HappyMod ›  Tópicos ›  Fogo de Artilharia Pesada!
Fogo de Artilharia Pesada! banner

Fogo de Artilharia Pesada!

A batalha pessoal pode ser empolgante, mas lutar no campo de batalha com o próprio corpo é realmente insignificante. É melhor comparecer de tanque, aparecer como um gigante, substituir as esteiras pelos pés e os canhões pelas armas, e lutar contra o inimigo com sangue!
Tanks a Lot - 3v3 Battle Arena
Tanks a Lot - 3v3 Battle Arena Mod
Unlimited money
v6.310
150.85 MB

Bem-vindo ao Tanks a Lot - Jogo de Arena de Batalha 3v3! Prepare-se para se tornar um verdadeiro estrategista militar enquanto assume o controle de poderosos tanques de guerra e se envolve em emocionantes batalhas de equipe. Este jogo viciante coloca você em uma arena de batalha cheia de ação, onde você e seus companheiros de equipe enfrentarão desafiantes oponentes em uma luta pelo domínio total. Com gráficos impressionantes e controles intuitivos, Tanks a Lot proporciona uma experiência de jogo emocionante e imersiva. Personalize seu tanque com uma variedade de armas e equipamentos, tornando-o único e adaptado ao seu estilo de jogo. Desde poderosos canhões até escudos protetores, você tem à sua disposição uma vasta gama de recursos para derrotar seus inimigos. No Tanks a Lot, a estratégia é fundamental. Trabalhe em equipe com seus aliados para criar táticas eficazes, controlar o mapa e conquistar a vitória. Comunicação e coordenação são essenciais para superar seus adversários e se tornar o melhor time da arena. Além disso, o jogo também oferece uma variedade de modos de jogo emocionantes, como Captura a Bandeira, Sobrevivência e Último Homem em Pé. Explore cada modo, domine suas habilidades e prove que você é o melhor jogador de tanque no campo de batalha. Prepare-se para a ação, os explosivos e a diversão sem fim! Entre no incrível mundo de Tanks a Lot - Jogo de Arena de Batalha 3v3 e mostre a todos do que você é capaz. Aceite o desafio e prove que você é o comandante supremo das batalhas de tanques.

War Machines:Tanks Battle Game
War Machines:Tanks Battle Game Mod
Mod speed
v8.33.1
159.47 MB

Bem-vindo ao War Machines: Tanks Battle Game, um jogo de batalha de tanques emocionante e cheio de ação! Neste jogo, você terá a oportunidade de comandar poderosos tanques de guerra e enfrentar desafiantes missões em diferentes campos de batalha. Prepare-se para se envolver em combates intensos, onde suas habilidades estratégicas e táticas serão testadas ao máximo. Com gráficos impressionantes e controles intuitivos, o War Machines: Tanks Battle Game oferece uma experiência de jogo realista e imersiva. Personalize seu tanque escolhendo entre uma variedade de armas, blindagem e outros acessórios para torná-lo imbatível no campo de batalha. Além disso, o jogo oferece várias modalidades de jogo, incluindo batalhas multiplayer, onde você pode competir contra jogadores reais de todo o mundo. Forme equipes, planeje estratégias inteligentes e lidere seu esquadrão rumo à vitória! Não há dúvida de que War Machines: Tanks Battle Game irá testar todas as suas habilidades como comandante de tanques. Então prepare-se para mergulhar nessa emocionante jornada, onde cada decisão conta e cada tiro é crucial. Junte-se à batalha, destrua seus inimigos e torne-se o comandante supremo de tanques!

Tanks vs Bugs
Tanks vs Bugs Mod
Infinite High Damage
v1.2.2
88.91 MB

Tanks vs Bugs é um jogo eletrizante de ação e estratégia que coloca os jogadores no controle de um poderoso tanque de guerra contra hordas de insetos gigantes. Neste mundo pós-apocalíptico, a humanidade enfrenta uma ameaça implacável de criaturas monstruosas e apenas os pilotos de tanques mais habilidosos podem salvar o que resta da civilização. Prepare-se para batalhas intensas, melhorias de armas e habilidades, e a luta pela sobrevivência em meio ao caos. Você tem coragem para enfrentar e exterminar esses insetos gigantes? Então prepare-se para entrar no campo de batalha e tornar-se o herói que a humanidade precisa!

Tank Hero - Awesome tank war g
Tank Hero - Awesome tank war g Mod
God Mode
v2.0.8
52.19 MB

Bem-vindo(a) ao Tank Hero - um jogo incrível de guerra de tanques! Prepare-se para uma experiência emocionante, cheia de ação e estratégia. Neste jogo, você será colocado no comando de um poderoso tanque de guerra e terá que enfrentar desafios e batalhas intensas em diferentes cenários. Com gráficos impressionantes e controles fáceis de aprender, o Tank Hero oferece uma experiência de jogo envolvente e viciante. Sua missão é destruir os inimigos e garantir a vitória para sua equipe. Esteja preparado para utilizar diversas armas e habilidades estratégicas para vencer as batalhas. Além disso, você terá a oportunidade de personalizar e aprimorar o seu tanque com diferentes opções de armas, blindagem e camuflagem. Escolha a estratégia certa e torne-se um verdadeiro herói no campo de batalha. O Tank Hero também oferece modos de jogo variados, como campanha solo, batalhas multiplayer online e desafios especiais. Desbloqueie conquistas, suba de nível e mostre sua habilidade para se tornar o melhor comandante de tanques do mundo. Está pronto para enfrentar o desafio e se tornar um verdadeiro herói de guerra? Prepare-se para a batalha e junte-se aos milhares de jogadores que já se apaixonaram por esse incrível jogo de tanques. Baixe Tank Hero agora mesmo e domine o campo de batalha!

Modern Assault Tanks: Tank War
Modern Assault Tanks: Tank War Mod
Unlimited money
v3.73.5
437.17 MB

Bem-vindo ao Modern Assault Tanks: Jogo de Tanques do Exército! Prepare-se para uma experiência de batalha intensa e emocionante neste jogo repleto de ação. Como comandante de um exército de tanques modernos de assalto, você será desafiado a enfrentar diversos adversários em batalhas épicas e estratégicas. Este jogo oferece uma mistura perfeita de gráficos realistas, jogabilidade envolvente e desafios táticos. Explore um vasto mundo virtual, repleto de terrenos variados, cidades destruídas e bases inimigas. Você terá acesso a uma ampla variedade de tanques de combate de última geração, cada um com suas próprias características e habilidades únicas. Ao avançar no jogo, você poderá aprimorar suas habilidades de comandante, desbloquear novos tanques e melhorar o armamento e a armadura das suas unidades. Além disso, você terá a oportunidade de formar alianças com outros jogadores e criar estratégias de equipe para dominar o campo de batalha. Prepare-se para pilotar sua máquina de guerra e enfrentar desafios incríveis em Modern Assault Tanks: Jogo de Tanques do Exército. Esteja pronto para se tornar o comandante supremo e liderar suas tropas à vitória! Enfrente inimigos implacáveis, defenda seu território e mostre sua habilidade tática neste empolgante jogo de tanques moderno. O campo de batalha espera por você!

Tanks Battlefield: PvP Battle
Tanks Battlefield: PvP Battle Mod
Mod Money
v0.20
332.05 MB

Bem-vindo ao Tanks Battlefield: PvP Battle! Este é um jogo de batalha multijogador envolvente que coloca você no comando de um poderoso tanque de guerra. Prepare-se para experimentar a adrenalina das batalhas de campo de batalha enquanto você luta pela supremacia contra outros jogadores de todo o mundo. Em Tanks Battlefield, você será desafiado a mostrar suas habilidades táticas e estratégicas para liderar sua equipe à vitória. Com várias opções de tanques, cada um com suas próprias habilidades únicas, você poderá personalizar e aprimorar seu veículo de guerra para se adequar ao seu estilo de jogo. Seja um tanque pesado com um armamento destrutivo, um tanque rápido e ágil que evade os ataques inimigos ou um tanque de suporte que oferece ajuda aos aliados, a escolha é sua! Lute em uma variedade de campos de batalha emocionantes com cenários realistas, desde campos abertos até cidades destruídas. Utilize estrategicamente o terreno para surpreender seus oponentes, escondendo-se e esperando o momento certo para atacar. Comunicação e trabalho em equipe são essenciais para a vitória, então planeje táticas com seus colegas de equipe e coordene ataques para derrotar seus adversários. Além das batalhas PvP empolgantes, Tanks Battlefield também oferece um modo de treinamento para você aprimorar suas habilidades e se familiarizar com os diferentes tanques disponíveis. Desbloqueie novos recursos e recompensas à medida que você sobe na classificação e prove que você é o melhor comandante de tanques. Prepare-se para mergulhar em um mundo cheio de ação, estratégia e explosões neste jogo de batalha PvP eletrizante. Baixe Tanks Battlefield: PvP Battle agora mesmo e prove que você tem o que é preciso para se tornar um herói de guerra nas sagas de tanques!

Jackal Retro - Run and Gun
Jackal Retro - Run and Gun Mod
God Mode High Damage
v2.2.157
396.05 MB

Bem-vindo ao mundo empolgante do Jackal Retro - jogo de tiro e ação! Prepare-se para uma aventura cheia de adrenalina e desafios emocionantes nesta emocionante jornada retro. Inspirado em clássicos jogos de ação dos anos 80, o Jackal Retro vai te levar de volta aos dias dourados dos videogames, oferecendo uma experiência nostálgica com uma pitada moderna. Assuma o controle do corajoso Jackal, um destemido soldado determinado a enfrentar todas as adversidades para resgatar reféns e derrotar as forças inimigas. Com uma variedade de armas épicas à sua disposição, incluindo rifles de assalto, lança-chamas e granadas, você precisará usar sua habilidade e estratégia para avançar através de fases repletas de ação intensa. Além dos confrontos com inimigos perigosos, você também terá que superar obstáculos desafiadores e enfrentar chefes formidáveis ​​ao longo do caminho. Seu objetivo é libertar os reféns aprisionados em diversas localidades e completar missões vitais para a vitória da justiça. Crie uma estratégia inteligente para cada fase e mostre suas habilidades de reflexo e precisão para vencer cada desafio. Com gráficos nostálgicos em pixel art e uma trilha sonora empolgante, o Jackal Retro oferece uma experiência imersiva que encantará os fãs de jogos clássicos. Esteja preparado para uma jogabilidade viciante e uma história envolvente que levará você a uma jornada emocionante ao longo de diversos cenários. Então, pegue sua arma, ajuste sua mira e embarque nessa aventura eletrizante com o Jackal Retro - o jogo de tiro e ação que trará à tona suas memórias de infância e proporcionará horas de diversão nostálgica. Divirta-se e mostre a todos que você é o herói que irá salvar o dia!

Crocodile Idle
Crocodile Idle Mod
Mod Money
v1.031
14.71 MB

Introdução ao Tank Story 3 - Jogo de Tanques Offline: Seja bem-vindo(a) ao empolgante mundo do Tank Story 3 - Jogo de Tanques Offline! Prepare-se para embarcar em uma aventura épica, repleta de ação e estratégia, enquanto controla poderosos tanques de guerra em batalhas emocionantes. Neste jogo, você terá a oportunidade de conduzir diferentes tipos de tanques, cada um com suas próprias características e habilidades únicas. Atravesse cenários deslumbrantes e perigosos, desvende mistérios, proteja aliados e derrote inimigos implacáveis. Com gráficos de alta qualidade e controles intuitivos, Tank Story 3 proporciona uma experiência imersiva e cativante. Explore mapas vastos e complexos, enfrentando desafios táticos empolgantes em cada esquina. Além disso, o jogo oferece várias opções de personalização para seu tanque, permitindo que você melhore suas armas, blindagem e velocidade. À medida que avança no jogo, você poderá desbloquear novas habilidades e equipamentos, tornando-se um verdadeiro especialista em combate. O Tank Story 3 também oferece modos offline, permitindo que você jogue a qualquer momento, mesmo quando estiver sem conexão com a internet. Dessa forma, você pode aproveitar a jogabilidade envolvente onde quer que esteja, sem restrições. Prepare-se para mergulhar em uma história emocionante, repleta de reviravoltas surpreendentes e personagens memoráveis. Desafie-se nas batalhas individuais ou participe de batalhas multiplayer emocionantes, onde poderá testar suas habilidades contra outros jogadores. Está pronto para entrar neste intenso mundo dos tanques de guerra? Baixe Tank Story 3 agora e prove ser o comandante supremo em desafios estratégicos e batalhas intensas!

Tank Physics Mobile Vol.2
Tank Physics Mobile Vol.2 Mod
Free purchase Unlimited money
v3.9
106.55 MB

Bem-vindos ao Tank Physics Mobile Vol.2! Prepare-se para uma experiência empolgante e desafiadora de física e estratégia em um ambiente de guerra de tanques emocionante. Neste jogo, você precisará mostrar suas habilidades de condução de tanques, compreender os princípios da física e desenvolver suas táticas para se tornar o comandante supremo. Com gráficos de primeira linha e controles intuitivos, o Tank Physics Mobile Vol.2 traz uma jogabilidade imersiva que vai mantê-lo colado à tela do seu dispositivo móvel por horas a fio. Explore vários cenários de guerra, desde desertos áridos até florestas densas, cada um com seus próprios desafios e obstáculos a superar. Além disso, este jogo oferece uma variedade de tanques personalizáveis, cada um com suas próprias características e armamentos únicos. Escolha o tanque perfeito para você e aperfeiçoe suas habilidades para dominar o campo de batalha. Desde armaduras pesadas até canhões poderosos, você terá uma variedade de opções para se adaptar a diferentes estratégias de jogo. No Tank Physics Mobile Vol.2, a física desempenha um papel fundamental, pois você precisará levar em consideração fatores como gravidade, atrito e trajetória dos projéteis para acertar seus alvos com precisão. Aperfeiçoe suas habilidades de mira e utilize a física ao seu favor para superar os desafios mais difíceis. Desafie seus amigos e jogadores de todo o mundo em emocionantes batalhas multiplayer. Participe de torneios, suba nos rankings e torne-se o número um da comunidade de tanques. Além disso, você também terá a oportunidade de fazer parte de clãs e alianças, onde poderá compartilhar estratégias, obter recompensas exclusivas e participar de operações militares conjuntas. Combinando ação emocionante, desafios estratégicos e realismo físico, o Tank Physics Mobile Vol.2 é o jogo perfeito para os amantes de tanques e fanáticos por física. Prepare-se para comandar seus tanques, dominar a física e conquistar a vitória! Jogue agora e mostre o seu poder de fogo nessa guerra de tanques de tirar o fôlego!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods