monstros bizarros. Além disso, METAL SLUG 3 oferece uma variedade de armas poderosas para enfrentar os desafios. É possível utilizar metralhadoras, lança-chamas, granadas e muito mais, cada uma com sua própria capacidade de destruição. A ação frenética é acompanhada por uma trilha sonora empolgante que aumenta ainda mais a adrenalina durante as batalhas. Prepare-se para enfrentar emocionantes chefões de fase, níveis repletos de obstáculos e segredos ocultos. METAL SLUG 3 oferece uma experiência de jogo viciante e desafiadora, perfeita para os fãs de jogos de tiro clássicos. Traga seus reflexos afiados, estratégia e coragem, pois a humanidade conta com você para impedir a invasão do Exército Rebelde e restaurar a paz no mundo! Prepare-se para embarcar em uma aventura explosiva e emocionante com METAL SLUG 3!

THE KING OF FIGHTERS-A 2012(F)
THE KING OF FIGHTERS-A 2012(F) Mod
Unlimited money Unlocked
v1.0.6
670.48 MB

Introdução ao jogo THE KING OF FIGHTERS-A 2012(F): THE KING OF FIGHTERS-A 2012(F) é um emocionante jogo de luta que oferece aos jogadores uma experiência única e cheia de ação. Desenvolvido pela SNK PLAYMORE, este jogo é uma versão especial da série THE KING OF FIGHTERS e apresenta uma variedade de personagens poderosos e habilidades especiais, que garantem batalhas intensas e emocionantes. Com gráficos impressionantes e controles intuitivos, THE KING OF FIGHTERS-A 2012(F) permite que os jogadores mergulhem em um mundo repleto de lutas épicas entre equipes de três membros. Cada personagem possui seu próprio conjunto de movimentos e combos, o que proporciona uma jogabilidade diversificada e estratégica. Além disso, o jogo oferece diferentes modos de jogo, como o modo arcade, no qual os jogadores podem enfrentar desafios consecutivos e enfrentar os chefes finais, e o modo multiplayer, que permite que os jogadores lutem contra amigos e competidores de todo o mundo. Prepare-se para entrar no torneio THE KING OF FIGHTERS-A 2012(F) e mostrar suas habilidades de luta enquanto luta pelo título de campeão. Será você capaz de derrotar todos os adversários e se tornar o verdadeiro rei dos lutadores? Desafie-se, treine suas habilidades e prove que você é o melhor lutador no universo de THE KING OF FIGHTERS-A 2012(F)!

Clawbert
Clawbert Mod
Remove ads Unlimited money
v1.21.1
100.33 MB

Bem-vindo ao maravilhoso mundo de Clawbert! Neste incrível jogo, você mergulhará em uma aventura cheia de diversão e surpresas. Clawbert é um adorável e amigável personagem que adora coletar brinquedos e objetos misteriosos. Como jogador, você terá a chance de controlar a garra de Clawbert para tentar pegar os itens desejados e adicioná-los à sua coleção. Explore diferentes máquinas cheias de prêmios coloridos e emocionantes, enquanto testa suas habilidades de coordenação e destreza. Além de coletar brinquedos, você também terá a oportunidade de descobrir segredos e surpresas escondidos dentro dos objetos que Clawbert pegar. Desbloqueie caixas misteriosas para revelar novos itens colecionáveis e desafios emocionantes. Com gráficos impressionantes e controles intuitivos, Clawbert é um jogo cativante que oferece horas de entretenimento. Prepare-se para se encantar com os diversos e adoráveis personagens, e divirta-se desvendando todos os mistérios que este jogo exclusivo tem a oferecer. Então, junte-se a Clawbert e embarque nesta aventura cheia de diversão e emoção. Está pronto para mostrar suas habilidades de garra? Comece agora mesmo e mergulhe no mundo encantador de Clawbert!

HAWK: Airplane Space games
HAWK: Airplane Space games Mod
High Damage Invincible
v42.2.31349
587.19 MB

Bem-vindo ao HAWK: Airplane Space Games! Este é um incrível jogo de simulação de avião espacial que levará você a uma aventura emocionante pelo espaço. Prepare-se para pilotar as naves mais avançadas e combater ameaças extraterrestres enquanto desbrava os confins desconhecidos do universo. Em HAWK, você terá a oportunidade de se tornar um verdadeiro herói espacial. Comande uma frota de naves poderosas, equipadas com armas de última geração, e enfrente desafios de tirar o fôlego em batalhas épicas contra inimigos alienígenas. Sua destreza como piloto e estratégias de combate serão essenciais para garantir a vitória e a paz no espaço. Além das batalhas intensas, o jogo oferece uma variedade de modos e missões emocionantes que irão testar suas habilidades em diferentes situações. Complete missões, ganhe recompensas e melhore seu arsenal, para que possa enfrentar ameaças ainda maiores nas próximas fases. Com gráficos de alta qualidade e efeitos sonoros envolventes, HAWK: Airplane Space Games proporciona uma experiência imersiva que o transportará para um universo cheio de ação e aventura. Desafie seus amigos, suba nos rankings mundiais e mostre a todos que você é o piloto mais habilidoso do espaço. Preparado para decolar nessa jornada espacial emocionante? Então, não perca tempo e baixe agora mesmo o HAWK: Airplane Space Games e embarque em uma experiência única no universo dos jogos de avião espacial!

Sweet Sins 2 Rhythm Music Game
Sweet Sins 2 Rhythm Music Game Mod
Remove ads
v1.0.19
104.19 MB

Bem-vindo ao mundo vibrante e encantador do Sweet Sins 2 Rhythm Music Game! Neste emocionante jogo de música rítmica, você será transportado para uma experiência musical única que irá cativar seus sentidos e mantê-lo entretido por horas a fio. Prepare-se para se apaixonar pela história envolvente deste jogo, que se passa no doce e colorido reino dos doces. Você terá a oportunidade de acompanhar a jornada de uma corajosa e talentosa jovem em busca de seus sonhos musicais. Explore diferentes cenários deslumbrantes enquanto desbloqueia novas músicas emocionantes, cada uma com seu próprio estilo e desafios únicos. Domine as batidas e sincronize seus movimentos para obter a pontuação perfeita e desbloquear recompensas exclusivas. Além disso, você poderá desafiar jogadores de todo o mundo em competições de ritmo emocionantes. Mostre suas habilidades musicais e suba nos rankings para se tornar o melhor jogador do Sweet Sins 2 Rhythm Music Game. Seja você um amante da música ou apenas alguém que busca diversão e entretenimento, este jogo vai conquistar seu coração. Prepare-se para embarcar em uma aventura musical inesquecível cheia de doçura, ritmo e diversão! O Sweet Sins 2 Rhythm Music Game está esperando por você. Então, pegue seus fones de ouvido, ajuste o ritmo e mergulhe neste mundo cativante de notas musicais e doces pecados!

Nitro Nation: Car Racing Game
Nitro Nation: Car Racing Game Mod
Remove ads Free purchase No Ads
v7.9.6
1874.18 MB

O Nitro Nation: Jogo de Corrida de Carros é uma emocionante experiência de corrida projetada para entusiastas de carros e amantes de velocidade. Desenvolvido pela Creative Mobile, o jogo permite que os jogadores mergulhem em um mundo de corridas de carros realistas e competitivas. Com gráficos impressionantes e uma jogabilidade envolvente, o Nitro Nation proporciona uma experiência de corrida única no mercado de jogos móveis. O jogo possui uma ampla seleção de carros licenciados, incluindo marcas famosas como BMW, Ford, Chevrolet, Mercedes-Benz e muitas outras. Os jogadores têm a oportunidade de personalizar seus carros para melhorar o desempenho, a aparência e a aerodinâmica, garantindo que cada veículo seja único e adaptado ao estilo de corrida de cada um. Além disso, o Nitro Nation oferece uma variedade de modos de jogo desafiadores, desde corridas de rua até eventos de dragsters. Os jogadores podem competir contra oponentes controlados pelo computador ou desafiar seus amigos em corridas multiplayer emocionantes. A progressão no jogo é garantida por meio de vitórias em corridas, o que permite que os jogadores desbloqueiem novas pistas, carros e upgrades para melhorar ainda mais as habilidades e o desempenho dos veículos. Com uma comunidade ativa de jogadores e um modo de equipe, o Nitro Nation permite que os jogadores se conectem com outros entusiastas de carros do mundo todo. Compartilhe dicas, participe de eventos online e crie uma reputação como o melhor piloto de corrida no mundo virtual. Prepare-se para acelerar seu motor, sentir a adrenalina e se tornar o campeão definitivo no Nitro Nation: Jogo de Corrida de Carros. Será que você tem o que é preciso para dominar as pistas e derrotar seus adversários? O desafio está lançado!

Clawberta
Clawberta Mod
Free purchase Free shopping
v1.6
66.27 MB

Introdução ao jogo Clawberta: Bem-vindo ao maravilhoso mundo de Clawberta! Este é um jogo cativante e divertido onde você se torna o comandante de uma máquina de garra. Sua missão é ajudar Clawberta, uma adorável criatura, a resgatar seus amigos peluches que estão presos em diversos lugares. Com seus reflexos rápidos e habilidades estratégicas, você irá controlar a garra para pegar os brinquedos de pelúcia e libertá-los. Mas cuidado! Os desafios vão se tornando cada vez mais difíceis a cada nível e você precisará de muita destreza para vencer. Além disso, Clawberta é um jogo cheio de surpresas e reviravoltas. Ao longo do caminho, você poderá encontrar power-ups, bônus especiais e até mesmo desbloquear novos personagens fofinhos para se juntarem à sua equipe. Com gráficos vibrantes, controles intuitivos e uma jogabilidade viciante, Clawberta é o jogo perfeito para todos aqueles que amam desafios emocionantes e momentos de diversão. Então, prepare-se para embarcar nessa aventura incrível e ajudar Clawberta a salvar seus amigos peluches!

Pocket Arcade
Pocket Arcade Mod
Unlimited money
v1.5.1
58.71 MB

Bem-vindo ao Pocket Arcade, o mundo dos jogos de arcade no seu bolso! Este jogo é uma coleção incrível de clássicos títulos de fliperama, especialmente projetados para serem jogados no seu dispositivo móvel. Prepare-se para reviver a emoção dos arcades tradicionais, agora disponível a qualquer hora e em qualquer lugar. Com o Pocket Arcade, você terá acesso a uma variedade de jogos icônicos, como corridas de carros, desafios de habilidade e quebra-cabeças desafiadores, todos apresentados em gráficos vibrantes e coloridos. Com controles intuitivos e jogabilidade envolvente, você se sentirá transportado diretamente para os fliperamas da década de 1980. Reúna seus amigos e desafie-os em partidas multiplayer, onde você poderá competir para ver quem é o melhor em cada jogo. Além disso, você também terá a oportunidade de desbloquear novos níveis, personagens e itens conforme avança pelas diferentes etapas do jogo. Prepare-se para reviver a nostalgia dos arcades e mergulhe em uma experiência de jogo emocionante com o Pocket Arcade. Baixe agora e embarque nesta jornada cheia de diversão e entretenimento. Divirta-se e mostre suas habilidades em uma variedade de jogos arcade clássicos, tudo isso direto do seu dispositivo móvel. O seu destino no universo arcade está apenas a um toque de distância!

Vlinder Gacha: Dress up games
Vlinder Gacha: Dress up games Mod
Unlimited money Unlocked
v2.6.0
93.01 MB

Bem-vindo ao mundo encantador do jogo Vlinder Gacha: Dress up games! Aqui, você poderá liberar sua criatividade e estilo pessoal por meio de uma variedade de recursos de moda e personalização. Com uma jogabilidade empolgante e gráficos deslumbrantes, você poderá explorar um universo cheio de roupas deslumbrantes, acessórios elegantes e penteados glamorosos. Vista suas bonecas adoráveis, crie sua própria moda, participe de desfiles de moda e divirta-se com a comunidade de jogadores. Entre neste mundo de estilização e design de alta qualidade, onde todas as suas fantasias de moda se tornam realidade. Prepare-se para se apaixonar pelo Vlinder Gacha: Dress up games!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods