HappyMod ›  Tópicos ›  O Halloween no celular
O Halloween no celular banner

O Halloween no celular

Luz lunar, coração aflito. Neste festival onde humanos e criaturas sobrenaturais se misturam em trajes esquisitos, convido você a embarcar em uma viagem misteriosa e cheia de encontros fantásticos através do seu telefone.
Haunt the House: Terrortown
Haunt the House: Terrortown Mod
Paid for free Free purchase Unlocked
v1.4.31
59.85 MB

Haunt the House: Terrortown é um jogo emocionante e assustador que desafia os jogadores a assumirem o papel de fantasmas e a aterrorizarem os habitantes de uma cidade infestada de medo. Desenvolvido pela SFB Games, o jogo oferece uma experiência de jogo única, onde você pode explorar diferentes locais assombrados, possuir objetos inanimados e fazer truques assustadores para espalhar o medo por toda a cidade. Com um estilo de arte encantador e uma trilha sonora arrepiante, Haunt the House: Terrortown promete uma aventura sobrenatural cheia de sustos e diversão. Preparado para assombrar e dominar a cidade?

The Ghost - Multiplayer Horror
The Ghost - Multiplayer Horror Mod
Unlimited money Cracked
v1.36
573.68 MB

Introdução ao jogo The Ghost - Survival Horror: Bem-vindo(a) ao mundo sombrio e assustador de The Ghost, um jogo de survival horror cheio de suspense e adrenalina. Prepare-se para mergulhar em uma experiência aterrorizante onde você enfrentará seus piores medos e desvendará os mistérios ocultos por trás de uma assombração sobrenatural. Neste jogo, você assumirá o papel de um corajoso protagonista que se encontra preso em uma casa assombrada, repleta de espíritos mal-intencionados e enigmas perturbadores. Sua missão é sobreviver a esses terrores e desvendar os segredos sombrios que envolvem esta entidade paranormal. A medida que você explora os corredores obscuros e quartos misteriosos desta casa assombrada, você encontrará pistas, objetos chave e documentos, que ajudarão a desvendar a história por trás da assombração. No entanto, cuidado! A cada passo dado, a presença do fantasma se torna mais intensa, aumentando a sua tensão e desafios. Além disso, prepare-se para enfrentar quebra-cabeças desafiadores e encontros assustadores com este ser sobrenatural. Esteja preparado(a) para momentos de puro horror, onde a sua destreza e agilidade serão fundamentais para garantir sua sobrevivência. The Ghost é um jogo de sobrevivência sinistro que testará seus limites e habilidades de resolução de problemas em meio a uma atmosfera de tensão e medo constante. Esteja preparado para sentir seu coração acelerar e seu sangue gelar enquanto você desvenda os segredos e enfrenta seus próprios demônios neste jogo de survival horror arrepiante. Você está pronto(a) para enfrentar a escuridão e descobrir a verdade por trás desta assombração? Então, enfrente seus medos e prepare-se para mergulhar em The Ghost!

Halloween Cooking Games
Halloween Cooking Games Mod
Unlimited money
v1.9.4
85.5 MB

Bem-vindo(a) ao Halloween Cooking Games! Este é um jogo emocionante onde você pode entrar no espírito caprichando nas deliciosas receitas de Halloween. Prepare-se para se divertir enquanto cozinha e decora pratos assustadoramente deliciosos para celebrar o Dia das Bruxas. Solte sua criatividade na cozinha e surpreenda a todos com suas habilidades culinárias. Prepare-se para uma experiência culinária mágica e assustadoramente saborosa. Está pronto(a) para entrar nessa aventura culinária aterrorizante? Então aperte o avental, pegue a vassoura e vamos começar a preparar pratos monstruosamente deliciosos!

Halloween Stories 1・Invitation
Halloween Stories 1・Invitation Mod
Unlocked
v1.0.0
745.75 MB

Bem-vindos a Halloween Stories 1・Invitation, um emocionante jogo cheio de mistérios e aventuras assustadoras! Preparem-se para mergulhar em um mundo cheio de suspense e terror, onde tudo é possível nesta noite de Halloween. Neste jogo, você receberá um convite misterioso para uma festa lendária que promete ser a noite mais assustadora de todas. Uma mansão antiga e abandonada é o local perfeito para essa festa, e sua coragem será testada a cada passo que der. Desvende enigmas complexos, explore todos os cantos sombrios da mansão assombrada e enfrente seus medos mais profundos. Conheça personagens excêntricos e sobrenaturais que irão desafiar sua perspicácia e coragem. Em Halloween Stories 1・Invitation, você será confrontado com escolhas difíceis e terá que tomar decisões estratégicas para sobreviver à noite. Prepare-se para descobrir segredos sombrios e enfrentar criaturas aterrorizantes que espreitam nas sombras. Se você é fã de histórias assustadoras e emocionantes, este jogo é perfeito para você. Convide seus amigos para enfrentarem esse desafio juntos e vejam quem consegue sobreviver à noite mais aterrorizante de todas. Estão prontos para embarcar nesta aventura sombria? Então não percam tempo, pois a festa já está começando. Preparem-se para o Halloween Stories 1・Invitation e divirtam-se nessa experiência assustadora e inesquecível!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods