HappyMod ›  Tópicos ›  Mais uma vez, Tower Defense.
Mais uma vez, Tower Defense. banner

Mais uma vez, Tower Defense.

Os jogos de defesa de torre eram muito populares nos primeiros anos, quando havia menos tipos de jogos disponíveis. Mesmo que agora eles não sejam tão populares como antes, ainda há diversão neles. Enquanto houver jogos, ainda veremos seu rastro em algum lugar.
Summoners Greed: Tower Defense
Summoners Greed: Tower Defense Mod
Free purchase
v1.75.3
105.29 MB

Bem-vindo ao mundo mágico de Summoners Greed: Idle TD RPG, um jogo emocionante e viciante! Neste jogo, você se tornará um poderoso invocador e seu objetivo é desafiar a ordem estabelecida convocando criaturas místicas e conquistando territórios valiosos. Prepare-se para embarcar em uma jornada repleta de desafios e aventuras, onde sua estratégia e habilidades de combate serão testadas até o limite. Construa e fortaleça suas defesas com torres poderosas, coloque armadilhas mortais e invoque criaturas míticas para lutar ao seu lado. Ao longo do jogo, você enfrentará hordas de inimigos e chefes formidáveis, cada um exigindo uma estratégia única para ser derrotado. Melhore suas habilidades de invocação, desbloqueie feitiços poderosos e recolha tesouros para fortalecer ainda mais suas defesas. Cada vitória trará recompensas valiosas, permitindo que você evolua e desbloqueie novas habilidades. Além disso, você também poderá participar de confrontos emocionantes e competitivos contra outros jogadores em torneios e batalhas PvP. Mostre suas habilidades estratégicas e conquiste o posto de invocador supremo. Com gráficos incríveis, uma trilha sonora envolvente e uma jogabilidade cativante, Summoners Greed: Idle TD RPG oferece uma experiência única para os amantes de jogos de tower defense e RPGs. Junte-se a milhões de jogadores em todo o mundo e torne-se o invocador mais poderoso que já existiu! Prepare-se para uma inesquecível aventura repleta de magia, estratégia e batalhas épicas. O destino do reino está em suas mãos. Você está pronto para conquistar a ganância dos invocadores?

Empire Warriors: Tower Defense
Empire Warriors: Tower Defense Mod
Unlimited money Free purchase
v2.5.31
124.54 MB

Introdução ao jogo Empire Warriors: Offline Games Empire Warriors: Offline Games é um jogo emocionante de defesa de torre que oferece aos jogadores uma experiência única de batalha em um mundo de fantasia. Prepare-se para assumir o papel de um poderoso herói e lutar contra hordas de criaturas malignas para proteger seu reino. Neste jogo offline viciante, você pode construir torres defensivas estrategicamente colocadas para deter as ondas de inimigos que se aproximam. Cada tipo de torre possui habilidades únicas e pode ser aprimorado para aumentar seu poder de ataque. Além disso, você também pode desbloquear e atualizar uma variedade de heróis, cada um com suas próprias habilidades especiais. Use suas habilidades de combate e magia para destruir os inimigos e salvar o reino da destruição iminente. Com gráficos impressionantes e efeitos sonoros envolventes, Empire Warriors: Offline Games oferece uma experiência de jogo imersiva que manterá os jogadores entretidos por horas a fio. Desafie-se em diferentes níveis de dificuldade e torne-se o herói lendário que o reino precisa. Então, prepare-se para a batalha, monte suas estratégias defensivas e mergulhe nas aventuras épicas do Empire Warriors: Offline Games. O destino do reino está em suas mãos - você é corajoso o suficiente para enfrentar o desafio?

Defense Zone 3 HD
Defense Zone 3 HD Mod
Unlimited money
v1.6.7
199.97 MB

Introdução ao jogo Defense Zone 3 HD Seja bem-vindo ao emocionante mundo de Defense Zone 3 HD! Este jogo de estratégia e defesa de torres irá desafiar suas habilidades táticas e estratégicas para proteger sua base militar de invasores inimigos sedentos por destruição. Defense Zone 3 HD apresenta gráficos deslumbrantes e uma jogabilidade viciante que manterá você imerso em batalhas intensas e cheias de ação. Comande seu exército e posicione estrategicamente diferentes tipos de torres defensivas para combater a horda inimiga, garantindo assim a segurança do seu território. Com uma variedade de torres e armamentos disponíveis, você terá a liberdade de escolher a melhor estratégia para enfrentar cada desafio. Melhore suas torres, desbloqueie novas habilidades e aprimore seu arsenal para tornar suas defesas ainda mais poderosas e eficientes. Além disso, Defense Zone 3 HD oferece uma variedade de mapas desafiadores em diferentes ambientes, desde selvas exuberantes a territórios áridos e desolados. Cada mapa apresenta sua própria configuração estratégica única, exigindo que você se adapte às condições e inimigos específicos. Com a progressão do jogo, você enfrentará inimigos cada vez mais resilientes e estratégicos, exigindo aprimoramentos constantes em suas defesas. Use seus recursos com sabedoria, explore as fraquezas do inimigo e planeje cuidadosamente cada movimento para garantir a vitória. Portanto, prepare-se para uma experiência épica de defesa de torres com gráficos incríveis, desafios emocionantes e ação intensa em Defense Zone 3 HD. Você está pronto para provar suas habilidades táticas e proteger sua base militar a todo custo? O destino da nação está em suas mãos!

Steampunk Tower Defense
Steampunk Tower Defense Mod
Unlimited money
v20.33.500
104.1 MB

Bem-vindo ao mundo encantado e futurístico de Steampunk Tower Defense! Prepare-se para uma aventura épica repleta de ação, estratégia e engenhocas incríveis. Neste jogo emocionante, você será transportado para uma realidade alternativa onde a tecnologia a vapor reina supremamente. Em Steampunk Tower Defense, sua missão é proteger a torre central dos ataques constantes de hordas de inimigos. No papel de um engenheiro talentoso, você terá acesso a um vasto arsenal de armas e dispositivos movidos a vapor, cada um mais poderoso e impressionante do que o outro. Do alto de sua torre, você deve posicionar estrategicamente suas defesas e armadilhas para que sejam capazes de aniquilar os inimigos antes que eles consigam atingir sua torre. Utilize sua habilidade tática para montar uma equipe de especialistas, cada um com suas próprias habilidades e vantagens, e maximize o potencial de cada um para garantir a sobrevivência da torre. Além disso, você terá a oportunidade de aprimorar suas armas e dispositivos, aumentando seu poder de fogo e adicionando novas funcionalidades. Explore novas tecnologias e desenvolva estratégias únicas para superar os desafios cada vez mais difíceis que enfrentará ao longo do jogo. Com gráficos incríveis, uma trilha sonora envolvente e uma narrativa envolvente, Steampunk Tower Defense irá transportá-lo para um mundo fascinante, repleto de criaturas fantásticas e máquinas impressionantes. Prepare-se para enfrentar inimigos poderosos, desvendar mistérios e provar que você é o engenheiro supremo! Esteja pronto para embarcar nesta aventura emocionante e desafiar suas habilidades estratégicas em Steampunk Tower Defense. A proteção da torre está em suas mãos, engenheiro. O futuro do mundo a vapor conta com você!

Wild Sky: Tower Defense TD
Wild Sky: Tower Defense TD Mod
Mega mod Mod Menu
v1.97.9
14.85 MB

Bem-vindo ao Wild Sky: Tower Defense, o jogo de defesa de torres em que você é desafiado a proteger suas terras dos invasores maliciosos! Neste emocionante e envolvente jogo de estratégia, você terá a oportunidade de montar suas defesas e provar suas habilidades táticas para combater as hordas de inimigos que ameaçam sua paz. Com visuais incríveis e uma atmosfera cativante, embarque neste mundo mágico e misterioso, onde bestas selvagens e feitiçaria colidem. Sua missão é construir e atualizar torres poderosas ao longo dos caminhos, desferindo ataques devastadores para impedir o avanço dos adversários. Explore um vasto arsenal de armas e habilidades para montar a defesa mais eficiente e implacável possível. Enfrente uma variedade de inimigos com habilidades únicas e estratégias desafiadoras. Conforme você progride, desbloqueie novas torres, melhore suas habilidades e desvende magias poderosas capazes de virar o jogo a seu favor. Cabe a você reunir todas as suas forças e proteger seu reino de qualquer ameaça iminente. Envolva-se em batalhas épicas, onde cada onda de inimigos é um novo desafio. Planeje, adapte-se e posicione suas torres com sabedoria para maximizar seu potencial de destruição. Com inteligência e estratégia, você será capaz de superar todos os obstáculos e reivindicar a vitória para o seu povo. Prepare-se para experimentar a verdadeira adrenalina do gênero de defesa de torres com Wild Sky: Tower Defense. Domine o campo de batalha, defenda suas terras e prove que você é o comandante supremo da estratégia. Está pronto para a batalha? Se sim, embarque nesta jornada e mergulhe em uma aventura repleta de emoção e desafios!

Tower Defense Realm King Hero
Tower Defense Realm King Hero Mod
Remove ads Unlimited money
v3.5.5
121.39 MB

Bem-vindo(a) ao emocionante mundo de Tower Defense Realm King Hero! Neste jogo empolgante, você será transportado(a) para um reino mágico repleto de perigos e desafios. Sua missão é liderar seu exército de heróis e defender nosso reino de hordas de inimigos implacáveis. Neste jogo de estratégia em tempo real, você terá à disposição um enorme arsenal de torres defensivas e poderes especiais que serão essenciais para proteger nosso reino. Como Rei Herói, você terá a missão de construir e fortalecer suas defesas, posicionando estrategicamente torres e soldados ao longo do caminho de seus inimigos. Mas cuidado, pois os inimigos não vão facilitar a sua vida! Eles estão cada vez mais fortes e numerosos, e somente através de uma estratégia sólida e decisões rápidas você conseguirá mantê-los longe das nossas fronteiras. Conforme você avança no jogo, poderá desbloquear e aprimorar heróis poderosos, cada um com habilidades únicas, capazes de virar o jogo a seu favor. Também há uma variedade de upgrades disponíveis para suas torres e soldados, tornando-os ainda mais eficientes e letais. Prepare-se para confrontar inimigos épicos e chefes poderosos que testarão sua habilidade de liderança e estratégia ao máximo. A vitória está ao seu alcance, mas somente os mais astutos e determinados poderão se tornar o verdadeiro Rei Herói do nosso reino. Prepare-se para uma jornada emocionante, cheia de desafios insuperáveis e conquistas impressionantes. Você tem o que é preciso para defender nosso reino e se tornar o lendário Rei Herói? A aventura começa agora! Divirta-se e boa sorte em Tower Defense Realm King Hero!

王國守衛戰
王國守衛戰 Mod
Unlimited money Free purchase
v2.4.2
90.47 MB

Introdução ao jogo 王國守衛戰:歸來: 王國守衛戰:歸來 é um jogo de estratégia emocionante que o transporta para um mundo repleto de desafios, batalhas épicas e intriga política. Neste jogo, você tomará o papel de um comandante habilidoso encarregado de proteger e defender o seu reino contra inimigos vorazes que ameaçam a sua paz e estabilidade. Com gráficos impressionantes, uma história cativante e uma jogabilidade estratégica, 王國守衛戰:歸來 o mergulhará em aventuras emocionantes enquanto você treina suas tropas, fortalece suas defesas e desvenda conspirações obscuras que podem abalar até os alicerces do seu império. Você terá que tomar decisões cruciais, traçar estratégias cuidadosas e lidar com uma miríade de desafios e obstáculos enquanto explora um vasto e diversificado mundo de fantasia. Convoque heróis lendários para fortalecer suas fileiras, desenvolva habilidades especiais para sua equipe e lute contra poderosos chefes inimigos em batalhas que definirão o destino do seu reino. Desde a conquista de novos territórios até a gestão eficaz dos recursos do seu reino, 王國守衛戰:歸來 oferece uma experiência imersiva que o manterá entretido por horas a fio. Mergulhe nesta aventura épica, conduza seu exército à vitória e mostre ao mundo o verdadeiro significado da palavra "liderança". Prepare-se para enfrentar seus adversários, tornar-se uma lenda do campo de batalha e escrever seu próprio destino no jogo de estratégia 王國守衛戰:歸來!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods