HappyMod ›  Tópicos ›  Transformação geológica!
Transformação geológica! banner

Transformação geológica!

A existência humana tem um impacto enorme no meio ambiente, podendo ser tanto positivo quanto negativo, dependendo inteiramente das nossas ações. A geografia histórica está sempre mudando e até que ponto você irá influenciá-la?
Endling *Extinction is Forever
Endling *Extinction is Forever Mod
Unlocked Full
v1.3.2.1
1480.68 MB

Introdução ao jogo Endling *Extinção é para Sempre Bem-vindo(a) ao jogo Endling *Extinção é para Sempre! Este jogo incrível irá levá-lo(a) a uma aventura emocionante e despertar sua consciência sobre a importância da preservação da vida selvagem e do meio ambiente. Em Endling, você assumirá o papel de um animal em extinção, lutando pela sobrevivência e pela preservação de sua espécie. Será necessário explorar ambientes desafiadores, enfrentar perigos e superar obstáculos para garantir a continuidade da sua linhagem genética. Ao longo do jogo, você terá a oportunidade de tomar decisões que afetarão diretamente o destino dos animais ao seu redor. Suas escolhas terão um impacto significativo no equilíbrio ecológico, em outras espécies e no próprio planeta. Além disso, Endling *Extinção é para Sempre também busca conscientizar sobre as ameaças enfrentadas pelas espécies em extinção, como a caça ilegal, a destruição do habitat e as mudanças climáticas. O jogo foi desenvolvido de forma a transmitir informações sobre essas questões sérias de forma educacional e envolvente. Prepare-se para uma jornada repleta de desafios, aprendizado e emocionantes momentos de superação. Em Endling *Extinção é para Sempre, você será o último representante de sua espécie e a esperança de um futuro melhor para todos os animais em perigo. Junte-se a nós nessa missão, e lembre-se: Extinção é para sempre, então vamos lutar pela preservação e pela vida selvagem!

Planet Evolution: Idle Clicker
Planet Evolution: Idle Clicker Mod
Unlimited money
v1.7.2
89.29 MB

Bem-vindo ao Planet Evolution: Idle Clicker, um jogo emocionante que o levará ao mundo da evolução planetária! Prepare-se para enfrentar a tarefa de criar e desenvolver um planeta inteiro, desde o seu nascimento até a sua forma final. Neste jogo viciante, você terá a oportunidade de criar o seu próprio planeta único, fazendo escolhas estratégicas e clicando em melhorias para impulsionar o processo evolutivo. Através do poder dos seus dedos, você poderá realizar ações fundamentais para moldar o seu planeta, como criar montanhas majestosas, vastos oceanos e uma atmosfera respirável. Explore as diversas opções disponíveis para evoluir o seu planeta, desde a construção de habitats para diferentes formas de vida até a implementação de ecossistemas complexos. À medida que avança no jogo, você desbloqueará novas características e tecnologias avançadas que irão impulsionar a evolução do seu planeta ainda mais. Não se esqueça de atualizar suas habilidades e investir em pesquisas para ganhar recursos e maximizar o crescimento do seu planeta. Use sua estratégia para otimizar sua evolução e alcançar metas cada vez mais ambiciosas. Prepare-se para testar suas habilidades como um criador de planetas, enfrentando desafios únicos e descobrindo segredos ocultos ao longo do caminho. Você está pronto para a jornada da evolução planetária? Pegue o seu dispositivo, clique nos upgrades e comece a criar o planeta dos seus sonhos. Divirta-se e boa sorte!

Netflix, Inc.
Netflix, Inc. Mod
Patched
v0.4
634.31 MB

Introdução ao jogo Terra Nil Bem-vindo ao mundo de Terra Nil, um jogo único e desafiador que coloca você no papel de um restaurador ambiental encarregado de revitalizar terras devastadas. Neste épico de construção e estratégia, você terá a oportunidade de criar e desenvolver ecossistemas prósperos em áreas que foram reduzidas a nada. Em Terra Nil, você enfrentará o desafio de transformar paisagens vastas e estéreis em paraísos naturais vibrantes. Utilizando técnicas de construção e habilidades estratégicas, seu objetivo é recuperar o equilíbrio ecológico perdido. Reabilite rios, lagos e pântanos, recrie florestas exuberantes e refloreste vastos trechos de terra que foram transformados em desertos áridos. Cultive plantas nativas, reintroduza a vida selvagem e observe a maravilha da natureza florescer sob seus cuidados. Com gráficos deslumbrantes, uma trilha sonora envolvente e uma mecânica de jogo inovadora, Terra Nil proporciona uma experiência única e imersiva. Esteja preparado para enfrentar desafios ambientais complexos, tomar decisões difíceis e testar suas habilidades de restauração ecológica. Construa, desenvolva e transforme paisagens desoladas em obras-primas vivas da natureza em Terra Nil. Aproveite a emoção e a satisfação de testemunhar o renascimento de ecossistemas em um jogo cativante que promove a consciência ambiental e a importância da sustentabilidade.

Highwater
Highwater Mod
Unlocked Full
v1.03
702.94 MB

Bem-vindos ao mundo emocionante de Highwater, um jogo repleto de aventura e desafios emocionantes! Neste jogo, você terá a oportunidade de explorar paisagens exuberantes, enfrentar inimigos perigosos e desvendar mistérios intrigantes. Em Highwater, você se tornará um personagem corajoso e destemido, pronto para enfrentar todas as adversidades que surgirem em seu caminho. Sua missão é proteger a cidade de Highwater de ameaças desconhecidas, enfrentando batalhas épicas e empolgantes. Além disso, você poderá criar seu próprio avatar personalizado, escolhendo entre uma variedade de classes de personagens, habilidades especiais e ferozes armas. Ao longo do jogo, você terá a oportunidade de aprimorar suas habilidades e desbloquear novos poderes, tornando-se um herói lendário em Highwater. Com gráficos impressionantes e uma trilha sonora envolvente, mergulhe nesta aventura repleta de ação e emoção. Highwater é um jogo que vai testar sua coragem, estratégia e habilidades de combate, proporcionando horas de diversão e entretenimento. Então, prepare-se para explorar um mundo cheio de perigos e mistérios, enfrentando desafios extraordinários e descobrindo segredos ocultos. Está na hora de se aventurar em Highwater e mostrar ao mundo a sua bravura. Você está pronto para essa jornada?

Annapurna Interactive
Annapurna Interactive Mod
Free purchase Unlocked Full
v1.1.0
122.51 MB

Introdução ao Jogo Donut County: Donut County é um jogo eletrônico desenvolvido pela Ben Esposito e lançado em 2018. Com uma proposta divertida e cativante, o jogo se passa em uma cidade habitada por adoráveis animais, onde os jogadores assumem o controle de um buraco que engole tudo o que está pela frente. No jogo, os jogadores acompanham a história de BK, um guaxinim preguiçoso que se torna um operador de buraco. BK, movido pela ganância, usa seu buraco para devorar tudo que encontra pelo caminho, engolindo objetos, animais e até mesmo prédios inteiros da cidade. A jogabilidade de Donut County é simples e intuitiva, permitindo que os jogadores controlem o buraco de forma fácil, criando situações hilárias e caóticas enquanto avançam pela cidade. Além disso, o jogo conta com uma narrativa envolvente, apresentada de maneira divertida e cheia de humor, explorando temas como amizade, responsabilidade e consequências das escolhas. Com gráficos coloridos e uma trilha sonora encantadora, Donut County proporciona uma experiência única e empolgante para os jogadores de todas as idades. Prepare-se para mergulhar nessa aventura viciante e descobrir os segredos que cercam a cidade de Donut County enquanto se diverte deslizando pelos níveis e devorando tudo pelo caminho!

Wonderputt Forever
Wonderputt Forever Mod
Paid for free
v0.1.7
159.11 MB

Bem-vindo(a) ao maravilhoso mundo do Wonderputt Forever! Este jogo incrível irá transportar você para um cenário mágico e desafiador, onde você terá a oportunidade de se tornar um mestre do golfe. Prepare-se para explorar campos de golfe únicos e emocionantes, repletos de obstáculos incríveis e surpresas encantadoras. Com gráficos deslumbrantes e jogabilidade envolvente, o Wonderputt Forever é garantia de diversão e entretenimento sem fim. Prepare-se para mergulhar em uma aventura golfística que irá testar suas habilidades e cativar sua imaginação. Vamos nessa!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods