HappyMod ›  Tópicos ›  Viagem de pixels
Viagem de pixels banner

Viagem de pixels

Cada jogo tem um estilo único, seja nos efeitos sonoros, na jogabilidade, na atmosfera ou na qualidade gráfica. Existe um estilo visual que exala um charme especial e cativa muitos jogadores, chamado de estilo pixelizado. Esse é um estilo retrô, capaz de abrigar várias atmosferas. Na verdade, o estilo pixelizado não é um único estilo, mas sim uma categoria de estilos, já que cada jogo possui uma abordagem única na criação dos pixels. É um estilo visual especial e encantador!
Soul Knight
Soul Knight Mod
Mod Menu
v6.2.0
373.37 MB

Introdução ao jogo Soul Knight Soul Knight é um emocionante e viciante jogo de ação roguelike, desenvolvido pela ChillyRoom, que mergulha os jogadores em batalhas frenéticas, misturando elementos de ficção científica e fantasia. Neste jogo, o mundo está em perigo, com uma pedra mágica que contém o equilíbrio entre a vida e o caos prestes a ser roubada por invasores alienígenas malignos. O objetivo principal do jogo é controlar um herói corajoso e habilidoso, que está em uma missão perigosa para recuperar a pedra mágica e salvar o mundo. Ao longo do caminho, os jogadores encontrarão uma variedade de inimigos, armadilhas, armas poderosas e magias místicas para ajudá-los em sua jornada. Soul Knight oferece uma experiência de jogo única e desafiadora, com a possibilidade de desbloquear e jogar com diversos heróis, cada um com suas próprias habilidades especiais e estilos de jogo únicos. Além disso, o jogo apresenta um sistema de atualização de armas e equipamentos, permitindo que os jogadores melhorem seu arsenal para enfrentar desafios ainda maiores. Com gráficos vibrantes e uma trilha sonora cativante, Soul Knight proporciona uma aventura emocionante e viciante para os fãs de jogos de ação. Prepare-se para explorar masmorras perigosas, enfrentar chefes poderosos e salvar o mundo neste jogo repleto de ação e fantasia. Nota: Soul Knight é um jogo disponível para dispositivos móveis (Android e iOS), adequado para jogadores de todas as idades que buscam uma emocionante experiência de jogo.

Mini DAYZ
Mini DAYZ Mod
Mod Money
v1.5.0
12.94 MB

Introdução ao Mini DAYZ: Zombie Survival Mini DAYZ: Zombie Survival é um emocionante jogo de sobrevivência desenvolvido pela Bohemia Interactive, criadora do renomado jogo de guerra, ARMA. Neste jogo, você será desafiado a enfrentar hordas de zumbis sedentos por sangue em um mundo pós-apocalíptico. Sua missão é sobreviver o máximo possível, usando todos os recursos disponíveis e suas habilidades estratégicas para manter-se vivo. Diferente de outros jogos de sobrevivência, Mini DAYZ foi projetado para dispositivos móveis, garantindo que você possa experimentar a adrenalina da sobrevivência onde quer que esteja. Em um mundo aberto e hostil, você precisará buscar por suprimentos essenciais, como comida, água e armas, enfrentando inimigos perigosos e lidando com desafios imprevisíveis. Seu personagem começa sua jornada sem nada além de roupas sujas e um sentimento de desespero. Você terá que explorar a paisagem desolada, entrando em edifícios abandonados em busca de objetos úteis e recursos preciosos. No entanto, tenha cuidado, pois cada movimento que você fizer pode atrair a atenção dos mortos-vivos famintos. Além dos zumbis, outros sobreviventes também farão parte deste mundo perigoso. Você pode escolher entre ajudar essas pessoas, formando grupos de sobreviventes e enfrentando os desafios juntos, ou adotar uma abordagem mais individualista, cuidando apenas de si mesmo. As escolhas que você fizer determinarão sua jornada e como ela se desenrolará. À medida que você progride no jogo, poderá aprimorar seu personagem aumentando suas habilidades de combate, construindo abrigos para se proteger ou até mesmo criando armas letais para enfrentar os mortos-vivos e outros jogadores. A estratégia é fundamental para sobreviver neste mundo, onde cada decisão pode fazer a diferença entre a vida e a morte. Esteja preparado para enfrentar o desconhecido e desafiar suas habilidades de sobrevivência. Mini DAYZ: Zombie Survival coloca você no centro de um apocalipse zumbi implacável, onde apenas os mais fortes e astutos terão chances de sobreviver. Você está pronto para essa aventura emocionante? Se sim, junte-se a nós nesta jornada e descubra até onde você pode chegar no mundo pós-apocalíptico de Mini DAYZ: Zombie Survival!

Coffee Stain Publishing
Coffee Stain Publishing Mod
Mod Money
v0.1.21
357.87 MB

Bem-vindo(a) ao mundo distópico de Huntdown: Cyberpunk Adventure! Neste jogo eletrizante, você será transportado(a) para um futuro sombrio e tecnologicamente avançado, onde a anarquia e a criminalidade predominam. Em um ambiente cyberpunk repleto de neon, máquinas e implantes cibernéticos, você embarcará em uma aventura cheia de perigos, ação e adrenalina. Prepare-se para se tornar um(a) caçador(a) de recompensas de renome, enfrentando gangues rivais, megacorporações corruptas e todo tipo de criminosos que assolam as ruas de uma cidade decadente. Esteja à altura do desafio, aprimore suas habilidades e armamento, e traga a justiça a um mundo mergulhado no caos. Aventure-se em Huntdown: Cyberpunk Adventure e descubra se você tem o que é preciso para cumprir as missões perigosas e salvar a cidade do seu colapso iminente.

Death Road to Canada
Death Road to Canada Mod
Paid for free Unlimited money Free purchase High Damage
v1.8.1
84.73 MB

Bem-vindo ao Death Road to Canada! Este é um jogo de sobrevivência pós-apocalíptico que combina elementos de ação, aventura e RPG. Criado pela Rocketcat Games e distribuído pela UKIYO Publishing, este jogo desafia os jogadores a liderar um grupo de sobreviventes em uma perigosa viagem rumo ao Canadá, em busca de segurança e prosperidade. Com uma mistura única de mecânicas de combate, tomada de decisões estratégicas e eventos aleatórios, Death Road to Canada oferece uma experiência emocionante e imprevisível a cada jogada. Prepare-se para enfrentar hordas de zumbis famintos, interagir com personagens peculiares e fazer escolhas que irão determinar o destino do seu grupo. Esteja preparado para testar suas habilidades de sobrevivência e se aventurar em uma jornada cheia de perigos e reviravoltas. Está pronto para enfrentar o Death Road to Canada? A sorte está em suas mãos!

FINAL FANTASY IV
FINAL FANTASY IV Mod
Free purchase Free shopping Mod Menu God Mode High Damage
v1.1.0
353.9 MB

Introdução ao jogo FINAL FANTASY IV: FINAL FANTASY IV é um dos jogos mais icônicos da famosa série de RPG da Square Enix. Lançado originalmente em 1991 para o Super Nintendo, o jogo conquistou fãs ao redor do mundo com sua história envolvente, personagens cativantes e sistema de batalha inovador. O enredo de FINAL FANTASY IV gira em torno de Cecil, um cavaleiro das trevas que se vê envolvido em uma trama de traição, amor e redenção. Juntamente com um grupo diversificado de aliados, ele embarca em uma jornada épica para salvar o mundo de um mal iminente. O jogo apresenta um sistema de batalha por turnos, permitindo que o jogador controle estrategicamente as ações de cada membro do grupo. Habilidades únicas, magias poderosas e invocações divinas estão à disposição dos personagens, criando uma experiência de combate emocionante e desafiadora. Além disso, FINAL FANTASY IV se destaca por sua rica narrativa, que explora temas profundos como sacrifício, redenção e conflitos internos. Os personagens são complexos e bem desenvolvidos, proporcionando um envolvimento emocional único aos jogadores. Com gráficos aprimorados, trilha sonora inesquecível e a adição de recursos extras, a versão remasterizada de FINAL FANTASY IV proporciona uma experiência ainda mais imersiva e cativante. Prepare-se para mergulhar em um mundo de fantasia, onde o destino do mundo está em suas mãos. Este é o jogo que conquistou gerações de jogadores e continua sendo uma referência no gênero RPG. Embarque nesta jornada lendária e descubra por que FINAL FANTASY IV é considerado um tesouro dos videogames.

Photographs - Puzzle Stories
Photographs - Puzzle Stories Mod
Paid for free Free purchase
v1.1.1346
100.26 MB

Bem-vindo(a) ao Photographs - Puzzle Stories, um jogo que irá te desafiar a desvendar histórias emocionantes através de fotografias e quebra-cabeças intrigantes. Prepare-se para mergulhar em um mundo rico em mistério, onde você será transportado(a) para diferentes épocas, personagens e lugares, tudo por meio de fotografias intrigantes. Neste jogo, você se tornará um verdadeiro detetive, decifrando pistas, resolvendo enigmas e conectando as peças do quebra-cabeça para desvendar cada história oculta. Cada fotografia contém segredos e detalhes que oferecem pistas valiosas para a resolução dos mistérios. Explore minuciosamente cada imagem, analisando cuidadosamente os pequenos detalhes e reúnindo as informações necessárias para desvendar a verdade por trás de cada história. Além dos enigmas fotográficos, você também encontrará quebra-cabeças desafiadores, que exigirão pensamento lógico e criatividade para serem resolvidos. Será necessário unir todas as peças do quebra-cabeça para desbloquear novos capítulos e desvendar o desfecho de cada história fascinante. Esteja preparado(a) para embarcar em uma jornada emocionante, onde suas habilidades investigativas e perspicácia serão testadas como nunca antes. Are you ready to solve the mysteries hidden within the Photographs?

RogueRun - Abyss Tower
RogueRun - Abyss Tower Mod
Unlimited money
v1.1.6
87.44 MB

Bem-vindo ao RogueRun - Abyss Tower, um jogo emocionante e repleto de desafios! Neste jogo, você embarcará em uma jornada épica através de uma torre misteriosa e perigosa, conhecida como Abyss Tower. Prepare-se para enfrentar inúmeros inimigos, superar obstáculos traiçoeiros e descobrir segredos ocultos enquanto sobe cada andar desta torre assustadora. Seja um herói destemido ou uma heroína destemida e teste suas habilidades e estratégias de combate nesta aventura de ação e RPG. A cada andar vencido, você estará mais perto de desvendar as origens obscuras da Abyss Tower e provar seu valor como o verdadeiro conquistador dessa imponente construção. Está pronto para encarar o desafio? Então, prepare-se para correr pelos corredores sombrios, enfrentar criaturas nefastas e se tornar o lendário mestre da Abyss Tower!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods