HappyMod ›  Tópicos ›  Explorar o mundo!
Explorar o mundo! banner

Explorar o mundo!

O mundo real é vasto, impossível de ser explorado por toda uma vida, enquanto o mundo dos jogos é pequeno, limitado por diversos fatores, só podemos seguir as rotas pré-definidas, o que aparentemente restringe a liberdade. Por isso, sempre existem jogos que buscam romper essas regras, evitando a rigidez, proporcionando mais espaço para que você possa jogar da maneira que mais lhe agrada. Agora, divirta-se livremente neste mundo o mais aberto possível!
Grand Theft Auto: Vice City
Grand Theft Auto: Vice City Mod
Unlimited money Mod Menu
v1.12
1009.47 MB

Grand Theft Auto: Vice City é um renomado jogo de ação em mundo aberto que foi lançado pela Rockstar Games em 2002. Situado na fictícia cidade de Vice City, o jogo oferece aos jogadores uma experiência envolvente no submundo do crime da década de 1980. Com sua atmosfera vibrante e cheia de estilo retrô, repleta de neon e palmeiras, Vice City cativa os jogadores desde o primeiro momento. No jogo, assumimos o controle de Tommy Vercetti, um ex-membro da família criminosa Forelli. Tommy é liberado da prisão depois de cumprir uma longa sentença e é enviado a Vice City para estabelecer novos negócios para sua família. No entanto, as coisas dão uma reviravolta quando uma transação de drogas é sabotada e Tommy perde todo o dinheiro. O jogo oferece uma ampla gama de missões e tarefas para que os jogadores possam progredir na história principal. Além disso, Vice City permite que os jogadores explorem livremente a cidade, realizando várias atividades, como corridas de carros, pilhagens, roubos e até mesmo comprando imóveis. Com um enredo rico e cheio de reviravoltas, personagens memoráveis ​​e uma trilha sonora marcante da década de 1980, Grand Theft Auto: Vice City é um verdadeiro clássico que proporciona horas de diversão e imersão em sua atmosfera retrô. Prepare-se para mergulhar na era da música disco, roupas extravagantes e carros clássicos, enquanto constrói seu império do crime e descobre todos os segredos obscuros que Vice City tem a oferecer.

Driving Zone: Germany Pro
Driving Zone: Germany Pro Mod
Unlimited money
v1.00.68
192.88 MB

Bem-vindo ao Driving Zone: Germany Pro! Neste emocionante jogo de condução, você terá a oportunidade de explorar as incríveis estradas da Alemanha e mergulhar em uma experiência de direção realista. Prepare-se para se tornar um piloto de alto nível, testar suas habilidades e desfrutar de gráficos de alta qualidade que trazem à vida os belos cenários do país. Personalize seu carro, desafie outros jogadores em corridas emocionantes e desbloqueie novos veículos à medida que avança. Entre no carro, pise fundo no acelerador e divirta-se nesta jornada pelo mundo das pistas alemãs. Pronto para encarar o desafio? Acelere e conquiste a glória nas estradas alemãs!

Monster Hunter Stories
Monster Hunter Stories Mod
Unlimited money Free purchase Weak enemy
v1.0.5
104.06 MB

Introdução ao Jogo Monster Hunter Stories Monster Hunter Stories é um jogo eletrônico de RPG desenvolvido pela Capcom, que foi originalmente lançado para o Nintendo 3DS em 2016 e posteriormente para dispositivos móveis. Neste jogo, embarcamos em uma aventura para se tornar um cavaleiro de Monsties e explorar um mundo repleto de criaturas poderosas. Diferente dos jogos anteriores da franquia Monster Hunter, em Monster Hunter Stories somos apresentados a um universo mais amigável e voltado para uma experiência de RPG clássico. Ao invés de caçar e eliminar monstros, os jogadores se juntam a eles, criando fortes laços. O protagonista é um Cavaleiro de Monsties, um cavaleiro cujo o vínculo com os monstros é extremamente forte. O enredo nos leva para a ilha de Hakum, onde somos apresentados a um mundo repleto de monstros encantadores e majestosos. No entanto, algo perturbador está acontecendo: um enigmático buraco negro apareceu no céu, ameaçando trazer uma grande catástrofe para a região. Além disso, misteriosos Rathalos negros estão surgindo em várias partes do mundo. Assumindo o papel de um Cavaleiro de Monsties, nosso objetivo será encontrar a origem desse mal e desvendar o mistério por trás do caos que se instaurou na ilha de Hakum. Para isso, teremos que treinar nossos próprios Monsties e montar uma equipe de confiança para enfrentar desafios emocionantes e batalhas estratégicas. Monster Hunter Stories apresenta mecânicas de batalha baseadas em turnos, onde será necessário aprender os pontos fortes e fracos dos monstros inimigos para criar estratégias eficientes. Além disso, é possível coletar e incubar ovos, que nos proporcionarão novos monstros com habilidades e atributos diferentes. Com uma narrativa envolvente, gráficos encantadores e uma trilha sonora cativante, Monster Hunter Stories oferece uma experiência única de imersão em um mundo repleto de aventuras e mistérios. Prepare-se para enfrentar grandes desafios e criar laços duradouros com os monstros em uma jornada épica como um verdadeiro Cavaleiro de Monsties.

Drive.RS : Open World Racing
Drive.RS : Open World Racing Mod
Unlimited money Free purchase
v0.964
701.52 MB

Drive.RS é um jogo de corrida de mundo aberto que vai te levar a uma experiência emocionante e cheia de adrenalina. Este jogo inovador permite que você explore um vasto mundo virtual repleto de estradas desafiadoras, gráficos realistas e uma jogabilidade cativante. Prepare-se para competir em emocionantes corridas, aprimorar suas habilidades de direção e personalizar seus carros para se tornar o piloto mais rápido e habilidoso. Com uma ampla seleção de veículos e a liberdade de explorar o mundo aberto, Drive.RS oferece uma experiência de jogo única e imersiva que irá satisfazer qualquer entusiasta de corridas. Então, aperte os cintos, ligue o motor e prepare-se para a aventura de uma vida no Drive.RS!

Spider Fighter 3
Spider Fighter 3 Mod
Unlimited money
v3.34.1
204.64 MB

Bem-vindo ao Spider Fighter 3, um emocionante jogo de ação que testará suas habilidades de luta! Prepare-se para uma aventura incrível no mundo dos aracnídeos e torne-se o verdadeiro herói ao combater as terríveis aranhas que invadiram a cidade. Com gráficos impressionantes, controles intuitivos e uma jogabilidade envolvente, este jogo irá garantir horas de diversão para jogadores de todas as idades. Esteja preparado para enfrentar desafios cada vez mais difíceis, adquirir poderes especiais e desbloquear novas armas, enquanto defende a cidade dos implacáveis ataques das aranhas malignas. Prepare-se para a batalha e seja o herói que a cidade precisa no Spider Fighter 3!

Delivery Food Sim- Japan Osaka
Delivery Food Sim- Japan Osaka Mod
Unlimited money Cracked
v1.7
400.09 MB

Bem-vindo ao jogo Delivery Food Sim - Japão Osaka! Neste jogo emocionante, você terá a oportunidade de se tornar um entregador de comida em Osaka, Japão. Explore as pitorescas ruas desta cidade animada, e mergulhe na cultura gastronômica única deste país. Prepare-se para desafios emocionantes e uma experiência de entrega de comida que irá testar suas habilidades e aguçar seu apetite. Então, prepare-se para embarcar nesta aventura deliciosa e entregue refeições deliciosas aos clientes famintos de Osaka!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods