HappyMod ›  Tópicos ›  Velocidade e adrenalina!
Velocidade e adrenalina! banner

Velocidade e adrenalina!

A vida não deve ser monótona, elimine "repetição" e "tedio" do seu mundo! Dirija um carro de corrida incrível e acelere na pista! Sinta a emoção extrema visual!
CarX Drift Racing 2
CarX Drift Racing 2 Mod
Unlimited money Free purchase Unlocked Mod Menu
v1.31.0
93.68 MB

CarX Drift Racing 2 é um jogo eletrizante que vai te levar ao mundo das corridas de drift. Prepare-se para experimentar a adrenalina de deslizar pelas curvas em alta velocidade e realizar manobras impressionantes. Com gráficos de alta qualidade, uma variedade de carros para escolher e uma jogabilidade envolvente, este jogo promete levar sua habilidade de drift ao próximo nível. Desafie seus amigos em corridas incríveis, customize seu carro e prove que você é o melhor piloto de drift do mundo. Seja o mestre das derrapagens e mostre suas habilidades nesse emocionante jogo de corrida. O CarX Drift Racing 2 está pronto para te levar em uma experiência única e inesquecível. Prepare-se para acelerar e derrapar nas pistas mais desafiadoras!

Need for Speed™ Most Wanted
Need for Speed™ Most Wanted Mod
Unlimited money Unlocked
v1.3.128
607.43 MB

Introdução: Need for Speed™ Most Wanted é um jogo de corrida eletrizante que combina adrenalina, velocidade e a emoção de se tornar o piloto mais procurado da cidade. Desenvolvido pela Electronic Arts, este título oferece aos jogadores uma experiência única, repleta de desafios e rivalidades intensas. Envolva-se em um mundo aberto repleto de carros de luxo, ruas movimentadas e uma atmosfera urbana realista. Com gráficos impressionantes, sons realistas e uma jogabilidade imersiva, este jogo irá transportá-lo para um cenário de competição implacável. Na pele de um piloto habilidoso e audacioso, você terá a oportunidade de conquistar o prestígio e o respeito das gangues de rua ao vencer corridas emocionantes. No entanto, à medida que suas vitórias se acumulam, você se tornará o centro das atenções das autoridades e de outros pilotos, resultando em perseguições policiais de alta intensidade. A liberdade proporcionada pelo mundo aberto permitirá que você explore as ruas da cidade, participe de eventos desafiadores e personalize seu veículo para garantir um desempenho máximo nas corridas. Além disso, a presença de um recurso inovador, o Autolog, permitirá que você acompanhe o progresso de seus amigos e desafie-os em batalhas competitivas. Prepare-se para trilhar seu caminho até o topo da lista dos pilotos mais procurados, evitando a prisão a todo custo e provando ser o melhor motorista aliado a uma mente estratégica. Com uma narrativa intensa, personagens carismáticos e ação em alta velocidade, Need for Speed™ Most Wanted é o jogo perfeito para quem busca uma experiência emocionante e desafiadora no mundo das corridas de rua.

Rally Fury - Extreme Racing
Rally Fury - Extreme Racing Mod
Unlimited money
v1.112
137.36 MB

Bem-vindo ao emocionante mundo do Rally Fury - Extreme Racing! Prepare-se para uma experiência de corrida intensa e cheia de adrenalina, onde você testará suas habilidades como piloto em pistas desafiadoras. Este jogo de corrida revolucionário oferece gráficos impressionantes e uma jogabilidade realista que fará com que você se sinta como um verdadeiro piloto de rali. Com uma ampla variedade de carros de alto desempenho disponíveis, você poderá customizar e aprimorar seu veículo para se adequar ao seu estilo de pilotagem. Torne-se o campeão indiscutível dominando pistas de asfalto e terra em várias localidades exóticas ao redor do mundo. Encare desafios emocionantes e enfrente adversários habilidosos em corridas cheias de adrenalina. Com controles intuitivos e responsivos, você poderá realizar incríveis derrapagens, saltos e ultrapassagens de tirar o fôlego. Domine as curvas perigosas, enfrente estradas sinuosas e mostre suas habilidades ao competir em condições climáticas desafiadoras. Além disso, o Rally Fury - Extreme Racing oferece uma experiência multiplayer emocionante, permitindo que você desafie amigos e jogadores de todo o mundo em corridas emocionantes. Suba nos rankings globais, prove ser o melhor piloto e conquiste a fama e a glória. Prepare-se para uma corrida alucinante, enfrente o desafio do Rally Fury - Extreme Racing e mostre a todos que você é o rei das pistas. Use sua habilidade e estratégia para conquistar a vitória e viver a experiência mais extrema de corrida de Rally!

Real Racing  3
Real Racing 3 Mod
Remove ads Unlimited money
v12.3.1
67.75 MB

Real Racing 3 é um emocionante jogo de corrida que vai te levar para uma experiência de velocidade e adrenalina como nunca antes visto. Desenvolvido pela renomada empresa de jogos eletrônicos, Electronic Arts, este jogo oferece gráficos incríveis e jogabilidade realista que farão você sentir como se estivesse realmente no volante de um carro de corrida. Com uma ampla variedade de carros realistas, pistas desafiadoras e eventos emocionantes, Real Racing 3 leva os jogadores a um mundo virtual repleto de competição e emoção. Com mais de 140 carros autênticos de marcas famosas, como Ferrari, Lamborghini, Aston Martin e muitas outras, você poderá escolher o veículo dos seus sonhos e personalizá-lo para se destacar nas corridas. Além disso, o jogo oferece uma enorme seleção de pistas famosas ao redor do mundo, incluindo circuitos icônicos como Silverstone, Hockenheimring e Le Mans. A cada corrida, você será desafiado a mostrar suas habilidades de condução em diferentes condições meteorológicas e horários do dia, proporcionando uma experiência única a cada vez. Real Racing 3 também oferece um modo de jogo multiplayer, onde você pode competir contra jogadores de todo o mundo em emocionantes corridas em tempo real. Suba nos rankings, ganhe recompensas e prove que você é o melhor piloto de todos. Prepare-se para uma experiência de corrida sem igual com Real Racing 3. Faça melhorias em seu carro, domine as curvas e ultrapasse seus adversários para se tornar um verdadeiro campeão das pistas. Está pronto para a emoção? Então embarque nessa corrida eletrizante!

Street Racing 3D
Street Racing 3D Mod
Free purchase Free shopping
v7.4.6
129.89 MB

Street Racing 3D é um jogo de corrida emocionante que irá satisfazer todas as suas necessidades de adrenalina! Desenvolvido pela empresa Ivy, este jogo oferece uma experiência de corrida de alta velocidade como nenhum outro. Prepare-se para acelerar nas ruas movimentadas, desafiar adversários e se tornar o melhor corredor do mundo virtual. Com gráficos em 3D de tirar o fôlego, o Street Racing 3D proporciona uma experiência visualmente impressionante e realista. Os detalhes extremos dos carros, das pistas e do ambiente fazem com que o jogo pareça quase real. Além disso, os efeitos sonoros imersivos ajudam a aumentar a emoção e a imersão durante as corridas. A maior atração do Street Racing 3D está na sua jogabilidade viciante. Aqui, você pode escolher entre uma ampla variedade de carros de luxo e esportivos personalizáveis para participar de corridas eletrizantes. Ajuste seu veículo de acordo com suas preferências, desde a cor até as peças de desempenho, para torná-lo único e poderoso. O jogo também oferece vários modos de corrida, como corridas de rua, competições de drift e rachas. Além disso, você pode enfrentar desafios individuais ou competir contra outros jogadores em tempo real através do modo multijogador. Suba nos rankings, ganhe fama e conquiste prêmios valiosos para se tornar o melhor piloto de todos. Então, prepare-se para pisar fundo no acelerador, sentir a adrenalina correndo pelas veias e liderar o mundo das corridas de rua. Baixe o Street Racing 3D hoje mesmo e embarque nessa aventura de alta velocidade!

Trail Boss BMX
Trail Boss BMX Mod
Unlocked
v1.2.1
339.34 MB

Introdução ao jogo Trail Boss BMX: Bem-vindo ao emocionante mundo do Trail Boss BMX! Prepare-se para explorar as trilhas mais desafiadoras e realizar acrobacias incríveis em sua bicicleta BMX. Este jogo levará você a aventuras cheias de adrenalina, onde você enfrentará obstáculos únicos e mostrará suas habilidades como um verdadeiro líder de equipe. No Trail Boss BMX, você será o chefe da trilha, encarregado de projetar e construir os percursos mais empolgantes para os praticantes de BMX. Explore diferentes ambientes, desde florestas exuberantes até arenas urbanas cheias de rampas e obstáculos únicos. Acelere, salte, faça giros e mergulhe de cabeça no desafio, enquanto domina suas habilidades e realiza manobras de tirar o fôlego! Além disso, você terá acesso a uma série de equipamentos personalizáveis ​​e melhorias incríveis para sua bicicleta BMX. Desbloqueie novas peças, modelos de trilhas e decorações para aprimorar seu desempenho e tornar seu percurso único e memorável. Crie uma experiência que desafie seus amigos e competidores, mostrando seu estilo e originalidade. Prepare-se para sentir a brisa em seu rosto e a emoção de dominar as trilhas mais dinâmicas do mundo do BMX. Convide seus amigos para participarem dessa competição eletrizante e mostre quem é o verdadeiro Trail Boss! Prepare-se para uma experiência de BMX emocionante e inesquecível, como nunca antes vista. Prepare-se para um desafio sem limites, equilíbrio preciso e truques incríveis. Esteja pronto para tornar-se o verdadeiro chefe da trilha no Trail Boss BMX!

CSR 2 Realistic Drag Racing
CSR 2 Realistic Drag Racing Mod
Free purchase Free shopping
v5.0.0
3.01 GB

Apresentação do jogo de corrida de arrancada realista CSR 2 Bem-vindo ao mundo empolgante do CSR 2, o jogo de corrida de arrancada mais realista disponível! Prepare-se para experimentar a adrenalina e a emoção das corridas de rua de alto nível, com gráficos deslumbrantes e detalhes impressionantes. Se você é um amante de velocidade e desafios emocionantes, o CSR 2 é o jogo perfeito para você! Esteja preparado para competir com os melhores pilotos do mundo, personalizar e aprimorar carros de sonho, e dominar as ruas enquanto corre para a linha de chegada. Com uma ampla variedade de veículos dos fabricantes mais renomados, você poderá escolher o carro dos seus sonhos e melhorá-lo ao seu gosto. Desde muscle cars clássicos até supercarros de alta tecnologia, o CSR 2 oferece uma seleção diversificada de máquinas incríveis para você explorar. Os gráficos e animações incrivelmente realistas proporcionam uma experiência imersiva que faz você se sentir como se estivesse realmente dentro do carro. Além disso, a física precisa e os efeitos sonoros autênticos dão vida às corridas, fornecendo uma experiência tão próxima da realidade que você vai se surpreender. No CSR 2, você terá a oportunidade de aprimorar e personalizar seu veículo para melhorar seu desempenho nas pistas. Melhore o motor, os pneus, a transmissão e muitas outras partes do carro para torná-lo imbatível. Além disso, personalize a aparência do seu veículo com uma ampla variedade de peças de reposição, pinturas e decalques para criar o carro dos seus sonhos. Prepare-se para enfrentar desafios emocionantes enquanto percorre belas paisagens urbanas e rurais. Vença corridas, ganhe dinheiro e faça upgrades para avançar no jogo e desbloquear novos veículos e recursos exclusivos. Com corridas online e competições multiplayer, você também poderá desafiar seus amigos para ver quem é o piloto mais rápido e habilidoso. Demonstre suas habilidades nas corridas de arrancada, suba nos rankings e prove que você é o verdadeiro rei das ruas. O CSR 2 é o jogo de corrida de arrancada mais realista que você já jogou, com gráficos de ponta, personalização incomparável de carros e uma experiência de corrida viciante. Pronto para pisar fundo no acelerador? Vamos correr rumo à vitória!

Derby Forever Online Wreck Car
Derby Forever Online Wreck Car Mod
Mod Money
v1.82
559.2 MB

Bem-vindo ao Derby Forever Online Wreck Car, o jogo onde a emoção das colisões de carros nunca termina! Prepare-se para mergulhar em um mundo virtual cheio de adrenalina e destruição enquanto você domina a arte de demolir carros. Neste jogo viciante, você terá a oportunidade de participar de competições emocionantes contra outros jogadores de todo o mundo. Personalize o seu veículo da forma que preferir, adicionando armas, blindagem e melhorias que aumentarão a sua performance nos confrontos. Aposte suas habilidades e estratégia em batalhas repletas de ação, onde o objetivo principal é destruir e incapacitar os veículos adversários. A cada colisão, seja tático e inteligente para conquistar a vitória e se tornar o melhor piloto de demolição do Derby Forever Online. Sinta a emoção invadir cada célula do seu corpo enquanto você conduz seu carro através de arenas escaldantes e perigosas, sempre buscando um lugar no pódio. Com gráficos de alta qualidade e uma física realista, este jogo proporcionará uma experiência imersiva que fará seu coração acelerar a cada curva. Desafie seus amigos para duelos no modo multiplayer ou prove sua coragem enfrentando os desafios individuais. Conforme você evolui, desbloqueie novas pistas, carros e itens exclusivos que o ajudarão a se destacar nesse mundo de destruição sobre rodas. Esteja preparado para momentos incríveis e cheios de adrenalina no Derby Forever Online Wreck Car, onde a única regra é não ter regras. Portanto, prepare-se para acelerar, colidir e conquistar a glória neste emocionante jogo de demolição automobilística. O destino está em suas mãos, piloto.

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods