HappyMod ›  Tópicos ›  Netflix exclusivo! (atualização contínua)
Netflix exclusivo! (atualização contínua) banner

Netflix exclusivo! (atualização contínua)

Netflix é uma plataforma de streaming de vídeo conhecida no exterior, muito amada pelos usuários devido à alta qualidade de suas obras. Agora, eles também estão entrando no mercado de jogos para dispositivos móveis, e é claro que a qualidade de seus jogos também é excelente. Vamos dar uma olhada nas obras que eles têm agora!
Storyteller
Storyteller Mod
Unlocked
v1.1.19.2
689.23 MB

Introdução ao Jogo do Contador de Histórias O Jogo do Contador de Histórias é uma fascinante atividade que desafia a criatividade e imaginação dos participantes. Neste jogo, os jogadores têm a oportunidade de se tornarem verdadeiros contadores de histórias, utilizando suas habilidades narrativas para criar enredos únicos e envolventes. A dinâmica do jogo é simples: cada participante é responsável por continuar a história que foi iniciada por outro jogador. A narrativa é construída de forma coletiva, com cada jogador adicionando sua própria contribuição para o desenvolvimento da trama. Assim, a história vai se desdobrando de maneira imprevisível, levando os jogadores por caminhos inesperados. O objetivo do jogo é criar uma história cativante, repleta de personagens interessantes, reviravoltas emocionantes e cenários envolventes. Os jogadores podem usar sua imaginação livremente, sem limitações, para construir uma narrativa única e cheia de surpresas. Além de ser um jogo divertido e desafiador, o Jogo do Contador de Histórias também oferece uma excelente oportunidade para desenvolver habilidades de comunicação, expressão verbal e criatividade. Ao criar suas próprias histórias e interagir com as ideias dos outros jogadores, os participantes aprimoram sua capacidade de articulação, desenvolvem o pensamento crítico e aprimoram sua capacidade de se adaptar às mudanças. Seja você um amante de histórias, um aspirante a escritor ou alguém em busca de um entretenimento criativo, o Jogo do Contador de Histórias certamente irá cativar sua imaginação e proporcionar horas de diversão. Então, prepare-se para embarcar em uma aventura inesquecível e descobrir todo o potencial que a sua imaginação pode alcançar. Vamos começar a contar histórias!

Netflix, Inc.
Netflix, Inc. Mod
Mod Menu
v1.1.2
1772.07 MB

Introdução ao jogo TMNT: Shredder's Revenge TMNT: Shredder's Revenge é um emocionante jogo beat 'em up baseado nas icônicas Tartarugas Ninja, criadas por Kevin Eastman e Peter Laird. Desenvolvido pela Dotemu e Tribute Games, em parceria com a Nickelodeon, este jogo promete levar os jogadores a uma nostálgica e empolgante aventura repleta de ação. Neste jogo, os fãs das Tartarugas Ninja poderão reviver os momentos clássicos dos quadrinhos e desenhos animados. A história se desenrola quando o icônico vilão Shredder, líder do Clan do Pé, sequestra a repórter April O'Neil e o mestre Splinter. Agora, cabe às quatro Tartarugas - Leonardo, Raphael, Donatello e Michelangelo - embarcar em uma missão para resgatar seus amigos e derrotar Shredder e seu exército do mal. Com gráficos em pixel art incríveis e uma trilha sonora nostálgica, TMNT: Shredder's Revenge oferece uma experiência autêntica e imersiva para os fãs de longa data e para os jogadores que estão sendo introduzidos às Tartarugas Ninja pela primeira vez. Os jogadores poderão escolher seu próprio caminho pelos níveis repletos de inimigos, utilizando as habilidades exclusivas de cada Tartaruga para desferir golpes poderosos e combinações mortais. Além disso, o jogo também oferece a possibilidade de jogar no modo cooperativo, permitindo que até quatro jogadores se unam para combater o Clan do Pé juntos, tornando a experiência ainda mais divertida. Com sua jogabilidade clássica beat 'em up e uma história envolvente, TMNT: Shredder's Revenge promete ser uma jornada épica repleta de nostalgia e ação para os fãs das Tartarugas Ninja de todas as idades. Prepare-se para enfrentar Shredder e seus capangas e mostrar suas habilidades enquanto se joga nesta incrível aventura das queridas Tartarugas Ninja!

Into the Breach
Into the Breach Mod
Full Mod Menu Invincible
v1.2.92
502.99 MB

Introdução ao jogo Into the Breach: Into the Breach é um jogo de estratégia tática desenvolvido pela Subset Games. Neste jogo, os jogadores são colocados no controle de um grupo de pilotos de mechas, cuja missão é defender a humanidade contra uma invasão alienígena. O enredo se passa em um futuro distópico, onde monstros gigantes emergem de fendas temporais subterrâneas, conhecidas como "Brechas". Como um comandante da resistência, você deve planejar cuidadosamente cada movimento, antecipar os ataques dos inimigos e proteger as cidades remanescentes da destruição. Into the Breach é um jogo de estratégia baseado em turnos, onde a ênfase está no pensamento tático e na tomada de decisões difíceis. Os jogadores têm à sua disposição uma variedade de mechas com diferentes habilidades, podendo personalizá-los e combiná-los da maneira que considerarem mais eficaz. Ao longo do jogo, os jogadores enfrentarão dilemas morais, pois cada ação tomada terá consequências para a humanidade. As escolhas feitas em uma batalha podem ter impactos diretos no futuro da resistência e no destino da raça humana. Com gráficos pixelados cativantes e um sistema de jogabilidade desafiador, Into the Breach proporciona uma experiência viciante e emocionante para os fãs de jogos de estratégia. Prepare-se para mergulhar nesse universo de ação intensa, combate tático e reviravoltas imprevisíveis. Será que você tem o que é necessário para enfrentar o perigo que se esconde nas Brechas? A batalha pela sobrevivência da humanidade começa agora!

Exploding Kittens - The Game
Exploding Kittens - The Game Mod
Paid for free
v1.0.6
483.54 MB

Introdução ao jogo Exploding Kittens - O Jogo: Exploding Kittens - O Jogo é um divertido e competitivo jogo de cartas que foi criado por Elan Lee, Shane Small e Matthew Inman, os mesmos criadores do famoso site The Oatmeal. Este jogo envolvente é uma mistura de estratégia, sorte e muita diversão, perfeito para reunir amigos e familiares em uma noite animada. O objetivo do jogo é evitar a todo custo as cartas de "gatinhos explosivos", pois, caso um jogador vire uma delas, ele automaticamente é eliminado do jogo. No entanto, existem diversas cartas especiais que permitem ao jogador se proteger, desviar das explosões e até mesmo manipular o baralho, tornando a jogabilidade ainda mais empolgante e imprevisível. Ao longo das partidas, os jogadores podem utilizar suas melhores estratégias para roubar cartas dos adversários, pular a vez de um oponente ou até mesmo "atacar" diretamente, aumentando a tensão e competição entre os participantes. A cada rodada, os jogadores precisam decidir se retiram cartas do baralho para tentar obter uma vantagem ou se jogam pelo seguro e mantêm sua posição. Exploding Kittens - O Jogo é acelerado, com partidas rápidas e fáceis de aprender, tornando-o ideal para todas as idades. A arte cativante e os personagens engraçados criam um ambiente descontraído e divertido, fazendo com que cada jogada seja cheia de emoção. Pronto para se aventurar em um mundo cheio de gatinhos explosivos? Prepare-se para estratégias surpreendentes, risadas incontroláveis ​​e momentos de tensão enquanto você e seus amigos tentam evitar as terríveis explosões. Exploding Kittens - O Jogo promete ser uma experiência única e inesquecível para todos os jogadores!

Netflix, Inc.
Netflix, Inc. Mod
Free purchase
v1.0.6098
231.38 MB

Introdução ao jogo Shovel Knight Pocket Dungeon. Bem-vindo ao mundo encantador e desafiador de Shovel Knight Pocket Dungeon! Prepare-se para embarcar em uma aventura emocionante que combina ação intensa com elementos de quebra-cabeças! Desenvolvido pela Yacht Club Games, este jogo é uma abordagem única do universo de Shovel Knight. Seja transportado para uma masmorra cheia de perigos e monstros, onde você assumirá o papel do destemido Shovel Knight e outros personagens icônicos. Sua missão é desbravar a masmorra, derrotar inimigos, coletar tesouros e desvendar os mistérios que a aguardam. Prepare-se para enfrentar chefes poderosos, adquirir habilidades especiais e descobrir segredos ocultos em cada canto. No Shovel Knight Pocket Dungeon, você encontrará uma jogabilidade estratégica, na qual cada movimento importa. Apesar de ser um jogo de quebra-cabeça, o combate baseado em ação mantém você alerta o tempo todo. Prepare-se para usar suas habilidades para superar os desafios e avançar pelas profundezas da masmorra. Além disso, o jogo apresenta gráficos pixelizados encantadores que evocam a nostalgia dos jogos clássicos. A trilha sonora empolgante e os personagens cativantes complementam a experiência, envolvendo você completamente neste mundo fantástico. Então, prepare-se para mergulhar nesta jornada épica em Shovel Knight Pocket Dungeon. Mostre sua coragem, enfrente desafios e prove que você é o(a) herói(ína) que conseguirá conquistar a masmorra!

OXENFREE II: Lost Signals
OXENFREE II: Lost Signals Mod
Mod Money
v1.4.8
1043.92 MB

Introdução ao jogo OXENFREE II: Lost Signals Bem-vindo(a) ao excitante mundo de OXENFREE II: Lost Signals! Prepare-se para mergulhar em uma aventura envolvente e misteriosa que irá desafiar sua mente e seu coração. Nesta sequência altamente aguardada do aclamado jogo OXENFREE, você será levado a um novo cenário repleto de segredos e perigos. A trama se passa anos após os eventos do primeiro jogo, onde Alex, a protagonista, está prestes a embarcar em uma nova e assustadora jornada. Desta vez, o enredo gira em torno de uma misteriosa ilha chamada Camena, que está repleta de fenômenos sobrenaturais e sinais perdidos. Você terá que desvendar os mistérios por trás dessas estranhas manifestações e enfrentar as consequências de suas escolhas, enquanto navega por um mundo repleto de enigmas e paradoxicamente lindo. Em OXENFREE II: Lost Signals, a jogabilidade é centrada nas escolhas do jogador, que irá influenciar o desenvolvimento da história e o destino dos personagens. Além disso, o jogo apresenta uma atmosfera imersiva, com gráficos deslumbrantes e uma trilha sonora arrepiante, que aumentará ainda mais a sua sensação de estar preso nesse mistério cativante. Prepare-se para se aventurar em paisagens sombrias, conhecer personagens inesquecíveis e desvendar segredos há muito tempo enterrados. OXENFREE II: Lost Signals promete proporcionar uma experiência de jogo única e emocionante, onde suas escolhas importam e cada passo dado levanta novas questões. Esteja preparado(a) para desvendar a verdade por trás dos sinais perdidos e enfrentar seus fantasmas interiores. Prepare-se para mergulhar em OXENFREE II: Lost Signals!

Vikings: Valhalla
Vikings: Valhalla Mod
Unlocked VIP
v0.1
144.01 MB

Introdução ao Jogo Vikings: Valhalla: Vikings: Valhalla é um jogo eletrizante que traz uma experiência imersiva no mundo dos lendários guerreiros nórdicos conhecidos como vikings. Desenvolvido com gráficos de última geração e uma jogabilidade envolvente, o jogo transportará os jogadores para a Era Viking, onde poderão explorar os mares tempestuosos, desbravar terras desconhecidas e participar de batalhas épicas. Neste jogo, os jogadores poderão criar e comandar seu próprio clã viking, recrutando membros valentes para sua tripulação e liderando-os em busca de glória e riquezas. Aventure-se pelo vasto mundo aberto, repleto de mistérios e desafios, onde cada escolha terá consequências e moldará o destino de seu clã. Prepare-se para enfrentar inimigos poderosos e formidáveis, incluindo outros clãs vikings rivais, criaturas mitológicas, e surpreendentes forças da natureza. Domine as habilidades de combate com armas lendárias, execute ataques estratégicos e prove que você é digno de um lugar no sagrado Salão de Valhalla. Com uma trama envolvente, gráficos deslumbrantes e um vasto mundo explorável, Vikings: Valhalla oferece uma experiência única para os amantes da cultura nórdica e fãs de jogos de ação e aventura. Prepare-se para embarcar nesta jornada épica e descobrir o verdadeiro significado da palavra viking!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods