HappyMod ›  Tópicos ›  A inocência da infância perdura.
A inocência da infância perdura. banner

A inocência da infância perdura.

A luz do sol alonga nossas sombras, transformando a infância em um holograma inalcançável, a melancia não tem mais o mesmo sabor de antes, o leque só consegue trazer memórias suaves, o tempo só flui uma vez, mas ainda podemos tentar agarrar essa infância cheia de alegria.
Bomber Friends
Bomber Friends Mod
Unlocked
v5.01
128.92 MB

Introdução ao jogo Bomber Friends: Bem-vindo(a) ao mundo explosivo de Bomber Friends! Neste divertido jogo, você estará imerso em uma aventura cheia de ação e estratégia. Prepare-se para enfrentar desafios emocionantes, explosões intensas e montes de diversão multiplayer! No Bomber Friends, você assume o papel de um corajoso bombeiro em busca de tesouros ocultos em labirintos cheios de perigos. Seu objetivo principal é derrotar todos os inimigos que surgirem no seu caminho, fazendo uso de suas habilidades estratégicas para plantar bombas e destruir obstáculos. Comande seu personagem com destreza, colocando bombas nos locais certos para abrir caminho, mas tenha cuidado com as explosões, pois elas podem te atingir também. Explore diferentes labirintos, colete power-ups para fortalecer suas habilidades e desbloqueie novos personagens com aparências únicas. A emoção de Bomber Friends está em sua jogabilidade desafiadora e viciante, com partidas multiplayer online onde você pode enfrentar outros jogadores de todo o mundo. Mostre suas estratégias, habilidades de explosão e seja o último sobrevivente! Preparado(a) para entrar na ação explosiva de Bomber Friends? Pegue suas bombas, aprimore suas táticas e divirta-se neste jogo incrível!

THE KING OF FIGHTERS '97
THE KING OF FIGHTERS '97 Mod
Unlocked
v1.5
58.32 MB

Introdução ao jogo THE KING OF FIGHTERS '97: THE KING OF FIGHTERS '97 é um jogo eletrônico de luta lançado pela SNK em 1997. Considerado um clássico dos jogos de luta, este título faz parte da popular série THE KING OF FIGHTERS, conhecida por seu enredo envolvente e personagens carismáticos. O enredo de THE KING OF FIGHTERS '97 gira em torno de um ambicioso magnata chamado Chizuru Kagura, que convoca diversos lutadores de diferentes equipes para participarem de um torneio de artes marciais. O objetivo é reunir as três relíquias sagradas, que quando unidas, têm o poder de selar um antigo e maligno ser conhecido como Orochi. No jogo, os jogadores podem escolher entre diferentes personagens, cada um com habilidades e golpes únicos. Há uma variedade de modos de jogo disponíveis, incluindo o modo Single Play, onde o jogador enfrenta times de lutadores controlados pelo computador, e o modo Versus, onde dois jogadores podem batalhar entre si. Além disso, THE KING OF FIGHTERS '97 apresenta gráficos impressionantes para a época, com animações fluidas e detalhes minuciosos nos cenários e nos personagens. A trilha sonora também é marcante, contribuindo para a atmosfera emocionante das lutas. Se você é fã de jogos de luta clássicos e está em busca de emoção e desafios, não pode deixar de experimentar THE KING OF FIGHTERS '97. Prepare-se para mostrar suas habilidades e lutar pelos seus objetivos enquanto se envolve em uma batalha épica contra o poderoso Orochi.

Neighbours back From Hell
Neighbours back From Hell Mod
Paid for free Free purchase
v1.0
1.43 GB

Introdução ao jogo Neighbours back From Hell: Bem-vindo ao mundo hilário e caótico do jogo Neighbours back From Hell! Este jogo de estratégia e comédia vai te manter entretido e rindo do início ao fim. Prepare-se para uma aventura única onde você terá a oportunidade de se vingar do seu vizinho infernal de maneiras divertidas e criativas. No Neighbours back From Hell, você interpretará Woody, um rapaz que está cansado de suportar as travessuras irritantes e irritantes do seu vizinho, o Sr. Rottweiler. Agora chegou a hora de dar o troco! Acompanhe Woody e seu fiel amigo, o cachorro infernal, em sua missão emocionante de fazer a vida do Sr. Rottweiler um completo desastre. Com 14 níveis repletos de armadilhas e trapaças, você terá que colocar suas habilidades estratégicas à prova para garantir que o Sr. Rottweiler receba o que merece. Prepare-se para um ciclo épico de vingança, enquanto você transforma a vida tranquila do seu vizinho em um verdadeiro pesadelo. Use sua criatividade para planejar as pegadinhas mais engraçadas e engenhosas, explorando a casa do Sr. Rottweiler e seus arredores. Desde criar confusões durante sua rotina diária até sabotar seus hobbies e eventos sociais, a diversão não tem limites! Se você está procurando um jogo que combine estratégia, comédia e diversão sem fim, o Neighbours back From Hell é perfeito para você. Prepare-se para rir, relaxar e aproveitar cada momento desta incrível jornada de vingança. Você está pronto para se tornar o mestre das pegadinhas? Então, vamos começar!

METAL SLUG 4 ACA NEOGEO
METAL SLUG 4 ACA NEOGEO Mod
Unlocked Full
v1.1.2
76.28 MB

A franquia de arcade inesquecível METAL SLUG continua a cativar os fãs de todo o mundo com sua ação empolgante e sua jogabilidade frenética. Com a chegada de METAL SLUG 4 ao catálogo da ACA NEOGEO, os jogadores agora têm a chance de reviver toda a emoção deste clássico do gênero run and gun. Desenvolvido pela SNK, METAL SLUG 4 traz uma história envolvente, gráficos em pixel-art belíssimos e uma trilha sonora memorável. Prepare-se para explodir tudo o que cruzar o seu caminho, enquanto enfrenta hordas de inimigos e chefes formidáveis. Reviva a nostalgia dos fliperamas e embarque nesta aventura explosiva com METAL SLUG 4!

Netflix, Inc.
Netflix, Inc. Mod
Mod Menu
v1.1.2
1772.07 MB

Introdução ao jogo TMNT: Shredder's Revenge TMNT: Shredder's Revenge é um jogo eletrônico de ação baseado nas famosas Tartarugas Ninja, conhecidas como Leonardo, Donatello, Raphael e Michelangelo. Desenvolvido pela Tribute Games em parceria com a Dotemu, esse emocionante jogo retro foi inspirado nos amados desenhos animados dos anos 80 e 90. No jogo, os jogadores serão imersos em um mundo cheio de ação e aventura, onde as Tartarugas Ninja mais uma vez terão que enfrentar seu arqui-inimigo, o terrível Shredder. Com visuais pixelados e uma trilha sonora nostálgica, Shredder's Revenge resgata a essência clássica dos jogos de luta estilo beat 'em up, proporcionando uma experiência cativante para os fãs tanto dos quadrinhos quanto da série de televisão. Os jogadores poderão escolher seu herói favorito das Tartarugas Ninja e enfrentar hordas de inimigos em cenários emblemáticos, incluindo as ruas sombrias de Nova York e o covil do vilão Shredder. Com jogabilidade fluida e a possibilidade de jogar sozinho ou com amigos no modo cooperativo, este jogo é uma homenagem emocionante aos clássicos jogos de luta dos arcades. Prepare-se para reviver a nostalgia da infância, desvendar segredos, enfrentar desafios e derrotar os inimigos mais famosos das Tartarugas Ninja em TMNT: Shredder's Revenge. Esteja pronto para unir forças com as lendárias Tartarugas Ninja e proteger a cidade de Nova York do caos e da destruição nas mãos do impiedoso Shredder. A batalha para salvar a cidade está prestes a começar, e somente você poderá ajudar as Tartarugas Ninja a emergir como vitoriosas. Cowabunga!

Trials of Mana
Trials of Mana Mod
Mod Money
v1.0.2
4.43 GB

Introdução ao jogo Trials of Mana: Trials of Mana é um emocionante jogo de RPG desenvolvido pela Square Enix. Lançado originalmente no Japão em 1995 como Seiken Densetsu 3, o jogo foi posteriormente remasterizado e lançado mundialmente em 2020. A história de Trials of Mana se passa em um mundo fantasioso, onde seis heróis são escolhidos para empreender uma jornada épica e reestabelecer o equilíbrio do Mana, a fonte de toda a vida. Cada herói possui uma história única e motivações pessoais que se entrelaçam nessa batalha contra as forças do mal. Os jogadores têm a oportunidade de escolher três heróis para compor o seu grupo e enfrentar os desafios que surgem ao longo da aventura. Cada personagem possui habilidades e estilos de combate próprios, permitindo uma personalização ampla de estratégias. Com gráficos totalmente remodelados, a versão remasterizada de Trials of Mana apresenta animações em alta definição e uma trilha sonora envolvente, recriando magistralmente o mundo mágico do jogo. Além disso, esta versão traz melhorias de jogabilidade em relação ao original, proporcionando uma experiência ainda mais imersiva. Prepare-se para se envolver em batalhas emocionantes, desvendar segredos antigos e forjar laços de amizade com os personagens. Trials of Mana é uma incrível jornada de fantasia que irá cativar os fãs de RPG e entusiastas de jogos épicos. Esteja preparado para uma experiência inesquecível!

KOF 2001 ACA NEOGEO
KOF 2001 ACA NEOGEO Mod
Paid for free Free purchase
v1.1.0
86.83 MB

Introdução ao jogo KOF 2001 ACA NEOGEO: Desenvolvido pela SNK Corporation, o KOF 2001 ACA NEOGEO é um jogo de luta clássico que faz parte da famosa série The King of Fighters. Lançado originalmente em 2001, o jogo foi relançado pela ACA NEOGEO com gráficos aprimorados e atualizado para ser jogado em consoles modernos. A emocionante sequência de batalhas do King of Fighters continua neste jogo, onde os melhores lutadores de diferentes equipes se enfrentam em uma batalha épica. Com mais de 40 personagens jogáveis, incluindo muitos favoritos dos fãs, os jogadores têm a chance de escolher seus lutadores favoritos para lutar em uma variedade de modos de jogo, como o modo single-player ou o modo versus. Os gráficos e animações do KOF 2001 ACA NEOGEO foram recriados para oferecer uma experiência nostálgica, mantendo a jogabilidade clássica intacta. Os controles são simples e responsivos, permitindo aos jogadores executarem combos devastadores e golpes especiais incríveis. Além da ação de luta frenética, o jogo também apresenta uma trilha sonora icônica que complementa a atmosfera intensa do torneio. Os jogadores podem reviver os momentos emocionantes do arcada retrô e competir contra amigos ou a inteligência artificial para alcançar a supremacia no universo KOF. Com sua jogabilidade aprimorada e visual renovado, o KOF 2001 ACA NEOGEO é uma ótima escolha para os fãs de jogos de luta que desejam reviver a era de ouro dos arcades ou para aqueles que desejam experimentar pela primeira vez a série lendária The King of Fighters. Prepare-se para lutas intensas e desafie-se a se tornar o verdadeiro campeão do KOF!

Neon n Balls
Neon n Balls Mod
Unlimited money
v6.7
98.07 MB

Bem-vindo ao Neon n Balls, o incrível jogo que vai desafiar sua habilidade e raciocínio! Prepare-se para entrar em um universo futurista e vibrante, onde você deve controlar uma plataforma neon com o objetivo de acertar as bolas coloridas que surgem em sua direção. Este é um jogo divertido e viciante que testará seus reflexos e capacidade de tomar decisões rápidas. Desafie seus amigos, supere seus próprios recordes e mergulhe nessa aventura repleta de cores e emoção. Você está pronto para dominar o Neon n Balls? Então, prepare-se para uma experiência eletrizante!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods