HappyMod ›  Tópicos ›  Minha vez!
Minha vez! banner

Minha vez!

Jogos por turnos são jogos que testam estratégia. Aqueles que são corajosos, mas imprudentes, podem não ser incapazes de vencer, mas certamente sofrerão grandes perdas. Planejar cada passo, antecipar o próximo, avançar cuidadosamente é a única maneira de transformar o impossível em possível diante de uma desvantagem absoluta!
Monster Hunter Stories
Monster Hunter Stories Mod
Unlimited money Free purchase Weak enemy
v1.0.5
104.06 MB

Introdução ao jogo Monster Hunter Stories Monster Hunter Stories é um jogo de RPG desenvolvido pela Capcom, lançado originalmente para o console Nintendo 3DS. Nele, os jogadores são transportados para um mundo repleto de criaturas gigantes conhecidas como monstros. Ao contrário dos outros jogos da série Monster Hunter, em Monster Hunter Stories o foco está nas aventuras de um Cavaleiro de Monstros, que se une a monstros domesticados para explorar novas regiões, descobrir segredos e enfrentar inimigos formidáveis. A história se passa na aldeia de Hakum, onde os Cavaleiros de Monstros são reverenciados como heróis. Os jogadores assumem o papel de um jovem Cavaleiro de Monstros em treinamento, que deve embarcar em uma jornada para proteger sua aldeia de uma ameaça misteriosa. Nessa jornada, os jogadores encontrarão uma variedade de monstros, cada um com habilidades únicas e diferentes tipos de elementos, permitindo que os Cavaleiros de Monstros montem estratégias de batalha personalizadas. Uma das principais mecânicas do jogo é a capacidade de criar um vínculo especial com os monstros através do sistema de "Riding". Os jogadores podem montar no lombo de seus monstros e explorar o vasto mundo aberto do jogo, além de utilizar os monstros em batalhas táticas baseadas em turnos. Além disso, é possível coletar ovos de monstros, chocá-los e criá-los desde o nascimento, expandindo assim a equipe de monstros do jogador. Com gráficos impressionantes, uma trilha sonora envolvente e uma narrativa cativante, Monster Hunter Stories oferece aos jogadores uma experiência única dentro do universo de Monster Hunter. Prepare-se para embarcar em uma aventura épica, desvendar segredos e forjar vínculos incomparáveis com os monstros que habitam esse incrível mundo fantástico. Nota: Essa é uma tradução gerada automaticamente. Por favor, revise a tradução para garantir a correção e adequação ao contexto.

Out There: Ω Edition
Out There: Ω Edition Mod
Mod Money
v3.2
104.75 MB

Introdução ao jogo Out There: Ω Edition Bem-vindo(a) ao Out There: Ω Edition! Este jogo emocionante levará você a uma aventura espacial inesquecível. Prepare-se para explorar o vasto e desconhecido espaço sideral. Você acorda a bordo de uma espaçonave, sem memória de como chegou lá ou o que aconteceu. A única coisa que você sabe é que está perdido(a) em um setor desconhecido da galáxia, longe de casa. Neste jogo de sobrevivência e estratégia, sua missão é encontrar um caminho de volta para a Terra. No entanto, o espaço é um lugar perigoso, cheio de segredos e desafios. Você terá que tomar decisões difíceis para sobreviver, gerenciando seus recursos escassos de oxigênio e combustível. Durante sua jornada, você encontrará planetas, asteroides, alienígenas e muito mais. Alguns serão amigáveis e oferecerão ajuda, enquanto outros serão hostis e representarão uma ameaça. Cada escolha que você fizer influenciará o rumo da sua história e determinará seu destino. Out There: Ω Edition apresenta gráficos maravilhosos e uma atmosfera imersiva que lhe fará sentir como se estivesse realmente no espaço. Além disso, o jogo oferece múltiplas finalizações, o que significa que cada jornada será única e empolgante. Esteja preparado(a) para encarar os desafios do espaço sideral. Sua aventura começa agora em Out There: Ω Edition. Boa sorte, astronauta!

Meteorfall: Journeys
Meteorfall: Journeys Mod
Unlocked
v1.0
60.26 MB

Introdução ao jogo Meteorfall: Journeys: Bem-vindo(a) ao mundo de Meteorfall: Journeys, um emocionante jogo de cartas que combina estratégia e aventura! Prepare-se para embarcar em uma jornada épica, repleta de perigos, magia e feitiços misteriosos. Neste jogo, você se aventurará por terras fantásticas, enfrentando desafios e batalhas incríveis. Sua missão é derrotar os inimigos utilizando um baralho de cartas único, cada uma representando uma habilidade ou ação especial. Personalize seu deck, escolhendo as melhores cartas que se adequem ao seu estilo de jogo, e desenvolva estratégias para superar todos os obstáculos que encontrar pelo caminho. A cada duelo vencido, você ganhará novas cartas e recompensas valiosas, aumentando seu poder e melhorando suas chances de sobrevivência. Com uma história envolvente e personagens carismáticos, Meteorfall: Journeys oferece uma experiência viciante e desafiadora. Desvende os mistérios das cartas e desbloqueie habilidades especiais enquanto se aventura por diferentes cenários inspirados em mundos mágicos e cheios de encanto. Esteja preparado(a) para tomar decisões estratégicas e enfrentar perigos desconhecidos. As escolhas que você fizer definirão seu destino neste jogo fascinante repleto de reviravoltas e surpresas. Então, embarque nesta jornada emocionante em Meteorfall: Journeys e mostre suas habilidades como mestre dos decks de cartas. Desvende segredos, derrote inimigos poderosos e torne-se uma lenda neste mundo de fantasia. A aventura espera por você!

Miracle Merchant
Miracle Merchant Mod
Mod Money
v1.2.10
52.88 MB

Introdução ao jogo Miracle Merchant: Bem-vindo(a) ao mundo mágico e intrigante de Miracle Merchant! Neste jogo de estratégia e habilidade, você se tornará um aprendiz de alquimista, encarregado de criar poções misteriosas e poderosas para diversos clientes. No jogo, você assumirá o papel de um mercador de milagres, com a tarefa de formular poções utilizando uma coleção de ingredientes mágicos. Cada cliente terá suas preferências específicas, então é fundamental descobrir as combinações corretas de ingredientes para satisfazer suas demandas. Ao longo da jornada, você encontrará personagens únicos, todos com pedidos especiais e motivos misteriosos. Com a ajuda dos ingredientes certos, você poderá desbloquear segredos poderosos e conquistar a confiança dos clientes. No entanto, cuidado! Nem todos os ingredientes são benéficos e, às vezes, você terá que equilibrar os riscos de usar certas combinações. A escolha dos ingredientes corretos será essencial para agradar seus clientes e obter as melhores recompensas. Será necessário utilizar suas habilidades de observação e tomada de decisões estratégicas para alcançar o sucesso como mercador de milagres. Com sua sabedoria e dedicação, você poderá se tornar um verdadeiro mestre alquimista! Prepare-se para explorar o mundo fascinante de Miracle Merchant, onde segredos ocultos esperam para serem revelados. Sua jornada repleta de magia e mistérios está prestes a começar. O destino de sua carreira como mercador de milagres está em suas mãos!

Pixmain
Pixmain Mod
Mod Money
v1.5.0
891.17 MB

O jogo dos Cem Dias, também conhecido como "Os Cem Dias de Napoleão", refere-se a um período significativo da história militar e política da França. Esse período ocorreu entre março de 1815 e junho de 1815, em que Napoleão Bonaparte retornou do exílio na Ilha de Elba e reassumiu o poder na França por cem dias. Durante esse curto período de tempo, Napoleão buscou restaurar seu regime e seu domínio na Europa, reunindo apoiadores e lançando diversas reformas e campanhas militares. O jogo dos Cem Dias é uma referência a essa fase decisiva da história francesa, na qual o destino político de Napoleão e a estabilidade europeia estavam em jogo.

Pathos: Nethack Codex
Pathos: Nethack Codex Mod
Unlimited money
v6.8
82.73 MB

Bem-vindo ao Pathos: Nethack Codex, um jogo incrível que despertará suas emoções e desafiará suas habilidades estratégicas! Prepare-se para mergulhar em um mundo de fantasia épico, cheio de perigos, mistérios e tesouros ocultos. O Pathos: Nethack Codex é uma versão moderna e reimaginada do lendário jogo de RPG chamado Nethack. Combinando elementos de jogabilidade clássicos e recursos inovadores, esta versão promete oferecer uma experiência única e envolvente. Neste jogo, você se aventurará em masmorras profundas, enfrentando uma série de criaturas monstruosas e armadilhas mortais. Para sobreviver, terá que criar estratégias inteligentes, tomar decisões difíceis e explorar habilmente seu ambiente. Um aspecto particularmente especial do Pathos: Nethack Codex é sua abordagem emocional, onde os eventos dentro do jogo podem evocar sentimentos intensos. Você pode experimentar alegria ao descobrir tesouros raros, medo ao se deparar com criaturas aterrorizantes e alívio ao escapar de armadilhas traiçoeiras. Além disso, o Pathos: Nethack Codex oferece uma ampla gama de opções de customização para o seu personagem, permitindo que você crie um herói único e personalizado. Escolha entre várias classes e raças, melhore suas habilidades e colete equipamentos poderosos para enfrentar os desafios cada vez maiores que o jogo apresenta. Prepare-se para uma experiência viciante e cativante enquanto mergulha no mundo fascinante do Pathos: Nethack Codex. Mostre suas habilidades, supere obstáculos e torne-se o herói lendário que todos vão admirar. A aventura está prestes a começar!

Playdigious
Playdigious Mod
Paid for free Unlocked Full
v3.6.1
346.68 MB

Introdução ao jogo Cultist Simulator: Cultist Simulator é um jogo de simulação desenvolvido pelo estúdio Weather Factory, lançado em 2018. Neste jogo fascinante, os jogadores são transportados para um mundo misterioso e sombrio, onde são desafiados a construir seu próprio culto, explorando segredos ocultos, rituais e conhecimentos proibidos. Com uma combinação única de elementos de card game, narrativa e exploração, Cultist Simulator oferece uma experiência imersiva e intrigante, mergulhando os jogadores em uma atmosfera de suspense e mistério. Prepare-se para enfrentar desafios complexos, tomar decisões cruciais e trilhar seu caminho para o maior domínio sobre os segredos ocultos. Desvende mistérios antigos, desvende enigmas enigmáticos e tome decisões que moldarão seu destino neste mundo inquietante e repleto de cultos secretos. Você está pronto para entrar no vasto universo de Cultist Simulator e se tornar um mestre ocultista? A aventura aguarda!

Rogue Hearts
Rogue Hearts Mod
Unlimited money Premium
v1.8.1
412.84 MB

Bem-vindo ao Rogue Hearts, um emocionante jogo de aventura e estratégia! Prepare-se para mergulhar em um mundo abundante de fantasia e mistérios obscuros. Neste jogo, você assumirá o papel de um herói valente e destemido, embarcando em uma jornada épica repleta de perigos, batalhas intensas e tesouros ocultos. Em Rogue Hearts, você terá a liberdade de explorar terras vastas e misteriosas, enfrentando inimigos temíveis e chefes épicos em batalhas estratégicas cheias de ação. Cada decisão que você tomar influenciará o desenvolvimento do seu herói, afetando suas habilidades, atributos e equipamentos. Seu objetivo é desvendar os segredos por trás do coração sombrio que ameaça consumir o mundo e trazer a luz de volta à terra. Com gráficos incríveis e uma trilha sonora envolvente, Rogue Hearts oferece uma experiência imersiva e envolvente. Prepare-se para enfrentar desafios emocionantes e embarcar em missões empolgantes enquanto desvenda a história fascinante deste reino de fantasia. Explore masmorras perigosas, resolva quebra-cabeças complexos e conheça personagens cativantes ao longo de sua jornada. Enfrente o desconhecido e torne-se o herói lendário que o mundo precisa! Então, equipe-se, prepare suas habilidades e mergulhe no mundo encantador de Rogue Hearts. A coragem não será suficiente, mas sua estratégia e inteligência o levarão à vitória!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods