HappyMod ›  Tópicos ›  Parkour Extremo!
Parkour Extremo! banner

Parkour Extremo!

Parkour é um esporte cheio de juventude e energia, onde qualquer design despretensioso pode se tornar o ponto de partida para saltar, flutuar e girar. Usar o impulso é o salto para o divertimento do parkour!
Subway Surfers
Subway Surfers Mod
Unlimited money Unlocked
v3.28.0
163.34 MB

Introdução ao jogo Subway Surfers: Subway Surfers é um jogo de corrida infinita que se tornou extremamente popular em todo o mundo. Desenvolvido pela empresa Kiloo e lançado em 2012, o jogo rapidamente conquistou milhões de jogadores devido à sua jogabilidade divertida e viciante. No jogo, os jogadores assumem o papel de um grafiteiro chamado Jake, que é pego em flagrante pintando um trem e, consequentemente, perseguido pelo inspetor e seu cão de guarda. A partir desse momento, começa uma emocionante fuga por trilhos de trem, estações e ruas movimentadas da cidade, com o objetivo de escapar das mãos das autoridades. Os gráficos impressionantes e os cenários coloridos proporcionam uma experiência visualmente atraente. Além disso, o jogo é acompanhado por uma trilha sonora animada, que adiciona outra camada de imersão e empolgação. Durante a corrida, o jogador deve desviar de obstáculos, como trens, carros e outros objetos, além de coletar moedas e outros itens especiais que estão espalhados pelo cenário. As moedas podem ser usadas posteriormente para desbloquear personagens, pranchas e outros itens úteis, que ajudam o jogador a progredir e tornar a aventura ainda mais divertida. Subway Surfers é um jogo que oferece uma experiência divertida e cativante, além de proporcionar desafios e recompensas constantes. Com atualizações regulares, novos personagens e cenários são adicionados, mantendo o jogo fresco e empolgante para os jogadores. Enfrente a perseguição implacável, corra o mais rápido que puder e divirta-se explorando as cidades e suas estações de metrô em Subway Surfers!

Blades of Brim
Blades of Brim Mod
Unlimited money Mod Menu God Mode
v2.20.1
144.47 MB

Introdução ao jogo Blades of Brim: Bem-vindo(a) ao mundo de Blades of Brim, um emocionante jogo de aventura cheio de ação e magia! Explore um reino místico e repleto de perigos, onde você é convocado(a) para se tornar um(a) herói/heroína destemido(a) e enfrentar as forças do mal que ameaçam a paz. Neste jogo envolvente, você assume o papel de um(a) guerreiro(a) habilidoso(a) e embarca em uma jornada épica para proteger Brim de terríveis criaturas e uma escuridão iminente. Com sua espada reluzente, você terá que lutar contra os inimigos, desviar de obstáculos mortais e desvendar mistérios antigos. À medida que avança neste mundo vasto, encontrará aliados corajosos e poderosos itens mágicos que o(a) ajudarão em sua missão. Aperfeiçoe suas habilidades de combate, desbloqueie novas armaduras e armas lendárias para aumentar sua força e poder. Além disso, você poderá personalizar seu personagem com trajes incríveis e exclusivos, tornando-o(a) verdadeiramente único(a). À medida que domina suas habilidades, desbloqueia novos desafios, batalhas contra chefes assombrosos e desvenda segredos ocultos. Prepare-se para mergulhar nesta aventura empolgante e vivenciar a emoção de ser um(a) verdadeiro(a) herói/heroína. Blades of Brim aguarda sua coragem e destreza para salvar Brim da escuridão e trazer a esperança de volta a este reino encantado. Está pronto(a) para se tornar uma lenda? Os desafios o(a) aguardam!

Jetpack Joyride
Jetpack Joyride Mod
Unlimited money Unlocked
v1.92.2
197.38 MB

Jetpack Joyride é um jogo eletrizante e viciante que coloca você no controle de um corajoso herói, Barry Steakfries. Neste emocionante jogo de ação, seu objetivo é ajudar Barry a sobrevoar todos os obstáculos e perigos que surgem em seu caminho, utilizando um incrível jetpack. Com gráficos deslumbrantes e uma jogabilidade intuitiva, Jetpack Joyride irá desafiar suas habilidades e testar seus reflexos enquanto você desafia a gravidade e enfrenta inimigos formidáveis. Prepare-se para uma aventura épica repleta de adrenalina e diversão sem fim. Você está pronto para se juntar a Barry nesta jornada eletrizante? Então, vista seu jetpack e prepare-se para voar alto!

Maple Media
Maple Media Mod
Mod Money
v1.8.1.55
532.82 MB

Olá! Bem-vindo(a) ao mundo emocionante do Skateboard Party 3, o mais novo lançamento da famosa série de jogos de skate. Prepare-se para explorar um paraíso virtual cheio de adrenalina, manobras iradas e desafios eletrizantes. Neste jogo, você terá a oportunidade de se transformar em um verdadeiro skatista profissional, dominar as pistas mais radicais e realizar acrobacias inimagináveis. Com gráficos incríveis e controles intuitivos, o Skateboard Party 3 promete levar a cultura do skate para um outro nível. Pronto para embarcar nessa aventura? Prepare-se para turbinar suas habilidades, competir com jogadores do mundo todo e se tornar o maior ícone do skate na história! Vamos nessa!

Hoverboard Heroes
Hoverboard Heroes Mod
Unlimited money Infinite
v1.6.0
140.88 MB

Introdução ao jogo "Hoverboard Heroes": Bem-vindo ao incrível e emocionante mundo de "Hoverboard Heroes"! Prepare-se para uma aventura de alta velocidade, repleta de ação e desafios eletrizantes. Neste jogo, você terá a oportunidade de se tornar um verdadeiro herói deslizando pelas ruas futuristas em incríveis hoverboards. Imagine-se em uma cidade futurista, com arranha-céus brilhantes e tecnologia avançada. Você é um dos poucos escolhidos para enfrentar missões perigosas, combater vilões e salvar o mundo usando a sua habilidade com o hoverboard. A adrenalina estará óbvia enquanto você desliza por cenários estonteantes, saltando por obstáculos e realizando manobras radicais. Com gráficos de última geração e controles intuitivos, "Hoverboard Heroes" oferece uma experiência de jogo imersiva como nenhum outro. À medida que avança nos diferentes níveis, poderá melhorar suas habilidades, desbloquear novos hoverboards e personalizá-los de acordo com seu estilo. Além disso, "Hoverboard Heroes" possui um modo multiplayer onde poderá desafiar seus amigos em corridas alucinantes e demonstrar quem é o melhor piloto de hoverboard do mundo. Você também poderá competir em torneios online, subindo no ranking mundial e ganhando prêmios incríveis. Portanto, prepare-se para a ação, velocidade e aventuras eletrizantes no jogo "Hoverboard Heroes". A cidade precisa de um herói, e você é a única esperança para salvar o mundo. Pegue seu hoverboard, coloque seu capacete e mostre suas habilidades enquanto desliza pelas ruas futuristas. Será que você tem o que é preciso para se tornar um verdadeiro herói das pranchas voadoras? A jornada começa agora!

Ninja Chowdown
Ninja Chowdown Mod
Unlimited money Free purchase
v1.0.11937
105.81 MB

Bem-vindo(a) ao emocionante mundo de Ninja Chowdown! Prepare-se para uma aventura repleta de ação, humor e, é claro, muita comida deliciosa! Neste jogo eletrizante, você assume o papel de um corajoso ninja, determinado a proteger seu vilarejo de uma ameaça inesperada: um exército de samurais famintos por poder! Na pele do protagonista, seu objetivo é derrotar cada inimigo em batalhas épicas, utilizando suas habilidades ninjas e um arsenal de pratos saborosos. Sim, você ouviu certo! Seus ataques especiais são inspirados em diferentes iguarias da culinária japonesa, tornando as lutas uma verdadeira experiência gastronômica. Além dos combates empolgantes, Ninja Chowdown apresenta uma história envolvente, repleta de reviravoltas e personagens cativantes. À medida que você avança no jogo, desvenda mistérios intrigantes e desbloqueia novos poderes, aprimorando ainda mais suas habilidades letais. Com controles intuitivos e gráficos vibrantes, Ninja Chowdown une jogabilidade desafiadora com uma narrativa envolvente, proporcionando uma experiência de jogo única. Prepare-se para se tornar o mestre dos ninjas e embarque nesta épica jornada em busca da supremacia culinária! Está pronto para enfrentar os desafios e provar-se o verdadeiro campeão dos ninjas? Então pegue sua espada, equipe um avental e embarque neste jogo cheio de ação e diversão. A batalha pela comida está prestes a começar, e apenas o mais habilidoso e destemido sairá vitorioso!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods