HappyMod ›  Tópicos ›  Cura também causa depressão.
Cura também causa depressão. banner

Cura também causa depressão.

A vida tem várias opções, às vezes, temos momentos de cura que dissipam todas as nuvens escuras, às vezes, também temos momentos de depressão, lágrimas inundam nossos olhos sem nenhum lugar para se soltar. A felicidade é real, a tristeza também é real, seja sorrindo ou chorando, é uma expressão sincera do coração. É assim, de uma maneira ou de outra, que formamos uma vida aparentemente comum, mas não ordinária...
My Dear Farm
My Dear Farm Mod
Unlimited money
v1.18
129.35 MB

Bem-vindo ao My Dear Farm! Neste jogo emocionante, você terá a oportunidade de se transformar em um fazendeiro virtual. Crie sua própria fazenda e cuide de plantas e animais adoráveis. Você precisará cultivar diversas plantas, desde vegetais até flores exuberantes, e alimentar e cuidar dos animais para manter sua fazenda próspera. Explore belas paisagens rurais, participe de eventos e desafios para ganhar prêmios emocionantes e interaja com outros jogadores para trocar experiências agrícolas. Prepare-se para embarcar nessa aventura agrícola inspiradora no My Dear Farm!

Fishing and Life
Fishing and Life Mod
Unlimited money
v0.0.224
102.41 MB

Introdução ao jogo Fishing and Life: Bem-vindo(a) ao mundo do Fishing and Life! Aqui, você embarcará em uma aventura emocionante, mergulhando no fascinante mundo da pesca e da vida. Este jogo cativante oferece uma experiência única, onde você poderá desfrutar da tranquilidade da pesca e ao mesmo tempo experimentar diferentes aspectos da vida em uma ilha paradisíaca. Prepare-se para enfrentar desafios emocionantes enquanto aprimora suas habilidades de pesca, explorando mares abundantes em tesouros e variedades de peixes. Você pode começar como um pescador inexperiente, mas, com o tempo, poderá se tornar um mestre na arte da pesca, dominando técnicas avançadas para capturar os peixes mais esquivos. No entanto, Fishing and Life oferece mais do que apenas pesca. Existem várias atividades e tarefas para você explorar na ilha. Poderá construir e personalizar sua própria cabana, cultivar plantações, interagir com personagens interessantes e até mesmo desbloquear segredos ocultos. Este jogo oferece uma experiência completa, onde você pode experimentar diferentes aspectos da vida em um ambiente deslumbrante. Com gráficos incrivelmente detalhados e uma trilha sonora cativante, Fishing and Life permitirá que você escape para um mundo calmo e tranquilo sempre que desejar. Mergulhe na beleza da natureza, sinta a brisa do mar e desfrute de um estilo de vida extremamente relaxante. Venha fazer parte desta aventura única em Fishing and Life e descubra o prazer da pesca e da vida em uma ilha deslumbrante. Prepare-se para se surpreender e se apaixonar por este mundo virtual encantador. O oceano espera por você!

Valiant Hearts: Coming Home
Valiant Hearts: Coming Home Mod
Full
v1.0.5
950.86 MB

Introdução ao jogo Valiant Hearts: Coming Home: Valiant Hearts: Coming Home é um jogo emocionante que mescla elementos de ação, aventura e quebra-cabeças, desenvolvido pela renomada empresa de jogos Ubisoft. O jogo oferece uma experiência única, levando os jogadores a uma jornada intensa e comovente, ambientada durante a Primeira Guerra Mundial. Este jogo cativante conta a história de quatro personagens distintos, em um enredo repleto de reviravoltas e desafios. Os jogadores mergulharão em uma narrativa envolvente e comovente, onde cada personagem terá seu destino entrelaçado em meio ao caos da guerra. Ao longo do jogo, os jogadores serão desafiados a resolver quebra-cabeças complexos, enfrentar perigos iminentes e superar obstáculos, tudo isso enquanto exploram cenários meticulosamente detalhados e envolventes, recriados a partir de fotografias e documentos históricos reais. Valiant Hearts: Coming Home oferece uma abordagem única sobre a guerra, focando não apenas nas batalhas, mas também nas experiências humanas e nos laços de amizade e amor que se formam em meio à adversidade. Os jogadores irão vivenciar momentos de grande tensão, tristeza e alegria, enquanto exploram temas complexos como sacrifício, esperança e reconciliação. Com visuais belíssimos, uma trilha sonora comovente e uma narrativa envolvente, Valiant Hearts: Coming Home é uma experiência emocionalmente impactante que deixará os jogadores imersos na história sombria da Primeira Guerra Mundial. Prepare-se para embarcar em uma jornada inesquecível, repleta de emoções, desafios e momentos que irão tocar seu coração. Em Valiant Hearts: Coming Home, você descobrirá o verdadeiro significado da resiliência, do amor e da coragem diante das adversidades da guerra.

Bad End Theater
Bad End Theater Mod
Paid for free Free purchase
v1.7.8
105.28 MB

Bem-vindo ao incrível jogo de Bad End Theater! Prepare-se para uma experiência emocionante e cheia de suspense. Neste jogo, você será transportado para um mundo sombrio e misterioso, onde o teatro é o cenário dos seus piores pesadelos. Sua missão é desvendar os segredos obscuros que cercam este lugar sinistro enquanto enfrenta desafios e toma decisões que moldarão o seu destino. Explore os bastidores do teatro, repletos de armadilhas, enigmas e personagens intrigantes. Cada escolha que você fizer pode levar a um final diferente, seja ele terrível ou triunfante. Mas lembre-se: cuidado com as consequências, pois qualquer passo em falso pode levar a um trágico "Fim Ruim". Mergulhe nessa jornada de Suspense e descubra se você tem coragem o suficiente para enfrentar o desconhecido. Será que você conseguirá sobreviver e encontrar a verdade por trás do sinistro Bad End Theater? Apenas os mais determinados e astutos terão a chance de obter o verdadeiro "Final Bom". Prepare-se para uma experiência única, cheia de reviravoltas e mistérios por desvendar. O palco está pronto, as cortinas se abrem e a escolha é sua. Bem-vindo ao Bad End Theater, onde suas decisões moldam seu destino.

Assemble With Care
Assemble With Care Mod
Paid for free Unlocked Full
v1.12.153
635.36 MB

Introdução ao jogo "Assemble With Care" "Assemble With Care" é um jogo de quebra-cabeça desenvolvido pela Ustwo Games, que permite aos jogadores embarcarem em uma jornada emocional ao consertar objetos do cotidiano. Com uma história única e envolvente, o jogo nos leva a explorar as relações humanas e a importância da atenção aos detalhes. No jogo, você assume o papel de Maria, uma talentosa reparadora de objetos antigos, que chega à pitoresca cidade de Bellariva. À medida que você interage com os habitantes locais e conserta seus valiosos pertences, histórias e memórias ganham vida. Desde câmeras fotográficas antigas até toca-discos, telefones retrô e outros objetos nostálgicos, você terá a oportunidade de desmontar, consertar e montar cada um deles. Por meio dos quebra-cabeças intuitivos e satisfatórios, "Assemble With Care" proporciona uma experiência ao mesmo tempo relaxante e repleta de emoção. Cada item consertado traz à tona um pouco mais da história e dos sentimentos das pessoas envolvidas, permitindo que você mergulhe nas profundezas de suas vidas. Com belos visuais em estilo de desenho à mão e uma trilha sonora cativante, o jogo cria um ambiente acolhedor e nostálgico, transportando os jogadores para um mundo cheio de encanto e melancolia. Em um cenário em que tudo parece descartável, "Assemble With Care" nos lembra do valor das coisas simples e do poder de reparar e preservar. Prepare-se para embarcar em uma jornada única, repleta de descobertas emocionantes e encontros inspiradores através dos objetos e histórias compartilhadas em "Assemble With Care". Você encontrará conexões inesperadas e desafios gratificantes, tudo isso enquanto aprende a importância de cuidar não apenas dos objetos que nos cercam, mas também dos nossos próprios relacionamentos. Esteja pronto para explorar o mundo delicadamente construído de "Assemble With Care" e deixe-se levar por uma experiência cativante que tocará seu coração e desafiará sua percepção sobre o significado de consertar e cuidar.

Iris and the Giant
Iris and the Giant Mod
Unlocked Full
v2.0.7
182.66 MB

Introdução ao jogo Iris and the Giant: Bem-vindo(a) ao mundo encantador de Iris and the Giant, um jogo de aventura e estratégia que mergulha você em um universo cheio de desafios e mistérios. Neste jogo emocionante, você acompanhará a jornada de Iris, uma jovem corajosa que precisa enfrentar seus medos mais profundos em um mundo cheio de monstros e obstáculos. Com uma estética cativante, Iris and the Giant oferece uma experiência única, mesclando elementos de RPG e jogos de cartas colecionáveis. Você terá a missão de guiar Iris em sua busca por coragem e autoconhecimento, ajudando-a a lutar contra criaturas assustadoras e superar seus próprios traumas emocionais. Ao longo do jogo, você terá a oportunidade de explorar um mundo fenomenalmente desenhado, repleto de cenários belos e sombrios. A medida que avança, será necessário desvendar segredos ocultos e solucionar quebra-cabeças complexos para progredir na história fascinante de Iris e descobrir a verdade sobre o gigante. O jogo combina mecânicas de batalha estratégica e desenvolvimento do personagem. Por meio de um sistema de cartas, Iris terá acesso a habilidades especiais e poderes mágicos que a auxiliarão em sua luta contra adversários desafiadores. Cabe a você criar a melhor estratégia para superar cada desafio e fortalecer Iris em sua jornada emocional. Prepare-se para adentrar um mundo imaginativo, cheio de emoção e reflexões profundas. Iris and the Giant é uma experiência que não só entretém, mas também nos faz questionar nossos próprios medos e barreiras internas. Esteja pronto para uma aventura única, onde a coragem e a força de vontade serão testadas ao máximo.

Desta: The Memories Between
Desta: The Memories Between Mod
Mod Money
v1.6.4266
994.43 MB

Introdução do jogo Desta: As Memórias Entre Bem-vindo(a) ao mundo de Desta: As Memórias Entre! Neste envolvente jogo de aventura, você será transportado(a) para um universo mágico cheio de mistérios e descobertas. Prepare-se para embarcar em uma jornada emocionante, onde você explorará os segredos do passado e desvendará os laços que unem as memórias de uma civilização há muito perdida. Desta: As Memórias Entre oferece uma experiência única e imersiva, onde você assume o papel de um(a) destemido(a) explorador(a) que possui a habilidade de acessar as memórias de outras pessoas. Com essa poderosa capacidade, você encontrará desafios intrigantes e enigmas complexos que precisam ser desvendados para avançar na história. À medida que você mergulha mais fundo nas memórias dos personagens e desvenda seus segredos ocultos, uma trama cativante se desenrolará diante de seus olhos. Os caminhos entrelaçados das memórias levarão você a locais exóticos, repletos de cenários deslumbrantes e personagens fascinantes. Prepare-se para conhecer uma ampla variedade de pessoas com histórias pessoais profundas, cada uma com uma memória única para desvendar. Seu destino é moldado pelas escolhas que você faz ao explorar essas memórias, influenciando assim o rumo da narrativa e desvendando os segredos antigos de Desta. Explore, descubra e desvende os enigmas, pois a verdade aguarda por você nas memórias entre Desta. Prepare-se para uma aventura inesquecível, cheia de reviravoltas e surpresas. Sinta a emoção e a magia deste mundo cativante! Está pronto(a) para embarcar nessa jornada fascinante? Então, prepare-se para vivenciar Desta: As Memórias Entre!

Behind The Screen
Behind The Screen Mod
Unlocked
v1.15
286.04 MB

Bem-vindo ao jogo "Behind The Screen"! Neste jogo emocionante, você será transportado para a intrigante e misteriosa vida por trás das telas. Prepare-se para descobrir todos os segredos e enigmas escondidos no mundo digital. Imagine um lugar onde a realidade se funde com a fantasia, onde as personas são criadas e as histórias se tornam vivas. Por trás de cada tela de computador ou dispositivo móvel, existe um vasto universo paralelo. E é nesse universo que você mergulhará durante o jogo. Como jogador, você assumirá o papel de um detetive especializado em crimes digitais. Sua missão será desvendar uma série de enigmas e resolver casos complexos. Você deve investigar as pistas, decifrar códigos, hackear sistemas e desmascarar os criminosos escondidos por trás das telas. Prepare-se para se envolver em uma trama cheia de suspense, mistério e reviravoltas. À medida que avança no jogo, você será desafiado por personagens intrigantes e situações surpreendentes. Sua astúcia, raciocínio lógico e habilidades tecnológicas serão colocadas à prova. Enfrente o desconhecido e mergulhe em um mundo onde nada é o que parece. Neste jogo, você terá a oportunidade de embarcar em uma aventura única, desvendar segredos ocultos e salvar o dia. Então, prepare-se para explorar o mundo fascinante do "Behind The Screen". Você está pronto para descobrir o que está realmente acontecendo por trás das telas? O desafio está lançado. Boa sorte, detetive!

LOVE - A Puzzle Box
LOVE - A Puzzle Box Mod
Free purchase
v1.0.32
150.79 MB

Introdução ao jogo LOVE - Uma Caixa de Quebra-Cabeças Cheia Bem-vindo ao incrível mundo de LOVE - Uma Caixa de Quebra-Cabeças Cheia! Prepare-se para uma aventura emocionante e desafiadora nesta jornada única e envolvente. Neste jogo, você terá a oportunidade de resolver uma variedade de quebra-cabeças estimulantes que testarão suas habilidades de solução de problemas, raciocínio lógico e criatividade. Na LOVE, você encontrará uma misteriosa caixa repleta de enigmas e segredos. Sua tarefa é desvendar cada desafio, desbloqueando os caminhos e abrindo as portas para prosseguir. À medida que avança nas fases, você mergulhará em um universo cativante, cheio de cores vibrantes, melodias envolventes e gráficos deslumbrantes. Cada quebra-cabeça oferece um desafio único e inesperado, exigindo que você pense fora da caixa. Desde conectar fios em um padrão específico até decifrar códigos ocultos, você precisará explorar todas as possibilidades e usar sua inteligência para desvendar os mistérios da LOVE. À medida que progride, você receberá dicas e pistas sutis para ajudá-lo em sua busca por respostas. No entanto, fique atento, pois nem sempre as soluções são óbvias! Você terá que olhar além do óbvio, aguçar seus sentidos e analisar cuidadosamente para superar todos os obstáculos que encontrar pelo caminho. Não se engane, LOVE não é apenas um jogo, é uma experiência imersiva que o transportará para um mundo totalmente novo. Prepare-se para ser desafiado, inspirado e emocionado enquanto desvenda todos os segredos escondidos na caixa de quebra-cabeças mais intrigante que você já encontrou. Então, está pronto para embarcar nessa jornada cheia de amor, mistério e enigmas? Desvende os segredos de LOVE - Uma Caixa de Quebra-Cabeças Cheia e torne-se o mestre dos quebra-cabeças. Boa sorte!

The Longest Road on Earth
The Longest Road on Earth Mod
Mod Money
v1.0.4
235.56 MB

Bem-vindo ao mundo poético de "The Longest Road on Earth"! Este jogo indie cativante transporta os jogadores para uma jornada emocional pela vida cotidiana através de quatro histórias interligadas. Com uma abordagem minimalista e uma incrível trilha sonora, esta experiência única permite mergulhar nas sutilezas e nas pequenas maravilhas do nosso mundo. Prepare-se para explorar os momentos mais simples da vida e descobrir a beleza escondida nas pequenas coisas. Então, embarque nesta estrada infinita, onde as palavras são desnecessárias e as emoções falam mais alto!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods