HappyMod ›  Tópicos ›  Luta com sangue quente!
Luta com sangue quente! banner

Luta com sangue quente!

Com a chegada das armas de fogo, é um prazer eliminar um inimigo com precisão em um tiroteio, assim como é um prazer travar uma luta corpo a corpo, punho a punho, derrubando os adversários com cada golpe, usando habilidades habilidosas para o combate mais empolgante!
Stick Legends Offline Games
Stick Legends Offline Games Mod
Remove ads Unlimited money
v6.0.0
131.83 MB

Apresentamos Stickman Legends: Offline Game, um emocionante jogo de ação e aventura disponível para jogar offline! Neste mundo sombrio e perigoso, você assume o papel de um herói destemido, conhecido como Stickman, que deve lutar contra hordas de monstros e demônios para salvar a terra dos deuses. Prepare-se para desafios épicos, batalhas intensas e gráficos deslumbrantes. Com uma jogabilidade viciante e uma história envolvente, este jogo certamente irá cativar jogadores de todas as idades. Junte-se à batalha e torne-se o lendário Stickman!

THE KING OF FIGHTERS '97
THE KING OF FIGHTERS '97 Mod
Unlocked
v1.5
58.32 MB

Introdução ao jogo THE KING OF FIGHTERS '97: THE KING OF FIGHTERS '97 é um jogo de luta clássico lançado pela SNK em 1997. Considerado como o quarto título da aclamada série THE KING OF FIGHTERS, este jogo reúne os lendários lutadores de várias séries populares da SNK, como Fatal Fury, Art of Fighting e Ikari Warriors. Com gráficos e animações aprimorados, além de novos personagens e modos de jogo, THE KING OF FIGHTERS '97 proporciona aos fãs uma experiência de luta emocionante e desafiadora. Neste jogo, os jogadores podem escolher um time de três lutadores para participar de um torneio de combate intenso, enfrentando outros times de lutadores do mundo todo. O objetivo é derrotar todos os adversários e alcançar a vitória final. Cada lutador possui habilidades especiais e uma variedade de movimentos únicos que podem ser combinados para executar poderosas técnicas de ataque. Além disso, é possível realizar combos devastadores e utilizar a mecânica de dois lutadores em simultâneo, o "Striker System", que permite o auxílio de um quarto personagem durante as batalhas. Com uma jogabilidade rápida e empolgante, THE KING OF FIGHTERS '97 é um jogo que desafia os jogadores a demonstrarem suas habilidades de luta, estratégia e reflexos. A trilha sonora cativante e os efeitos sonoros realistas mergulham os jogadores em um ambiente de competição e tensão. Além disso, o jogo também apresenta um modo de história envolvente, onde os jogadores podem desfrutar de intrigas e reviravoltas emocionantes enquanto avançam no torneio. Seja relembrando a nostalgia dos clássicos de luta ou descobrindo pela primeira vez um dos jogos mais icônicos da série THE KING OF FIGHTERS, THE KING OF FIGHTERS '97 certamente proporcionará horas de diversão e desafio aos fãs de jogos de luta. Prepare-se para lutar com os melhores lutadores do mundo e provar que você é digno do título de campeão!

Fight Legends: Mortal Fighting
Fight Legends: Mortal Fighting Mod
Mod Menu High Damage Weak enemy Invincible
v1.7.2
299.77 MB

Introdução ao Dark Steel: Jogos de Luta Bem-vindo ao mundo épico dos jogos de luta de Dark Steel! Prepare-se para uma experiência intensa e emocionante, repleta de batalhas épicas e habilidades extraordinárias. Dark Steel é um jogo de luta inovador que oferece aos jogadores a oportunidade de se tornarem verdadeiros mestres das artes marciais. Neste jogo, você terá que aprimorar suas habilidades de combate, dominar movimentos especiais e enfrentar desafiantes adversários em uma jornada rumo à vitória suprema. Com gráficos incríveis e uma jogabilidade envolvente, Dark Steel leva os jogos de luta a um nível completamente novo. Cada personagem possui um conjunto único de golpes e técnicas, permitindo que você explore diferentes estilos de luta e crie sua própria estratégia vencedora. Além disso, Dark Steel oferece uma diversidade de modos de jogo emocionantes. Você pode desafiar jogadores em partidas online, testar suas habilidades no modo história ou enfrentar seus amigos em combates multiplayer locais, garantindo horas de entretenimento e competição acirrada. Seja um guerreiro lendário ou uma lutadora feroz, prepare-se para mergulhar em um mundo cheio de adrenalina e desafios no Dark Steel: Jogos de Luta. Entre neste universo complexo de artes marciais e torne-se o campeão supremo!

Heroes and Castles 2: Premium
Heroes and Castles 2: Premium Mod
Unlimited money Full
v1.01.11
492.82 MB

Introdução ao jogo Heroes and Castles 2: Premium: Bem-vindo(a) ao emocionante mundo de Heroes and Castles 2: Premium. Prepare-se para uma aventura épica repleta de ação, estratégia e batalhas emocionantes. Neste jogo, você terá a oportunidade de se tornar um verdadeiro herói, liderando seu exército e defendendo seu reino contra as forças do mal. Heroes and Castles 2: Premium é a sequência do aclamado jogo de defesa de torres, no entanto, desta vez, a ação vai muito além da proteção de construções. Agora, você terá a chance de assumir o controle de um herói poderoso, capaz de combater inimigos frente a frente ou liderar ataques estratégicos contra fortalezas inimigas. Este jogo oferece uma experiência única de combate, permitindo que você escolha entre uma variedade de heróis com habilidades distintas. Desde guerreiros de armadura pesada até arqueiros habilidosos e poderosos magos, cada herói traz vantagens estratégicas únicas para o campo de batalha. Além disso, você terá a oportunidade de comandar um exército inteiro, recrutando forças diversas para ajudá-lo em suas missões. Defenda seu castelo e suas terras contra as hordas inimigas, fortaleça suas tropas e planeje estratégias eficientes para obter a vitória. Com gráficos incríveis e uma jogabilidade imersiva, Heroes and Castles 2: Premium levará você a um mundo de fantasia repleto de desafios e conquistas. Aceite seu destino como o herói escolhido, lute pela sobrevivência do reino e torne-se uma lenda neste emocionante jogo de ação e estratégia. Prepare-se para uma aventura sem igual. O destino do reino está em suas mãos. Coloque sua coragem à prova, escolha seu herói e defenda suas terras contra as forças do mal em Heroes and Castles 2: Premium.

THE KING OF FIGHTERS-A 2012(F)
THE KING OF FIGHTERS-A 2012(F) Mod
Unlimited money Unlocked
v1.0.6
670.48 MB

Introdução ao jogo THE KING OF FIGHTERS-A 2012(F): THE KING OF FIGHTERS-A 2012(F) é um jogo de luta aclamado, desenvolvido pela SNK PLAYMORE, que oferece uma experiência empolgante e emocionante para os fãs de jogos de luta. Lançado em 2012, o jogo combina os elementos clássicos e icônicos da série THE KING OF FIGHTERS com novos recursos e melhorias. Com uma ampla seleção de personagens carismáticos e habilidades especiais impressionantes, os jogadores são desafiados a enfrentar os melhores lutadores do mundo em intensos combates. Com gráficos impressionantes, jogabilidade fluida e modos de jogo variados, THE KING OF FIGHTERS-A 2012(F) é verdadeiramente um deleite para os fãs de luta e garantirá horas de diversão e desafio. Prepare-se para embarcar em uma aventura épica no mundo dos lutadores e provar que você é o verdadeiro rei da luta.

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods