HappyMod ›  Tópicos ›  A tradução em português para "童心未泯" é "o espírito infantil não se foi".
A tradução em português para

A tradução em português para "童心未泯" é "o espírito infantil não se foi".

Tudo é como fumaça passageira, apenas as memórias da infância estão enterradas profundamente como um tesouro no coração. As coisas feitas naquela época estão gravadas em nossa mente, as pessoas lembradas naquela época também são difíceis de esquecer, e os jogos jogados tanto na realidade quanto na virtualidade, ao reaparecerem, também estão cheios de surpresas!
Death Worm™ Deluxe
Death Worm™ Deluxe Mod
Paid for free
v2.0.074
32.35 MB

Bem-vindo ao mundo empolgante do Death Worm™ Deluxe! Prepare-se para uma aventura cheia de ação e adrenalina neste jogo que vai testar suas habilidades e táticas de sobrevivência. No Death Worm™ Deluxe, você assume o papel de um verme voraz e mortal que emerge das profundezas da Terra para caçar e devorar suas presas. Sua missão é crescer e se fortalecer, dominando o ambiente hostil ao seu redor. Explore cenários perigosos repletos de obstáculos e inimigos mortais enquanto viaja pelo deserto escaldante, selvas tropicais e até mesmo pelas paisagens geladas do Ártico. Use suas habilidades especiais e poderes incríveis para se defender dos caçadores humanos e de criaturas gigantes que estão de olho em você. No Death Worm™ Deluxe, cada movimento é crucial - escolha o momento certo para atacar e evite ser capturado. Enfrente batalhas épicas contra chefes desafiadores e desbloqueie novos níveis e habilidades à medida que progride no jogo. Com gráficos impressionantes e uma trilha sonora envolvente, o Death Worm™ Deluxe proporciona uma experiência emocionante e viciante que vai mantê-lo entretido por horas a fio. Você tem o que é preciso para se tornar o verme mais temido e dominar todos os desafios que o aguardam? Prepare-se para a ação implacável do Death Worm™ Deluxe e prove que você é o mestre supremo do subterrâneo!

Temple Run 2
Temple Run 2 Mod
Remove ads Unlimited money Mod Menu
v7.1.1
124.6 MB

Introdução ao jogo Temple Run 2: Temple Run 2 é um jogo móvel de aventura e ação desenvolvido pela Imangi Studios. É a sequência do popular jogo Temple Run, que conquistou milhões de jogadores em todo o mundo. Neste emocionante jogo, os jogadores assumem o papel de um explorador intrépido que se aventura em templos antigos para recuperar artefatos valiosos. A jogabilidade envolve correr, saltar, deslizar e desviar de obstáculos perigosos enquanto o personagem é perseguido por criaturas místicas. Ao longo dos desafiantes níveis, os jogadores podem coletar tesouros, moedas e power-ups para aumentar suas pontuações e desbloquear personagens, atualizações e habilidades especiais. Além disso, o jogo oferece cenários deslumbrantes, com gráficos impressionantes de alta qualidade que proporcionam uma experiência visual cativante. Com controles simples e intuitivos, Temple Run 2 oferece uma jogabilidade viciante que mantém os jogadores engajados e estimulados a melhorar seus recordes pessoais. Tenha cuidado para não cair, colidir com obstáculos ou ser pego pelos guardiões dos templos, pois a agilidade e os reflexos rápidos serão essenciais para triunfar. Então, prepare-se para uma aventura épica repleta de desafios emocionantes enquanto explora templos antigos e corre pela sua vida em Temple Run 2. Aceite o desafio e prove suas habilidades enquanto se torna o melhor explorador de todos os tempos!

Kingdom Rush Origins TD
Kingdom Rush Origins TD Mod
Paid for free Free purchase Unlocked Cracked Infinite
v6.1.24
254.43 MB

Introduzindo o Kingdom Rush Origins TD: Kingdom Rush Origins TD é um jogo de estratégia para dispositivos móveis que promete desafiar e entreter jogadores de todas as idades. Desenvolvido pela Ironhide Game Studio, este jogo de defesa de torres mergulha os jogadores em um mundo cheio de magia, criaturas fantásticas e batalhas épicas. Prepare-se para embarcar em uma jornada emocionante pelo reino encantado. O Kingdom Rush Origins TD leva os jogadores de volta no tempo, antes dos eventos dos jogos anteriores da série Kingdom Rush, para a época dos elfos, feiticeiros e guerreiros poderosos. Sua missão é defender a terra encantada de Linirea contra as forças do mal que ameaçam sua existência. Com uma variedade de heróis poderosos à sua disposição e a possibilidade de aprimorar suas habilidades e armas, você deve construir estrategicamente torres de defesa para combater hordas cada vez mais desafiadoras de inimigos. Seu objetivo é impedir que eles avancem pelo caminho e alcancem sua fortaleza. Além de enfrentar muitos inimigos diferentes, Kingdom Rush Origins TD também apresenta um enredo imersivo, gráficos incríveis e uma trilha sonora envolvente, que o transportarão completamente para o mundo mágico deste jogo de defesa de torres. Prepare-se para uma grande aventura, onde suas habilidades estratégicas serão testadas ao máximo. Você está pronto para mergulhar em Kingdom Rush Origins TD e proteger Linirea dos inimigos que se aproximam?

Zombie Tsunami
Zombie Tsunami Mod
Unlimited money
v4.5.133
78.17 MB

Introdução ao jogo Zombie Tsunami: Bem-vindo ao emocionante mundo de Zombie Tsunami! Prepare-se para uma experiência épica de corrida e devoração de cérebros. Neste jogo altamente viciante, você assumirá o papel de um zumbi faminto que liderará uma horda em uma busca frenética por comida. Mas cuidado! Os humanos estão à espreita e farão de tudo para escapar de suas garras. Seu objetivo é reunir o maior número possível de zumbis para criar uma avalanche de terror e destruição, transformando a cidade em um verdadeiro pesadelo. À medida que vence desafios e consome cérebros, você poderá evoluir seus zumbis, desbloqueando habilidades especiais e poderes aterrorizantes. Divirta-se coletando moedas e bônus ao longo do caminho, enquanto enfrenta obstáculos e armadilhas mortais. Com gráficos vibrantes, controles intuitivos e uma jogabilidade viciante, Zombie Tsunami proporciona horas intermináveis de diversão. Desbloqueie cenários exóticos e enfrente desafios cada vez mais difíceis, enquanto compete com seus amigos para alcançar a maior pontuação. Então, prepare-se para uma aventura insana e embarque no mundo caótico de Zombie Tsunami. Atualize seus zumbis, devore cérebros e torne-se o líder supremo deste apocalipse zumbi. Você está pronto para ser o terror das ruas? A horda de zumbis está em marcha e a cidade será tomada!

Jetpack Joyride
Jetpack Joyride Mod
Unlimited money Unlocked
v1.92.2
197.38 MB

Jetpack Joyride é um jogo de ação e aventura emocionante que promete deixar você grudado na tela do seu dispositivo. Desenvolvido pela Halfbrick Studios, o jogo oferece uma experiência viciante, cheia de adrenalina e diversão desenfreada. No Jetpack Joyride, você assume o papel de Barry Steakfries, um herói intrépido que decide embarcar em uma viagem emocionante pelo laboratório de uma corporação maléfica. Sua missão é simples, porém desafiadora: escapar do laboratório enquanto coleta moedas, power-ups e desvia de inúmeros obstáculos perigosos. O jogo é ambientado em um cenário futurista, repleto de tecnologia e gadgets incríveis. E o elemento mais emocionante? O jetpack! Barry utiliza um incrível jetpack propulsor para voar pelos corredores, saltar sobre obstáculos e enfrentar inimigos poderosos, tornando-se assim o Jetpack Joyride. Com uma jogabilidade fácil de aprender, gráficos vibrantes e uma trilha sonora cativante, Jetpack Joyride é perfeito para jogadores de todas as idades e habilidades. Você pode desbloquear novos trajes, jetpacks e veículos especiais para personalizar seu personagem e aprimorar suas habilidades ao longo do jogo. Desafie seus amigos para ver quem consegue chegar mais longe e conquiste as melhores pontuações no modo competitivo. Além disso, o jogo também oferece missões diárias e eventos especiais, mantendo-o sempre entretido e engajado. Prepare-se para um passeio emocionante e cheio de ação no Jetpack Joyride. Baixe-o agora e comece a aventura que irá mantê-lo grudado na tela por horas a fio. Divirta-se e voe o mais longe que puder!

IriySoft
IriySoft Mod
Unlimited money
v0.6.1
32.26 MB

Introdução ao jogo Takeover RTS: Bem-vindo ao incrível mundo de Takeover RTS! Prepare-se para uma experiência de estratégia em tempo real como nunca antes vista. Neste jogo eletrizante, você assumirá o papel de um comandante habilidoso, encarregado de liderar suas tropas em batalhas épicas, dominar territórios e estabelecer seu domínio sobre o campo de batalha. Takeover RTS é um jogo de estratégia em tempo real que testará suas habilidades táticas, inteligência e capacidade de tomar decisões rápidas. Comandando um exército personalizável, você terá que gerenciar seus recursos, planejar cuidadosamente suas estratégias e tomar todas as decisões corretas para garantir a vitória. No mundo de Takeover RTS, você encontrará diferentes facções com características e unidades únicas. Cabe a você escolher sabiamente com qual facção irá se aliar e desenvolver uma estratégia exclusiva para derrotar seus inimigos. Desde guerreiros rápidos e ágeis até cavaleiros poderosos ou magos misteriosos, suas escolhas determinarão o curso das batalhas. Construa e fortaleça sua base, pesquise tecnologias avançadas, recrute heróis lendários e prepare-se para enfrentar adversários formidáveis. Explore mapas vastos, repletos de recursos valiosos, locais estratégicos e inimigos sedentos por poder. Aproveite ao máximo as características únicas de cada facção para obter a vantagem necessária na conquista de territórios. Enfrente outros jogadores em batalhas online, prove sua superioridade estratégica e suba nos rankings globais. Cadastre-se agora e torne-se o comandante supremo de Takeover RTS. Prepare-se para experimentar a emoção da guerra em tempo real e dominar o mundo com sua estratégia imbatível. A batalha final está prestes a começar. Boa sorte, comandante!

Wonder Boy: The Dragon's Trap
Wonder Boy: The Dragon's Trap Mod
Unlimited money Free purchase Unlocked
v1.1.0
676.78 MB

Introdução ao jogo Wonder Boy: The Dragon's Trap Wonder Boy: The Dragon's Trap é um jogo eletrônico que combina elementos de ação, aventura e plataforma. Desenvolvido pela Lizardcube e publicado pela Dotemu, o jogo é uma versão modernizada e reimaginada do clássico jogo de mesmo nome lançado originalmente em 1989. A história do jogo centra-se em um herói corajoso conhecido como Wonder Boy, que é amaldiçoado por um dragão maligno e transformado em diferentes formas de criaturas, incluindo um lagarto, um rato, um falcão, uma piranha e um leão. Agora, como um herói amaldiçoado, o jogador embarcará em uma emocionante jornada para encontrar a Salamandra Mística e reverter a maldição. A jogabilidade é repleta de desafios e exploração, onde o jogador enfrenta inimigos ferozes e chefes poderosos, enquanto navega por um mundo colorido e cheio de segredos. A mecânica do jogo permite que o herói alternar entre suas diferentes formas, cada uma com habilidades únicas que podem ser usadas para superar obstáculos e derrotar inimigos. Uma das grandes novidades desta versão moderna é o incrível visual em desenho animado, que transporta os jogadores para uma atmosfera nostálgica e encantadora. Além disso, a trilha sonora original foi recriada e o jogo oferece a opção de alternar entre os gráficos modernos e os originais, proporcionando aos fãs uma experiência que combina o melhor de ambos os mundos. Wonder Boy: The Dragon's Trap é uma homenagem maravilhosa ao jogo clássico, revivendo a nostalgia do passado para os fãs veteranos, ao mesmo tempo em que encanta novos jogadores com sua jogabilidade envolvente e visual encantador. Prepare-se para mergulhar em uma jornada épica repleta de desafios e descobertas neste incrível remake de um dos jogos mais adorados de todos os tempos.

Pocket Arcade
Pocket Arcade Mod
Unlimited money
v1.5.1
58.71 MB

Introdução ao jogo Pocket Arcade: Bem-vindo ao empolgante mundo do Pocket Arcade! Prepare-se para mergulhar em uma experiência de jogo totalmente nova, repleta de diversão e desafios emocionantes. Pocket Arcade é uma coleção incrível de jogos clássicos de fliperama, cuidadosamente reunidos em um único aplicativo para você desfrutar no conforto do seu próprio dispositivo móvel. Se você é um fã nostálgico de jogos retrô ou um jogador em busca de novas emoções, este é o lugar perfeito para você. Com uma ampla variedade de jogos, desde as clássicas máquinas de pinball até jogos de tiro e pilotos, o Pocket Arcade oferece uma seleção diversificada para atender a todos os gostos e estilos de jogo. Seja desafiando seus reflexos rápidos em um jogo de ação frenético ou testando sua estratégia em um quebra-cabeça de equilíbrio, Pocket Arcade proporcionará horas de entretenimento e competição amigável. Além disso, o Pocket Arcade oferece uma experiência visualmente deslumbrante, com gráficos coloridos e vibrantes que realmente dão vida aos jogos clássicos. Acompanhado por trilhas sonoras envolventes e efeitos sonoros autênticos, você se encontrará imerso em um mundo virtual que parece real. Desafie seus amigos e familiares para ver quem consegue obter a maior pontuação em cada jogo e subir no ranking global de jogadores. Compartilhe suas conquistas nas redes sociais e convide-os para participar da diversão também! Então, prepare-se para uma verdadeira experiência de fliperama na palma da sua mão. Baixe o Pocket Arcade agora mesmo e comece a jogar para se tornar o mestre da diversão retrô!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods