HappyMod ›  Tópicos ›  Não subestime os bonecos de fósforo!
Não subestime os bonecos de fósforo! banner

Não subestime os bonecos de fósforo!

Boneco de fósforo, geralmente considerado como um figurante, não deveria ter momentos de destaque, muito menos ter cenas decentes, quanto mais se tornar o protagonista, mas em alguns jogos, o boneco de fósforo não é mais um coadjuvante, aqui vão ser contadas algumas histórias em que eles são personagens principais!
The Catapult 2 : bone masters
The Catapult 2 : bone masters Mod
Unlimited money
v7.2.4
246.38 MB

Bem-vindo ao mundo emocionante de The Catapult 2: Bone Masters! Prepare-se para uma aventura cheia de adrenalina enquanto você se torna um mestre na arte de lançar catapultas e derrotar seus inimigos. Neste jogo viciante, você terá a oportunidade de aprimorar suas habilidades de arremesso e estratégia para ajudar o guerreiro na missão de proteger seu castelo. Além disso, você também poderá desbloquear novas armas poderosas, personalizar seu guerreiro e enfrentar desafiantes chefes em emocionantes batalhas. Este jogo promete horas de diversão e desafio. Então, prepare-se para se tornar o próximo mestre da catapulta e mostrar a todos quem é o verdadeiro governante destas terras!

Anger of stick 5 : zombie
Anger of stick 5 : zombie Mod
Unlimited money
v1.1.85
68.04 MB

Bem-vindo ao jogo "Anger of Stick 5: Zombie"! Este é um jogo emocionante e cheio de ação, onde você terá que lutar contra hordas de zumbis sedentos por sangue. Prepare-se para uma batalha intensa e desafiadora, onde você será o último raio de esperança da humanidade. Neste jogo, você é um herói solitário que enfrentará zumbis em uma cidade devastada. Com várias armas e habilidades incríveis à sua disposição, seu objetivo é eliminar todos os zumbis que cruzarem o seu caminho. Explore diferentes cenários repletos de perigos e obstáculos, e prove sua coragem enquanto luta para sobreviver. Além de enfrentar zumbis comuns, você também terá que lutar contra zumbis chefes assustadores e poderosos. Desbloqueie novas habilidades e aprimore suas armas para aumentar suas chances de sobrevivência. A cada nível concluído, você ganhará recompensas que o ajudarão em sua jornada. Com gráficos em estilo desenho animado e controles fáceis de jogar, "Anger of Stick 5: Zombie" é um jogo viciante que o manterá entretido por horas. Explore uma jogabilidade emocionante e mergulhe em uma história envolvente enquanto luta pela sobrevivência em meio ao apocalipse zumbi. Está preparado para enfrentar o perigo e se tornar o herói que a humanidade precisa? Baixe agora "Anger of Stick 5: Zombie" e embarque nessa aventura épica para salvar o mundo!

Stickman Rope Hero
Stickman Rope Hero Mod
Unlimited money
v4.2.2
118.13 MB

Bem-vindo ao Stickman Rope Hero, um jogo de ação emocionante que levará você a uma aventura cheia de adrenalina! Neste mundo virtual, você se tornará um herói de corda, um Stickman corajoso e destemido. Sua missão é proteger a cidade dos criminosos e vilões que a infestaram, utilizando sua habilidade única de se mover rapidamente com sua corda de herói. Prepare-se para explorar uma vasta metrópole, repleta de arranha-céus, edifícios e ruas movimentadas. Seus poderes especiais, combinados com a habilidade de escalar paredes e voar pelos céus, permitirão que você se mova com agilidade e liberdade. Além disso, você terá acesso a uma variedade de armas e equipamentos, possibilitando combates intensos e emocionantes contra seus inimigos. Desafie a gravidade enquanto se balança de prédio em prédio, ou participe de perseguições de alta velocidade pelas ruas da cidade. À medida que avança no jogo, você terá a oportunidade de aprimorar suas habilidades e desbloquear novos poderes, tornando-se um herói ainda mais formidável. Prepare-se para experimentar uma jogabilidade viciante, gráficos impressionantes e uma trama repleta de reviravoltas e missões emocionantes. Então, vista seu traje de herói, agarre-se em sua corda e prepare-se para enfrentar o mal no Stickman Rope Hero!

Stick Battle: War of Legions
Stick Battle: War of Legions Mod
Remove ads Unlimited money
v2.7.4
67.5 MB

Introdução ao Stick Battle: War of Legions Bem-vindo ao Stick Battle: War of Legions, um jogo emocionante e cheio de ação que promete levar você a uma batalha épica! Este é um mundo dominado por soldados de palito, onde diferentes legiões lutam pela supremacia e controle. Prepare-se para enfrentar desafios intensos, onde estratégia, habilidade e coragem serão essenciais para sair vitorioso. Em Stick Battle: War of Legions, você terá a oportunidade de comandar sua própria legião de guerreiros de palito. Crie e personalize seu exército, escolhendo entre uma variedade de classes, como arqueiros, espadachins, magos e muito mais. Aperfeiçoe suas habilidades e aprimore suas táticas de batalha, montando o melhor time para enfrentar seus adversários. O jogo oferece diversos modos de jogo emocionantes, como campanha, PvP e eventos especiais. Na campanha, você terá a chance de explorar diferentes cenários, derrotar inimigos e desbloquear recompensas valiosas. No modo PvP, desafie jogadores reais de todo o mundo em batalhas emocionantes e teste sua estratégia contra os melhores. Além disso, participe de eventos especiais para ganhar prêmios exclusivos e subir nas classificações. A experiência de jogo é complementada por gráficos incríveis, trazendo à vida a ação frenética das batalhas de Stick Battle: War of Legions. Os efeitos sonoros empolgantes e a trilha sonora emocionante criarão uma atmosfera envolvente que o deixará imerso no mundo do jogo. Prepare-se para entrar em um universo de lutas épicas, batalhas estratégicas e desafios emocionantes em Stick Battle: War of Legions. Reúna sua legião, mostre sua habilidade tática e prove seu valor em confrontos intensos. Está pronto para se tornar o líder supremo? O destino das legiões está em suas mãos!

Stickman Master: Shadow Ninja
Stickman Master: Shadow Ninja Mod
Free purchase
v1.9.8
109.52 MB

Introdução ao jogo Stickman Master: Shadow Ninja Bem-vindo ao mundo sombrio e repleto de desafios do jogo Stickman Master: Shadow Ninja! Prepare-se para embarcar em uma emocionante jornada como um habilidoso ninja das sombras, onde você enfrentará diversos inimigos, aprimorará suas habilidades de combate e enfrentará poderosos chefões. Seu personagem é um ninja destemido, mestre das artes marciais e especialista em combate furtivo. Com um estilo de jogo único e fluido, você utilizará sua agilidade e precisão para derrotar hordas de inimigos e completar missões perigosas. Explore diferentes ambientes, desde temíveis florestas até antigos templos, enquanto desvenda uma história misteriosa repleta de segredos e traições. A medida que você avança, poderá desbloquear novas armas, técnicas de luta e trajes para personalizar seu ninja e torná-lo ainda mais poderoso. Além disso, Stickman Master: Shadow Ninja oferece um sistema de combate intuitivo e viciante, permitindo que você execute golpes letais, desencadeie combos devastadores e desvie-se dos ataques inimigos. Domine suas habilidades de luta e utilize uma variedade de armas, como espadas, adagas e shurikens, para derrotar seus oponentes. Prepare-se para encarar desafios épicos em batalhas contra chefões poderosos, onde somente os ninjas mais habilidosos sairão vitoriosos. Aperfeiçoe suas estratégias, utilize seus movimentos especiais e acabe com inimigos poderosos que tentarão barrar seu caminho. Stickman Master: Shadow Ninja é um jogo repleto de ação, adrenalina e emoção, que testará suas habilidades ninja e lhe proporcionará uma experiência inigualável. Prepare-se para se tornar um mestre das sombras e embarque nessa jornada épica agora mesmo!

Stick War
Stick War Mod
Unlimited money Unlocked
v2024.3.1594
580.8 MB

Introdução ao jogo Stick War 3: Stick War 3 é um jogo eletrizante de estratégia em que você comanda um exército de palitos em batalhas épicas. Você se encontrará em um mundo devastado pela guerra e precisará liderar suas tropas para a vitória, enfrentando inimigos poderosos e desafiadoras missões. Neste jogo, você terá a oportunidade de aprimorar suas habilidades táticas, tomar decisões estratégicas e construir seu próprio império de palitos. Reúna recursos valiosos, recrute guerreiros especializados e desenvolva suas técnicas de combate, pois apenas os mais fortes e inteligentes poderão sobreviver. Com gráficos incríveis e uma jogabilidade imersiva, Stick War 3 promete horas de diversão e uma experiência de jogo única. Desafie seus amigos em batalhas multiplayer emocionantes ou enfrente a campanha solo para desvendar os segredos deste universo repleto de ação. Prepare-se para entrar em um mundo de estratégia, guerra e heroísmo em Stick War 3. Será você capaz de liderar seu exército rumo à vitória e restaurar a paz em seu reino? Apenas um verdadeiro mestre da estratégia e combate poderá descobrir. Boa sorte, comandante!

Supreme Duelist
Supreme Duelist Mod
Unlimited money
v3.5.6
105.71 MB

Introdução ao jogo Supreme Duelist Stickman: Supreme Duelist Stickman é um emocionante jogo de ação onde você se torna um mestre combatente numa batalha de bastões. Neste jogo, você assume o papel de um stickman que precisa lutar contra outros oponentes em uma variedade de cenários desafiadores. Com gráficos incríveis e controles intuitivos, você se encontrará imerso em um mundo de lutas épicas e técnicas de combate impressionantes. Utilize diferentes movimentos e golpes devastadores para derrotar seus adversários e provar que você é o melhor duelista de todos. Aprimore suas habilidades e desbloqueie novos personagens com poderes especiais e armas únicas. Conforme você avança no jogo, enfrentará desafios cada vez mais difíceis que testarão sua destreza, estratégia e reflexos. Além disso, Supreme Duelist Stickman oferece a opção de jogar contra seus amigos em emocionantes batalhas multiplayer. Desafie-os para ver quem é o verdadeiro campeão do combate de bastões. Prepare-se para ação intensa e diversão sem fim ao embarcar nesta jornada do duelista supremo. Supere seus oponentes, conquiste a vitória e se torne o verdadeiro mestre dos bastões no jogo Supreme Duelist Stickman!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods