HappyMod ›  Tópicos ›  Paisagens urbanas~
Paisagens urbanas~ banner

Paisagens urbanas~

A cidade é um lugar onde as pessoas se reúnem, é um lugar muito vibrante. Olhar para si mesmo e ver como se constrói um local habitável, ver como a terra, que antes era árida, se torna forte e saudável aos poucos, todas essas mudanças acumuladas tornam algumas coisas tão boas que é difícil se libertar delas.
Village City Town Building Sim
Village City Town Building Sim Mod
Unlimited money
v2.1.4
58.77 MB

Bem-vindo ao Village City Town Building Sim! Neste jogo de simulação, você terá a oportunidade de construir e gerenciar a sua própria cidade dos sonhos. Com gráficos impressionantes e uma experiência de jogo imersiva, você será desafiado a transformar uma pequena vila em uma cidade próspera e desenvolvida. Seu objetivo principal é construir diversos tipos de edifícios, como residências, comércios, escolas, hospitais e muitos outros, para atender às necessidades de sua comunidade em expansão. Cada construção traz benefícios e vantagens específicas, permitindo que você equilibre o desenvolvimento econômico, a qualidade de vida dos habitantes e a preservação ambiental. Além disso, você também terá a responsabilidade de gerenciar recursos, como energia elétrica, água e materiais de construção. Cuide para evitar desperdícios e tomar decisões inteligentes para garantir o crescimento sustentável da cidade. Você terá a oportunidade de personalizar sua cidade de acordo com seu próprio estilo, escolhendo os projetos arquitetônicos, parques, monumentos e outras características que tornarão sua cidade única e especial. Explore as possibilidades infinitas de crescimento e expansão, desbloqueando novos níveis e desafios à medida que você avança no jogo. Conquistar a confiança e o apoio da comunidade será fundamental para o sucesso de sua cidade. Então, está pronto para se tornar o prefeito de uma cidade próspera? Prepare-se para uma experiência de construção e administração emocionante em Village City Town Building Sim!

Townsmen – A Kingdom Rebuilt
Townsmen – A Kingdom Rebuilt Mod
Unlimited money Unlocked Mod Menu
v3.0.0
745.92 MB

Introdução ao jogo Townsmen - A Kingdom Rebuilt: Bem-vindo ao maravilhoso mundo de Townsmen - A Kingdom Rebuilt! Este jogo incrível transportará você para a Idade Média, onde você terá a oportunidade de construir e administrar seu próprio reino próspero. Em Townsmen - A Kingdom Rebuilt, você assume o papel de um governante habilidoso encarregado de transformar uma vila simples em uma cidade poderosa. Sua missão é gerenciar recursos, construir edifícios, realizar negócios lucrativos e manter seus cidadãos felizes e satisfeitos. Mergulhe na jogabilidade estratégica e tome decisões importantes que moldarão o destino do seu reino. Cada escolha afetará o crescimento e a prosperidade da sua cidade, então esteja preparado para enfrentar desafios e encontrar soluções inteligentes para garantir o sucesso. Explore as vastas possibilidades que o jogo oferece, desde estabelecer rotas comerciais lucrativas até negociar com outros governantes, ou até mesmo enfrentar ameaças externas, como bandidos e invasores. À medida que você progredir, desbloqueará novas tecnologias e terá a oportunidade de expandir seu reino para terras ainda desconhecidas. Com gráficos encantadores e uma trilha sonora envolvente, Townsmen - A Kingdom Rebuilt proporciona uma experiência única e viciante. Deixe sua marca na história construindo um reino próspero e governando com sabedoria. Prepare-se para embarcar em uma aventura emocionante na Idade Média com Townsmen - A Kingdom Rebuilt. Seja um governante sábio, construa uma sociedade próspera e escreva sua própria história épica!

City Island: Collections game
City Island: Collections game Mod
Unlimited money
v1.4.0
96.41 MB

Bem-vindo ao City Island: Collections, o jogo de construção de cidade mais emocionante que você já viu! Neste jogo, você terá a oportunidade de construir e administrar a cidade dos seus sonhos, onde você será o prefeito responsável por tomar decisões importantes. Explore e desbloqueie uma variedade de ilhas deslumbrantes, cada uma com suas próprias características e desafios únicos. Construa uma variedade de edifícios, como residências, parques, escolas, hospitais e muito mais, para atender às necessidades dos moradores da cidade. Ao expandir sua cidade, você encontrará uma infinidade de objetos para colecionar. Use sua habilidade e estratégia para completar várias coleções temáticas, como coleção de monumentos, coleção de animais e até mesmo coleções sazonais. Quanto mais coleções você completar, mais recompensas incríveis você receberá! Além disso, você terá missões e tarefas empolgantes para cumprir, que o ajudarão a progredir no jogo e desbloquear novos recursos e funcionalidades. Conforme sua cidade cresce, você terá a oportunidade de interagir com personagens divertidos e animados, que trarão ainda mais vida e personalidade ao seu jogo. Portanto, prepare-se para embarcar em uma jornada emocionante de construção de cidade, coleção de objetos e tomada de decisões estratégicas neste incrível jogo do City Island: Collections. Aventure-se e torne-se o prefeito de sucesso que todos admiram!

Civilization VI - Build A City
Civilization VI - Build A City Mod
Mod Money
v1.2.0
3.98 GB

Introdução ao Civilization VI - Construa uma Cidade Bem-vindo ao incrível mundo de Civilization VI - Construa uma Cidade! Neste jogo de estratégia, você terá a oportunidade de liderar uma civilização desde os primórdios até uma era moderna e construir uma cidade grandiosa. Com gráficos impressionantes e uma jogabilidade envolvente, Civilization VI oferece uma experiência imersiva e desafiadora. Será necessário tomar decisões estratégicas inteligentes para expandir seu território, desenvolver sua cidade e garantir a sobrevivência e prosperidade do seu povo. Começando com uma única cidade, você terá que explorar e colonizar terrenos desconhecidos, estabelecer relações diplomáticas com outras civilizações, pesquisar novas tecnologias, construir maravilhas históricas e formar um exército poderoso para se defender contra possíveis ameaças. Cada ação que você tomar terá consequências, seja no campo da política, economia ou cultura. Tomar decisões sábias e equilibradas será fundamental para alcançar o sucesso e a dominação global. Com a possibilidade de escolher entre várias civilizações, líderes famosos e estilos de jogo diferentes, Civilization VI - Construa uma Cidade oferece uma experiência única e personalizada para cada jogador. Explore diferentes estratégias, alie-se a outras civilizações ou torne-se um conquistador implacável - a escolha é sua. Prepare-se para mergulhar em uma jornada emocionante em busca do domínio mundial. Neste jogo, você será desafiado a superar obstáculos, comandar exércitos, expandir fronteiras e construir uma civilização próspera. A história está em suas mãos. Então, pegue seus recursos, levante bandeiras e embarque em uma jornada épica de Civilization VI - Construa uma Cidade. A conquista do mundo está à sua espera!

My City : Bank
My City : Bank Mod
Paid for free Unlocked Full
v4.0.0
70.05 MB

Bem-vindo ao jogo My City: Bank! Neste jogo emocionante, você terá a oportunidade de ser o gerente de um banco e administrar todos os aspectos fundamentais desse estabelecimento financeiro. Desde o atendimento aos clientes até a tomada de decisões importantes, você estará no comando para garantir o sucesso do seu banco. Prepare-se para mergulhar no mundo financeiro e prove suas habilidades de gerenciamento neste jogo envolvente. Está pronto para se tornar o melhor banqueiro da cidade? Então vamos começar!

恆樂町:新生
恆樂町:新生 Mod
Unlimited money
v1.00.17
555.73 MB

Introdução ao jogo oficial em colaboração da Parceria entre a Cidade Hengle: Xinseng e o Templo Tzu-lan da Deusa Matsu em Dajia: Bem-vindo ao incrível mundo do jogo "恆樂町:新生- 大甲鎮瀾宮媽祖遶境官方聯名合作"! Prepare-se para embarcar em uma emocionante aventura em um dos festivais religiosos mais importantes de Taiwan, a Peregrinação do Templo Tzu-lan da Deusa Matsu em Dajia. Neste jogo de colaboração oficial, você terá a oportunidade única de explorar a encantadora cidade de Xinseng durante a célebre Procissão de Matsu, conhecida como "遶境" em chinês. Através de gráficos de última geração e jogabilidade envolvente, você poderá vivenciar, virtualmente, toda a magia e vitalidade dessa tradição ancestral. Encontre-se com personagens icônicos da cidade de Xinseng, como os perfuradores de tigelas (桐花竹重劍), os responsáveis pela proteção dos devotos durante a procissão; os "bombeiros de sapatos de madeira" (木屐滾), que garantem que a caminhada valha a pena com suas acrobacias impressionantes; e, é claro, a própria Deusa Matsu, a divindade budista que protege os pescadores e navegantes. Participe de atividades tradicionais, como carregar um palanquim com a estátua sagrada de Matsu nas ruas estreitas da cidade, desfrutar das delícias gastronômicas da região e até mesmo acalmar os espíritos malignos através de rituais cerimoniais. Cada ação e escolha que você fizer no jogo terá um impacto na narrativa e no seu progresso, tornando sua experiência personalizada e cativante. Portanto, prepare seu coração e alma para esta jornada emocionante, onde a tradição, cultura e espiritualidade se unem em um mundo virtual extraordinário. Não perca a oportunidade de explorar a Cidade Hengle: Xinseng e o Templo Tzu-lan da Deusa Matsu em Dajia através deste jogo oficial de colaboração. Está na hora de entrar no universo místico e se tornar parte da história rica e única desta celebração milenar.

Designer City 2: city building
Designer City 2: city building Mod
No Ads
v1.43
186.39 MB

Bem-vindo ao mundo do Designer City 2: jogo de construção de cidades! Este jogo emocionante e viciante permite que você coloque suas habilidades de planejamento urbano à prova enquanto constrói e gerencia sua própria metrópole virtual. Seja o arquiteto de sua própria cidade dos sonhos, desenvolvendo um ambiente urbano próspero e funcional para os residentes aproveitarem. Designer City 2 oferece a liberdade de criar a cidade dos seus sonhos, desde o layout das ruas até os edifícios e monumentos icônicos. Explore e decida onde construir parques deslumbrantes, bairros residenciais vibrantes, indústrias prósperas e centros comerciais movimentados. Personalize cada aspecto do seu projeto para criar uma metrópole única e distintiva. Além disso, você terá que gerenciar a economia da cidade, equilibrando as necessidades dos cidadãos com as demandas financeiras. Certifique-se de fornecer serviços essenciais, como fornecimento de água e energia, serviços de saúde e educação de qualidade para a população. Faça escolhas inteligentes para promover o crescimento econômico e a satisfação dos cidadãos, enquanto lida com desafios e crises inesperadas. O Designer City 2 oferece uma experiência visualmente impressionante com gráficos em 3D e uma interface intuitiva que torna a construção da cidade ainda mais envolvente. Desbloqueie novos recursos à medida que avança no jogo e desafie-se a criar uma cidade eficiente e próspera. Enfrente o desafio de construir sua própria cidade e crie uma metrópole dos sonhos no Designer City 2! Prepare-se para uma jornada emocionante repleta de infinitas possibilidades de design e construção urbana.

My Cruise
My Cruise Mod
Unlimited money
v1.4.18
143.92 MB

Bem-vindo ao jogo My Cruise - uma experiência emocionante e empolgante para todos os entusiastas de viagens e cruzeiros! Prepare-se para embarcar em uma aventura marítima única, onde você será o capitão do seu próprio navio de cruzeiro. Explore destinos deslumbrantes, desfrute de atividades emocionantes e crie memórias inesquecíveis enquanto navega pelos mares. Neste jogo, você terá a oportunidade de personalizar e projetar o seu próprio navio de cruzeiro dos sonhos. Escolha entre uma variedade de layouts, decorações luxuosas e comodidades de primeira classe. Deixe sua imaginação voar alto e crie um navio único que irá encantar passageiros do mundo todo. Uma vez que seu navio esteja pronto para partir, você poderá embarcar em viagens incríveis para diferentes destinos paradisíacos ao redor do mundo. Explore ilhas exuberantes, cidades vibrantes e descubra tesouros escondidos ao longo do caminho. Prepare-se para uma variedade de atividades emocionantes, desde mergulho com golfinhos até passeios de aventura em praias de areia dourada. Além disso, você também será responsável por garantir que seus passageiros desfrutem de uma experiência de cruzeiro inesquecível. Cuide de suas necessidades, atenda a seus pedidos e faça com que se sintam em casa durante toda a viagem. Quanto mais satisfeitos estiverem, mais chances você terá de receber elogios e aumentar sua reputação como um dos melhores capitães de cruzeiro. Então, prepare-se para zarpar em uma jornada marítima como nenhuma outra. O jogo My Cruise promete trazer toda a emoção e diversão de um cruzeiro real diretamente para a palma de suas mãos. Seja o mestre dos mares e construa seu império de cruzeiros, enquanto desfruta de todas as maravilhas que o mundo tem a oferecer. Aproveite a diversão e boa viagem!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods