HappyMod ›  Tópicos ›  Abrir sua própria loja!
Abrir sua própria loja! banner

Abrir sua própria loja!

Para os outros, não é tão bom como para si mesmo; criar valor para os outros não é tão bom como vender o seu próprio valor; ser empregado de outras pessoas não é tão bom como ser empregado de si mesmo. Quero abrir uma loja só para mim, não para os outros. A tradução em português seria: Não é tão bom para os outros como para si mesmo; criar valor para os outros não é tão bom como vender o seu próprio valor; ser empregado dos outros não é tão bom como ser empregado de si mesmo. Quero abrir uma loja só para mim, não para os outros.
Internet Cafe Simulator 2
Internet Cafe Simulator 2 Mod
Unlimited money Mod Menu Unlimited Mod speed
v0.6
753.03 MB

Introdução ao Jogo Internet Cafe Simulator 2 Você já sonhou em ser o proprietário de um café na internet? Bem, agora você pode realizar esse sonho com o jogo Internet Cafe Simulator 2! Neste jogo emocionante e realista, você terá a oportunidade de administrar e gerenciar o seu próprio café na internet, atendendo a clientes e garantindo que suas necessidades sejam atendidas. No Internet Cafe Simulator 2, você terá a chance de construir e personalizar o seu café da maneira que desejar. Decida a localização, escolha o design de interiores, compre os melhores computadores e equipamentos para oferecer uma experiência de navegação de alta qualidade aos seus clientes. Você será responsável por atender às demandas e necessidades dos seus clientes, como ajudá-los a navegar na internet, solucionar problemas técnicos, oferecer uma ampla gama de serviços, como impressão, digitalização, cópia e muito mais. Quanto mais satisfeitos seus clientes estiverem, mais popular seu café se tornará! No entanto, gerenciar um café na internet não será uma tarefa fácil. Você terá que lidar com problemas e desafios do dia a dia, como vírus de computador, hackers, clientes insatisfeitos e até mesmo as demandas de seus funcionários. Faça uma gestão eficiente do seu tempo, administre seu orçamento e tome decisões estratégicas para garantir o sucesso do seu negócio. Além disso, o jogo também oferece a oportunidade de competir com outros cafés na internet e se tornar o melhor do setor. Será você capaz de transformar seu café em um verdadeiro império virtual? Prepare-se para uma experiência imersiva e realista no mundo dos cafés na internet. O Internet Cafe Simulator 2 testará suas habilidades de gerenciamento, sua capacidade de lidar com situações difíceis e sua atenção aos detalhes. Aventure-se nesse universo virtual e mostre que você tem o que é preciso para administrar o melhor café na internet! Preparado para começar? Seu café virtual aguarda por você!

Flipline Studios
Flipline Studios Mod
Unlimited money
v1.2.4
40.92 MB

Bem-vindo ao Papa's Freezeria To Go! Neste jogo divertido e viciante, você terá a oportunidade de gerenciar sua própria sorveteria. Prepare-se para mergulhar em um mundo delicioso, cheio de sorvetes saborosos e clientes famintos por suas criações geladas. Comande a cozinha, monte os pedidos personalizados e sirva seus clientes com eficiência para ganhar gorjetas generosas. Aproveite a jogabilidade envolvente, os gráficos coloridos e a trilha sonora animada enquanto desenvolve suas habilidades de gerenciamento. Prepare-se para desfrutar de horas de diversão congelante neste emocionante jogo de sorveteria. Vamos começar a fazer sucesso no negócio de sorvetes!

Rent Please!-Landlord Sim
Rent Please!-Landlord Sim Mod
Unlimited money
v1.44.5.2
274.68 MB

Bem-vindo ao Rent Please! - Landlord Sim, um jogo emocionante onde você pode se tornar um verdadeiro senhorio! Este jogo de simulação coloca você no papel de um proprietário de imóveis, permitindo que você administre várias propriedades e acumule riqueza. Sua missão principal será alugar e gerenciar as propriedades, garantindo que os inquilinos estejam satisfeitos e pagando os aluguéis em dia. Você terá a oportunidade de comprar e vender imóveis, realizar reparos e melhorias, definir preços de aluguel e lidar com diferentes situações que surgirem no dia a dia. Construa uma carteira de propriedades diversificada, desde pequenos apartamentos até imóveis de luxo, e planeje estratégias para maximizar seus lucros. Fique de olho na rentabilidade de cada propriedade, gerencie despesas e faça investimentos inteligentes para expandir seu império imobiliário. Além disso, você precisará ser um bom negociador, lidando com inquilinos difíceis e negociando contratos justos. Gerencie as demandas e reclamações dos inquilinos, mantenha as propriedades em bom estado e garanta que todos os aspectos legais estejam em dia. Rent Please! - Landlord Sim oferece uma experiência envolvente e desafiadora, repleta de decisões estratégicas e ações cotidianas de um senhorio. Você será capaz de lidar com todos os desafios e alcançar o sucesso no mundo imobiliário? Prepare-se para se tornar um magnata imobiliário de sucesso!

Cat Snack Bar: Cute Food Games
Cat Snack Bar: Cute Food Games Mod
Unlimited money
v1.0.108
145.62 MB

Bem-vindo ao Cat Snack Bar: Cat Food Tycoon! Neste jogo emocionante, você terá a oportunidade de se tornar o magnata dos alimentos para gatos. Prepare-se para embarcar em uma aventura empolgante, onde você cuidará de um bar de lanches para gatos e buscará conqusitar o mercado felino. Com habilidade e estratégia, você será capaz de transformar seu pequeno negócio em um império de alimentos para gatos. Então, coloque seu avental, pegue seus ingredientes e vamos nos tornar o mestre das guloseimas felinas!

PC Creator 2 - Computer Tycoon
PC Creator 2 - Computer Tycoon Mod
Unlimited money
v4.3.0
162.18 MB

Introdução ao PC Creator 2 - Computer Tycoon: Bem-vindo ao emocionante mundo de PC Creator 2 - Computer Tycoon! Neste jogo, você terá a oportunidade de construir e administrar seu próprio império de computadores. Se você sempre sonhou em mergulhar no universo da tecnologia, este é o jogo perfeito para você! Prepare-se para enfrentar desafios emocionantes à medida que você evolui de um empreendedor inexperiente para um magnata da indústria de computadores. Sua missão é projetar, fabricar e vender produtos de alta qualidade para satisfazer as necessidades dos clientes exigentes deste mercado em constante evolução. Com uma grande variedade de componentes e tecnologias disponíveis, você será capaz de criar computadores únicos e inovadores, desde os mais simples até os de última geração. Explore diferentes estratégias de negócios para ganhar sua fatia no mercado, equilibrando preços competitivos e qualidade excepcional. Prepare-se para enfrentar desafios do mercado, como concorrência acirrada, mudanças nas tendências tecnológicas e demandas dos clientes. Crie uma estratégia sólida, desenvolva parcerias estratégicas e cuide da reputação da sua empresa para se tornar o líder indiscutível da indústria de computadores. Além disso, mergulhe na atmosfera realista do jogo, com gráficos impressionantes, trilha sonora envolvente e uma jogabilidade imersiva. PC Creator 2 - Computer Tycoon é a experiência definitiva para todos os entusiastas de computadores e empreendedores que desejam explorar o mundo da tecnologia e se tornar verdadeiros titãs da indústria. Preparado para deixar sua marca no mundo dos computadores? Entre agora mesmo no PC Creator 2 - Computer Tycoon e mostre seu talento como um magnata tecnológico!

GUANHAI TECHNOLOGY PTE. LTD
GUANHAI TECHNOLOGY PTE. LTD Mod
Free purchase Unlimited money
v2.20.3
99.8 MB

Bem-vindo ao Cooking Papa: Cookstar, o jogo de culinária mais emocionante que vai te levar para a cozinha virtual! Aqui, você terá a oportunidade de se tornar um chef de renome e preparar pratos deliciosos de diversas partes do mundo. Prepare-se para uma experiência gastronômica única, onde você poderá aprimorar suas habilidades culinárias e encantar seus clientes com criações de dar água na boca. Com gráficos incríveis, uma variedade de receitas autênticas e desafios emocionantes, Cooking Papa: Cookstar é o jogo perfeito para os apaixonados por gastronomia. Então, coloque seu avental, pegue sua espátula e vamos cozinhar!

PC Tycoon - computers & laptop
PC Tycoon - computers & laptop Mod
Unlimited money
v2.2.18
209.47 MB

Olá! Bem-vindo ao mundo do PC Tycoon - um jogo de computadores e laptops onde você pode mergulhar na empolgante indústria da tecnologia e se tornar um magnata do setor! Aqui, você terá a oportunidade de construir seu próprio império tecnológico, desde uma pequena startup até uma gigante multinacional. Você terá controle total sobre todas as decisões de negócios, desde o design e fabricação de computadores e laptops até a comercialização e vendas dos produtos. No PC Tycoon, você precisará usar sua habilidade para conquistar o mercado, aprimorar produtos e acompanhar as últimas tendências tecnológicas. Seu objetivo é criar os dispositivos mais inovadores e desejados pelos consumidores, garantindo assim o sucesso da sua empresa. Contrate e gerencie uma equipe talentosa de engenheiros, designers e especialistas em marketing, e tome decisões estratégicas para impulsionar seu negócio rumo ao topo. Além disso, você terá a oportunidade de participar de competições e desafiar outros magnatas do setor, para provar suas habilidades e se destacar como o líder indiscutível da indústria de tecnologia. Esteja preparado para enfrentar uma concorrência feroz, negociar com fornecedores e ficar de olho nas tendências de mercado, pois somente os mais inteligentes e estratégicos serão capazes de alcançar o sucesso. Então, prepare-se para embarcar em uma jornada repleta de desafios e emoções no mundo da tecnologia com o PC Tycoon. Mostre suas habilidades empresariais, tome as decisões certas e torne-se o magnata dos computadores e laptops. O futuro do seu império tecnológico está em suas mãos!

Games Operators S.A.
Games Operators S.A. Mod
Free purchase
v1.4.23
741.86 MB

Bem-vindo(a) ao Transport INC - Tycoon Manager! Neste jogo, você terá a oportunidade de se tornar um magnata dos transportes, administrando sua própria empresa de transporte. Sua missão será expandir seu império e se tornar o melhor do ramo. Comande uma frota de veículos, tome decisões estratégicas e enfrenta desafios para alcançar o sucesso neste mundo competitivo. Prepare-se para enfrentar obstáculos, lidar com a concorrência, construir rotas eficientes e satisfazer as demandas dos clientes. Terá que ser ágil e perspicaz para prosperar e se destacar no setor de transporte. Está pronto para se tornar o líder neste jogo de gerenciamento? Então, embarque nessa jornada e faça história no mundo do transporte!

Potato Inc - Tycoon, Idle
Potato Inc - Tycoon, Idle Mod
Free purchase
v1.6.6
155.48 MB

Bem-vindo ao Potato Inc - Tycoon, jogo ocioso (idle) de simulação empresarial! Prepare-se para mergulhar no emocionante mundo dos negócios e se tornar um magnata da indústria de batatas. Neste jogo, você terá a oportunidade de construir e administrar sua própria empresa de batatas. Desde a plantação das sementes até a colheita, processamento e venda dos produtos finais, cada etapa será de sua responsabilidade. A medida que sua empresa crescer, você poderá expandir para novas áreas, adquirir maquinários modernos, contratar funcionários talentosos e explorar diferentes estratégias de marketing. Seu objetivo final é se tornar o maior e mais lucrativo produtor de batatas do mundo! Para alcançar o sucesso, você precisará tomar decisões inteligentes e estratégicas. Fique de olho no mercado, acompanhe as tendências e faça investimentos inteligentes para maximizar seus lucros. Mas cuidado, pois também haverá desafios e obstáculos ao longo do caminho. Prepare-se para se tornar um verdadeiro líder no setor de batatas e construir um império que ficará conhecido em todo o mundo. A oportunidade de se tornar um magnata do agronegócio espera por você no Potato Inc - Tycoon! Descubra toda a emoção e adrenalina de administrar sua própria empresa e colher os frutos do seu trabalho árduo. Sinta-se no controle enquanto desenvolve sua plantação de batatas e domina o mercado. O sucesso está ao seu alcance! Então, o que você está esperando? Comece agora sua jornada rumo ao topo da indústria de batatas e torne-se um verdadeiro líder no mundo dos negócios com Potato Inc - Tycoon!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods