HappyMod ›  Tópicos ›  Vamos enviar!
Vamos enviar! banner

Vamos enviar!

Milhares e centenas de vezes de unboxing, milhares e centenas de vezes buscando a sorte, sempre desejando uma garantia de resultados, mas no final, como foi o resultado? Esse processo é torturante, mas também cheio de expectativas. Vamos abrir mais uma vez, dessa vez, não dê errado! Por favor, tenha em mente que a tradução para o português pode variar dependendo do contexto e do significado específico que você deseja transmitir. A tradução acima é uma interpretação geral do texto.
Crate Simulator UC
Crate Simulator UC Mod
Mod Money
v1.0.83
180.31 MB

Bem-vindo ao Crate Simulator UC, o jogo que vai testar suas habilidades de planejamento e estratégia! Neste simulador emocionante, você será desafiado a gerenciar uma loja de caixas e se tornar o maior empresário do mundo das embalagens. Se você é apaixonado por jogos de simulação e deseja explorar o universo dos negócios, então este jogo é perfeito para você. Prepare-se para embarcar em uma jornada empolgante e descubra se você tem o que é preciso para se tornar um mestre no mundo das caixas. Vamos começar!

Кейс Симулятор для Стандофф
Кейс Симулятор для Стандофф Mod
Unlimited money
v2.45.2
45.96 MB

Bem-vindo(a) ao Кейс Симулятор для Стандофф! Este é um jogo incrível e viciante que permite simular a abertura de casos do famoso jogo Standoff. Prepare-se para experimentar toda a emoção de descobrir novas armas e equipamentos exclusivos neste simulador de caixas. Explore uma ampla variedade de casos e desfrute da adrenalina ao desbloquear itens raros e poderosos. Pronto para se tornar um verdadeiro mestre de armas? Então mergulhe neste jogo envolvente e conquiste cada caso para se tornar o melhor jogador de Standoff!

Case Opener - skins simulator
Case Opener - skins simulator Mod
Unlimited money Premium
v2.33.0
122.46 MB

Introdução ao Case Opener - jogo simulador de skins O Case Opener é um empolgante jogo simulador de skins que permite aos jogadores desfrutar da emoção de abrir caixas e descobrir incríveis skins para suas armas virtuais. Seja um verdadeiro colecionador e adepto do mundo dos jogos de tiro, o Case Opener oferece uma experiência realista e viciante. Enquanto jogador, você terá a oportunidade de abrir uma variedade de caixas virtuais, cada uma contendo diferentes tipos de skins, como facas, rifles, pistolas e muito mais. O objetivo é obter as skins mais valiosas e desejadas, que podem ser usadas para personalizar suas armas no jogo. Este jogo é perfeito para os entusiastas de skins e colecionadores virtuais, pois oferece uma ampla seleção de caixas e skins para desbloquear. Além disso, o Case Opener também possui uma interface intuitiva e fácil de usar, tornando a experiência do jogo ainda mais envolvente. Não há restrições de tempo ou limitações, permitindo que os jogadores explorem e tentem a sorte quantas vezes desejarem. Você também pode negociar e trocar as skins com outros jogadores, adicionando um elemento social ao jogo. Portanto, se você é fã de jogos de tiro e adora a estética das skins, o Case Opener é o jogo perfeito para você. Sinta a adrenalina de abrir caixas e descubra as skins mais raras e valiosas neste incrível simulador. Vamos começar a colecionar!

Case Battle: Skins Simulator
Case Battle: Skins Simulator Mod
Unlocked
v5.4
77.12 MB

Introdução ao Case Battle: Skins Simulator Bem-vindo ao Case Battle: Skins Simulator! Este jogo emocionante foi projetado para todos os entusiastas de jogos de tiro em primeira pessoa que desejam experimentar a emoção de abrir várias caixas de skins. Se você é um viciado em Counter-Strike: Global Offensive e está fascinado com as skins incríveis disponíveis no jogo, então você veio ao lugar certo. O Case Battle: Skins Simulator permite que você mergulhe no mundo das caixas de skins, onde poderá abrir casos virtuais e ter a oportunidade de obter skins exclusivas e raras. Neste jogo, você terá acesso a uma variedade de caixas de skins simuladas, cada uma com suas próprias chances de obter skins magníficas. Sinta a adrenalina à medida que gira a roleta virtual e espera pelo resultado final. Você pode colecionar belas e valiosas skins de armas e talvez até mesmo encontrar algumas das skins mais desejadas do jogo. Além disso, o Case Battle: Skins Simulator também oferece a opção de participar de batalhas online contra outros jogadores. Desafie amigos ou jogadores aleatórios e mostre suas habilidades em diferentes modos de jogo. Crie estratégias para maximizar suas chances de vitória e ganhe ainda mais skins para a sua coleção. Lembre-se, este jogo é apenas uma simulação e todas as skins obtidas aqui permanecem virtuais. No entanto, a experiência emocionante e a satisfação de desbloquear skins incríveis fazem do Case Battle: Skins Simulator uma opção perfeita para os amantes de CS:GO que desejam sentir a emoção das aberturas de caixas de skins. Prepare-se para mergulhar em um mundo cheio de caixas misteriosas e skins deslumbrantes. É hora de começar a sua jornada no Case Battle: Skins Simulator. Divirta-se e boa sorte na busca pelas skins mais incríveis!

Case Simulator Ultimate CS 2
Case Simulator Ultimate CS 2 Mod
Unlimited money Infinite
v11.2
55.42 MB

Bem-vindo ao Case Simulator Ultimate CS: GO! Este jogo incrível permite que você experimente a emoção de abrir caixas e descobrir os itens virtuais dentro delas. Se você é um apaixonado por Counter-Strike: Global Offensive (CS: GO), este é o jogo perfeito para você. Desenvolvido com gráficos de alta qualidade e uma experiência de jogo realista, o Case Simulator Ultimate CS: GO permite que você simule a abertura de caixas de inspeção virtualmente, como se estivesse jogando o jogo real. Com uma ampla variedade de caixas com diferentes raridades e coleções, você terá a chance de obter skins, adesivos, facas e armas lendárias. Além disso, você pode aprimorar suas habilidades de negociação ao vender, comprar e trocar os itens que você ganhou, criando sua própria coleção personalizada. Ganhe experiência, suba de nível e desbloqueie caixas exclusivas à medida que progride no jogo. Case Simulator Ultimate CS: GO oferece maneiras emocionantes de desfrutar do mundo do CS: GO sem gastar um centavo! Portanto, prepare-se para a adrenalina, a emoção e a satisfação de abrir caixas e descobrir tesouros neste incrível simulador de casos.

Wish Impact: Genshin Wish Sim
Wish Impact: Genshin Wish Sim Mod
Unlimited money
v4.0
159.08 MB

Introdução ao jogo Wish Impact: Genshin Wish Sim Bem-vindo(a) ao Wish Impact: Genshin Wish Sim, o mais novo jogo de simulação que permite aos jogadores experimentarem a emoção e o empolgante sistema de "wishes" do famoso jogo Genshin Impact. Neste jogo, você terá a oportunidade de vivenciar a sensação de fazer "wishes" e obter personagens e itens raros, assim como em Genshin Impact. Explore um mundo rico em visuais impressionantes e descubra a empolgante mecânica por trás dos "wishes". Com uma jogabilidade simples e intuitiva, qualquer pessoa pode mergulhar na experiência imersiva do jogo. Experimente a emoção ao receber recompensas aleatórias de cada "wish" e desbloqueie personagens incríveis com habilidades únicas. Além disso, o jogo oferece uma ampla variedade de eventos e desafios empolgantes para jogadores de todos os níveis de habilidade. Prove suas habilidades em batalhas épicas, conquiste missões e ganhe recompensas valiosas para fortalecer sua equipe de personagens. Desfrute de gráficos incríveis e uma trilha sonora envolvente que transportarão você para um mundo de fantasia, onde cada "wish" pode mudar o curso de sua jornada. Então, prepare-se para uma aventura emocionante repleta de "wishes" e descobertas incríveis. Jogue o Wish Impact: Genshin Wish Sim e mergulhe neste incrível universo!

Silly Wisher
Silly Wisher Mod
Unlimited money Mod Menu
v0.38
55.31 MB

Bem-vindo ao mundo divertido de Silly Wisher! Este é um jogo mágico e engraçado, onde você terá a oportunidade de realizar seus desejos mais malucos e descobrir um universo cheio de surpresas e diversão. Prepare-se para entrar em uma jornada emocionante, onde a imaginação é o limite! Seja criativo, pense fora da caixa e divirta-se com as possibilidades ilimitadas deste jogo cheio de encanto. Venha se juntar a nós nesta aventura incomum e embarque em uma jornada que lhe trará alegria, risos e uma experiência inesquecível. Solte sua imaginação e divirta-se com o Silly Wisher!

Box Simulator for Brawl Stars
Box Simulator for Brawl Stars Mod
Remove ads Mod speed
v1.47
102.56 MB

Introdução ao Box Simulator for Brawl Stars: Bem-vindo ao Box Simulator for Brawl Stars, o jogo perfeito para todos os fãs de Brawl Stars! Você já se perguntou como seria abrir caixas e conseguir os itens mais incríveis do jogo? Agora você pode descobrir neste simulador! O Box Simulator for Brawl Stars oferece uma experiência imersiva e emocionante, permitindo que você abra todas as caixas que sempre quis. Desde caixas comuns às lendárias, você terá a oportunidade de desbloquear os personagens mais poderosos, habilidades especiais e skins incríveis. Através deste simulador, você poderá desfrutar da emoção de abrir caixas sem gastar gemas reais. Colete moedas virtuais e use-as para abrir as caixas que aparecem em sua tela. Se tiver sorte, poderá desbloquear personagens raros e itens exclusivos que aumentarão suas chances de vencer no jogo real. Além disso, o jogo possui uma interface simples e intuitiva, garantindo uma experiência de jogo fácil e divertida. Você poderá abrir caixas de diferentes raridades, acompanhar suas conquistas e compartilhar seus resultados com amigos. Prepare-se para mergulhar no universo de Brawl Stars e abrir caixas cheias de surpresas emocionantes. Baixe agora o Box Simulator for Brawl Stars e torne-se o melhor colecionador de itens do jogo!

Opportunity GP
Opportunity GP Mod
Unlimited money
v8.1
88.76 MB

Bem-vindo ao Blitz Cases! Um jogo emocionante e envolvente que testará sua habilidade de resolver casos e desvendar mistérios. Prepare-se para uma experiência emocionante e desafiadora, onde você se tornará um detetive de classe mundial. Neste jogo, você será encarregado de solucionar diversos casos complicados, explorando cenas de crimes, coletando e analisando evidências, entrevistando testemunhas e suspeitos, e finalmente juntando todas as peças para desvendar a verdade. Sua astúcia, raciocínio lógico e capacidade de ligar os pontos serão fundamentais para desvendar cada caso. Você terá que estar atento aos detalhes e ser perspicaz para desenterrar verdades escondidas e identificar os culpados. À medida que avança no jogo, enfrentará desafios cada vez mais complexos, com histórias intrigantes e reviravoltas surpreendentes. Cada caso é único e oferece uma experiência de jogo única. O Blitz Cases oferece uma narrativa envolvente, gráficos de alta qualidade e uma trilha sonora emocionante para mergulhar completamente no papel de um verdadeiro detetive. Além disso, você terá acesso a diversas ferramentas e recursos especializados que irão auxiliá-lo na investigação. Prepare-se para embarcar em uma jornada emocionante neste jogo cativante, onde a verdade está esperando para ser revelada. Será você capaz de desvendar os mistérios e fazer justiça? Junte-se ao Blitz Cases agora e descubra!

NT 21 Draft + Pack Opener
NT 21 Draft + Pack Opener Mod
Unlimited money
v177
47.56 MB

Introdução ao NT 21 Draft + Pack Opener Bem-vindo ao NT 21 Draft + Pack Opener! Você está pronto para embarcar em uma emocionante jornada no mundo do futebol e criar seu próprio time dos sonhos? Este jogo combina dois conceitos extremamente populares - draft e pack opener - em uma única experiência envolvente. No NT 21 Draft, você terá a oportunidade de montar uma equipe de primeira classe, selecionando os melhores jogadores de futebol do mundo. Através de um processo de draft estratégico, você irá escolher entre uma variedade de opções e montar um time perfeito de acordo com suas preferências e táticas. Cada decisão que você tomar durante o draft será crucial, pois isso determinará o desempenho do seu time nas partidas. Além disso, o jogo também oferece a incrível experiência de abrir pacotes. Com o Pack Opener do NT 21, você poderá abrir virtualmente diferentes pacotes e adicionar novos jogadores à sua coleção. Será uma surpresa emocionante descobrir quais craques você vai encontrar a cada pacote aberto! O NT 21 Draft + Pack Opener oferece uma ampla gama de recursos e possibilidades para os fãs de futebol. Aproveite para desafiar seus amigos, participar de ligas, competir contra outros jogadores e melhorar constantemente sua equipe com novas aquisições. Prepare-se para viver uma experiência única no mundo do futebol com o NT 21 Draft + Pack Opener. Monte seu time dos sonhos, colecione as estrelas do esporte e torne-se o técnico mais talentoso do mundo. O campo está pronto, agora é hora de mostrar sua habilidade e liderança como treinador! Divirta-se e aproveite esta empolgante jornada no NT 21 Draft + Pack Opener!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods