HappyMod ›  Tópicos ›  Vida na prisão.
Vida na prisão. banner

Vida na prisão.

Como é a vida na prisão? Eu acredito que pessoas comuns não conseguem saber, mas podemos ter uma ideia jogando um jogo que retrate a vida na prisão. Aqui, você pode se tornar um guarda de prisão, controlando prisioneiros de mente simples e os manipulando facilmente. Ou você pode ser um prisioneiro astuto e conspirar uma fuga brilhante, como em "Um Sonho de Liberdade".
Prison Empire Tycoon-Idle Game
Prison Empire Tycoon-Idle Game Mod
Unlimited money Free purchase Unlimited
v2.7.3
246.91 MB

Bem-vindo ao Prison Empire Tycoon - Jogo Ocioso! Neste emocionante jogo, você terá a oportunidade de se tornar o diretor da sua própria prisão e construir um verdadeiro império. Gerencie todos os aspectos da prisão, desde a construção de novas celas até a contratação de guardas e a manutenção da segurança. Lidere gangues, controle os reclusos e torne-se uma figura poderosa no mundo do crime. Comande e expanda seu império penitenciário, mostrando suas habilidades de gestão e estratégia. Pronto para construir sua prisão dos sonhos? Então, prepare-se para construir seu império no Prison Empire Tycoon - Jogo Ocioso!

Prison Architect: Mobile
Prison Architect: Mobile Mod
Unlimited money Free purchase Unlocked
v2.0.9
258.51 MB

Introdução ao jogo Prison Architect: Mobile Prison Architect: Mobile é um jogo cativante que coloca você no papel de um arquiteto e diretor de uma prisão. Desenvolvido pela empresa Introversion Software, este jogo de simulação oferece uma experiência única ao permitir que você crie e gerencie sua própria prisão no seu dispositivo móvel. Neste jogo, você terá total controle sobre a construção e a operação de cada aspecto da sua prisão. Desde a construção de celas e áreas comuns, até a contratação e gerenciamento da equipe de funcionários, tudo dependerá de você. Além disso, você também será responsável por garantir a segurança dos prisioneiros, mantendo a ordem e a disciplina dentro da instituição. Prison Architect: Mobile apresenta uma jogabilidade rica e detalhada, oferecendo diversas opções de personalização para a sua prisão. Você poderá escolher entre diferentes materiais de construção, projetar o layout da sua prisão de acordo com suas preferências e até mesmo estabelecer políticas internas para moldar o comportamento dos detentos. Além disso, o jogo também apresenta uma variedade de desafios e eventos que exigirão tomada de decisões rápidas e estratégicas. Lidar com conflitos entre prisioneiros, administrar situações de emergência e prevenir fugas serão apenas algumas das situações com as quais você terá que lidar ao longo do jogo. Prison Architect: Mobile oferece uma experiência envolvente e viciante, com gráficos detalhados e controles intuitivos, especialmente adaptados para dispositivos móveis. Prepare-se para enfrentar o desafio de construir e administrar uma prisão eficiente, mantendo tanto a ordem quanto o equilíbrio neste emocionante jogo de simulação.

Prison Break: Stickman Story
Prison Break: Stickman Story Mod
Unlimited money Unlocked
v1.48
112.17 MB

Bem-vindo(a) ao jogo Prison Break: Stickman Story - a emocionante história do fugitivo de uma prisão! Neste jogo de aventura, você assumirá o papel de um prisioneiro corajoso e inteligente que está determinado a escapar da prisão a todo custo. Prepare-se para enfrentar desafios extremos, resolver enigmas, tomar decisões difíceis e lidar com inimigos poderosos enquanto busca a sua liberdade. Com gráficos estilo stickman, uma trama cativante e uma jogabilidade viciante, este jogo certamente irá desafiar suas habilidades estratégicas e de raciocínio. Atreva-se a se tornar o mestre da fuga e provar que você é capaz de superar qualquer obstáculo! Prenda a sua respiração, junte-se a nós nessa jornada eletrizante e descubra se você tem o que é preciso para sobreviver na prisão e alcançar a tão desejada liberdade!

Johnny Bonasera 2
Johnny Bonasera 2 Mod
Full
v1.15
88.6 MB

Introdução ao jogo Johnny Bonasera 2: Bem-vindo ao emocionante mundo de Johnny Bonasera 2! Prepare-se para embarcar em mais uma aventura hilariante e cheia de ação ao lado do nosso querido protagonista, Johnny Bonasera. Neste jogo, a história se desenrola logo após os eventos do primeiro jogo. Johnny, um adolescente corajoso e destemido, está novamente envolvido em problemas com os valentões da sua escola. Determinado a se vingar e colocar um fim nas perseguições, ele embarca em uma missão repleta de desafios e perigos. Com gráficos incríveis e uma trilha sonora envolvente, Johnny Bonasera 2 apresenta um gameplay viciante e recheado de humor. Prepare-se para explorar ambientes únicos, interagir com personagens peculiares e solucionar enigmas surpreendentes enquanto luta para vencer os valentões e restabelecer a paz. Por meio de diálogos divertidos e cheios de sarcasmo, você será imerso em uma história cheia de reviravoltas e situações absurdas. Faça escolhas estratégicas, tome decisões corajosas e ajude Johnny a superar os obstáculos que surgirem em seu caminho. Johnny Bonasera 2 proporciona uma experiência única de jogo, combinando elementos de aventura e comédia em uma trama cativante. Prepare-se para mergulhar em um universo cheio de ação e emoção, no qual a coragem e o senso de humor serão suas maiores armas. Este jogo promete horas de diversão garantida para os fãs da série Johnny Bonasera, assim como para os novos jogadores que desejam vivenciar uma aventura extravagante e cheia de surpresas. Portanto, esteja preparado para enfrentar desafios e se divertir com as trapalhadas de Johnny e seus amigos. Então, está pronto para se juntar a Johnny Bonasera em mais uma incrível jornada? Prepare-se para rir, se emocionar e mergulhar em um universo cheio de diversão e ação inesquecíveis. Bom jogo!

One Escape! Adventure
One Escape! Adventure Mod
Paid for free Free purchase Unlocked
v1.018
15.13 MB

Bem-vindos ao emocionante mundo de One Escape! O jogo de aventura que irá desafiar suas habilidades de estratégia e pensamento rápido. Embarque nesta incrível jornada repleta de mistérios, enigmas e perigos inimagináveis. Prepare-se para testar seus limites e descobrir um universo cheio de emoções e adrenalina. Sua missão é escapar de cenários complexos, solucionar quebra-cabeças intrigantes e superar obstáculos surpreendentes. Junte-se a nós nesta aventura épica e prove que você tem o que é preciso para ser um mestre da escapada. Sua jornada está prestes a começar. Está pronto para a ação?

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods