HappyMod ›  Tópicos ›  Mundo dos pixels!
Mundo dos pixels! banner

Mundo dos pixels!

O mundo dos pixels sempre traz muitas surpresas, eles têm um estilo visual único, com uma mistura de nitidez e abstração. Eles podem retratar detalhes finos ou serem desenhados com apenas algumas pinceladas. Eles têm infinitas possibilidades! Então divirta-se explorando a diversão neste mundo composto por uma matriz de pixels!
Stranger Things 3: The Game
Stranger Things 3: The Game Mod
Unlocked VIP
v1.4.0
200.67 MB

Introdução ao jogo Stranger Things 3: The Game: Bem-vindo ao emocionante mundo de Stranger Things 3: The Game! Baseado na popular série de televisão, este jogo levará você a uma aventura cheia de mistérios, emoções e ação na cidade de Hawkins, em 1985. Prepare-se para reviver os momentos icônicos da terceira temporada da série enquanto assume o controle de seus personagens favoritos, incluindo Eleven, Mike, Dustin e Lucas. Junte-se à turma para enfrentar ameaças sobrenaturais e desvendar os segredos sombrios que assolam a cidade. Com gráficos retrô e uma trilha sonora nostálgica, Stranger Things 3: The Game irá transportá-lo para a atmosfera única dos anos 80. Explore os locais emblemáticos da série, como o shopping Starcourt Mall e a icônica Hawkins High School, enquanto desfruta de uma jogabilidade envolvente e cheia de referências à cultura pop da época. Esteja preparado para enfrentar desafios emocionantes, resolver quebra-cabeças intrigantes e lutar contra criaturas sinistras enquanto trabalha em equipe para proteger seus amigos e salvar Hawkins de um mal inimaginável. Embarque nesta emocionante aventura repleta de nostalgia, mistério e muita diversão. Stranger Things 3: The Game está pronto para levá-lo a uma jornada épica que o mantém à beira do seu assento do começo ao fim. Prepare-se para desvendar os enigmas e desafios e mergulhe no universo cativante de Stranger Things!

Obsession: Erythros
Obsession: Erythros Mod
Remove ads Mod speed
v24.01.16
159.86 MB

Introdução ao jogo Obsession (Unturned) Bem-vindo ao mundo do jogo Obsession, também conhecido como Unturned! Este é um jogo de sobrevivência online que irá testar suas habilidades e estratégias em um ambiente pós-apocalíptico. Prepare-se para enfrentar zumbis sedentos de sangue, desafios perigosos e competição acirrada entre outros sobreviventes. Em Obsession, você é um dos poucos sobreviventes de um surto de um vírus mortal que transformou a maioria da população em terríveis criaturas carnívoras. Sua missão é explorar o vasto mundo aberto, coletando recursos, construindo abrigos seguros e eliminando zumbis para garantir sua própria sobrevivência. Aqui, você encontrará diferentes biomas, desde florestas exuberantes até cidades devastadas, e terá que se adaptar a cada ambiente para sobreviver. Além disso, você também terá que gerenciar sua fome, sede e saúde, buscando por alimentos, água e medicamentos para se manter vivo. No entanto, sobreviver não será uma tarefa fácil. Você terá que enfrentar outros sobreviventes desesperados que farão de tudo para sobreviver, incluindo roubar seus recursos e atacá-lo sem piedade. Portanto, esteja preparado para tomar decisões difíceis e usar todas as suas habilidades de combate para enfrentar esses perigos. Lembre-se também de que, além dos zumbis e sobreviventes hostis, existem também eventos dinâmicos que podem ocorrer a qualquer momento. Isso pode incluir ataques de hordas de zumbis, ignição de incêndios ou até mesmo a queda de um meteoro. Portanto, fique sempre atento e esteja pronto para agir rapidamente. Obsession (Unturned) é um jogo que oferece uma experiência única de sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico desafiador. Está pronto para enfrentar os perigos e lutar pela sua sobrevivência? Então prepare-se, pegue suas armas e parta para essa aventura enfrentando o desconhecido. Que sua obsessão pela sobrevivência seja inabalável!

Dungeon Squad
Dungeon Squad Mod
Paid for free Mod Menu
v1.08.7
102.73 MB

Bem-vindos ao mundo misterioso e perigoso do Dungeon Squad! Neste jogo de aventura, você e seu grupo se tornarão valentes aventureiros, embarcando em missões emocionantes em masmorras repletas de monstros, armadilhas mortais e tesouros incríveis. Dungeon Squad é um jogo de RPG (Role-Playing Game) onde cada jogador assume o papel de um herói corajoso. Vocês terão que trabalhar em equipe para superar os desafios encontrados nas profundezas das masmorras, criando estratégias inteligentes, enfrentando criaturas sombrias e coletando itens poderosos. Com uma história envolvente e um sistema flexível de criação de personagens, Dungeon Squad permite que você desenvolva o herói dos seus sonhos. Desde guerreiros fortes e habilidosos a feiticeiros sábios e ladrões ágeis, as possibilidades são infinitas. Ah, e não se esqueça de dar um nome cativante ao seu herói! Este jogo promove a imaginação, a colaboração e a diversão, com reviravoltas inesperadas e desafios empolgantes a cada passo. Prepare-se para uma jornada épica, onde a coragem e a astúcia serão testadas em cada esquina sombria. Então, pegue sua espada afiada, seu livro de magia ou suas habilidades furtivas, e junte-se ao Dungeon Squad. Aventure-se nas masmorras mais perigosas do reino e torne-se uma lenda!

Dungreed
Dungreed Mod
Unlocked
v1.7.228
538.7 MB

Introdução ao Jogo Dungreed: Bem-vindo(a) a Dungreed, um jogo de ação e exploração com elementos de roguelike. Prepare-se para embarcar em uma jornada desafiadora e repleta de perigos inimagináveis. Neste jogo, você assume o papel de um aventureiro corajoso que busca desvendar os segredos sombrios de um calabouço misterioso chamado Dungreed. O local, conhecido por sua natureza imprevisível e hostil, está repleto de criaturas aterrorizantes e armadilhas traiçoeiras. Equipado apenas com suas habilidades e armas, sua missão é explorar as profundezas sinistras de Dungreed. Enfrente hordas de inimigos, evite armadilhas mortais e obtenha poderosas relíquias e equipamentos. Ao longo do caminho, você encontrará aliados que oferecerão suporte e conhecimento valioso. Cabe a você decidir a melhor estratégia para avançar nas várias áreas do calabouço e derrotar os chefes desafiadores que protegem os segredos mais bem guardados. A cada morte, uma nova chance de explorar e progredir será concedida, pois Dungreed é um calabouço em constante mudança, oferecendo uma experiência única a cada jogada. Prepare-se para enfrentar uma aventura emocionante, com gráficos retro cativantes, desafios estratégicos e uma jogabilidade viciante. Em Dungreed, a sobrevivência é incerta, mas a recompensa é imensa. Sua jornada para desvendar os mistérios de Dungreed está prestes a começar - aventure-se nesta terra sombria e descubra até onde seu heroísmo pode levá-lo! Divirta-se explorando as profundezas perigosas de Dungreed!

Despot's Game
Despot's Game Mod
Unlocked Full
v1.9.7
392.04 MB

Introdução ao jogo Despot's Game: Bem-vindo ao empolgante mundo do "Despot's Game"! Este é um jogo de estratégia e poder, onde você assume o papel de um despotéa poderoso em uma terra devastada pela guerra. Sua missão é construir um império poderoso e governar com mão de ferro, usando todas as táticas ao seu alcance para subjugar aqueles que se opõem a você. Neste jogo, você terá que tomar decisões difíceis e enfrentar várias situações desafiadoras. À medida que você avança no jogo, terá a oportunidade de construir e fortalecer suas cidades, treinar um exército poderoso e fazer alianças estratégicas com outros jogadores. No entanto, tenha cuidado! Você não é o único despotéa no jogo. Outros jogadores também estão lutando pelo poder e podem se tornar seus maiores inimigos ou aliados mais valiosos. A diplomacia e a estratégia serão fundamentais para garantir sua sobrevivência e sucesso no Despot's Game. Além disso, você também precisará gerenciar sua economia, melhorar suas tecnologias e explorar recursos para sustentar seu império em constante expansão. Esteja preparado para enfrentar revoltas populares, ataques surpresa de outros jogadores e desafios políticos complexos durante sua jornada à dominação absoluta. Desenvolva uma estratégia única para se tornar o despotéa supremo e escreva seu nome na história deste mundo implacável. Está pronto para assumir o desafio e provar sua habilidade como governante implacável? Então, adentre no mundo do Despot's Game e escreva seu legado como um líder inabalável e temido por todos!

Vampire Survivors
Vampire Survivors Mod
Remove ads Unlimited money
v1.9.104
262.65 MB

Bem-vindo ao Vampire Survivors! Neste jogo de sobrevivência emocionante, você será imerso em um mundo sombrio repleto de mistério, ação e perigo. Prepare-se para enfrentar vampiros famintos, superar desafios assustadores e lutar pela sua vida enquanto tenta sobreviver a essa legião de criaturas das trevas sedentas de sangue. No Vampire Survivors, você assumirá o papel de um valente caçador de vampiros, cuja missão é desvendar os segredos por trás do ressurgimento dessas assustadoras criaturas e, ao mesmo tempo, encontrar formas de eliminá-las permanentemente. Com habilidades especiais e armas mortais em suas mãos, você terá que demonstrar astúcia, coragem e estratégia para sobreviver nesse mundo subterrâneo. Uma das principais características do Vampire Survivors é a sua atmosfera envolvente, que transporta o jogador para um universo gótico e sombrio. Caminhe por vilarejos abandonados, castelos assombrados e catacumbas macabras, enfrentando encontros inesperados e batalhas sangrentas. Cada passo dado requer cautela, já que qualquer descuido pode custar a sua vida. Além disso, o Vampire Survivors dá aos jogadores a oportunidade de aprimorar suas habilidades de combate, adquirir novas armas e desbloquear poderes sobrenaturais únicos. Conforme você avança no jogo, encontrará aliados improváveis e poderá formar uma equipe estratégica para enfrentar os desafios mais difíceis. Esteja preparado para encarar um dos jogos mais emocionantes e arrepiantes da sua vida. Enfrente os horrores noturnos, lute pela sua sobrevivência e desvende os mistérios obscuros do mundo dos vampiros em Vampire Survivors. Será você capaz de sobreviver a essa assombrosa saga? A coragem é sua maior aliada.+

RASPBERRY MASH
RASPBERRY MASH Mod
Unlimited money
v1.6.4
128.22 MB

Bem-vindo ao emocionante jogo RASPBERRY MASH! Este jogo clássico é perfeito para animar qualquer momento com diversão e humor. O objetivo do jogo é adivinhar a palavra oculta, que foi embaralhada e apresentada em sílabas. Será que você conseguirá desvendar todas as palavras corretamente? Esteja preparado para um desafio repleto de suspense e entretenimento. Abrace a diversão e mergulhe nesta aventura emocionante do RASPBERRY MASH!

Tinyfolks
Tinyfolks Mod
Unlimited money Full
v1.2.013
74.86 MB

Bem-vindo ao jogo Tinyfolks - o mundo encantado e cativante onde você será transportado para um lugar repleto de aventuras emocionantes e amizades inesquecíveis! Neste jogo, você terá a oportunidade de explorar um reino mágico habitado por pequenas criaturas, conhecidas como Tinyfolks, que vivem em harmonia com a natureza. Você terá a tarefa de cuidar e proteger essas adoráveis criaturas, ajudando-as a construir suas próprias aldeias e a prosperar nesse mundo encantado. Com a sua liderança, os Tinyfolks poderão cultivar seus próprios alimentos, construir casas aconchegantes, expandir suas comunidades e enfrentar diferentes desafios ao longo do caminho. Explore florestas exuberantes, desvende mistérios ocultos, faça amizade com outros jogadores e participe de eventos especiais para desbloquear recompensas exclusivas! Com gráficos cativantes e uma trilha sonora envolvente, o Tinyfolks proporcionará um ambiente agradável e relaxante para você mergulhar nesta incrível jornada. Prepare-se para vivenciar momentos de diversão, criatividade e cuidado enquanto embarca em uma aventura sem igual ao lado dos Tinyfolks. Junte-se a nós e descubra o encanto desse mundo mágico agora mesmo!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods