HappyMod ›  Tópicos ›  O medo foge.
O medo foge. banner

O medo foge.

Jogos de terror são um teste para a capacidade psicológica de uma pessoa, assim como uma excelente forma de buscar emoções intensas. Quando alguém está em um ambiente sombrio e atmosfera opressiva, questiona-se se ainda há coragem para avançar e se ainda é capaz de tomar decisões racionais rapidamente. Todos esses são testes para você.
Five Nights at Freddy's: HW
Five Nights at Freddy's: HW Mod
Mod Money
v1.0
651.29 MB

Bem-vindo ao mundo assustador dos Five Nights at Freddy's: HW! Este jogo de realidade virtual irá levá-lo a uma jornada aterrorizante através dos corredores assombrados do Freddy Fazbear's Pizza. Prepare-se para enfrentar os famosos animatrônicos animados que habitam este lugar sinistro. Em Five Nights at Freddy's: HW, você assume o papel de um guarda de segurança contratado para monitorar os sistemas de segurança deste restaurante abandonado durante a noite. No entanto, o que você não sabe é que essas criaturas robóticas têm uma vida própria e se tornam extremamente hostis quando a escuridão cai. Sua missão será sobreviver a cinco noites nesta prisão de pesadelo, evitando ser pego pelos animatrônicos. Você terá acesso às câmeras de segurança para observá-los de perto, mas lembre-se de que cada movimento seu pode ser um convite para a morte! Embarque nesta experiência de realidade virtual imersiva e mergulhe em uma atmosfera de suspense e terror. Esteja preparado para enfrentar seus medos mais profundos, pois você será testado até o limite. Sua habilidade de tomada de decisão rápida e sua capacidade de se manter calmo sob pressão serão essenciais para sobreviver. Lembre-se, em Five Nights at Freddy's: HW, cada som, cada movimento, cada olhar no escuro pode significar a sua ruína. Você será capaz de superar seus terrores e sair vivo deste lugar assombrado? Abrace-se para este arrepiante desafio e boa sorte!

Ice Scream 1: Scary Game
Ice Scream 1: Scary Game Mod
Unlocked Mod Menu God Mode
v1.2.7
150.41 MB

Introdução ao Ice Scream 1: Scary Game Bem-vindos ao Ice Scream 1: Scary Game! Prepare-se para embarcar em uma emocionante e assustadora aventura nesta incrível experiência de jogo. Este é um jogo de terror que certamente irá testar sua coragem e habilidades de sobrevivência. Você está pronto para um desafio cheio de suspense e adrenalina? Então você veio ao lugar certo! Neste jogo, você se encontra em uma pacata vizinhança, onde coisas estranhas estão acontecendo. O vendedor de sorvetes misterioso, chamado Rod, está agindo de maneira suspeita e raptando crianças. Sua missão é desvendar o segredo por trás do comportamento bizarro do vendedor de sorvetes e salvar as crianças desaparecidas. Explore a vizinhança, desvende enigmas, procure por pistas e tente evitar o encontro com o aterrorizante Rod. Fique atento, pois o tempo está passando rápido e cada segundo conta. Você precisará usar sua inteligência, destreza e coragem para superar os desafios e salvar as crianças antes que seja tarde demais. Com gráficos impressionantes, uma atmosfera arrepiante e uma jogabilidade envolvente, Ice Scream 1: Scary Game irá mantê-lo na beirada do seu assento enquanto você enfrenta seus medos e luta contra o mal. Prepare-se para uma experiência de jogo única e assustadora. Coloque-se à prova e prove que você é capaz de enfrentar o desconhecido neste jogo de terror eletrizante. Sinta a emoção correr pelas suas veias conforme você se torna o herói desta história aterrorizante! Lembre-se, nada é o que parece nesta vizinhança aparentemente pacífica. Você tem coragem suficiente para descobrir a verdade? Boa sorte nesta jornada horripilante pelo Ice Scream 1: Scary Game!

Specimen Zero - Online horror
Specimen Zero - Online horror Mod
Unlimited money High Damage
v1.1.1
143.97 MB

Introdução ao Specimen Zero - Jogo online de terror Specimen Zero é um jogo online de terror que promete levar os jogadores a uma experiência aterrorizante e cheia de suspense. Neste jogo, você se encontrará preso em um laboratório sombrio e sinistro, onde experimentos terríveis ocorreram. Sua tarefa é escapar deste ambiente aterrador, enquanto evita confrontos com uma criatura misteriosa conhecida como Specimen Zero. Ao longo do jogo, você precisará explorar cuidadosamente o ambiente, encontrar pistas e resolver quebra-cabeças para desvendar os segredos sombrios do laboratório. Enquanto isso, deve manter-se oculto e silencioso, já que Specimen Zero é altamente sensível ao som. Com gráficos e efeitos sonoros realistas, Specimen Zero promete ser uma experiência imersiva e arrepiante para os fãs de jogos de terror. Prepare-se para saltos assustadores, momentos de intensa adrenalina e um enredo instigante neste jogo online assustador. Experimente Specimen Zero e teste seus limites de coragem e astúcia. Esteja preparado para enfrentar seus medos mais profundos enquanto luta para sobreviver neste laboratório infernal. O perigo está à espreita em cada canto, e somente os mais corajosos serão capazes de desvendar os segredos e escapar dessa terrível ameaça.

Death Park 2: Horror Clown
Death Park 2: Horror Clown Mod
Paid for free Unlimited money Free purchase Free shopping Unlocked
v1.4.8
282.83 MB

Introdução ao jogo Death Park 2: Horror Clown Bem-vindo(a) ao mundo assustador e macabro de Death Park 2: Horror Clown! Este jogo de horror emocionante irá mergulhar você em um pesadelo sombrio, enfrentando a terrível lenda do palhaço assassino. Prepare-se para uma experiência de jogo aterrorizante, onde você será desafiado a desvendar mistérios, escapar de perigos iminentes e sobreviver às ameaças assustadoras que o esperam. Na sequência do primeiro Death Park, a história continua terrivelmente envolvente, com reviravoltas ainda mais terríveis e um enredo mais vívido e arrepiante. Você irá explorar uma cidade abandonada, sombria e cheia de segredos sinistros, enquanto tenta encontrar sua irmã desaparecida. Sob a pele do protagonista corajoso, embarque nessa jornada aterrorizante e enfrente diversos desafios e enigmas complicados para desvendar a verdade obscura por trás do palhaço sanguinário. O jogo oferece uma atmosfera de horror realista e gráficos incríveis, que o deixarão imerso em um pesadelo assustador. Death Park 2: Horror Clown é ideal para os amantes de jogos de terror e suspense que buscam uma experiência intensa e empolgante. Esteja preparado(a) para ser arrebatado(a) por uma história sombria e explorar um mundo onde o medo e o perigo estão sempre à espreita. Você tem coragem suficiente para enfrentar o palhaço horroroso e descobrir os mistérios assustadores que esperam por você em Death Park 2: Horror Clown? Aventure-se e desafie seus limites nesta emocionante jornada horripilante!

Granny
Granny Mod
Mod Menu
v1.8.1
128.9 MB

Granny é um jogo de terror emocionante e cheio de suspense, desenvolvido pela DVloper. Neste jogo, você se encontra preso na casa assustadora da vovó, onde seu objetivo é escapar antes que ela te capture. A vovó é uma velha sinistra com uma audição extremamente sensível, o que torna sua fuga desafiadora. Você terá que ser furtivo e encontrar objetos espalhados pela casa para criar uma rota de fuga. Além disso, é necessário resolver quebra-cabeças e desvendar segredos obscuros para obter a chave final que abrirá a porta da liberdade. Durante toda a sua jornada, você terá que evitar fazer barulho, pois a vovó tem uma audição afiada e vai correr em direção ao menor som. Se ela te pegar, sua jornada acaba e você terá que recomeçar tudo novamente. Granny é um jogo cheio de sustos e tensão, que irá testar sua coragem e habilidades de escapar de situações assustadoras. Prepare-se para uma experiência emocionante e aterrorizante ao adentrar no mundo da vovó e lutar pela sua liberdade. Você está pronto para enfrentar seus medos e escapar dessa casa assombrada?

ALOB Games
ALOB Games Mod
Mod Menu Mod speed
v1.2.2
200.43 MB

Introdução ao Jogo SCP Containment Breach Mobile: Bem-vindo a SCP Containment Breach Mobile, um emocionante jogo de sobrevivência baseado na famosa série SCP Foundation. Neste jogo, você assumirá o papel de um D-Soldier, encarregado de impedir uma terrível e perigosa fuga de SCPs (Secure, Contain, Protect). Sua missão é simples, porém extremamente desafiadora: sobreviver e escapar do Complexo de Contenção, enquanto enfrenta criaturas anômalas com habilidades assustadoras. Prepare-se para mergulhar em uma narrativa tensa e cativante, repleta de mistério e perigos inesperados. Com uma jogabilidade intuitiva e controles otimizados para dispositivos móveis, você precisará explorar cuidadosamente os corredores e salas do complexo, buscando por pistas, itens úteis e rotas de fuga seguras. Mas lembre-se: qualquer descuido pode resultar na sua captura e nas consequências catastróficas do vazamento de SCPs no mundo. Ao longo do jogo, você encontrará diferentes SCPs, cada um com suas próprias habilidades e comportamentos únicos. Alguns serão amigáveis, enquanto outros serão extremamente hostis e perigosos. Esteja preparado para tomar decisões rápidas e estratégicas, evitando o confronto direto sempre que possível e utilizando objetos encontrados para despistar as criaturas e garantir sua própria sobrevivência. Com gráficos impressionantes e uma trilha sonora envolvente, SCP Containment Breach Mobile proporcionará uma experiência arrepiante e imersiva, capaz de testar seus nervos e habilidades de raciocínio. Portanto, esteja pronto para enfrentar seus medos mais profundos e enfrentar o desconhecido neste jogo inesquecível. Prepare-se para uma jornada intensa e cheia de adrenalina. Você tem a coragem necessária para sobreviver e escapar do Complexo de Contenção? Descubra agora mesmo em SCP Containment Breach Mobile!

Bendy and the Ink Machine
Bendy and the Ink Machine Mod
Full
v1.0.830
499.78 MB

Bendy and the Ink Machine, ou "Bendy e a Máquina de Tinta" em português, é um jogo de horror e suspense desenvolvido e publicado pelo estúdio TheMeatly Games. Lançado originalmente em 2017, o jogo foi inspirado nas animações clássicas da era de ouro da Disney. A trama se passa em um estúdio de animação abandonado chamado Joey Drew Studios, onde o protagonista, Henry Stein, retorna após receber um misterioso convite de seu antigo chefe, Joey Drew. No entanto, ele descobre que o local está repleto de criaturas sinistras e dark cartoons ganham vida. Agora, Henry deve explorar os corredores sombrios do estúdio e desvendar os segredos obscuros que cercam a máquina de tinta. Com uma atmosfera intensa e uma narrativa envolvente, Bendy and the Ink Machine combina elementos de ação, quebra-cabeças e horror psicológico para criar uma experiência de jogo única. Além disso, o estilo visual em preto e branco, inspirado nas animações clássicas, adiciona um toque de nostalgia ao jogo. Prepare-se para mergulhar em um ambiente sombrio, desvendar mistérios arrepiantes e enfrentar ameaças aterrorizantes no mundo de Bendy and the Ink Machine. Este jogo certamente proporcionará uma jornada emocionante e aterrorizante que irá prender você do início ao fim.

Evil Nun: Horror at School
Evil Nun: Horror at School Mod
Unlimited money
v1.8.9
156.33 MB

Introdução ao jogo Evil Nun: Horror na Escola: Bem-vindo(a) ao emocionante mundo de Evil Nun: Horror na Escola! Prepare-se para enfrentar seus medos mais profundos enquanto se aventura em uma escola aterrorizante, repleta de segredos sombrios e uma freira maligna. Neste jogo de horror, você assumirá o papel de um estudante corajoso que se vê preso em uma escola assustadora. Uma freira sinistra, conhecida como a "Evil Nun", está à espreita e não medirá esforços para impedir sua fuga. Seu objetivo é desvendar os mistérios ocultos da escola, procurar pistas e objetos úteis, tudo isso enquanto está sendo perseguido pela Evil Nun. Prepare-se para enfrentar enigmas desafiadores, resolver quebra-cabeças complicados e testar sua coragem diante de situações assustadoras. Cada canto da escola esconde segredos e ameaças, e você deve agir com cautela para sobreviver. Faça uso de suas habilidades de furtividade e estratégia, esconda-se nos armários e evite ser pego pela freira maléfica. Com gráficos imersivos e trilha sonora arrepiante, Evil Nun: Horror na Escola irá levá-lo(a) a uma jornada de terror e suspense inigualável. Você será capaz de desvendar os mistérios sombrios da escola e escapar das garras da Evil Nun? Prepare-se para uma experiência assustadora e cheia de adrenalina! Esteja preparado(a), pois a cada passo que você der, a Evil Nun estará observando e pronta para atacar. Sua sobrevivência depende de sua astúcia, coragem e determinação. Embarque nesta aventura de horror e descubra o que aguarda nas sombras da escola!

The Ghost - Multiplayer Horror
The Ghost - Multiplayer Horror Mod
Unlimited money Cracked
v1.36
573.68 MB

A introdução ao jogo The Ghost - Survival Horror: Você acorda em uma mansão abandonada. O ar está pesado e repleto de mistério. Uma sensação de medo percorre sua espinha enquanto você percebe que não está sozinho. Algo sobrenatural está presente, espreitando nas sombras. The Ghost é um jogo de sobrevivência e horror que irá testar sua coragem e determinação. Você deve explorar cada canto escuro e decifrar os enigmas que assombram a mansão. À medida que você avança, o perigo aumenta e você se depara com aparições assustadoras e criaturas malignas. Sua única arma é sua inteligência e habilidade para fugir e se esconder dos terríveis perseguidores. Encontre itens úteis que o ajudarão a desvendar os segredos sombrios e a se proteger dos perigos que o aguardam. Prepare-se para uma experiência imersiva e aterrorizante no mundo do sobrenatural. Esteja preparado para o desconhecido, desafie seus medos mais profundos e enfrente o The Ghost, se ousar. Está preparado para sobreviver ao horror?

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods