HappyMod ›  Tópicos ›  Guia de Monstros
Guia de Monstros banner

Guia de Monstros

Quando se trata de monstros, com certeza todos estão familiarizados, os monstros das séries tokusatsu japonesas como Ultraman também deixaram uma impressão profunda nas pessoas. As imagens dos monstros são variadas e estranhas, há aqueles ferozes e assustadores, e também há os adoráveis e fofos. Qual tipo você prefere?
Monster Legends
Monster Legends Mod
Remove ads Mod speed
v17.0.4
270.01 MB

Bem-vindo ao mundo emocionante de Monster Legends! Este é um jogo envolvente que o convida a explorar e descobrir um vasto universo habitado por poderosas criaturas. Desafie seus amigos e jogadores de todo o mundo em batalhas intensas, crie uma equipe imbatível de monstros e torne-se o mestre supremo neste jogo de estratégia e RPG. Em Monster Legends, você terá a oportunidade de criar, alimentar, treinar e evoluir seus próprios monstros. De dragões ferozes a criaturas míticas, há uma infinidade de espécies para descobrir e domar. Através de batalhas épicas, você poderá fortalecer suas habilidades e obter recompensas valiosas para aprimorar suas criaturas. Além disso, você pode construir uma fortaleza impenetrável para proteger seus monstros e desafiar outros jogadores em batalhas PvP emocionantes. Teste suas estratégias, desenvolva táticas poderosas e vença seus oponentes para subir nos rankings mundiais. Com gráficos impressionantes, mecânicas de jogo viciantes e uma comunidade ativa de jogadores, Monster Legends oferece uma experiência única e empolgante de jogos para dispositivos móveis. Prepare-se para mergulhar em um mundo repleto de adrenalina, descobertas e diversão sem fim! Junte-se a milhões de jogadores ao redor do mundo e torne-se o treinador de monstros supremo. Descubra seu potencial, desbloqueie habilidades poderosas e domine o universo de Monster Legends. A aventura está apenas começando!

World Beast War: idle merge ga
World Beast War: idle merge ga Mod
Unlimited money Free purchase Unlimited
v2.202
91.46 MB

Introdução ao World Beast War: jogo de fusão ociosa de criaturas Bem-vindo ao World Beast War! Este é um emocionante jogo de fusão ociosa de criaturas, onde você poderá construir seu próprio exército de monstros colossais e dominar o mundo. Prepare-se para mergulhar em batalhas épicas e estratégicas enquanto evolui suas criaturas, desbloqueia habilidades poderosas e conquista territórios inexplorados. No World Beast War, você será desafiado a descobrir, coletar e fundir criaturas únicas para criar seres ainda mais poderosos. Conforme seu exército cresce, você poderá personalizar suas criaturas com armaduras, itens e melhorias, tornando-as invencíveis na batalha contra outros jogadores. Lute em um modo único de combate automático que permitirá que você avance mesmo quando estiver offline, acumulando recursos e experiência. Explore um vasto mundo cheio de desafios emocionantes, onde criaturas exóticas aguardam sua descoberta. Participe de eventos especiais para ganhar recompensas exclusivas e suba nas classificações globais para mostrar sua habilidade tática e força para jogadores de todo o mundo. Prepare-se para mergulhar em um universo repleto de criaturas fascinantes e batalhas intermináveis. Abrace o poder das feras e prove que você é o mestre supremo do World Beast War!

Epic Monster TD - RPG Tower De
Epic Monster TD - RPG Tower De Mod
Invincible Mod speed
v108
46.73 MB

Introdução ao jogo Epic Monster TD - RPG Tower Defense Bem-vindo ao mundo épico de Epic Monster TD - RPG Tower Defense! Neste jogo repleto de emoção e ação, você será desafiado a proteger o reino de uma invasão de monstruosidades malignas. Com uma combinação única de estratégia e elementos de RPG, prepare-se para uma batalha intensa e cheia de reviravoltas. Seu objetivo é construir torres poderosas ao longo do caminho dos monstros, tornando-os incapazes de chegar ao coração do reino. Com cada nível que você avança, novos monstros ainda mais formidáveis surgirão, exigindo que você aprimore suas defesas e escolha habilmente quais torres utilizar em cada situação. À medida que você progride, terá a oportunidade de desbloquear novas torres com habilidades especiais e melhorar suas torres existentes para fortalecer suas defesas. Além disso, você poderá recrutar heróis poderosos para lutar ao seu lado, cada um com suas próprias habilidades únicas, que podem ser atualizadas ao longo do jogo para ajudá-lo a enfrentar desafios ainda maiores. Além das batalhas, Epic Monster TD - RPG Tower Defense apresenta um sistema de progressão profundo, permitindo que você personalize seu estilo de jogo, desbloqueie vantagens e habilidades especiais que trarão novas estratégias à mesa. Pronto para enfrentar monstros épicos e se tornar um verdadeiro herói neste mundo em perigo? Prepare-se para mergulhar em uma jornada emocionante e viciante, onde sua astúcia, habilidades estratégicas e rapidez de raciocínio serão testadas ao máximo. Enfrente ondas de monstros assustadores, desenvolva táticas inteligentes, gerencie seus recursos com sabedoria e prove que você é o defensor do reino! Está na hora de encarar o desafio e mostrar seu valor. Jogue Epic Monster TD - RPG Tower Defense agora e incendeie a batalha contra as forças do mal!

GODZILLA BATTLE LINE
GODZILLA BATTLE LINE Mod
Remove ads
v2.14.5
207.7 MB

Introdução ao jogo GODZILLA BATTLE LINE: Prepare-se para a ação épica dos titãs. Bem-vindo(a) ao mundo de GODZILLA BATTLE LINE, onde os lendários monstros gigantes colidem em batalhas emocionantes e espetaculares! Neste jogo de estratégia e ação, você terá a oportunidade de controlar e combater com uma variedade de icônicos monstros, incluindo o próprio Godzilla e muitos outros. Através de batalhas estratégicas em tempo real, você poderá construir seu próprio time de monstros e enfrentar desafios incríveis. Personalize sua equipe, escolhendo dentre uma ampla seleção de monstros e suas habilidades únicas. Aprimore suas habilidades e estratégias para garantir a vitória em cada batalha. Explore diversas áreas do mundo e desbloqueie novos monstros para adicionar ao seu time. Além disso, GODZILLA BATTLE LINE possui modos de jogo multiplayer, permitindo que você desafie jogadores de todo o mundo em batalhas de proporções gigantescas. Trabalhe em equipe com seus amigos ou forme alianças com outros jogadores para alcançar a dominação global. Com gráficos impressionantes e efeitos visuais realistas, GODZILLA BATTLE LINE leva você para dentro da ação e emoção das batalhas entre monstros icônicos. A cada vitória, você se aproxima de se tornar o verdadeiro Rei dos Monstros. Então prepare-se para lutar, estrategizar e encontrar sua superfície nessa aventura cheia de adrenalina. Destrua seus inimigos, proteja seu território e mostre ao mundo quem é realmente o maior monstro de todos em GODZILLA BATTLE LINE!

DungeonMon!
DungeonMon! Mod
Paid for free Unlimited money Free purchase
v1.2.9
34.97 MB

Bem-vindo ao DungeonMon! Este é um emocionante jogo de aventura e estratégia que o leva a explorar masmorras perigosas e enfrentar monstruosidades assustadoras. Prepare-se para ser desafiado em cada passo de sua jornada enquanto procura tesouros raros e luta contra criaturas lendárias. No mundo de DungeonMon, você assumirá o papel de um valente guerreiro que busca fama, glória e riquezas incalculáveis. Sua missão é enfrentar os perigos das masmorras e derrotar os chefes maléficos que guardam tesouros valiosos. Com cada vitória, você ganhará experiência, equipamentos melhores e descobrirá habilidades especiais. Este jogo é totalmente baseado em turnos, o que significa que você deve planejar suas estratégias cuidadosamente para alcançar a vitória. Cada decisão que você tomar durante a exploração das masmorras e durante a batalha pode ter impacto direto no resultado, então esteja preparado para tomar decisões sábias e rápidas. Além disso, você também pode convocar e treinar vários tipos de Monstros para lutar ao seu lado. Esses Monstros possuem habilidades únicas que podem ser essenciais para sua vitória, então escolha cuidadosamente e desenvolva suas táticas de batalha com sabedoria. Com gráficos incríveis, trilha sonora envolvente e uma história fascinante, DungeonMon irá mantê-lo cativado por horas a fio. Desafie-se a dominar as masmorras mais difíceis, colete os melhores tesouros e torne-se o guerreiro mais temido de todos os tempos. Prepare-se para mergulhar em um mundo de fantasia cheio de perigos e recompensas. O destino das masmorras e a glória que espera estão em suas mãos. Aceite o desafio do DungeonMon e prove seu valor como o maior aventureiro de todos!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods