HappyMod ›  Tópicos ›  Eu e meu animal de estimação.
Eu e meu animal de estimação. banner

Eu e meu animal de estimação.

Animais de estimação são uma parte importante de nossas vidas, e animais de estimação fofos sem dúvida trazem alegria e consolo para as pessoas cansadas após um longo dia de trabalho. Embora sejam adoráveis, cuidar de um animal de estimação também requer muito tempo e energia. Por isso, venha criar um animal de estimação virtual em um jogo, onde você pode desfrutar da alegria de ter um animal de estimação com apenas alguns cliques do mouse!
Pou
Pou Mod
Unlimited money Free purchase
v1.4.118
29.35 MB

Pou é um divertido e viciante jogo virtual que permite aos jogadores criarem e cuidarem de um adorável animal de estimação virtual. Lançado em 2012, Pou rapidamente se tornou um sucesso entre pessoas de todas as idades devido à sua jogabilidade simples e fofura irresistível. Neste jogo, os jogadores precisam alimentar, vestir, brincar e interagir com o seu próprio Pou, garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas. Com uma variedade de jogos e atividades para desfrutar, Pou é uma excelente opção para passar o tempo e se divertir. Baixe agora mesmo e veja o quanto você consegue cuidar e mimar o seu próprio Pou virtual!

Pet Idle
Pet Idle Mod
Unlimited money Mod Menu
v3.5
79.71 MB

Bem-vindo ao jogo Pet Idle! Este é um jogo viciante e divertido onde você pode criar seu próprio paraíso para animais de estimação. Aqui, você terá a oportunidade de cuidar, alimentar e brincar com uma variedade de adoráveis animais de estimação virtuais. Seja um criador diligente e veja seus animais crescerem e evoluírem em um ambiente cheio de amor e diversão. Com uma jogabilidade simples e relaxante, este jogo é perfeito para todas as idades. Então, prepare-se para mergulhar no mundo dos animais de estimação e deixe a diversão começar com o Pet Idle!

Animal Forest : Fuzzy Seasons
Animal Forest : Fuzzy Seasons Mod
Unlimited money Unlimited
v191
75.43 MB

Introdução ao jogo "Animal Forest: Fuzzy Seasons" Bem-vindos à mágica floresta dos animais, onde a diversão e a aventura nunca têm fim! Em "Animal Forest: Fuzzy Seasons", você terá a oportunidade única de cuidar e interagir com adoráveis animais em um cenário encantador. Prepare-se para mergulhar em um mundo repleto de amizade, natureza exuberante e atividades emocionantes. Neste jogo, você será encarregado de administrar uma fazenda especial, onde animais de diferentes espécies buscam abrigo e carinho. Suas tarefas diárias incluem alimentar os animais, cuidar deles e fornecer-lhes todo o amor e atenção necessários para que se sintam felizes e saudáveis. Além disso, você também poderá explorar a floresta, participar de eventos sazonais e até mesmo fazer novos amigos entre os moradores locais. À medida que o tempo passa e as estações mudam, você descobrirá surpresas e desafios únicos que tornam cada dia uma nova aventura. Com uma jogabilidade cativante e gráficos encantadores, "Animal Forest: Fuzzy Seasons" transporta você para um mundo onde a conexão entre animais e seres humanos é valorizada e celebrada. Então, prepare-se para desfrutar de momentos inesquecíveis, presenciar a beleza da natureza e desvendar segredos ocultos nesta maravilhosa floresta dos animais. Compartilhe amor, cuide dos animais e torne-se o mentor que eles sempre sonharam ter. Venha, junte-se a nós e embarque nesta aventura única na vida selvagem!

Hamster Village
Hamster Village Mod
Mod Money
v1.10.12
112.65 MB

Bem-vindo(a) à Vila dos Hamsters! Neste emocionante jogo, você terá a oportunidade de se tornar o prefeito(a) de uma encantadora e vibrante vila habitada unicamente por adoráveis hamsters. Sua missão é construir e gerenciar uma comunidade harmoniosa e próspera para esses pequenos roedores. Explore o vasto território da Vila dos Hamsters e crie um ambiente acolhedor, com abrigos confortáveis, abundantes fontes de comida e uma variedade de atividades divertidas para os hamsters desfrutarem. Personalize cada detalhe da vila de acordo com suas preferências, desde a paisagem até a decoração das casas. Além disso, interaja com os hamsters residentes, ouça suas necessidades e forneça-lhes tudo o que precisam para serem felizes. Cuide de sua saúde, alimentação e bem-estar geral. A medida que você observa os hamsters brincando, interagindo e criando amizades, a Vila dos Hamsters se tornará um lugar repleto de alegria e diversão. No entanto, lembre-se de estar preparado(a) para emergências e aventuras! Os hamsters podem precisar da sua ajuda para enfrentar problemas ou participar de missões emocionantes. Desde encontrar tesouros escondidos até ajudar um hamster perdido a voltar para casa, você nunca saberá o que o aguarda em cada esquina da Vila dos Hamsters. Portanto, prepare-se para mergulhar em um mundo encantador e cheio de surpresas nessa divertida aventura de hamsters. Seja o melhor prefeito(a) e faça da Vila dos Hamsters um lugar onde esses pequenos roedores possam viver felizes para sempre. Divirta-se explorando, construindo e cuidando dos adoráveis hamsters em sua própria Vila dos Hamsters!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods