HappyMod ›  Tópicos ›  Análise de armas
Análise de armas banner

Análise de armas

Armas de fogo são perigosas, mas também são sofisticadas. A construção de cada arma é muito complexa, desde a montagem até a desmontagem, cada peça conta essa história. Diante de algo tão sofisticado, como é possível não ter curiosidade para explorar?
iGun Pro 2
iGun Pro 2 Mod
Unlocked
v2.147
143.07 MB

Introdução ao jogo iGun Pro 2: Bem-vindo ao mundo emocionante e repleto de ação do iGun Pro 2! Prepare-se para uma experiência de tiro incrível, onde você poderá testar suas habilidades como atirador e colecionar armas incríveis. Este jogo é a sequência do lendário iGun Pro, trazendo gráficos aprimorados, armas autênticas e uma jogabilidade ainda mais empolgante. No iGun Pro 2, você poderá personalizar suas armas com diversos acessórios, como miras, empunhaduras e silenciadores. Além disso, há uma variedade de modos de jogo para você se divertir, incluindo desafios de tiro ao alvo, missões de combate e batalhas contra outros jogadores em tempo real. À medida que você avança no jogo, poderá desbloquear e adquirir novas armas realistas de diferentes categorias, como pistolas, rifles de assalto, metralhadoras, escopetas e muito mais. Explore a vasta coleção de armas disponíveis, cada uma com suas próprias características especiais, como taxa de disparo, dano e precisão. O iGun Pro 2 também oferece um sistema de progresso, onde você poderá aprimorar suas habilidades como atirador e desbloquear diferentes conquistas. Conforme desenvolve suas técnicas e se torna um especialista em armas, poderá subir nos rankings e competir com jogadores de todo o mundo. Prepare-se para uma experiência de tiro realista e desafiadora no iGun Pro 2. Pronto para mostrar suas habilidades como atirador e dominar o mundo das armas? Baixe agora e prepare-se para o combate!

World of Guns: Gun Disassembly
World of Guns: Gun Disassembly Mod
Mod Money
v2.2.28
46.01 MB

Bem-vindo ao incrível mundo das armas de fogo! O jogo "World of Guns: Gun Disassembly" é um simulador fascinante que permite explorar e desmontar virtualmente uma ampla variedade de armas de fogo famosas em detalhes impressionantes. Neste jogo emocionante, você terá a oportunidade de mergulhar na história das armas, aprender sobre sua mecânica e se tornar um verdadeiro especialista em desmontagem de armas. Prepare-se para uma experiência única e imersiva, onde você será desafiado a montar e desmontar armas icônicas, além de testar sua habilidade e conhecimento sobre o funcionamento de cada uma delas. Se você é apaixonado por armas ou deseja aprimorar seu conhecimento nesse universo, então este jogo é perfeito para você! Vamos mergulhar juntos no emocionante mundo da Gun Disassembly e explorar as engrenagens e peças que tornam essas obras-primas da engenharia possíveis. Divirta-se e torne-se um verdadeiro especialista em armas de fogo!

Patrick König
Patrick König Mod
Mod Money
v1.1.2
82.5 MB

Introdução ao jogo Real Guns & Firearms Simulator: Bem-vindo(a) ao Real Guns & Firearms Simulator - um jogo emocionante e realista que lhe permite experimentar a emoção e o desafio de manusear armas de fogo de forma segura e virtual. Desenvolvido com tecnologia de ponta, este simulador oferece uma experiência de tiro única, cheia de detalhes e realismo. É importantíssimo ressaltar que este jogo foi criado exclusivamente para fins de entretenimento e não deve ser considerado como uma representação precisa do manuseio de armas reais. Nosso objetivo principal é proporcionar a você uma experiência divertida e imersiva, sem comprometer a segurança e o respeito pelas armas de fogo. No Real Guns & Firearms Simulator, você terá a oportunidade de experimentar uma variedade de armas famosas e testar sua habilidade de tiro em diferentes cenários desafiadores. Desde pistolas até rifles de assalto, cada arma foi meticulosamente modelada para oferecer uma sensação autêntica e precisa durante o jogo. Nossa equipe de desenvolvedores também se empenhou em criar ambientes realistas, como campos de tiro, florestas e instalações militares, para que você se sinta completamente imerso no jogo. Assim, você poderá aprimorar suas habilidades de tiro e conhecer a sensação única de cada arma antes mesmo de pisar em um campo de tiro real. Além disso, o Real Guns & Firearms Simulator também oferece uma gama de modos de jogo, desde desafios individuais até competições multiplayer com jogadores do mundo inteiro. Isso garante que você possa aproveitar o jogo de acordo com suas preferências e se divertir a qualquer momento. Lembre-se sempre de que, embora nosso jogo seja uma experiência virtual, é fundamental praticar responsabilidade e segurança com armas de fogo na vida real. Nunca tentar reproduzir as ações do jogo com armas reais ou se envolver em comportamentos imprudentes que possam comprometer a segurança. Esperamos que você mergulhe de cabeça no mundo do Real Guns & Firearms Simulator e se divirta explorando as diferentes armas e desafios que o jogo proporciona. Prepare-se para uma experiência única e emocionante de tiro virtual que o deixará ansioso(a) por mais!

Weaphones™ Gun Sim Vol1 Armory
Weaphones™ Gun Sim Vol1 Armory Mod
Remove ads
v2.4.0
38.66 MB

Weaphones™ Gun Sim Vol1 Armory é um jogo emocionante que permite aos jogadores experimentar a emoção e a autenticidade de possuir e operar uma variedade de armas de fogo virtuais. Desenvolvido com incrível atenção aos detalhes, este jogo oferece uma experiência realista de tiro, onde você pode desmontar, recarregar e disparar armas icônicas de todo o mundo. Com gráficos impressionantes e efeitos sonoros imersivos, Weaphones™ Gun Sim Vol1 Armory transporta você para um mundo virtual onde você pode explorar e desfrutar de uma impressionante coleção de armas de fogo. Desde as clássicas pistolas até espingardas de assalto modernas, você terá a oportunidade de experimentar cada aspecto do manuseio dessas armas, incluindo travar o slide, inserir um carregador, puxar o cão e muito mais. Além disso, o jogo apresenta uma variedade de modos de jogo que proporcionam uma experiência ainda mais desafiadora. Teste suas habilidades de tiro em diferentes cenários e desafios, incluindo alvos móveis, alvos em movimento e cronometrados. Aprimore sua precisão e reflexos enquanto se diverte ao explorar as diferentes armas e suas características únicas. Weaphones™ Gun Sim Vol1 Armory é uma experiência de jogo envolvente para os entusiastas de armas de fogo e os curiosos em geral. Prepare-se para mergulhar neste mundo virtual, onde a emoção e a autenticidade dos tiros estão ao alcance das suas mãos. Pegue suas armas virtuais e comece a atirar agora mesmo!

Gun Builder Shooting Simulator
Gun Builder Shooting Simulator Mod
Mod Money
v2.0.0
106.13 MB

O Gun Builder Shooting Simulator é um jogo eletrizante que permite aos jogadores mergulharem no mundo da construção de armas e testá-las em um campo de tiro virtual. Com uma ampla variedade de peças e acessórios realistas, este jogo oferece a experiência única de projetar e montar armas personalizadas, desde pistolas até rifles de assalto. Os jogadores podem desfrutar da emoção de criar suas próprias armas únicas, experimentando diferentes combinações de canos, culatras, miras e muito mais. Além disso, é possível ajustar atributos como o tamanho do pente, a taxa de disparo e a potência de fogo, para obter a arma perfeita para cada desafio. Após construir suas armas personalizadas, os jogadores podem testá-las em um campo de tiro virtual com diferentes alvos e cenários realistas. É possível aprimorar ainda mais as habilidades de tiro e precisão, desafiando-se em diferentes modalidades e competindo com outros jogadores. Com gráficos impressionantes e controles intuitivos, o Gun Builder Shooting Simulator oferece uma experiência imersiva e emocionante para os entusiastas de armas e jogos de tiro. Explore sua criatividade, teste suas habilidades e se torne o melhor construtor de armas neste simulador de tiro eletrizante. Prepare-se para a ação e divirta-se com o Gun Builder Shooting Simulator!

Gun Sounds : Gun Simulator
Gun Sounds : Gun Simulator Mod
Remove ads
v314
69.08 MB

Bem-vindo ao Gun Sounds: Gun Simulator, o jogo que te coloca no controle das melhores armas de fogo do mundo! Se você sempre teve curiosidade sobre como é segurar e atirar com diferentes tipos de armas, este é o jogo perfeito para você. Com Gun Sounds: Gun Simulator, você terá a oportunidade única de experimentar o realismo das armas mais populares, desde pistolas até metralhadoras e rifles de precisão. Sinta a emoção de disparar cada arma com efeitos sonoros incrivelmente detalhados e realistas, que farão você se sentir como se estivesse em um verdadeiro campo de tiro. Além disso, o Gun Sounds: Gun Simulator oferece uma enorme variedade de modos de jogo para você desfrutar. Aperfeiçoe suas habilidades de tiro em desafios de alvos estáticos, participe de emocionantes competições de tiro ao alvo ou teste sua pontaria em combates intensos contra outros jogadores online. O Gun Sounds: Gun Simulator foi desenvolvido com gráficos impressionantes que proporcionam uma experiência visual imersiva. Cada arma é reproduzida com detalhes incríveis, incluindo suas características únicas e movimentos realistas. Não perca mais tempo, mergulhe no mundo das armas de fogo com Gun Sounds: Gun Simulator e experimente o melhor simulador de armas que você já viu. Prepare-se para a ação, aprimore suas habilidades e torne-se um verdadeiro especialista em armas. Está pronto para o desafio? Jogue agora!

Weapon stripping
Weapon stripping Mod
Remove ads
v128.529
392.96 MB

Introdução ao jogo de Desmontagem de Armas O jogo de Desmontagem de Armas é uma atividade interativa onde os jogadores têm a oportunidade de explorar o funcionamento interno e a composição das diferentes armas de fogo. Com o objetivo de aprimorar o conhecimento sobre armamentos e promover a conscientização sobre segurança, o jogo oferece uma experiência educativa e divertida. Neste jogo, os jogadores serão desafiados a desmontar e montar uma variedade de armas, como pistolas, rifles e espingardas. Utilizando uma interface intuitiva, os jogadores terão acesso a várias ferramentas necessárias para a desmontagem, como chaves de fenda, alicates e outros instrumentos específicos. Ao participar do jogo de Desmontagem de Armas, os jogadores aprenderão sobre as diferentes partes de uma arma, desde o cano e o ferrolho, até os mecanismos de disparo e segurança. Além disso, o jogo também irá fornecer informações sobre a função de cada parte e a maneira correta de manuseá-las. É importante ressaltar que o objetivo deste jogo é exclusivamente educativo e cultural, não promovendo nem incentivando o uso indevido de armas de fogo. A ênfase está em fornecer informações valiosas e estimular a conscientização sobre a segurança no manuseio de armas, especialmente para aqueles que possam entrar em contato com esses equipamentos. Este jogo é adequado para entusiastas de armas, profissionais da área da segurança e também para qualquer pessoa interessada em conhecer mais sobre o funcionamento de armas de fogo. Prepare-se para mergulhar em uma experiência envolvente e desafiadora, enquanto explora a anatomia e o mecanismo das armas nesta emocionante jornada de Desmontagem de Armas.

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods