HappyMod ›  Tópicos ›  Estilo japonês e vento.
Estilo japonês e vento. banner

Estilo japonês e vento.

No passado, já mergulhamos na cultura chinesa, observando a profundeza da tinta chinesa. Agora, podemos adentrar a cultura japonesa e apreciar a harmonia japonesa.
Takashi Ninja Warrior Samurai
Takashi Ninja Warrior Samurai Mod
Remove ads Unlimited money
v2.6.6
103.72 MB

Introdução ao jogo Takashi Ninja Warrior Samurai: Em um mundo antigo e misterioso, onde o perigo espreita em cada esquina, surge um bravo guerreiro: Takashi, o ninja samurai. Prepare-se para embarcar em uma emocionante aventura repleta de ação, combates épicos e desafios mortais. Takashi Ninja Warrior Samurai é um jogo que o levará a mergulhar no universo sagrado dos samurais, explorando a honra, a espada e a determinação. Assuma o papel de Takashi, um ninja habilidoso e destemido, em busca de justiça e vingança. Com movimentos rápidos e precisos, você enfrentará hordas de inimigos cruéis que tentarão impedir sua jornada. Domine técnicas milenares de combate, aprimore suas habilidades e desbloqueie poderosas armas samurais para dizimar seus adversários. A medida que avança no jogo, Takashi descobre segredos sombrios das antigas tradições ninja e precisa lidar com a escuridão que se esconde nas sombras. Cada batalha enfrentada exigirá sua astúcia, estratégia e reflexos rápidos. Sinta a adrenalina de enfrentar chefes implacáveis e liberte sua fúria ninja, utilizando golpes especiais devastadores. Além das intensas batalhas, Takashi Ninja Warrior Samurai também oferece um mundo de exploração fascinante. Viaje por cenários exuberantes, repletos de templos sagrados, vilarejos em ruínas e paisagens deslumbrantes. Descubra segredos ocultos, desvende enigmas e mergulhe em uma narrativa rica e envolvente que o levará a desvendar a verdadeira história por trás dos samurais. Takashi Ninja Warrior Samurai é um jogo que irá desafiar suas habilidades, testar sua coragem e transportá-lo para uma era de guerreiros lendários. Domine o caminho do samurai, torne-se um verdadeiro mestre ninja e escreva sua própria lenda no mundo das artes marciais. Prepare sua espada, ajuste sua armadura e venha vivenciar a emoção e a honra de um verdadeiro guerreiro samurai. Bem-vindo ao universo de Takashi Ninja Warrior Samurai!

Sushi Bar Idle
Sushi Bar Idle Mod
Free purchase
v2.7.19
68.04 MB

Bem-vindo ao emocionante mundo do jogo "Sushi Bar Idle"! Prepare-se para mergulhar em uma aventura gastronômica incrível, onde você pode se tornar o mestre sushi mais renomado do mundo. Neste jogo viciante e envolvente, você terá a oportunidade de administrar seu próprio bar de sushi, desde a criação de receitas autênticas até a gestão eficiente do seu negócio. Comece desde o início, montando seu modesto bar de sushi e atendendo a alguns clientes fiéis. Aprenda a combinar os ingredientes perfeitos para criar sushis deliciosos e chamar a atenção dos amantes da culinária japonesa. À medida que seus clientes aumentam, você terá a tarefa de expandir seu estabelecimento, contratar funcionários habilidosos e aprimorar seu cardápio com os melhores pratos. Explore diferentes bairros da cidade em busca de novos ingredientes e segredos culinários. Desbloqueie novas receitas, melhore suas habilidades e torne-se um verdadeiro especialista na arte de fazer sushi. Conforme você progride, também poderá participar de competições emocionantes, enfrentando outros chefs renomados em batalhas culinárias épicas. Prepare-se para uma experiência única no mundo dos jogos idle, onde seus esforços serão recompensados constantemente. Conquiste o título de Sushi Master, ganhe fama internacional e torne-se o dono do melhor bar de sushi de todos os tempos! Então, o que está esperando? Pegue seu avental, afie suas facas e entre nessa jornada para se tornar um verdadeiro mestre da cozinha japonesa!

Ninja Ryuko: Shadow Ninja Game
Ninja Ryuko: Shadow Ninja Game Mod
God Mode
v1.3.1
128.1 MB

Introdução ao jogo Ninja Ryuko: Shadow Ninja Game Bem-vindo ao Ninja Ryuko: Shadow Ninja Game, um jogo de ação e aventura em que você assume o papel de um habilidoso ninja chamado Ryuko. Prepare-se para mergulhar em um mundo repleto de missões emocionantes, inimigos poderosos e segredos sombrios. Em Ninja Ryuko, você terá que dominar a arte milenar do ninjutsu para enfrentar e derrotar seus adversários. Use sua agilidade, precisão e técnicas de combate especializadas para deslizar pelas sombras, realizar ataques furtivos e eliminar seus inimigos antes mesmo que eles percebam sua presença. Explore cenários deslumbrantes e atmosféricos, desde florestas densas até templos antigos, enquanto desvenda a história do clã ninja ao qual Ryuko pertence. Descubra segredos ancestrais, desvende conspirações sombrias e comande uma batalha épica para proteger o seu povo contra as forças do mal que ameaçam dominar o mundo. Além disso, o jogo Ninja Ryuko oferece uma experiência personalizável, permitindo que você aprimore as habilidades do seu ninja, colete poderosos equipamentos e desbloqueie diferentes estilos de luta. Aperfeiçoe suas técnicas, utilize armas tradicionais e mágicas, e torne-se o ninja supremo. Esteja preparado para enfrentar desafios, como lutas de chefes, invasões de fortalezas e missões de infiltração em alta periculosidade. Cada ação que você tomar terá consequências, então escolha sabiamente suas estratégias e decida o destino do clã Ryuko. Esteja pronto para um game repleto de ação, furtividade e mistérios. Mostre suas habilidades como ninja, desvende segredos antigos e torne-se o herói que restaurará a justiça. Ninja Ryuko: Shadow Ninja Game espera por você!

Squishy Business
Squishy Business Mod
Unlimited money
v1.2.5
38.49 MB

Introdução ao jogo "Squishy Business": Bem-vindo ao empolgante mundo da Squishy Business - o jogo que vai testar suas habilidades estratégicas e capacidade para gerenciar um negócio! Prepare-se para mergulhar em um mar de cores vibrantes, personagens fofinhos e desafios emocionantes. Em Squishy Business, você assume o papel de um empreendedor ambicioso que decide abrir sua própria fábrica de brinquedos de apertar. Sua missão é criar e vender os melhores squishies do mercado, conquistando a confiança dos clientes e expandindo seu império comercial. Comece pequeno, produzindo squishies básicos e de baixo custo. Conforme sua fábrica cresce e sua clientela aumenta, você poderá investir em novos equipamentos, materiais e técnicas de produção, possibilitando a criação de squishies mais atrativos e de alta qualidade. Você terá que equilibrar suas finanças, gerenciar os recursos disponíveis e lidar com as demandas dos clientes. Atenção aos prazos de entrega, preferências individuais dos consumidores e tendências do mercado - tudo isso influenciará o crescimento e o sucesso de sua empresa. Além disso, não se esqueça de cuidar da satisfação dos funcionários, tornando o ambiente de trabalho agradável e incentivando a criatividade. Funcionários felizes e motivados irão produzir squishies melhores e contribuir para o crescimento da empresa. Com gráficos encantadores, uma jogabilidade envolvente e muita diversão, o Squishy Business promete ser viciante e entreter jogadores de todas as idades. Esteja preparado para desafios, concorrência acirrada e, é claro, a satisfação de ver sua fábrica de squishies se tornar um sucesso. Então, o que está esperando? Coloque a mão na massa, solte sua criatividade e torne-se o mestre dos squishies em Squishy Business!

Tengami
Tengami Mod
Mod Money
v1.12.0
202.04 MB

Tengami é um jogo de aventura deslumbrante que combina a beleza dos papéis dobráveis japoneses com a tecnologia dos dispositivos eletrônicos. Desenvolvido pela Nyamyam, este jogo transporta o jogador para um mundo encantador e poético inspirado na cultura japonesa. Em Tengami, somos levados a explorar um antigo livro pop-up repleto de mistérios e desafios. A cada página que viramos, somos presenteados com um cenário surpreendente e cheio de detalhes, como uma dobradura ganhando vida. O estilo artístico deslumbrante emulando os papéis tradicionais, juntamente com a trilha sonora relaxante e envolvente, cria uma experiência imersiva e tranquila. Enquanto desvendamos os segredos deste mundo de papel, somos convidados a resolver quebra-cabeças inteligentes e interagir com o ambiente ao nosso redor. Com movimentos delicados e precisos, devemos percorrer belos jardins japoneses, templos sagrados e paisagens impressionantes, em busca de respostas para os enigmas que nos são apresentados. Além de sua estética encantadora, Tengami também nos envolve em uma narrativa sutil e emocional. Conforme avançamos na história, descobrimos mais sobre a jornada de um samurai solitário em busca de redenção. A atmosfera contemplativa e os diálogos escassos nos permitem interpretar a narrativa de maneiras diferentes, adicionando um elemento de reflexão e interpretação pessoal. Se você é fã de jogos tranquilos e com uma estética única, Tengami certamente irá encantar você. Prepara-se para uma experiência imersiva e relaxante que mergulha profundamente na cultura japonesa, enquanto desvenda uma história emocionante através dos desafios e mistérios dos papéis dobráveis.

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods