HappyMod ›  Tópicos ›  Esportes nas pontas dos dedos
Esportes nas pontas dos dedos banner

Esportes nas pontas dos dedos

Desde há muito tempo, a história da humanidade já tinha a existência de competições esportivas. Diferentes esportes podem trazer diferentes tipos de diversão, e experimentar essas diversões nos jogos também é uma boa opção.
MLB Home Run Derby
MLB Home Run Derby Mod
Unlimited money
v9.0.3
119.07 MB

Introdução ao Jogo do Home Run Derby da MLB Bem-vindos ao emocionante mundo do Home Run Derby da Major League Baseball (MLB)! Os entusiastas do beisebol em todo o mundo estão sempre ansiosos por esse evento emocionante, que ocorre anualmente durante a pausa do Jogo das Estrelas da MLB. O Home Run Derby reúne os melhores rebatedores do jogo, que competem para ver quem é capaz de acertar a maior quantidade de home runs em um período de tempo limitado. O objetivo do jogo é bastante simples: cada rebatedor tem a oportunidade de mostrar sua força e habilidade ao tentar acertar a bola o mais longe possível, além dos limites do campo, para o tão almejado home run. Os fãs presentes e os telespectadores ao redor do mundo se mantêm atentos a cada arremesso, esperando ver a bola ser lançada além das cercas e voar para fora do estádio. O MLB Home Run Derby proporciona um verdadeiro espetáculo para os apaixonados pelo beisebol. Os jogadores utilizam suas técnicas e força para lançar a bola o mais longe possível, cativando a atenção de todos com cada lançamento poderoso. Muitas vezes, os participantes do Home Run Derby se tornam lendas do beisebol, deixando uma marca inesquecível no jogo com suas performances impressionantes. Além de ser uma competição emocionante e repleta de momentos de tirar o fôlego, o Home Run Derby também nos permite apreciar a pura habilidade e poder dos rebatedores da MLB. Esses atletas demonstram um talento excepcional ao acertar a bola com precisão e força, mostrando por que são considerados verdadeiros ícones do beisebol. Com sua atmosfera eletrizante e a participação dos melhores rebatedores do jogo, o MLB Home Run Derby é um evento imperdível para qualquer fã de beisebol. Prepare-se para momentos explosivos, arremessos incríveis e uma competição acirrada onde cada lancamento tem o potencial de se tornar um verdadeiro espetáculo. Não se esqueça de sintonizar e torcer por seu rebatedor favorito enquanto eles buscam a glória no Home Run Derby da MLB!

Virtua Tennis Challenge
Virtua Tennis Challenge Mod
Remove ads Mod speed
v1.6.0
444.66 MB

Introdução ao jogo Virtua Tennis Challenge: Virtua Tennis Challenge é um emocionante jogo de tênis disponível para dispositivos móveis. Desenvolvido pela renomada empresa SEGA, o jogo oferece uma experiência realista de tênis, permitindo que os jogadores desafiem a si mesmos em partidas empolgantes. Com gráficos incríveis e jogabilidade envolvente, Virtua Tennis Challenge oferece uma variedade de modos de jogo, permitindo que os jogadores escolham entre competir em torneios ou desafiar adversários em partidas individuais. Além disso, o jogo oferece uma seleção de renomados jogadores de tênis, permitindo que os jogadores escolham seus favoritos e os levem à vitória. Explore diferentes quadras de tênis ao redor do mundo, enfrentando desafios emocionantes em cada uma delas. Aperfeiçoe suas habilidades, aprenda diferentes estratégias e domine os movimentos especiais para se tornar um verdadeiro campeão no mundo do tênis. Com controles intuitivos e uma física realista, Virtua Tennis Challenge oferece uma experiência autêntica de tênis na palma das suas mãos. Desafie amigos e jogadores de todo o mundo em emocionantes partidas multiplayer online, ou participe de desafios diários para ganhar recompensas exclusivas. Esteja preparado para uma aventura esportiva sem igual, onde você poderá vivenciar a emoção e a competição do tênis profissional. Baixe agora mesmo o Virtua Tennis Challenge e mostre suas habilidades nas quadras!

Head Basketball
Head Basketball Mod
Unlimited money
v4.2.1
379.74 MB

Introdução ao Jogo de Basquete Head Head Basketball é um jogo eletrônico empolgante e viciante que cativa os amantes de basquete em todo o mundo. Desenvolvido para dispositivos móveis, como smartphones e tablets, este jogo oferece uma experiência única e emocionante de basquete que pode ser apreciada a qualquer momento e em qualquer lugar. Com gráficos coloridos e vibrantes, o Head Basketball permite que os jogadores mergulhem em uma atmosfera intensa de competição e habilidade. Possuindo uma ampla variedade de personagens únicos e habilidades especiais, os jogadores têm a oportunidade de criar seu próprio jogador de basquete único e personalizável. Além disso, o jogo também oferece diversos modos de jogo, como o modo Arcade, onde os jogadores podem mergulhar em uma série de desafios emocionantes, e o modo Campeonato, onde competem em diferentes ligas e torneios para alcançar a glória máxima. A jogabilidade intuitiva e fácil de aprender torna este jogo acessível para jogadores de todas as idades e níveis de habilidade. Os controles são simples e responsivos, permitindo que os jogadores executem movimentos e habilidades incríveis com facilidade. Não importa se você é um fã casual de basquete ou um jogador apaixonado, o Head Basketball proporciona uma experiência divertida e cativante que certamente o deixará entretido por horas a fio. Prepare-se para entrar na quadra e mostrar suas habilidades neste emocionante jogo de basquete!

Flick Quarterback 24
Flick Quarterback 24 Mod
Mod Money
v2.3
78.31 MB

Introdução ao jogo Flick Quarterback 23: Bem-vindo ao Flick Quarterback 23, o mais emocionante jogo de futebol americano disponível para dispositivos móveis! Prepare-se para ser transportado para o mundo do futebol americano, onde você terá a oportunidade de se tornar um quarterback de elite. No Flick Quarterback 23, você terá a chance de experimentar a adrenalina de lançar passes perfeitos, realizar jogadas incríveis e liderar sua equipe rumo à vitória. Com gráficos impressionantes e uma jogabilidade realista, você sentirá como se estivesse no campo de verdade. Controle a trajetória da bola deslizando o dedo pela tela e ajuste a força do lançamento para evitar os defensores e alcançar seus recebedores com precisão. Domine as diferentes habilidades e técnicas de lançamento para se tornar um verdadeiro mestre no jogo. Além de aperfeiçoar suas habilidades de lançamento, você também terá que tomar decisões rápidas e estratégicas durante as partidas. Analise a defesa adversária, identifique as brechas e escolha a jogada certa para superar os desafios e marcar touchdowns. Com um modo de jogo repleto de desafios emocionantes, você poderá enfrentar diversos adversários, participar de campeonatos eletrizantes e aperfeiçoar suas habilidades para alcançar a glória no futebol americano. Preparado para se tornar o melhor quarterback de todos os tempos? Baixe agora o Flick Quarterback 23 e mostre suas habilidades no campo de jogo!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods