HappyMod ›  Tópicos ›  Abrir fogo.
Abrir fogo. banner

Abrir fogo.

Lutando bravamente, disparando com fogo, correndo para o campo de batalha com a aparência mais heroica, segurando armas para declarar destemor, o estrondo da destruição é como uma trombeta, avance! Prove-se com suas balas! Translate: Lutando bravamente, disparando com fogo, correndo para o campo de batalha com a aparência mais heroica, segurando armas para declarar destemor, o estrondo da destruição é como uma trombeta, avance! Prove-se com suas balas!
Call of Duty®: Warzone™ Mobile
Call of Duty®: Warzone™ Mobile Mod
Mod Money
v3.0.2.16923646
1277.71 MB

Introdução ao jogo Call of Duty®: Warzone™ Mobile Call of Duty®: Warzone™ Mobile é um emocionante jogo de tiro em primeira pessoa disponível para dispositivos móveis. Desenvolvido pela conhecida empresa de jogos Activision, o jogo oferece aos jogadores a oportunidade de enfrentar intensas batalhas multiplayer em um vasto mundo aberto. Neste jogo, você será lançado em esperação com outros jogadores, devendo lutar pela sobrevivência em uma arena de batalha caótica. Seja você um novato ou um jogador experiente, Warzone Mobile oferece uma experiência de jogo imersiva, repleta de ação e adrenalina. A mecânica do jogo é fácil de aprender, permitindo que jogadores de todos os níveis de habilidade se divirtam. Você pode escolher entre diversos modos de jogo, como o clássico Battle Royale, onde você compete com outros jogadores para se tornar o último sobrevivente em um mapa gigantesco. Além disso, o jogo também oferece modos de saque, missões de contratos e partidas em equipe para aqueles que preferem jogar com amigos. A jogabilidade de Warzone Mobile é intensa e realista. Você pode personalizar seu personagem e escolher entre uma variedade de armas, equipamentos e veículos para ajudá-lo em suas missões. A comunicação e a coordenação com sua equipe serão fundamentais para obter a vitória. Os gráficos e os efeitos sonoros do jogo são impressionantes, imergindo os jogadores em um ambiente de guerra moderna repleto de detalhes. Além disso, o jogo também oferece um sistema de progressão e desbloqueio de itens, permitindo que você ganhe recompensas e personalize seu arsenal à medida que avança no jogo. Se você é um fã de jogos de tiro e está procurando por uma experiência emocionante e competitiva em seu dispositivo móvel, Call of Duty®: Warzone™ Mobile é a escolha perfeita para você. Baixe agora mesmo e prepare-se para entrar nessa batalha épica onde apenas o mais habilidoso irá sobreviver.

NEW STATE : NEW ERA OF BR
NEW STATE : NEW ERA OF BR Mod
Mod Menu
v1.0
14.92 MB

Introdução ao jogo Mobile NEW STATE: Bem-vindo(a) ao mundo emocionante do jogo Mobile NEW STATE! Prepare-se para explorar um ambiente futurista repleto de ação e desafios intensos. Este jogo de tiro em primeira pessoa oferece uma experiência única, onde você poderá lutar pela sobrevivência em um cenário pós-apocalíptico. O NEW STATE se passa em um futuro próximo, em um mundo devastado pela guerra. Nessa nova era, diferentes facções lutam pelo controle do território remanescente. Como jogador, você fará parte de uma das facções e deverá se adaptar às adversidades para garantir sua própria sobrevivência. Prepare-se para vivenciar batalhas épicas em diferentes modos de jogo, como confrontos individuais ou mesmo em equipe. Utilize uma ampla variedade de armas futurísticas e tecnologias avançadas para eliminar seus inimigos e alcançar a vitória. Além disso, NEW STATE oferece um sistema de personalização avançado, permitindo que você crie seu próprio personagem único. Escolha entre diversos itens e acessórios para deixar seu personagem ainda mais poderoso e intimidador. Explore cenários realistas e imersivos, com gráficos de ponta que transportam você para um futuro sombrio e intrigante. A jogabilidade fluida e os controles intuitivos garantem uma experiência envolvente e cativante. Portanto, prepare-se para ação desenfreada, estratégia tática e desafios emocionantes. Aventure-se pelo universo do Mobile NEW STATE e prove ser o melhor sobrevivente nesse mundo pós-apocalíptico. Lute por sua facção, colete recursos valiosos e escreva sua própria história neste novo estado. A diversão está garantida!

Flat Zombies: Defense&Cleanup
Flat Zombies: Defense&Cleanup Mod
Unlimited money
v2.0.5
86.28 MB

Introdução ao jogo Flat Zombies: Defense&Cleanup Flat Zombies: Defense&Cleanup é um jogo emocionante que combina estratégia, sobrevivência e ação. Nele, você será desafiado a lutar contra hordas de zumbis famintos enquanto limpa a cidade da invasão dos mortos-vivos. Em um mundo devastado por um apocalipse zumbi, você será o responsável por proteger os sobreviventes e manter a ordem nas ruas infestadas de monstros. Para isso, você terá à sua disposição uma grande variedade de armas, desde pistolas e espingardas até metralhadoras e lançadores de granadas. Além disso, você terá que construir barricadas e torres de defesa para impedir o avanço dos zumbis. Cada onda de ataque será mais desafiadora do que a anterior, exigindo estratégia e habilidade para sobreviver. Mas não basta apenas enfrentar os mortos-vivos, você também deverá limpar a cidade de entulhos e objetos perigosos. Ao fazer isso, você desbloqueará recompensas valiosas que ajudarão na sua jornada. Flat Zombies: Defense&Cleanup oferece gráficos incríveis, controles simples e uma jogabilidade viciante. Prepare-se para uma experiência emocionante, cheia de ação e adrenalina. Você está pronto para enfrentar o desafio de exterminar zumbis e limpar a cidade? Baixe agora mesmo o Flat Zombies: Defense&Cleanup e prove que você é o herói que a humanidade precisa!

Cover Fire: Offline Shooting
Cover Fire: Offline Shooting Mod
Unlimited money Unlocked VIP
v1.27.02
348.62 MB

Cover Fire: Offline Shooting é um jogo emocionante e envolvente que coloca os jogadores no meio da ação de combate mais intensa. Com gráficos incríveis e uma jogabilidade realista, este jogo oferece uma experiência de tiro offline inigualável. Neste jogo, você se junta a uma força especial de combate para enfrentar uma organização criminosa perigosa que ameaça a paz mundial. Sua missão é eliminar os inimigos, resgatar reféns e desvendar um enredo intrincado repleto de reviravoltas surpreendentes. Com uma ampla variedade de armas e equipamentos à disposição, você poderá personalizar seu próprio arsenal para enfrentar qualquer tipo de inimigo. Seja estratégico ao escolher suas armas, pois cada missão apresenta desafios diferentes que exigem táticas específicas. O modo offline permite que você jogue a qualquer hora, em qualquer lugar, sem a necessidade de uma conexão com a internet. Você pode desfrutar de emocionantes batalhas solo ou se unir a outros jogadores em emocionantes desafios multiplayer. Prepare-se para mergulhar em uma experiência de tiro cheia de adrenalina, com gráficos de última geração, controles intuitivos e uma história envolvente. Prove que você tem o que é preciso para se tornar um verdadeiro herói de combate em Cover Fire: Offline Shooting!

Door Kickers: Action Squad
Door Kickers: Action Squad Mod
Unlimited money
v1.2.4
58.35 MB

Door Kickers: Action Squad é um jogo emocionante que combina ação policial com estratégia tática. Desenvolvido pela KillHouse Games, este jogo desafia os jogadores a se tornarem membros de uma unidade de elite de forças especiais, assumindo o papel de operadores de equipes SWAT altamente treinadas. Neste jogo, você deverá enfrentar missões perigosas, onde a vida de reféns está em risco e terroristas estão à solta. Com uma jogabilidade intensa e empolgante, sua habilidade de pensar rapidamente e tomar decisões estratégicas será testada ao máximo. Door Kickers: Action Squad apresenta uma estética retrô de pixels, trazendo uma atmosfera única para o jogo. Além disso, oferece uma ampla variedade de armas, equipamentos e personagens desbloqueáveis, permitindo que você personalize totalmente sua equipe de operadores. Seja em um assalto a banco, resgate de reféns ou combate a terroristas, você deverá dominar diferentes táticas de invasão, coordenação de equipe e atirar com precisão para garantir o sucesso de cada missão. Com um sistema de progressão profundo, você poderá aprimorar suas habilidades e desbloquear novas armas e equipamentos para enfrentar desafios ainda maiores. Prepare-se para entrar em ação, dominar o perigo e se tornar o herói que protege os inocentes em Door Kickers: Action Squad. A sua coragem e estratégia serão testadas em cada missão. Está pronto para o desafio?

Steel Rage: Mech Cars PvP War
Steel Rage: Mech Cars PvP War Mod
Mod Money
v0.183
147.03 MB

Bem-vindo ao mundo emocionante de Steel Rage: Mech Cars PvP War! Prepare-se para entrar em batalhas épicas com incríveis carros mecanizados. Neste jogo de guerra PvP, você assume o controle de um poderoso robô de combate e enfrenta jogadores de todo o mundo em intensas disputas multiplayer. Com gráficos incríveis e jogabilidade imersiva, Steel Rage oferece uma experiência de luta sem limites. Personalize seu carro mecanizado com uma ampla gama de armas, blindagens e dispositivos especiais para se adequar ao seu estilo de jogo. Suba de nível e desbloqueie novos ferozes robôs de guerra para dominar o campo de batalha e alcançar a glória. Prepare-se para a ação sem fim em uma variedade de arenas devastadas pela guerra, repletas de obstáculos mortais e caminhos estratégicos. Lute tanto sozinho quanto em equipe, desenvolvendo táticas inteligentes para vencer as batalhas. A precisão, reflexos e trabalho em equipe serão fundamentais para conquistar a vitória. Desafie amigos e outros jogadores em batalhas extremas onde apenas os mais fortes e habilidosos sobreviverão. Mostre suas habilidades de combate, dirija com destreza pelos campos de batalhas arruinados e aniquile seus inimigos com tiros precisos. Seja o último a ficar de pé e alcance o topo das classificações. Prepare-se para dominar o futuro, onde apenas o mais corajoso e feroz guerreiro mecânico reinará supremo. Entre agora mesmo em Steel Rage: Mech Cars PvP War e prove seu valor nesse mundo implacável de robôs de guerra!

Super hot mobile
Super hot mobile Mod
Remove ads Unlocked Full
v3.5
159.82 MB

Introdução ao Superhot, o Jogo Sensacional para Dispositivos Móveis Bem-vindo(a) ao mundo inovador do Superhot, um jogo que vai testar suas habilidades, reflexos e estratégias até o limite! Prepare-se para mergulhar em uma experiência única e surpreendente, onde o tempo só se move quando você se move. Em Superhot, você se encontrará imerso em ambientes estilizados e minimalistas, enquanto enfrenta uma série de desafios cada vez mais intensos. Com controles simples e intuitivos, mergulhar na jogabilidade nunca foi tão fácil. Pegue seu dispositivo móvel e prepare-se para uma aventura emocionante! O conceito central deste jogo revolucionário é baseado na ideia de que o tempo é manipulável. Isso significa que, ao contrário dos jogos tradicionais, onde todos os objetos e inimigos se movem em velocidades constantes, em Superhot, cada movimento seu afeta diretamente a passagem do tempo. Sua jornada será preenchida com uma sucessão de quebra-cabeças e combates emocionantes, onde você precisará ser rápido e pensar estrategicamente para avançar. Em cada nível, você será confrontado por um exército de inimigos perigosos, equipados com as mais variadas armas. Prepare-se para realizar tiroteios emocionantes, desviando-se das balas e planejando seus movimentos para derrotar seus adversários. Lembre-se: o tempo só progride quando você se movimenta, então use isso a seu favor. Além da campanha principal, o jogo oferece uma série de modos extras que irão desafiar ainda mais suas habilidades. Expanda sua experiência ao experimentar o modo desafio, onde você precisará concluir tarefas específicas dentro de um limite de tempo. Ou teste sua precisão e velocidade no modo infinito, onde o objetivo é obter a maior pontuação possível em cenários intermináveis. Com gráficos minimalistas e uma trilha sonora envolvente, Superhot oferece uma estética única que o mantém imerso nesse mundo de ação frenética. Prepare-se para uma experiência visualmente deslumbrante e uma trilha sonora empolgante que fará seu coração acelerar. Então, você está pronto(a) para desafiar suas habilidades e enfrentar uma experiência de jogo verdadeiramente inovadora? Baixe agora mesmo Superhot para seu dispositivo móvel e torne-se um mestre do tempo! Prepare-se para se surpreender e mergulhar em um universo onde nada é o que parece. Boa sorte e divirta-se!

Warfield1991:Modern War Game
Warfield1991:Modern War Game Mod
Unlimited money Mod Menu Mod speed
v1.0.6
1346.98 MB

Bem-vindo(a) ao Warfield1991: Modern War Game! Este jogo é ambientado em um cenário de guerra moderna e oferece uma experiência única de estratégia militar. Prepare-se para assumir o comando de exércitos e participar de batalhas estratégicas intensas. No Warfield1991, você terá a oportunidade de mostrar suas habilidades táticas e estratégicas, além de tomar decisões cruciais que podem determinar o resultado da guerra. Explore diferentes opções de armamentos e unidades militares avançadas para criar a melhor estratégia de combate. Com gráficos realistas e jogabilidade envolvente, você será imerso(a) em um mundo de conflitos e desafios. Além disso, o jogo oferece diversos modos de jogo, como campanha, multiplayer e desafios individuais, para garantir uma experiência diversificada e emocionante. Aprimore suas habilidades como comandante, participe de batalhas épicas e lute pela vitória em Warfield1991: Modern War Game. Sua missão começa agora, soldado. Boa sorte!

C-RAM Simulator: Air defense
C-RAM Simulator: Air defense Mod
Unlimited money
v2.4.4
333.41 MB

Introdução ao C-RAM Simulator: Jogo de defesa aérea Bem-vindo ao C-RAM Simulator, um emocionante jogo de defesa aérea onde você terá a oportunidade de se tornar um comandante habilidoso e proteger seu território contra ameaças aéreas. Neste jogo, você estará no controle do sistema C-RAM (Counter Rocket, Artillery and Mortar) - um sistema de defesa desenvolvido para detectar, rastrear e destruir projéteis inimigos antes que atinjam seu alvo. Sua missão será monitorar e neutralizar as ameaças aéreas, utilizando poderosos radares e mísseis. Prepare-se para enfrentar uma variedade de desafios, desde ataques de mísseis balísticos até drones inimigos. Conforme você avança no jogo, irá desbloquear mísseis e equipamentos mais avançados, além de aprimorar suas habilidades de defesa. Além disso, o C-RAM Simulator oferece diferentes cenários e níveis de dificuldade, permitindo que você teste suas habilidades em diferentes situações e se torne um especialista na defesa aérea. Esteja pronto para tomar decisões rápidas e estratégicas, pois a segurança do seu território depende de você. Baixe agora o C-RAM Simulator e prove que você tem o que é preciso para se tornar um comandante de sucesso no campo de batalha aéreo!

DeadKind: Survival Project
DeadKind: Survival Project Mod
Mod Money
v0.3
448.12 MB

Bem-vindo ao DeadKind: Survival Project! Este é um incrível jogo de sobrevivência onde você precisará enfrentar um mundo pós-apocalíptico repleto de perigos e desafios. Prepare-se para uma aventura intensa, onde a luta pela sobrevivência é a única opção! Em DeadKind: Survival Project, uma terrível infestação zumbi tomou conta do planeta, transformando grande parte da população em mortos-vivos sedentos por carne humana. Você é um dos poucos sobreviventes nesse cenário caótico e sombrio, e seu objetivo é encontrar um refúgio seguro e resistir aos ataques constantes dos mortos-vivos. Explore um vasto mundo aberto, repleto de cidade abandonadas, florestas sombrias e diversos locais assombrados pela presença dos zumbis. Você terá que ser estratégico em suas escolhas, coletar recursos, construir abrigos e buscar armas poderosas para se defender dos inimigos. Além disso, você também poderá se juntar a outros sobreviventes e formar alianças para aumentar suas chances de sobrevivência. A cooperação é essencial neste jogo, pois enfrentar a horda de zumbis sozinho pode ser uma tarefa quase impossível. Com gráficos de última geração e uma jogabilidade envolvente, DeadKind: Survival Project proporcionará uma experiência emocionante e cheia de adrenalina. Esteja preparado para enfrentar desafios inesperados, tomar decisões difíceis e lutar pela sua vida em um mundo devastado. Você tem o que é preciso para sobreviver ao apocalipse zumbi? Aventure-se em DeadKind: Survival Project e descubra!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods