HappyMod ›  Tópicos ›  Eu é que sou o vencedor!
Eu é que sou o vencedor! banner

Eu é que sou o vencedor!

Eu sou o vencedor!
Real Racing 3
Real Racing 3 Mod
Unlimited money Unlocked
v12.3.1
100.85 MB

Real Racing 3 é um jogo de corrida de carro que oferece uma experiência de simulação realista para os entusiastas dos carros. Desenvolvido pela Firemonkeys Studios, este jogo de renome mundial apresenta uma jogabilidade excepcional, gráficos impressionantes e uma variedade de carros licenciados das marcas mais famosas do mundo. Com uma ampla seleção de pistas autênticas e desafiadoras, Real Racing 3 permite que os jogadores mergulhem em corridas emocionantes e comecem a competir contra pilotos habilidosos de todo o mundo. Prepare-se para uma experiência de corrida de alta octanagem enquanto desbloqueia novas pistas, aprimora e personaliza seus carros e enfrenta desafios intensos para se tornar o campeão definitivo das pistas de corrida. Embarque nesta aventura automobilística emocionante e mostre suas habilidades de corrida neste jogo empolgante e viciante.

Metalstorm
Metalstorm Mod
Remove ads
v1.0.9.462494294
101.92 MB

Introdução ao jogo Metalstorm: O Metalstorm é um jogo eletrizante e empolgante que coloca os jogadores no comando de poderosas naves espaciais em batalhas épicas. Com gráficos incríveis e uma jogabilidade imersiva, este jogo oferece uma experiência única no universo da ficção científica. Neste jogo, você terá a oportunidade de enfrentar inimigos implacáveis em diferentes cenários espaciais, desde asteroides até planetas distantes. Sua missão é pilotar sua nave, equipada com as mais avançadas armas e tecnologias, e derrotar todas as ameaças que cruzarem seu caminho. Além disso, Metalstorm oferece um sistema de personalização de naves, permitindo que você melhore suas armas, escudos e motores para tornar sua nave ainda mais letal. Você também poderá desbloquear novas naves e habilidades especiais ao longo do jogo, dando a você mais opções estratégicas para enfrentar os desafios que encontrar. Prepare-se para uma adrenalina pura enquanto mergulha em batalhas espaciais intensas, onde cada decisão tática e cada tiro certeiro podem fazer a diferença entre a vitória e a derrota. Enfrente outros jogadores em combates PvP emocionantes ou participe de missões desafiadoras no modo campanha. O Metalstorm é um convite para os fãs da ficção científica e amantes de ação espacial embarcarem em uma jornada intergaláctica repleta de emoção e estratégia. Prepare-se para comandar sua nave rumo a aventuras incríveis e torne-se o herói do universo!

Dead Effect 2
Dead Effect 2 Mod
Unlimited money
v220322.2470
21.82 MB

Dead Effect 2 é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela BadFly Interactive. É uma sequência emocionante e eletrizante do Dead Effect original, oferecendo uma experiência aprimorada e intensa para os fãs de jogos de terror e ficção científica. Inspirado em filmes clássicos de zumbis e jogos de tiro, Dead Effect 2 transporta os jogadores para um cenário futurístico sombrio repleto de ação e mistérios. Neste jogo, os jogadores assumem o papel de um dos três personagens altamente treinados: Gunnar Davis, Jane Frey ou Kay Rayner. A bordo de uma nave espacial chamada ESS Meridian, eles são enviados em uma missão para investigar a fonte de uma misteriosa infecção zumbi que se espalha rapidamente. Durante a jornada, os jogadores enfrentarão hordas de mortos-vivos sedentos de sangue e diversos inimigos cibernéticos. Com gráficos deslumbrantes, jogabilidade fluida e controles intuitivos, Dead Effect 2 proporciona uma experiência imersiva como nenhum outro. Os jogadores têm acesso a um vasto arsenal de armas futuristas, equipamentos e implantes cibernéticos para melhorar suas habilidades de combate. Além disso, o jogo oferece um sistema de customização profundo, permitindo que os jogadores personalizem seus personagens e armas de acordo com suas preferências. Dead Effect 2 também possui uma envolvente campanha single-player com uma história cheia de reviravoltas e segredos sombrios a serem descobertos. Além disso, o jogo inclui um modo multiplayer cooperativo, onde os jogadores podem se unir a outros sobreviventes em batalhas emocionantes. Prepare-se para uma experiência de jogo arrepiante, com gráficos incríveis e uma atmosfera angustiante, em Dead Effect 2. Descubra os segredos da nave espacial ESS Meridian, lute pela sobrevivência e desvende os mistérios por trás da terrível infecção zumbi. Você está pronto para enfrentar o horror?

Steel Rage: Mech Cars PvP War
Steel Rage: Mech Cars PvP War Mod
Mod Money
v0.183
147.03 MB

Bem-vindo(a) ao emocionante mundo de Steel Rage: Mech Cars PvP War! Prepare-se para entrar numa batalha alucinante com carros robôs mecanizados onde apenas os mais fortes e habilidosos saem vitoriosos. Neste jogo intenso e cheio de ação, você será um piloto destemido lutando pela sobrevivência e dominação. Construa seu próprio mecanismo de guerra, combinando engenharia e tecnologia de última geração para formar a máquina de combate definitiva. Personalize sua arma, blindagem e aparência exteriores para deixar seu veículo pronto para enfrentar qualquer inimigo que ousar desafiá-lo. Sua missão é participar de batalhas PvP intensas em uma arena de combate mortífera, onde apenas os mais estratégicos e ágeis alcançarão a vitória. Melhore suas habilidades de piloto, aprimore suas armas, aprenda a dominar o terreno e aproveite ao máximo a alta velocidade e agilidade dos carros mecanizados. Desafie pilotos de todo o mundo em batalhas multiplayer online emocionantes, seja no modo de combate individual ou em equipes. Teste sua habilidade de tiro e estratégia em diferentes modos de jogo, seja conquistando territórios ou enfrentando missões especiais cheias de desafios. Steel Rage: Mech Cars PvP War oferece gráficos impressionantes, efeitos especiais incríveis e um ambiente de jogo imersivo. Sinta a adrenalina correr em suas veias enquanto você luta por sua sobrevivência e pela supremacia no campo de batalha. Preparado para se tornar o campeão do Mech Cars PvP War? Junte-se a nós, piloto, e mostre ao mundo a sua habilidade com as máquinas de guerra!

Gridpunk Battle Royale 3v3 PvP
Gridpunk Battle Royale 3v3 PvP Mod
Unlimited money Mod Menu Mod speed
v1.1.09
137.58 MB

Introdução ao Jogo de Batalha em Equipe Gridpunk Battle Royale 3v3 Bem-vindo ao mundo eletrizante de Gridpunk Battle Royale 3v3 – um jogo de batalha em equipe que combina ação frenética, estratégia e competição intensa! Prepare-se para mergulhar em uma experiência única, repleta de caos tecnológico, onde você e sua equipe disputarão a supremacia em batalhas ousadas. Em um futuro distópico, em uma metrópole dominada pela tecnologia e pela cibernética, você será transportado para arenas incríveis, repletas de detalhes impressionantes e ambientes cheios de perigos. Em Gridpunk Battle Royale 3v3, você poderá escolher entre diversos personagens, cada um com habilidades especiais e papéis únicos no campo de batalha. Seu objetivo é simples, mas desafiador: trabalhar em equipe para derrotar os oponentes e garantir a vitória para o seu time. Com a comunicação e a sincronia corretas, você poderá criar estratégias e táticas de combate imbatíveis. Lute pela glória, torne-se uma lenda! Além da empolgante ação PvP, Gridpunk Battle Royale 3v3 também oferece um ampla gama de armas e habilidades especiais. Explore uma extensa árvore de habilidades para aprimorar suas aptidões de combate e desbloquear novas maneiras de aniquilar seus adversários. A medida que avança nas batalhas, ganhe experiência e desbloqueie novos equipamentos, personalizações e visuais únicos para o seu personagem. Mostre a todos o seu estilo e deixe sua marca no mundo do Gridpunk Battle Royale 3v3. A adrenalina está apenas começando! Prepare-se para mergulhar no futuro sombrio de Gridpunk Battle Royale 3v3 e lutar em batalhas intensas e cheias de ação. Chame seus amigos, forme a equipe perfeita e conquiste o domínio nessa batalha eletrizante. A vitória está ao seu alcance!

Dragon Sails: Ship Battle
Dragon Sails: Ship Battle Mod
Unlimited money
v0.20.1
409.94 MB

Bem-vindo ao Dragon Sails: Batalha Naval! Prepare-se para embarcar em uma emocionante jornada através dos mares perigosos, onde você será desafiado a enfrentar batalhas épicas em navios poderosos e comandar uma tripulação destemida. Este jogo eletrizante combina estratégia, habilidade e coragem, levando você a uma aventura única repleta de ação e adrenalina. Em Dragon Sails, você terá a oportunidade de se tornar um capitão lendário, navegando pelos oceanos em busca de tesouros e glória. Escolha dentre uma variedade de navios magníficos, cada um com suas próprias características e habilidades especiais, e monte sua tripulação com marinheiros habilidosos e guerreiros destemidos. As batalhas navais em Dragon Sails são intensas e desafiadoras. Atravesse mares revoltos, desvie de tiros de canhão inimigos e planeje suas estratégias com cuidado para derrotar os adversários. Domine o uso do vento a seu favor para manobrar habilmente o seu navio e surpreender seus inimigos em ataques precisos. Além das batalhas emocionantes, Dragon Sails também oferece um mundo aberto repleto de ilhas exóticas, cidades movimentadas e tesouros escondidos. Explore os mistérios do mar, faça alianças com outras tripulações e conquiste territórios para aumentar sua influência e riqueza. Prepare-se para embarcar em uma aventura épica em Dragon Sails: Batalha Naval. Mostre sua coragem, estratégia e habilidade no comando de um navio poderoso e lute para se tornar o capitão mais temido e reverenciado dos mares!

WarFriends: PvP Shooter Game
WarFriends: PvP Shooter Game Mod
Unlimited money
v5.10.1
96.36 MB

Bem-vindo ao mundo explosivo de WarFriends: PvP Shooter Game! Prepare-se para entrar em arenas de batalha cheias de ação e se tornar o comandante supremo de um pelotão de elite! Neste jogo de tiro PvP emocionante, você enfrentará jogadores de todo o mundo em combates intensos e estratégicos. Mayhem, tiroteio frenético e estratégias bem planejadas são apenas algumas das coisas que você encontrará neste campo de batalha virtual. Comande suas tropas, solte habilidades especiais, desbloqueie armas poderosas e atualize suas habilidades de combate para garantir a vitória em cada confronto. Prepare-se para uma guerra explosiva e embarque nesta aventura multiplayer viciante. O destino do campo de batalha está em suas mãos, soldado!

Call of Guns: FPS PvP Arena 3D
Call of Guns: FPS PvP Arena 3D Mod
Mod Money
v1.8.59.1
773.35 MB

Introdução ao Call of Guns: Jogo de Tiro PvP FPS Bem-vindo ao empolgante mundo do Call of Guns, um jogo de tiro em primeira pessoa repleto de ação e diversão! Este jogo é uma mistura perfeita de estratégia, habilidade e adrenalina, projetado especialmente para os amantes de batalhas repletas de tiroteios intensos. No Call of Guns, os jogadores são levados para um universo futurista, onde se tornarão soldados de elite e participarão de batalhas PvP emocionantes contra jogadores reais de todo o mundo. Este é o local para mostrar suas habilidades de tiro e se tornar o melhor combatente em campo de batalha. Com uma ampla variedade de armas realistas, incluindo metralhadoras, rifles de assalto, pistolas e muito mais, você pode personalizar seu arsenal para se adequar ao seu estilo de jogo e aprimorar sua estratégia de combate. Além disso, o jogo oferece uma ampla seleção de mapas, cada um projetado para proporcionar uma experiência única de jogo. Prepare-se para mergulhar em uma incrível jogabilidade cheia de ação, com gráficos excepcionais, efeitos sonoros realistas e controles intuitivos. Forme equipes com amigos ou opte por batalhas individuais, e conquiste a vitória em uma miríade de modos de jogo emocionantes. Então, o que você está esperando? Vista seu uniforme, carregue suas armas e mergulhe neste mundo de tiroteios intensos e adrenalina pura. Prepare-se para enfrentar o Call of Guns e mostre ao mundo quem é o melhor atirador de todos!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods