HappyMod ›  Tópicos ›  Seleção de feriados.
Seleção de feriados. banner

Seleção de feriados.

Durante as férias, desfrutar de jogos é uma ótima opção para relaxar e se divertir. No mundo dos jogos, podemos temporariamente esquecer todas as preocupações e desfrutar de excelentes obras de férias preparadas para você.
Last Day on Earth: Survival
Last Day on Earth: Survival Mod
Paid for free Free purchase Unlocked Mod Menu
v1.23.1
837.19 MB

Introdução ao jogo Last Day on Earth: Survival: Last Day on Earth: Survival é um emocionante jogo de sobrevivência ambientado em um mundo pós-apocalíptico. Desenvolvido pela Kefir! e lançado em 2017, este jogo cativante transporta os jogadores para um cenário desafiador onde a humanidade luta para sobreviver após uma invasão de zumbis. Neste jogo repleto de ação, você se encontrará em um vasto mundo aberto, repleto de perigos, criaturas mortas-vivas e escassez de recursos. Sua missão principal é simples: sobreviver o máximo de tempo possível e descobrir os segredos desse mundo destruído. Para alcançar seu objetivo, você precisará explorar várias localizações, como florestas, cidades abandonadas e instalações militares, em busca de recursos e suprimentos essenciais para a sobrevivência. Crie armas, construa abrigos e estabeleça alianças com outros jogadores para aumentar suas chances de sobrevivência. No entanto, este não é um mundo para os fracos de coração. Além dos zumbis famintos por carne humana, você também enfrentará outros jogadores hostis, que farão de tudo para roubar seus recursos valiosos. A luta pela sobrevivência se torna intensa à medida que você enfrenta esses desafios e protege o que é seu. Com gráficos impressionantes e jogabilidade envolvente, Last Day on Earth: Survival levará você a uma aventura emocionante, cheia de ação e adrenalina. Prepare-se para enfrentar o desconhecido, desbravar um mundo pós-apocalíptico implacável e provar suas habilidades de sobrevivência para se tornar o último sobrevivente. Você está pronto para esse desafio?

Driving Zone: Germany Pro
Driving Zone: Germany Pro Mod
Unlimited money
v1.00.68
192.88 MB

Bem-vindo ao Driving Zone: Germany Pro, um consagrado jogo de simulação de condução que te proporcionará uma emocionante experiência pelas estradas alemãs! Este jogo permite que você mergulhe na atmosfera autêntica das famosas autoestradas e pistas alemãs, com gráficos incríveis e uma jogabilidade realista. Prepare-se para percorrer paisagens deslumbrantes e cidades movimentadas, dirigindo uma variedade de carros alemães de renome. Seja um motorista habilidoso, explore a Alemanha e desafie suas habilidades de condução em diferentes condições meteorológicas e horários do dia. Enfrente desafios, ganhe recompensas e torne-se um mestre das estradas alemãs. Prepare-se para uma experiência única de direção e aproveite o Driving Zone: Germany Pro!

Bad 2 Bad: Apocalypse
Bad 2 Bad: Apocalypse Mod
Unlimited money High Damage
v3.0.6
197.54 MB

Introdução ao jogo Bad 2 Bad: Apocalypse Seja bem-vindo(a) ao Bad 2 Bad: Apocalypse, um emocionante jogo de estratégia e sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico. Prepare-se para embarcar em uma aventura repleta de ação, onde você assumirá o papel de um comandante de uma equipe de sobreviventes, determinado a enfrentar hordas de zumbis e governos tirânicos. Neste jogo, o mundo foi devastado por um vírus mortal que transformou a maioria da população em zumbis sedentos por carne humana. Além disso, governos autoritários assumiram o controle, tornando a sobrevivência ainda mais desafiadora. Em Bad 2 Bad: Apocalypse, você terá que formar um grupo de elite e treiná-los para combater os zumbis e lutar contra as forças inimigas. Será necessário usar habilidades estratégicas para desenvolver uma base segura, investigar locais infestados de zumbis e resgatar outros sobreviventes. Colete recursos valiosos, aprimore suas armas e fortaleça suas defesas para garantir a sobrevivência da humanidade. Além disso, faça escolhas difíceis ao longo do jogo, pois cada decisão afetará o futuro de seu grupo e poderá determinar o destino da civilização. Desafie-se em missões perigosas, enfrente chefes poderosos e lute em combates intensos neste mundo apocalíptico. Sua coragem e liderança serão testadas, e somente os mais bravos e astutos poderão sobreviver. Esteja preparado para enfrentar o caos, lute pela sobrevivência e torne-se um herói neste emocionante jogo de ação e estratégia. O destino da humanidade está em suas mãos. Você tem o que é preciso para enfrentar o Bad 2 Bad: Apocalypse?

Infinity Ops: Cyberpunk FPS
Infinity Ops: Cyberpunk FPS Mod
Unlimited money
v1.12.1.208
448.42 MB

Infinity Ops: Cyberpunk FPS é um jogo de tiro em primeira pessoa que mergulha os jogadores em um futuro distópico e tecnologicamente avançado. Desenvolvido pela Azur Interactive Games, o jogo se passa em um mundo cyberpunk, onde megacorporações corruptas dominam a sociedade e a tecnologia se infiltra em todas as esferas da vida humana. Neste emocionante mundo futurista, os jogadores assumem o papel de um agente de elite, lutando pela liberdade e pela justiça contra as forças opressoras. A ação acelerada e a adrenalina estão garantidas, com uma ampla variedade de armas, habilidades especiais e melhorias cibernéticas disponíveis para personalizar o seu personagem. Além do modo single player envolvente, o Infinity Ops: Cyberpunk FPS também oferece batalhas multiplayer emocionantes, que permitem aos jogadores se unirem a seus amigos ou enfrentar jogadores de todo o mundo em batalhas intensas e cheias de estratégia. A jogabilidade fluida e os gráficos impressionantes transportam os jogadores para um mundo pós-apocalíptico repleto de perigos e desafios. Este jogo revolucionário vai além das expectativas, aproveitando ao máximo a estética do cyberpunk, combinando-a com uma jogabilidade envolvente e uma narrativa envolvente. Prepare-se para mergulhar em uma experiência de jogo única e imersiva que irá cativar tanto os fãs de tiros em primeira pessoa quanto os amantes de ficção científica. Bem-vindo ao futuro sombrio e empolgante do Infinity Ops: Cyberpunk FPS!

Age of Magic: Turn Based RPG
Age of Magic: Turn Based RPG Mod
Mod Menu God Mode
v2.19.1
209.26 MB

Bem-vindo ao mundo mágico de Age of Magic: Turn Based RPG! Neste jogo emocionante, você será transportado para um universo de fantasia repleto de magia, monstros e batalhas épicas. Nesta era mística, você terá a oportunidade de embarcar em uma jornada inesquecível como um poderoso herói. Cabe a você escolher entre diferentes classes de personagens, como guerreiros fortes, magos habilidosos, arqueiros rápidos ou até mesmo curandeiros sábios. Cada classe possui habilidades únicas e poderosas, permitindo que você crie o herói dos seus sonhos. Além disso, você terá a chance de recrutar um grupo de heróis para formar uma equipe imbatível. Comande-os através de várias missões desafiadoras e explore terras desconhecidas, cheias de perigos e mistérios. Lute contra hordas de inimigos, desde monstros horrendos a outros jogadores, em batalhas estratégicas de combate por turno. Conforme avança em suas aventuras, você ganhará experiência e habilidades valiosas, evoluindo seu herói e desbloqueando novas oportunidades emocionantes. Além disso, você terá a chance de adquirir armas poderosas e equipamentos mágicos para fortalecer sua equipe. Prepare-se para mergulhar em um mundo de fantasia repleto de magia e desafios em Age of Magic: Turn Based RPG. Prove que você tem a coragem e a inteligência necessárias para se tornar o maior herói deste universo mágico. A aventura aguarda!

Vampire Survivors
Vampire Survivors Mod
Remove ads Unlimited money
v1.9.104
262.65 MB

Introdução ao jogo Vampire Survivors: Bem-vindo a um mundo sombrio e cheio de mistérios onde apenas os mais corajosos sobrevivem. Em Vampire Survivors, você será transportado para um universo onde vampiros malignos dominam a terra, espalhando medo e caos por onde passam. Neste jogo emocionante e cheio de adrenalina, você se encontrará no papel de um sobrevivente corajoso, em meio a um apocalipse vampírico. Sua missão será lutar pela sua vida, reunir recursos e formar alianças estratégicas para enfrentar as temíveis criaturas da noite. À medida que progressa no jogo, você descobrirá segredos antigos e poderosos artefatos que podem lhe fornecer vantagens sobre seus inimigos. A sobrevivência dependerá de sua habilidade em explorar o mundo, aprimorar suas habilidades de combate e construir uma base segura para resistir aos ataques. No entanto, cuidado! Cada passo será crucial, pois o sangue dos vampiros é cobiçado e a todo momento você estará exposto a perigos e confrontos mortais. Sua coragem e inteligência serão postas à prova, e somente os mais astutos e destemidos encontrarão a chave para a vitória. Prepare-se para embarcar em uma aventura repleta de desafios, surpresas e ação intensa. Proteja-se da escuridão, reúna um grupo de sobreviventes leais e lute pela sua humanidade. Está pronto para enfrentar a ameaça vampírica e provar que os sobreviventes também têm seu lugar neste sombrio mundo? A vida continua, mesmo em meio ao pesadelo dos vampiros. Junte-se aos Vampire Survivors e escreva seu destino neste jogo extraordinário!

Netflix, Inc.
Netflix, Inc. Mod
Patched
v0.4
634.31 MB

Introdução ao jogo Terra Nil: Bem-vindo(a) ao Terra Nil, um jogo inovador que desafia seus instintos de construção enquanto você se aventura em um mundo pós-apocalíptico. Embarque nesta jornada única, onde você será responsável por revitalizar ecossistemas destruídos e restaurar a Terra à sua antiga glória. O Terreno de Terra Nil é um lugar desolado, devastado por anos de exploração desenfreada e negligência ambiental. Mas não entre em pânico! Com sua habilidade estratégica e conhecimento sobre a natureza, você tem a missão de transformar esse cenário árido em um paraíso verde, onde a biodiversidade floresça novamente. Para começar a sua tarefa de reverter as cicatrizes deixadas pela ação humana, você terá que gerenciar eficientemente seus recursos naturais. Recupere terrenos áridos, purifique rios poluídos e plante uma variedade de vegetação exuberante para trazer vida de volta à natureza. Mas lembre-se, sua missão não é apenas criar um oásis verde, mas também preservar os delicados equilíbrios ecológicos, garantindo que cada animal, planta e ecossistema tenha tudo o que precisa para prosperar. Tomar as decisões certas é crucial para alcançar o sucesso na restauração do planeta. À medida que você avança no jogo, novos desafios surgirão, exigindo que você utilize diferentes habilidades e estratégias para encontrar soluções sustentáveis. Além disso, você terá acesso a tecnologias avançadas que ajudarão a impulsionar o progresso e facilitar a sua jornada. No entanto, tenha cuidado para não depender muito desses recursos, pois a harmonia com a natureza é a chave para o sucesso. Em Terra Nil, você vivenciará a gratificação de ver a beleza natural retornar onde antes havia apenas desolação. Prepare-se para explorar paisagens únicas, enfrentar desafios ambientais e experimentar uma jornada inspiradora para restaurar a Terra a um lugar vibrante e cheio de vida. Sua aventura começa aqui, junte-se a nós nesta incrível jornada de regeneração ecológica!

2112TD: Tower Defense Survival
2112TD: Tower Defense Survival Mod
Unlimited money
v2.00.102
211.74 MB

Bem-vindo ao 2112TD: Tower Defense Survival! Neste jogo de estratégia viciante, você será levado para um futuro distante, mais especificamente para o ano de 2112. Em um mundo pós-apocalíptico dominado por hordas de criaturas mutantes sedentas de sangue, sua missão é proteger a última cidade remanescente da destruição iminente. Com a tarefa de construir e aprimorar uma rede defensiva de torres, você terá que usar sua inteligência tática para enfrentar obstáculos cada vez mais desafiadores. Prepare-se para mergulhar em um universo cyberpunk envolvente, onde cada decisão será crucial para o sucesso ou fracasso de sua missão. Com uma variedade de tipos de torres e atualizações, você terá a oportunidade de personalizar sua estratégia e desenvolver um plano eficaz para repelir as ondas de inimigos avançando em direção à cidade. Além disso, sua habilidade em gerenciar recursos e adaptar-se rapidamente às mudanças no campo de batalha também serão testadas. Com gráficos deslumbrantes, animações impressionantes e uma trilha sonora envolvente, o 2112TD: Tower Defense Survival proporciona uma experiência imersiva como poucos jogos do gênero. Esteja preparado para embarcar em uma jornada épica para salvar a humanidade da extinção neste desafio de defesa de torres que vai testar todas as suas habilidades estratégicas. Você tem o que é preciso para sobreviver e proteger a cidade no ano de 2112? A batalha começa agora!

Dungreed
Dungreed Mod
Unlocked
v1.7.228
538.7 MB

Dungreed é um jogo eletrônico de ação e exploração que combina elementos de roguelike e metroidvania, desenvolvido pela empresa coreana Team Horay. Neste emocionante jogo, os jogadores se aventuram em uma masmorra perigosa e misteriosa, repleta de monstros a serem combatidos, tesouros a serem descobertos e segredos a serem desvendados. Com gráficos pixelados encantadores e jogabilidade desafiadora, Dungreed oferece uma experiência única e viciante para os fãs de jogos de ação e aventura. Prepare-se para entrar num mundo escuro e repleto de perigos, onde apenas os mais corajosos e habilidosos poderão sobreviver!

JackQuest: The Tale of the Swo
JackQuest: The Tale of the Swo Mod
Full
v2.0.10
83.86 MB

JackQuest: The Tale of the Sword (JackQuest: A História da Espada) é um jogo de aventura e ação emocionante que cativará os corações dos jogadores. Desenvolvido pela Blowfish Studios, este jogo leva os jogadores em uma jornada épica através de um mundo mágico e perigoso. Com visuais coloridos e uma trilha sonora envolvente, JackQuest oferece uma experiência imersiva repleta de desafios e inimigos formidáveis. No jogo, os jogadores irão embarcar na jornada de Jack, um jovem herói de coração valente que busca resgatar sua amada Nara das garras de um vilão maligno. Equipado com uma espada lendária e poderes místicos, Jack enfrentará monstros terríveis, desvendará segredos antigos e explorará masmorras perigosas em sua busca desesperada. A cada passo que Jack dá, o jogador mergulhará mais fundo neste mundo de fantasia, repleto de traições e descobertas surpreendentes. Com controles intuitivos e uma mecânica de combate fluida, JackQuest permite que os jogadores enfrentem todos os desafios com facilidade. Cada inimigo vencido e cada obstáculo superado farão com que Jack se torne mais poderoso, desbloqueando novas habilidades e equipamentos que ajudarão em sua luta contra as forças das trevas. Além disso, JackQuest apresenta um sistema de progressão único, permitindo que os jogadores personalizem o estilo de jogo de Jack de acordo com suas preferências. Seja escolhendo aprimorar suas habilidades de combate ou fortalecer suas habilidades mágicas, a jornada de Jack será única para cada jogador. Prepare-se para explorar um mundo vasto e repleto de mistérios em JackQuest: A História da Espada. Uma aventura emocionante aguarda aqueles que ousarem encarar os perigos e desafios deste reino encantado. Aceite o desafio e embarque nesta incrível jornada com Jack e Nara!

Maruta Escape
Maruta Escape Mod
Paid for free Free purchase
v0.3.24
267.48 MB

Introdução ao jogo Maruta Escape: Bem-vindo ao empolgante mundo de Maruta Escape! Prepare-se para uma experiência de jogo emocionante e cheia de desafios. Embarque nesta aventura repleta de mistério e suspense, onde você será colocado à prova para escapar de um terrível destino. Imerso em uma atmosfera sombria e intrigante, você assumirá o papel de um prisioneiro em um misterioso laboratório chamado Maruta. Neste local assustador, experimentos sinistros são realizados em nome da ciência, levando os limites éticos e morais ao extremo. Sua missão é desvendar os segredos ocultos do laboratório e escapar antes que seja tarde demais. Ao longo do caminho, você encontrará quebra-cabeças complexos, pistas escondidas e enigmas desafiadores que testarão sua inteligência e habilidades de resolução de problemas. No Maruta Escape, a tensão aumenta à medida que você fica preso em um ambiente claustrofóbico, onde cada segundo conta. Aproveite ao máximo sua capacidade de observação, lógica e dedução para superar os obstáculos e desvendar a verdade aterrorizante por trás dessas terríveis experiências. Prepare-se para uma aventura cheia de adrenalina, reviravoltas e momentos de pura tensão. O destino está em suas mãos. Será que você tem o que é preciso para escapar do Maruta? A hora chegou. Boa sorte!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods