HappyMod ›  Tópicos ›  Lua nova, novo começo
Lua nova, novo começo banner

Lua nova, novo começo

O novo mês já começou, que tal aproveitar esse "novo fôlego" e experimentar alguns jogos novos?
House Flipper: Home Design
House Flipper: Home Design Mod
Unlimited money Free purchase Unlocked
v1.374
369.83 MB

Bem-vindo(a) ao emocionante mundo do House Flipper: Home Design! Este jogo vai te mergulhar na empolgante jornada de reformar e redecorar casas para transformá-las em verdadeiros lares dos sonhos. Comande seu próprio negócio de reformas e torne-se o melhor designer de interiores da cidade! Desde pequenos apartamentos até mansões luxuosas, você terá a oportunidade de explorar casas abandonadas e transformá-las em propriedades deslumbrantes. Use suas habilidades de design e construção para renovar cada ambiente, selecionando móveis elegantes, cores vibrantes e peças decorativas únicas. Crie espaços aconchegantes, modernos e funcionais, que certamente irão encantar seus clientes. Além disso, você também poderá desempenhar várias outras funções, como encanador, eletricista e até mesmo jardineiro. Faça reparos, substitua componentes quebrados e dê vida aos jardins ao redor das casas. Quanto mais casas você reformar, mais experiência e dinheiro irá ganhar, permitindo que você desbloqueie novos projetos e aprimore suas habilidades. Se você está procurando um jogo imersivo, que coloque sua criatividade à prova e lhe ofereça a chance de se tornar um designer de interiores de sucesso, então House Flipper: Home Design é o jogo perfeito para você! Vista a camisa do seu negócio e transforme cada casa em um verdadeiro sonho habitacional. Está pronto(a) para começar a criar, renovar e lucrar? Corra e mergulhe nessa emocionante jornada hoje mesmo!

2 Player games : the Challenge
2 Player games : the Challenge Mod
Mod Money
v6.7.2
65.42 MB

Introdução ao jogo 2 Player games: O Desafio Bem-vindo ao emocionante mundo do jogo 2 Player games: O Desafio! Este jogo foi criado especificamente para proporcionar uma experiência de jogo emocionante e competitiva entre dois jogadores. Se você está em busca de diversão, desafios intensos e momentos de pura emoção, este jogo é perfeito para você! O 2 Player games: O Desafio oferece uma ampla variedade de jogos para dois jogadores, projetados para testar suas habilidades, estratégias e reflexos. Prepare-se para enfrentar seu amigo ou família em uma competição acirrada, enquanto se diverte em diferentes cenários e desafia suas habilidades. Os jogos incluídos no 2 Player games: O Desafio são projetados para serem rápidos, emocionantes e fáceis de aprender. Você pode escolher entre jogos de tabuleiro, jogos de cartas, jogos de esportes, quebra-cabeças e muito mais! Cada jogo oferece uma experiência única, permitindo-lhe explorar diferentes habilidades e estratégias. Os gráficos incríveis e os efeitos sonoros realistas do jogo proporcionam uma imersão completa no ambiente de competição, tornando cada partida uma experiência emocionante. Desafie seu adversário, mostre suas habilidades e prove quem é o melhor jogador em uma variedade de desafios cativantes. Se você está em busca de diversão competitiva e momentos de entretenimento com amigos ou familiares, o 2 Player games: O Desafio é a escolha perfeita. Prepare-se para mergulhar em uma experiência incrível, cheia de emoções e risadas. Então, pegue seu controle e convide seu rival para enfrentar o desafio!

Zombie games - Survival point
Zombie games - Survival point Mod
Unlimited money
v1.0
620.62 MB

Introdução para o Jogo de Zumbis - Sobrevivência Bem-vindo(a) ao mundo assustador e caótico dos jogos de zumbis! Prepare-se para uma experiência emocionante repleta de adrenalina, perigos iminentes e a necessidade de sobreviver a qualquer custo. Os jogos de zumbis - sobrevivência são uma verdadeira prova de resistência e estratégia, onde você é desafiado(a) a enfrentar uma horda de mortos-vivos sedentos por carne humana. Neste jogo, você será lançado(a) em um ambiente pós-apocalíptico, repleto de ruínas e desolação. Os zumbis vagam pelas ruas, criando um clima de tensão constante. Sua missão é simples - permanecer vivo enquanto enfrenta essas criaturas malignas e hostis. Para sobreviver nesse mundo cruel e devastado, será necessário utilizar habilidades de batalha, estratégia inteligente e astúcia. Você terá que montar equipes de sobreviventes, explorar locais abandonados em busca de recursos escassos, construir abrigos seguros e, é claro, aniquilar zumbis implacáveis. Em sua jornada pela sobrevivência, você encontrará uma ampla variedade de armas, desde facas e bastões até armas de fogo poderosas. Cada arma terá suas vantagens e desvantagens específicas, então escolha sabiamente conforme você evolui em sua jornada. Lembre-se de que, além dos zumbis, outros sobreviventes também podem representar uma ameaça. A luta pela escassez de alimentos, água e abrigo pode levar a confrontos mortais com outros adversários humanos. Tome cuidado com quem você confia e esteja preparado(a) para agir com rapidez para se proteger. Não se esqueça de aprimorar suas habilidades e aumentar sua resistência física. Cada vez que você derrota um zumbi ou supera um desafio, você ganha experiência valiosa e a oportunidade de evoluir suas habilidades de combate. Aumente sua capacidade de sobreviver nesse mundo cruel e torne-se o melhor caçador de zumbis que já existiu. Então, esteja pronto(a) para enfrentar o desconhecido, desafiar seus medos e abraçar a sobrevivência a todo custo. Abrace a aventura dos jogos de zumbis - sobrevivência e entre em um mundo apocalíptico repleto de emoção e terror. Boa sorte, sobrevivente!

Gangs Town Story
Gangs Town Story Mod
Paid for free Unlimited money Free purchase
v0.29.3
794.3 MB

Gangs Town Story é um jogo eletrizante que te coloca no centro de um mundo perigoso repleto de gangues e criminalidade. Neste jogo de mundo aberto, você assume o papel de um corajoso herói em uma cidade dominada pelo caos. Sua missão é acabar com as gangues rivais, proteger sua cidade e estabelecer a lei e a ordem novamente. Prepare-se para enfrentar desafios emocionantes, batalhas épicas e aventuras eletrizantes enquanto explora um vasto cenário urbano repleto de riscos e oportunidades. Com gráficos impressionantes, uma jogabilidade envolvente e uma trama cativante, Gangs Town Story irá te transportar para um mundo cheio de ação e adrenalina. Está preparado para se tornar o herói que essa cidade precisa? Então, embarque nessa jornada e venha desvendar os segredos de Gangs Town Story!

unmemory: Puzzle Story
unmemory: Puzzle Story Mod
Free purchase
v1.0.02
991.62 MB

Introdução ao unmemory: Jogo de quebra-cabeça e história Bem-vindo ao fascinante mundo do unmemory, um jogo que combina quebra-cabeças desafiadores com uma envolvente história. Prepare-se para embarcar em uma jornada única, onde memórias perdidas e segredos ocultos serão revelados. Em unmemory, você assume o papel de um detective, cujo principal objetivo é desvendar os mistérios e enigmas que cercam a trama. À medida que avança, encontrará uma série de quebra-cabeças intrigantes que exigirão raciocínio e habilidades de dedução para serem solucionados. No entanto, este jogo vai além de simplesmente resolver quebra-cabeças. Você mergulhará em uma narrativa imersiva, repleta de reviravoltas emocionantes e personagens cativantes. A história se desenrola através de fragmentos de memórias e pistas que o ajudarão a desvendar os segredos escondidos. Com uma atmosfera envolvente e uma trilha sonora envolvente, unmemory irá transportá-lo para um mundo de mistério e intriga, onde cada decisão sua tem consequências significativas. Sinta a adrenalina enquanto desvenda os segredos mais profundos e desafie-se a superar cada obstáculo. Prepare-se para um desafio mental e emocional como nunca antes visto. Desvende memórias perdidas, desvende mistérios e mergulhe em um universo intrigante com o unmemory: Jogo de quebra-cabeça e história. Está pronto para embarcar nesta aventura única?

My Horse Stories
My Horse Stories Mod
Remove ads Unlimited money
v2.1.4
303.5 MB

Bem-vindo(a) ao jogo My Horse Stories! Prepare-se para embarcar em uma emocionante aventura equina! Este jogo oferece a oportunidade de se tornar um verdadeiro cavaleiro ou uma verdadeira amazona, vivendo a incrível experiência de cuidar e treinar seu próprio cavalo. Em My Horse Stories, você terá a oportunidade de explorar belíssimos cenários, participar de diferentes competições e desafios, e até mesmo formar laços afetivos com seu cavalo durante a jornada. Além disso, você terá a chance de conhecer outros jogadores e interagir com uma comunidade de apaixonados por cavalos. Mostre suas habilidades como cavaleiro, à medida que você treina o seu cavalo para saltos, corridas e outras disciplinas, enquanto desvenda os segredos e mistérios que envolvem a história do jogo. Surpreenda e encante a todos com as suas habilidades e chegue ao topo das competições! Envolvido(a) em uma atmosfera gráfica e sonora imersiva, o My Horse Stories proporcionará a você uma experiência única e emocionante no mundo dos cavalos. Sinta a adrenalina correndo pelo seu corpo enquanto você supera desafios e se torna um campeão(a) junto ao seu fiel cavalo. Prepare-se agora para desbravar o mundo e deixar sua marca no My Horse Stories. A diversão e a aventura estão apenas começando!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods