HappyMod ›  Tópicos ›  Com a posse de bola!
Com a posse de bola! banner

Com a posse de bola!

Sobre esportes com bola, há muitos. Nessa área, as pessoas realmente exploraram ao máximo. Além dos populares futebol e basquete, também há tênis, tênis de mesa e vôlei, entre outros. Com tantos esportes com bola, você tem interesse em experimentar?
The Spike - Volleyball Story
The Spike - Volleyball Story Mod
Unlimited money
v3.5.6
178.39 MB

Bem-vindo(a) ao The Spike - Volleyball Story! Neste jogo eletrizante, você entrará no mundo emocionante do voleibol e terá a oportunidade de vivenciar a jornada de um jogador iniciante rumo ao estrelato. Prepare-se para a adrenalina das partidas, os desafios de melhorar suas habilidades e a emoção de competir em torneios de elite contra equipes de todo o mundo. Sua dedicação, estratégia e trabalho em equipe serão cruciais para alcançar a glória no vôlei. Então, pegue a bola, ajuste sua postura e esteja pronto para dar seu melhor na quadra. Está preparado(a)? A sua história no voleibol está prestes a começar!

Football Manager 2023 Mobile
Football Manager 2023 Mobile Mod
Paid for free Free purchase
v14.4.01
1200.52 MB

Introdução ao Jogo Football Manager 2023 Mobile: Se você é um apaixonado por futebol e sempre sonhou em ser o treinador de um time de sucesso, o jogo Football Manager 2023 Mobile é perfeito para você! Nesta nova edição, você terá a oportunidade de gerenciar seu próprio clube e levar sua equipe à glória. Com gráficos incríveis e uma interface intuitiva, o Football Manager 2023 Mobile proporciona uma experiência imersiva, onde cada decisão tomada terá um impacto direto no desempenho do seu time. Desde a contratação e venda de jogadores, até a administração das finanças do clube, as responsabilidades de um verdadeiro técnico de futebol estarão em suas mãos. Além disso, o jogo conta com uma ampla base de dados, com mais de 800 clubes e 50 ligas reais de todo o mundo, proporcionando uma experiência realista e autêntica. Você poderá competir nas principais ligas europeias, enfrentar os melhores treinadores do mundo e buscar a tão desejada taça dos campeonatos. Os recursos de treinador de base do jogo também são uma novidade emocionante. Agora, você poderá desenvolver talentos jovens em sua academia e prepará-los para se tornarem futuras estrelas do futebol. Cada decisão que você tomar ao treinar esses jogadores-chave terá um impacto duradouro em sua carreira e no sucesso do clube. Então, prepare-se para entrar no campo e mostrar suas habilidades estratégicas como treinador de futebol no Football Manager 2023 Mobile. Leve seu clube à vitória, conquiste títulos e escreva seu nome na história do futebol. A glória aguarda por você!

2K, Inc.
2K, Inc. Mod
Unlimited money
v98.0.2
64.21 MB

Introdução ao jogo NBA 2K20: NBA 2K20 é um jogo de basquete virtual amplamente popular e altamente realista desenvolvido pela Visual Concepts. É a edição mais recente de uma série de sucesso que se concentra em prover aos jogadores uma experiência de basquete autêntica e imersiva. Com gráficos de ponta e uma jogabilidade refinada, NBA 2K20 transporta os fãs de basquete para o mundo emocionante da National Basketball Association (NBA) de uma forma sem precedentes. Os jogadores podem experimentar os astros da NBA, como LeBron James, Stephen Curry e Kawhi Leonard, como nunca antes, com detalhes impressionantes que capturam suas aparências, habilidades e estilos de jogo características. Além de jogar com estrelas da NBA, o jogo apresenta diversos modos para aprimorar suas habilidades e mergulhar no mundo do basquete profissional. Os jogadores podem criar seu próprio jogador e escrever sua própria história na Liga MyCareer, onde terão a oportunidade de assinar contratos, participar de jogos emocionantes e alcançar a grandeza nas quadras. O jogo também permite que os usuários se envolvam em competições online, enfrentando jogadores de todo o mundo em partidas multiplayer realistas. Outro aspecto marcante do NBA 2K20 é o modo MyTeam, no qual os jogadores têm a chance de montar e gerenciar seu próprio time dos sonhos. Com a possibilidade de adquirir jogadores icônicos, completar desafios e construir uma equipe imbatível, o modo MyTeam oferece uma experiência de jogo estratégica e emocionante. Com todos esses recursos emocionantes, gráficos de última geração e uma jogabilidade envolvente, NBA 2K20 é o jogo definitivo para os amantes de basquete que desejam experimentar a emoção da NBA como nunca antes. Prepare-se para mostrar suas habilidades nas quadras virtuais e alcançar a glória no mundo da NBA!

Soccer Superstar
Soccer Superstar Mod
Free purchase Unlocked Mod Menu
v0.2.53
117.71 MB

Introdução ao jogo Soccer Super Star: Bem-vindo ao mundo emocionante do Soccer Super Star! Este é um jogo de futebol que irá testar suas habilidades e te transformar em uma verdadeira estrela do futebol. Você terá a oportunidade de viver a experiência de ser um jogador de futebol profissional, participando de emocionantes partidas e enfrentando desafios incríveis ao longo do caminho. Mostre suas melhores habilidades, domine jogadas incríveis e marque gols incríveis para levar sua equipe à vitória. Prepare-se para aprimorar suas técnicas de controle de bola, passe e chute, enquanto enfrenta adversários cada vez mais difíceis. A cada partida vencida, você ganhará dinheiro e poderá investir em melhorias para seu personagem e equipe, tornando-se mais forte e mais competitivo. Além disso, à medida que avança no jogo, você poderá desbloquear novos modos de jogo, estádios famosos e até mesmo jogadores lendários. Sinta-se como um verdadeiro profissional ao competir em torneios emocionantes, desafiando os melhores jogadores do mundo. Com gráficos incríveis, jogabilidade viciante e uma trilha sonora empolgante, o Soccer Super Star proporcionará uma experiência imersiva e emocionante a todos os fãs de futebol. Prepare-se para se tornar uma estrela do futebol e conquistar o mundo do esporte! Então, junte-se a nós agora e mostre ao mundo suas habilidades impressionantes no Soccer Super Star! Venha ser parte dessa jornada emocionante rumo à fama e glória no futebol!

Head Basketball
Head Basketball Mod
Unlimited money
v4.2.1
379.74 MB

Introdução ao jogo Head Basketball Head Basketball é um jogo emocionante e viciante para os amantes do basquete. Este jogo de arcade é repleto de ação e diversão, permitindo que os jogadores mergulhem em partidas de basquete incríveis. Com uma jogabilidade dinâmica e gráficos coloridos, Head Basketball oferece uma experiência única de jogo. Nele, você pode escolher entre uma variedade de personagens únicos, cada um com suas próprias habilidades especiais e estilos de jogo. Desde jogadores ágeis até gigantes poderosos, há uma ampla gama de opções disponíveis para personalizar sua jornada no basquete. O objetivo do jogo é simples: marcar o maior número possível de pontos enquanto enfrenta oponentes desafiadores. Use suas habilidades e reflexos para driblar, passar e arremessar a bola para marcar pontos incríveis. Domine os movimentos especiais de cada personagem para criar estratégias vencedoras e aumentar sua pontuação. Além do modo de jogo solo, Head Basketball também oferece a chance de competir contra seus amigos em partidas multiplayer. Desafie-os em partidas intensas e veja quem é o melhor jogador de basquete. Com a opção de jogar localmente ou online, a diversão é garantida! Prepare-se para enfrentar diversos desafios e desbloquear novos personagens e arenas emocionantes. A cada vitória conquistada, você pode desbloquear itens incríveis que aprimoram suas habilidades, dando-lhe uma vantagem competitiva sobre seus oponentes. Em suma, Head Basketball é um jogo cativante que oferece uma experiência única de basquete. Divirta-se jogando com seus amigos ou sozinho, marque pontos incríveis e torne-se o campeão nas quadras virtuais. Prepare-se para uma experiência emocionante e inesquecível com este incrível jogo de basquete!

Dreamplay Games
Dreamplay Games Mod
Mod Money
v1.32
44.86 MB

Introdução ao jogo DoubleClutch: Bem-vindo ao DoubleClutch, um emocionante jogo de habilidade e precisão! Prepare-se para desafiar seus reflexos e testar suas habilidades como mestre do volante. Neste jogo viciante, você terá que mostrar sua destreza ao controlar dois carros simultaneamente, em dois diferentes circuitos. Seu objetivo é desviar dos obstáculos e coletar o maior número possível de moedas ao longo do percurso. Cada moeda que você coletar irá aumentar sua pontuação, portanto, esteja atento e mantenha-se concentrado! Requerendo uma coordenação precisa e reflexos rápidos, o DoubleClutch promete mantê-lo entretido por horas a fio. Supere seus próprios recordes, desbloqueie novos cenários e mostre a todos que você é um verdadeiro especialista no volante. Prepare-se para uma experiência divertida e desafiadora, onde cada curva e obstáculo testarão suas habilidades ao extremo. Então, pegue o volante, aqueça o motor e mergulhe na adrenalina do jogo DoubleClutch!

FootLOL: Crazy Soccer Premium
FootLOL: Crazy Soccer Premium Mod
Paid for free Unlimited money Free purchase
v1.0.11
39.13 MB

Bem-vindo ao incrível mundo do FootLOL: Crazy Soccer Premium! Este é um jogo divertido e emocionante para todos os fãs de futebol que buscam uma experiência diferente e cheia de loucuras. Prepare-se para mergulhar em partidas insanas, onde regras tradicionais são deixadas de lado e a diversão é levada ao extremo. FootLOL: Crazy Soccer Premium é um jogo único que combina elementos de futebol com estratégia, ação e humor. Aqui, você terá a chance de controlar um time de jogadores bizarros e enfrentar adversários igualmente estranhos. Não se limite ao jogo tradicional, pois neste jogo você terá acesso a uma ampla variedade de power-ups e armas malucas para sabotar seus oponentes e alcançar a vitória. Prepare-se para encontros hilariantes, onde a partida de futebol é apenas uma parte da diversão. Use minas terrestres para explodir seus adversários, acione palhaços para distraí-los e até mesmo invoque uma chuva de meteoros para causar caos no campo. Tudo isso enquanto tenta marcar gols e alcançar a glória. Com gráficos vibrantes e uma jogabilidade envolvente, FootLOL: Crazy Soccer Premium oferece horas de entretenimento e diversão para jogadores de todas as idades. Desbloqueie novas equipes, desafios e arenas à medida que avança no jogo e prove suas habilidades como verdadeiro mestre do futebol. Então, prepare-se para mergulhar nesse mundo maluco de futebol e se divirta como nunca antes. Baixe agora mesmo o FootLOL: Crazy Soccer Premium e embarque nessa incrível aventura. Afinal, o que é o futebol sem um pouco de loucura?

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods