HappyMod ›  Tópicos ›  Melodia animada
Melodia animada banner

Melodia animada

O mundo está cheio de muitos sons, mas a maioria deles é apenas ruído. Há alguns sons que possuem um ritmo claro, batidas regulares, tons agradáveis e são agradáveis aos ouvidos. Geralmente, chamamos esses sons de "música", pois, como o nome sugere, são para a "musicar" os ouvidos.
DEEMO II
DEEMO II Mod
Mod Money
v2.2.1
57.42 MB

Introdução ao jogo DEEMO II: Bem-vindos ao mundo mágico de DEEMO II! Prepare-se para se aventurar em um universo repleto de magia, mistério e música. Este emocionante jogo é a sequência do amado jogo DEEMO, trazendo toda a beleza e encantamento que os fãs já conhecem, juntamente com novos desafios e uma história envolvente. Em DEEMO II, os jogadores serão introduzidos a um novo protagonista misterioso, que embarcará em uma jornada para restaurar a luz em um mundo devastado e sombrio. Através de um toque musical, os jogadores usarão o poder da música para desvendar enigmas, superar obstáculos e desbloquear segredos escondidos. Com gráficos deslumbrantes e uma trilha sonora cativante, DEEMO II mergulha os jogadores em um mundo de fantasia onde cada toque cria notas musicais, desencadeando eventos místicos e revelando uma história profunda e comovente. Além disso, o jogo apresenta uma grande variedade de músicas originais e populares, proporcionando uma experiência auditiva inesquecível. Prepare-se para embarcar em uma jornada épica, onde a música se tornará a chave para desvendar mistérios, superar desafios e restaurar a luz neste mundo magnífico. DEEMO II promete oferecer uma experiência de jogo única, envolvente e emocionante que irá encantar os fãs de todas as idades. Seja bem-vindo ao universo mágico de DEEMO II - onde a música ganha vida e a aventura nunca termina. Prepare-se para tocar as notas certas e descobrir um mundo repleto de melodia, magia e descobertas emocionantes.

KALPA - Original Rhythm Game
KALPA - Original Rhythm Game Mod
Free purchase
v3.0.12
858.81 MB

Introdução ao KALPA - Jogo Original de Ritmo Bem-vindo ao mundo eletrizante de KALPA - um jogo original de ritmo que deixará você totalmente imerso na música! Prepare-se para uma experiência sensorial sem precedentes, onde seus reflexos e habilidades rítmicas serão colocados à prova. Em KALPA, você se encontrará em um ambiente estilizado e vibrante, repleto de cores e emoções. Seu objetivo é acertar as notas no momento exato em que elas aparecerem na tela, seguindo o ritmo da música. Quanto mais precisas forem suas ações, maior será a sua pontuação e a sensação de se tornar um verdadeiro mestre da música. Com uma variedade de músicas empolgantes e cativantes, de diferentes estilos e gêneros, KALPA oferece uma trilha sonora diversificada que irá agradar a todos os gostos. Desde rock até música eletrônica, passando pelo pop e pelo jazz, cada música tem um desafio único esperando por você. Além disso, KALPA traz modos de jogo exclusivos que garantem uma experiência personalizada e viciante. Desafie-se em diversas dificuldades, desbloqueie novas músicas, aprimore suas habilidades e entre em competições online para ver quem é o verdadeiro campeão do ritmo. Com sua interface visualmente impressionante e controles intuitivos, KALPA é o jogo perfeito para todos aqueles que buscam uma combinação perfeita entre música e diversão. Prepare-se para sentir a batida da música pulsando em suas veias e mergulhar em um mundo onde o ritmo é a chave para a vitória. Então, está pronto para enfrentar o desafio e mostrar suas habilidades musicais? Ligue o som, ajuste seu ritmo e embarque nessa jornada emocionante com KALPA - o jogo original de ritmo que vai te conquistar desde a primeira nota!

Giant Dancing Plushies
Giant Dancing Plushies Mod
Paid for free Unlimited money Free purchase
v1.0
178.39 MB

Introdução ao Jogo dos Gigantes Dançantes de Pelúcia Bem-vindo ao emocionante mundo dos Gigantes Dançantes de Pelúcia! Este é um divertido e cativante jogo que certamente proporcionará momentos de muita alegria e entretenimento. Prepare-se para explorar um universo repleto de diversão, música contagiante e pelúcias dançantes incríveis! No jogo dos Gigantes Dançantes de Pelúcia, você entrará em um ambiente mágico onde os brinquedos de pelúcia ganham vida e se transformam em gigantes exuberantes e animados. Sua missão é controlar esses adoráveis ​​personagens e guiá-los pela pista de dança. Prepare-se para mostrar seus melhores passos de dança, pois em cada nível você deve seguir os movimentos rítmicos e executar as coreografias corretamente para ganhar pontos e avançar no jogo. Você terá a oportunidade de escolher entre uma grande variedade de Gigantes Dançantes de Pelúcia, cada um com suas próprias características e estilos de dança únicos. Alguns são velozes e ágeis, enquanto outros são mais lentos e elegantes. Seja qual for a sua preferência, certamente encontrará o parceiro de dança perfeito para criar uma performance espetacular! À medida que você avança no jogo, enfrentará desafios cada vez mais divertidos e emocionantes. Novas músicas vibrantes serão desbloqueadas, garantindo uma experiência de jogo variada e entusiasmante. Além disso, você poderá personalizar seus Gigantes Dançantes de Pelúcia com roupas e acessórios incríveis, tornando-os ainda mais charmosos e estilosos. Desafie seus amigos para uma partida multiplayer ou supere seus próprios recordes em partidas individuais. Mostre suas habilidades de dança e divirta-se competindo pela maior pontuação e pelos melhores desempenhos nas coreografias. Esteja preparado para mergulhar em um mundo cheio de ritmo, música e diversão com os Gigantes Dançantes de Pelúcia. Então, coloque seus sapatos de dança, ajuste o ritmo e prepare-se para se divertir ao máximo neste emocionante jogo que vai te fazer dançar sem parar!

Iter
Iter Mod
Mod Money
v1.2.1
234.6 MB

Bem-vindo ao mundo fascinante do jogo Iter! O Iter é um jogo emocionante e desafiador que cativa jogadores de todas as idades e habilidades. Com sua trama envolvente e mecânica de jogo inovadora, o Iter oferece uma experiência única e viciante. No Iter, você embarca em uma incrível jornada através de múltiplos cenários e desafios. Cada etapa do jogo apresenta novos quebra-cabeças e obstáculos, testando sua inteligência, estratégia e habilidades reflexivas. À medida que avança no jogo, você desbloqueia poderes especiais e ferramentas que o auxiliam a superar os desafios mais difíceis. O objetivo do jogo é simples: você precisa encontrar a resposta correta para cada desafio. No entanto, isso requer raciocínio lógico, observação cuidadosa e um bom plano de ação. Cada movimento conta, e uma decisão errada pode te levar de volta ao início do desafio. Além disso, o Iter não é apenas sobre a jornada, mas também sobre a comunidade de jogadores. Você pode competir com amigos e jogadores do mundo todo, ou colaborar com eles para superar desafios em equipe. Troque estratégias, compartilhe dicas e divirta-se com outros entusiastas do jogo. Portanto, prepare-se para mergulhar em um mundo repleto de mistérios e enigmas desafiadores. O Iter é mais do que um jogo, é uma experiência envolvente que desafia sua mente, testa suas habilidades e te proporciona horas de diversão. Esteja preparado para embarcar nessa aventura única e se tornar o mestre do Iter!

Sonic Beat feat. Crash Fever
Sonic Beat feat. Crash Fever Mod
Unlocked
v1.1.0
121.3 MB

Introdução ao jogo Sonic Beat feat. Crash Fever: Sonic Beat feat. Crash Fever é um emocionante jogo de ritmo e quebra-cabeças desenvolvido pela desenvolvedora WonderPlanet Inc. Combinando a velocidade e ação do famoso ouriço Sonic com os desafios estratégicos do jogo Crash Fever, esta colaboração promete uma experiência divertida e viciante para os fãs de ambos os universos. No Sonic Beat feat. Crash Fever, os jogadores serão levados a uma aventura musical cheia de ritmo e ação. O objetivo é guiar Sonic e seus amigos através de diferentes estágios cheios de obstáculos, coletando anéis e derrotando inimigos, ao ritmo de músicas incríveis. Com uma jogabilidade fácil de aprender, mas difícil de dominar, o jogo desafia os jogadores a sincronizar seus movimentos com a música para alcançar a pontuação mais alta. Além disso, o Sonic Beat feat. Crash Fever apresenta um modo de quebra-cabeças exclusivo que combina estratégia e habilidade. Os jogadores terão que criar combinações inteligentes de blocos coloridos para desencadear poderosos ataques e derrotar os inimigos. Com uma variedade de personagens jogáveis, cada um com suas próprias habilidades especiais, os jogadores podem experimentar diferentes estratégias e desbloquear novos desafios emocionantes. Com gráficos vibrantes e uma trilha sonora cativante, o Sonic Beat feat. Crash Fever oferece uma experiência imersiva que combina a jogabilidade clássica de Sonic com a emoção estratégica de Crash Fever. Prepare-se para mergulhar neste jogo emocionante e desafiar suas habilidades musicais e estratégicas. Venha se juntar a Sonic e seus amigos nesta aventura épica e se torne o mestre do ritmo e da quebra-cabeça. Está pronto para bater todos os recordes? O palco está pronto para você!

RAVON
RAVON Mod
Paid for free Unlimited money Free purchase Unlocked Full Unlimited
v2.5.0
909.46 MB

Introdução ao jogo RAVON: Bem-vindo ao mundo emocionante de RAVON! Este jogo incrível oferece uma experiência única e envolvente para todos os amantes de aventuras e desafios. RAVON é um jogo de quebra-cabeças interativo onde você terá que usar sua inteligência e habilidades estratégicas para vencer. No mundo de RAVON, você encontrará uma série de desafios que testarão suas habilidades de resolução de enigmas. Seu objetivo é ajudar o personagem principal a navegar por diferentes níveis, coletando tesouros e superando obstáculos pelo caminho. Com gráficos deslumbrantes e uma trilha sonora envolvente, RAVON torna-se uma experiência imersiva, levando você a diferentes cenários e mundos fascinantes. Cada nível será mais desafiador que o anterior, exigindo que você pense de maneira estratégica e encontre soluções inteligentes para progredir. Conte com diferentes power-ups e habilidades especiais para ajudá-lo em sua jornada. Além disso, você também pode competir com seus amigos, desafiando-os a superar seus recordes e se tornar o melhor jogador de RAVON. Prepare-se para mergulhar em um mundo cheio de quebra-cabeças desafiadores e diversão sem fim. RAVON está pronto para testar suas habilidades e proporcionar uma experiência única, cheia de emoções e superação. Aceite o desafio e comece sua aventura agora mesmo!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods