HappyMod ›  Tópicos ›  Mundo de papel
Mundo de papel banner

Mundo de papel

Papel, é uma ferramenta tradicional para registrar informações, seja escrevendo textos ou desenhando imagens, ele é bem eficiente para isso. E o mundo do papel também pode ser apresentado de forma única nos jogos, onde o papel pode escrever o mundo do jogo! Por favor, traduza isso para o português.
Draw a Stickman: EPIC 2
Draw a Stickman: EPIC 2 Mod
Free purchase
v1.4.1
120.68 MB

Bem-vindo ao mundo mágico e cheio de aventuras de Draw a Stickman: EPIC 2! Neste emocionante jogo, você é o artista e o herói de sua própria história. Use sua criatividade para desenhar seu próprio Stickman e dar vida a um mundo repleto de perigos e desafios. Explore diferentes locais, desde florestas encantadas até cavernas misteriosas, enquanto enfrenta inimigos malvados e resolve quebra-cabeças intrigantes. Seu Stickman não está sozinho nesta jornada; ele terá a ajuda de aliados leais e poderosos artefatos mágicos que podem alterar o curso dos eventos. Mas cuidado! Suas escolhas durante o jogo afetarão diretamente o desenrolar da história e o destino de seu Stickman. Prepare-se para uma aventura emocionante e cheia de reviravoltas, onde a imaginação é seu maior trunfo. Desafie-se a criar soluções únicas para os obstáculos que encontrar, desenhando itens especiais que podem abrir novas possibilidades. Complemente suas habilidades artísticas com a astúcia e a estratégia necessárias para triunfar sobre os perigos que esperam por você. Prepare-se para embarcar em uma jornada épica e descobrir um mundo mágico e cheio de encantos em Draw a Stickman: EPIC 2. A aventura começa assim que você pegar seu lápis e deixar sua criatividade fluir. A diversão está garantida!

Haunt the House: Terrortown
Haunt the House: Terrortown Mod
Paid for free Free purchase Unlocked
v1.4.31
59.85 MB

Introdução ao jogo Haunt the House: Terrortown: Bem-vindo a Terrortown, uma cidade assombrada onde você assume o papel de um fantasma travesso. Em Haunt the House: Terrortown, sua missão é espalhar o medo e o terror por todos os cantos, possuindo objetos e assustando os moradores desavisados. Com um estilo de arte encantador e atmosfera envolvente, prepare-se para embarcar em uma aventura arrepiante. Explore as diferentes áreas da cidade assombrada, incluindo a mansão mal-assombrada, um parque de diversões abandonado e um teatro sombrio. À medida que você progride no jogo, descubra novos objetos para possuir, cada um com habilidades especiais para assustar mais pessoas. Aproveite ao máximo o poder do sobrenatural para criar um verdadeiro show de sustos. Observe o pavor se espalhar pelos rostos dos moradores enquanto eles correm e gritam de medo. Quanto mais eles ficam assustados, mais energia você ganha para realizar feitos ainda mais aterradores. Com uma jogabilidade viciante e recompensas desbloqueáveis, Haunt the House: Terrortown garantirá horas de diversão assustadora. Então, prepare-se para experienciar uma aventura paranormal neste jogo emocionante. Vocês estão prontos para assombrar a cidade?

Paper.io
Paper.io Mod
Unlocked
v4.2.2
76.27 MB

Bem-vindo(a) ao Paper.io – um jogo viciante e emocionante! Neste jogo, você estará imerso(a) em um mundo virtual de papel, onde a sua missão é conquistar o máximo de território possível. Prepare-se para um desafio estratégico e competitivo, onde a sua habilidade em traçar linhas e dominar o território serão testados. Convide seus amigos para se juntarem a você nesta batalha eletrizante e mostre quem é o verdadeiro mestre(a) do papel. Prepare-se para enfrentar outros jogadores de todo o mundo, criar alianças e se tornar a maior força no jogo. Tenha cuidado, pois qualquer descuido pode te levar à derrota. Desenvolva suas táticas, traçando caminhos inteligentes para aumentar seu domínio territorial. A única pergunta é: você está pronto(a) para conquistar o mundo do papel? Então, escolha seu nome de usuário, mergulhe neste universo virtual e mostre suas habilidades em Paper.io!

Tengami
Tengami Mod
Mod Money
v1.12.0
202.04 MB

Tengami é um jogo de aventura e quebra-cabeças único, desenvolvido pelo estúdio Nyamyam. Inspirado pela arte japonesa em papel dobrável, o jogo oferece uma experiência inovadora, onde reinos misteriosos se desdobram na forma de um livro pop-up. Embarque nesta jornada tranquila e contemplativa por paisagens deslumbrantes, repletas de desafios intrigantes. Desvende segredos antigos, manipule o ambiente e use sua inteligência para desvendar os enigmas escondidos nas páginas deste mundo encantador. Tengami é uma obra-prima visual que combina arte impressionante, trilha sonora melancólica e uma jogabilidade envolvente. Prepare-se para mergulhar em um universo fascinante onde a beleza se encontra com a arte tradicional e a tecnologia moderna.

KAMI 2
KAMI 2 Mod
Unlimited money
v2.4
78.76 MB

Introdução ao Jogo KAMI 2: Bem-vindo ao mundo de KAMI 2, um jogo intrigante e relaxante que irá desafiar a sua habilidade de resolução de quebra-cabeças! Prepare-se para mergulhar em um universo repleto de cores vibrantes e padrões deslumbrantes. Em KAMI 2, você será levado a uma jornada para transformar uma folha de papel de uma cor em uma única cor sólida. No entanto, não se engane pela aparente simplicidade! À medida que avança nos níveis, os desafios se tornam cada vez mais complexos. Cada quebra-cabeça apresentará uma configuração única de padrões e cores. Sua tarefa é encontrar a sequência correta de dobras para alcançar a transformação desejada. Tenha em mente que é preciso pensar de forma estratégica, pois você tem um número limitado de movimentos para completar cada desafio. Deslize, dobre e junte os padrões de papel para criar combinações únicas e alcançar o objetivo da cor sólida. Aprecie a estética tranquila do jogo, imerso na trilha sonora relaxante que acompanha cada nível. KAMI 2 é um jogo para todas as idades, que testará sua paciência, concentração e habilidades lógicas. Prepare-se para desvendar os segredos por trás dos desafios de cores e formas, enquanto mergulha em uma experiência visualmente deslumbrante. Prepare-se para entrar no mundo de KAMI 2 e mergulhe em um desafio cerebral que irá cativar e entreter você por horas! Divirta-se enquanto desvenda cada enigma e desfruta de uma jornada emocionante pela arte da dobra de papel e pela busca da harmonia das cores.

Origame
Origame Mod
Mod Money
v1.9.33
64.78 MB

Origami é uma antiga arte japonesa de dobraduras de papel. Originando-se no século XVII, o origami envolve a criação de formas e figuras a partir de uma simples folha de papel, através de dobras precisas e técnicas específicas. Desde então, essa prática evoluiu para um jogo criativo e divertido, apreciado por pessoas de todas as idades ao redor do mundo. O origami não só estimula a concentração e a destreza manual, mas também permite a liberação da imaginação e a expressão artística. Ao dobrar papel em formas belas e intrincadas, o origami oferece uma experiência única e terapêutica. Neste jogo de origami, exploraremos os desafios e as maravilhas dessa arte fascinante, proporcionando a oportunidade de aprender e criar suas próprias obras-primas em papel. Divirta-se e deixe sua imaginação voar com o Origame!

waybefore_
waybefore_ Mod
Mod Money
v1.4.6
62.46 MB

Bem-vindo(a) ao emocionante jogo "Rápido como uma Raposa"! Prepare-se para uma experiência cheia de adrenalina e desafios, onde você se tornará uma raposa ágil e corajosa em busca de tesouros perdidos! Neste jogo, sua missão é explorar mundos cheios de aventuras e obstáculos, correndo a toda velocidade para coletar os preciosos cristais que foram roubados pelos malvados temíveis. Com seus reflexos afiados e habilidades de pulo perfeito, você terá que superar todos os obstáculos, incluindo falésias, armadilhas e inimigos perigosos, para restaurar a paz na floresta. Com gráficos incríveis e uma trilha sonora envolvente, "Rápido como uma Raposa" irá mantê-lo(a) cativado(a) durante horas. Além disso, o jogo possui controles simples e intuitivos, permitindo que todos possam participar dessa aventura emocionante. Então, prepare-se para embarcar nesta jornada inesquecível e provar que você é tão rápido quanto uma raposa. Baixe agora "Rápido como uma Raposa" e mergulhe na corrida mais emocionante de sua vida! O tesouro perdido está à sua espera, corra como o vento e torne-se o herói que a floresta precisa!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods