HappyMod ›  Tópicos ›  Pronto para partir
Pronto para partir banner

Pronto para partir

Eles são os rebeldes em meio à guerra, as bases fortificadas da resistência. Eles estão totalmente armados e prontos para o combate! Se você se tornar um deles, você teria medo? Você seria capaz de segurar sua própria arma? Você teria coragem para tomar decisões corajosas em um campo de batalha onde pode não haver retorno? Aqui, prove a si mesmo!
Infinity Ops: Cyberpunk FPS
Infinity Ops: Cyberpunk FPS Mod
Unlimited money
v1.12.1.208
448.42 MB

Bem-vindo(a) ao emocionante mundo de Infinity Ops: Cyberpunk FPS! Este jogo inovador mergulha você em uma experiência futurística e distópica, onde a batalha pela sobrevivência se desenrola em uma época cibernética. Prepare-se para se aventurar em um universo repleto de ação alucinante, gráficos impressionantes e combates intensos. Em Infinity Ops: Cyberpunk FPS, você se encontrará em um mundo dominado pela tecnologia avançada e pela corrupção. Como um agente altamente treinado, você é chamado para enfrentar inimigos impiedosos e restaurar a ordem em uma sociedade à beira do caos. Utilize uma variedade de armas futuristas, aplicando táticas e estratégias avançadas para alcançar a vitória. Este jogo de tiro em primeira pessoa oferece uma jogabilidade emocionante e desafiadora, com modos de jogo variados, como capture a bandeira, equipe de combate e batalha de todos contra todos. Além disso, sua habilidade de personalizar seu personagem e desbloquear novas armas e equipamentos adiciona um elemento de progresso e estratégia ao jogo. Invite seus amigos para entrar nesse mundo cibernético e formem um esquadrão imbatível, trabalhando juntos para conquistar objetivos e dominar as partidas multiplayer. Comunicação e cooperação são essenciais para alcançar a vitória, então prepare-se para estabelecer uma conexão sólida com seus companheiros de equipe. Prepare-se para uma experiência de jogo emocionante e visceral em Infinity Ops: Cyberpunk FPS, onde a tecnologia avançada e a ação empolgante se unem em um só lugar. Esteja pronto para desvendar os segredos do futurismo cibernético enquanto enfrenta inimigos poderosos e luta pelo seu lugar neste mundo caótico. Está pronto para a batalha? Então entre agora mesmo em Infinity Ops: Cyberpunk FPS e mostre ao mundo do que você é capaz!

Metalstorm
Metalstorm Mod
Remove ads
v1.0.9.462494294
101.92 MB

Bem-vindo ao fascinante mundo do jogo Metalstorm! Prepare-se para mergulhar em um universo cheio de ação, adrenalina e batalhas épicas. Metalstorm é um jogo de tiro em terceira pessoa que irá testar suas habilidades de pilotagem e combate. Domine a arte de pilotar uma nave de combate futurística enquanto enfrenta inimigos poderosos e desafiadores. Com gráficos de última geração e uma jogabilidade envolvente, este jogo irá proporcionar momentos emocionantes e inesquecíveis. Você está pronto para se tornar um verdadeiro herói galáctico? Escolha sua nave, equipe-a com armas poderosas e prepare-se para entrar no campo de batalha. Aventure-se pelos diversos cenários, seja em luas alienígenas ou em planetas distantes, e prove seu valor como um piloto de elite. Enfrente outros jogadores na modalidade multiplayer ou embarque em uma emocionante campanha solo para desbloquear melhorias e habilidades especiais. Seja estratégico, rápido no gatilho e corajoso para se destacar nesse mundo futurístico repleto de desafios. Deixe a sua marca em Metalstorm e conquiste a glória!

Arma Tactics
Arma Tactics Mod
Mod Money
v1.7834
264.47 MB

Arma Tactics é um jogo de estratégia tática em terceira pessoa que foi desenvolvido pela Bohemia Interactive para dispositivos móveis. Com gráficos impressionantes e jogabilidade envolvente, o jogo coloca os jogadores no comando de um esquadrão de soldados altamente treinados em missões perigosas e desafiadoras. Com uma variedade de armas, equipamentos e habilidades especiais disponíveis, os jogadores devem planejar cuidadosamente suas estratégias para ter sucesso em cada missão. Seja infiltrando-se silenciosamente, resgatando reféns ou eliminando alvos prioritários, o Arma Tactics oferece emoção e adrenalina para os fãs de jogos de estratégia e ação. Experimente agora e teste suas habilidades táticas neste empolgante jogo de guerra.

20th century Economic strategy
20th century Economic strategy Mod
Mod Money
v1.0.28
76.28 MB

Introdução ao jogo de estratégia econômica do século 20: Bem-vindo(a) ao empolgante mundo do jogo de estratégia econômica do século 20! Prepare-se para embarcar em uma jornada fascinante por uma era repleta de mudanças e desafios econômicos. Neste jogo, você terá a oportunidade de assumir o papel de um magnata dos negócios, tomando decisões cruciais para impulsionar o crescimento de sua empresa em meio às transformações e eventos históricos característicos do século 20. Atravesse tumultuosas décadas, enfrentando crises financeiras, guerras e revoluções industriais, enquanto você luta para construir um império econômico próspero. Explore diferentes setores da economia, desde o surgimento dos automóveis e aviação até o boom tecnológico e financeiro. Gerencie recursos, estabeleça estratégias de produção, pesquise novas tecnologias e estabeleça parcerias comerciais para impulsionar o crescimento de sua empresa. Esteja preparado para tomar decisões difíceis, como investir em expansão ou diversificação, lidar com crises econômicas e se adaptar às rápidas mudanças do cenário mundial. Desafie amigos e jogadores de todo o mundo, competindo por recursos e influência global. Prove que você possui as habilidades necessárias para liderar no mundo empresarial do século 20, enfrentando os desafios que surgem a cada novo ano. Então, está preparado para se tornar o magnata dos negócios do século 20? A ascensão e queda das grandes potências econômicas do passado estão em suas mãos. Faça suas jogadas com sabedoria e conquiste o mundo econômico nessa emocionante jornada pelo século 20!

WW2 Sniper 3D: Pure War Games
WW2 Sniper 3D: Pure War Games Mod
Unlimited money
v1.0.19
103.6 MB

Introdução ao jogo WW2 Sniper Shooting Guns: Bem-vindo ao emocionante e desafiador mundo do WW2 Sniper Shooting Guns! Este jogo leva você de volta ao período da Segunda Guerra Mundial, onde você se torna um atirador de elite, pronto para enfrentar missões cruciais e perigosas. Prepare-se para embarcar em uma experiência de tiro realista, onde você terá que usar suas habilidades de precisão, concentração e estratégia para se tornar um verdadeiro herói da guerra. Com um arsenal de armas autênticas da Segunda Guerra Mundial ao seu alcance, você será capaz de sentir a adrenalina de utilizar rifles de precisão lendários como o Mosin-Nagant, Springfield e Karabiner 98k. Este jogo apresenta uma variedade de missões desafiadoras, ambientadas em cenários reais da Segunda Guerra Mundial. Prepare-se para infiltrar atrás das linhas inimigas, eliminar alvos estratégicos e proteger seus companheiros de equipe. Conforme você avança no jogo, seus inimigos se tornarão mais habilidosos e astutos, testando sua capacidade de adaptação e tomada de decisões rápidas. A jogabilidade realista é aprimorada por visuais de alta qualidade e efeitos sonoros imersivos. Sinta a tensão das batalhas intensas enquanto você mira em alvos distantes e dispara tiros precisos. Domine o controle de seu rifle, considerando fatores como vento, gravidade e seu próprio batimento cardíaco, tudo isso para garantir a acurácia dos seus disparos. Além das emocionantes missões da campanha principal, WW2 Sniper Shooting Guns também oferece outros modos de jogo, como desafios de tiro ao alvo e competições online contra outros atiradores de elite. Desbloqueie armas e equipamentos poderosos à medida que progride, tornando-se cada vez mais letal no campo de batalha. Prepare-se para uma experiência de jogo de tiro em primeira pessoa como nunca antes. WW2 Sniper Shooting Guns oferece uma visão única e imersiva da Segunda Guerra Mundial, onde você se tornará o protagonista de ações heroicas e decisivas. Prepare seu rifle, ajuste sua mira e esteja pronto para se tornar o melhor atirador de elite da guerra. O mundo está contando com você!

Modern Assault Tanks: Tank War
Modern Assault Tanks: Tank War Mod
Unlimited money
v3.73.5
437.17 MB

Introdução ao jogo Modern Assault Tanks: Army Tank Bem-vindo(a) ao Modern Assault Tanks: Army Tank, um jogo de ação emocionante que o levará para o mundo da guerra moderna com tanques de guerra imponentes. Prepare-se para entrar na pele de um comandante habilidoso e liderar sua equipe em batalhas intensas e estratégicas. Neste jogo, você será desafiado a pilotar os mais avançados tanques de guerra e participar de combates de tirar o fôlego, em ambientes realistas e detalhados. Sua missão será enfrentar os inimigos e garantir a vitória para sua nação. Construa e personalize seu próprio tanque com uma ampla variedade de armas, armaduras e sistemas táticos avançados. Ganhe experiência e aumente suas habilidades para desbloquear novos recursos e melhorias, tornando seu tanque imbatível no campo de batalha. Além disso, Modern Assault Tanks: Army Tank oferece diferentes modos de jogo, incluindo missões de campanha, batalhas em equipe e confrontos multiplayer, onde você poderá desafiar jogadores de todo o mundo. Teste suas estratégias, coordene seus ataques e defesas, e prove ser o melhor comandante de tanque. Prepare-se para mergulhar em batalhas épicas, gráficos impressionantes e uma experiência de jogo imersiva. Enfrente o desafio de liderar sua equipe de tanques em uma luta pela supremacia no campo de batalha. Mostre suas habilidades e estratégias, e se torne o general mais temido. O Modern Assault Tanks: Army Tank está pronto para desafiar a sua coragem e habilidade como comandante de tanque! Prepare-se para a guerra, arme-se e comece a batalha agora mesmo!

M.O.A.B
M.O.A.B Mod
Free purchase
v0.3.3
230.87 MB

Bem-vindo ao Europe Front: Online, o emocionante jogo de estratégia que te levará a uma jornada intensa pela Europa durante a Segunda Guerra Mundial. Prepare-se para entrar em combate com jogadores do mundo todo, formar alianças estratégicas, comandar exércitos poderosos e reescrever a história. Em Europe Front: Online, você terá a oportunidade única de assumir o papel de um comandante militar e liderar suas tropas em batalhas épicas. Com uma interface imersiva e gráficos impressionantes, você se sentirá verdadeiramente no calor da guerra enquanto planeja suas táticas e toma decisões cruciais. Neste jogo estratégico online, seu objetivo é conquistar o continente europeu, enfrentando adversários habilidosos que compartilham do mesmo desejo de vitória. Você precisará gerenciar recursos, desenvolver tecnologias e expandir suas fronteiras para se tornar o líder indiscutível desta batalha histórica. O Europe Front: Online também oferece a possibilidade de formar alianças com outros jogadores, criar estratégias conjuntas e cooperar em tempos de guerra. Juntos, vocês poderão enfrentar desafios ainda maiores e garantir a supremacia sobre os campos de batalha da Europa. Com uma jogabilidade envolvente e realista, Europe Front: Online oferece uma experiência de guerra única para os aficionados por estratégia. Conquistar territórios, desenvolver suas habilidades táticas e se tornar o comandante supremo será apenas o começo de sua jornada em busca da vitória. Prepare suas tropas, estruture suas bases e prepare-se para mergulhar de cabeça em um dos conflitos mais impactantes da história. Europe Front: Online está à sua espera para testar sua coragem, inteligência e liderança. A guerra está prestes a começar, comande suas tropas e sinta a emoção de estar no front europeu!

World War 2 Reborn
World War 2 Reborn Mod
No Ads
v4.0
152.85 MB

Introdução ao jogo World War 2 Reborn: Bem-vindo a World War 2 Reborn, um emocionante jogo de guerra que te levará diretamente para os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial. Prepare-se para embarcar em uma experiência de jogo épica, onde você terá a oportunidade de reviver os momentos históricos mais importantes e participar de eventos cruciais desse conflito mundial. Em World War 2 Reborn, você terá a oportunidade de assumir o papel de um soldado corajoso que se junta às forças Aliadas ou do Eixo. Sua missão será lutar pela liberdade, defendendo os ideais da sua nação e enfrentando inúmeros desafios em diferentes frentes de batalha. Com gráficos incríveis e uma jogabilidade envolvente, o jogo visa recriar de forma realista os cenários e as estratégias militares da Segunda Guerra Mundial. Você encontrará campos de batalha autênticos, armas e equipamentos históricos, e poderá experimentar a tensão e os momentos decisivos que moldaram a história. Prepare-se para enfrentar inimigos poderosos, reunir uma equipe de soldados habilidosos para combater juntos e planejar estratégias vitoriosas nos campos de batalha icônicos da Segunda Guerra Mundial. Lute pela vitória em épicas batalhas terrestres, combates aéreos emocionantes e navais intensos. Além disso, em World War 2 Reborn, você também terá a chance de personalizar seu personagem, melhorar suas habilidades e desbloquear armas e equipamentos avançados para dominar o campo de batalha. Então, pegue sua arma, junte-se a seus companheiros de guerra e mergulhe nas tensões e desafios da Segunda Guerra Mundial. Prepare-se para reescrever a história e se tornar um herói nesta batalha pela liberdade e pela justiça em World War 2 Reborn.

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods