HappyMod ›  Tópicos ›  Desejo de matar.
Desejo de matar. banner

Desejo de matar.

Uma vida inalterada é monótona e entediante, precisamos de emoção para estimular nosso cérebro, um pouco de matança simplesmente se encaixa perfeitamente, então vamos ser vizinhos da morte! Desta vez, é você quem assumirá o papel de anjo da morte.
Flat Zombies: Defense&Cleanup
Flat Zombies: Defense&Cleanup Mod
Unlimited money
v2.0.5
86.28 MB

Introdução ao jogo Flat Zombies: Defense & Cleanup Bem-vindo(a) ao incrível mundo do jogo Flat Zombies: Defense & Cleanup! Neste jogo emocionante, você se encontrará lutando pela sua sobrevivência em um cenário pós-apocalíptico infestado de zumbis. Sua missão é defender sua base e conquistar áreas infectadas, além de realizar tarefas de limpeza para eliminar a ameaça zumbi de uma vez por todas. Prepare-se para enfrentar hordas intermináveis de zumbis sedentos por sangue! Conforme progride no jogo, você terá acesso a um vasto arsenal de armas poderosas e habilidades especiais. Cabe a você escolher sabiamente quais armas usar e como melhorar suas habilidades para derrotar essas criaturas sedentas destruindo seus cérebros! Além do combate sangrento, Flat Zombies: Defense & Cleanup também exige que você execute uma tarefa importante: limpar o cenário pós-apocalíptico dos resíduos zumbis. Recolha sucata, crie melhorias e fortaleça sua base para garantir sua sobrevivência a longo prazo. Lembre-se de que os zumbis não são sua única ameaça, e a limpeza é crucial para garantir um ambiente seguro. Este jogo oferece uma experiência emocionante e desafiadora, com belos gráficos e controles intuitivos. Prepare-se para embarcar em uma jornada emocionante enquanto luta contra zumbis e aprimora suas habilidades de sobrevivência. Então, esteja pronto(a) para enfrentar hordas de zumbis sedentos, proteger sua base, limpar o cenário pós-apocalíptico e se aventurar nesta batalha pela sobrevivência no jogo Flat Zombies: Defense & Cleanup. A sorte está ao seu lado?

War Robots Multiplayer Battles
War Robots Multiplayer Battles Mod
Unlimited money
v10.0.2
188.39 MB

War Robots Multiplayer Battles, também conhecido como War Robots - Batalhas Multijogador, é um emocionante jogo de ação em que você se envolve em batalhas épicas entre robôs futuristas. Desenvolvido pela Pixonic, este jogo cativante proporciona uma experiência de combate intensa e estratégica, permitindo que você desafie jogadores de todo o mundo em combates emocionantes. No War Robots, você assume o controle de poderosos robôs de combate equipados com armas devastadoras e habilidades especiais. Você terá a oportunidade de construir e personalizar sua própria frota de robôs, escolhendo entre uma variedade de modelos únicos, cada um com suas próprias capacidades de combate e estilos de jogo. Desde robôs ágeis capazes de manobrar rapidamente no campo de batalha até máquinas pesadas de alto poder de fogo, há uma ampla gama de opções disponíveis para você dominar. Ao entrar no campo de batalha, você será desafiado a enfrentar equipes rivais e lutar pela supremacia. Trabalhe em equipe com seus aliados, desenvolva estratégias de combate e coordene ataques surpresa para derrotar seus oponentes. O jogo possui uma variedade de modos de jogo, incluindo o modo de captura de pontos, onde você deve dominar áreas estratégicas, e o modo de eliminação, onde sua equipe precisa eliminar todos os robôs inimigos para vencer. O aspecto social do War Robots também é destacado, com a possibilidade de se juntar a clãs e participar de batalhas de clãs, torneios e eventos especiais. Através do bate-papo no jogo, você pode interagir com jogadores de todo o mundo, formar alianças e compartilhar estratégias. Com gráficos impressionantes, controles intuitivos e uma jogabilidade emocionante, War Robots Multiplayer Battles é um jogo que certamente irá cativar os fãs de ação e estratégia. Prepare-se para se tornar um comandante de robôs líder e lute pela vitória em batalhas eletrizantes neste mundo futurista de combates entre máquinas.

Sky On Fire : 1940
Sky On Fire : 1940 Mod
Unlimited money
v0.8
167.65 MB

Bem-vindos ao "Sky On Fire: 1940"! Um jogo de ação emocionante que coloca você no comando de um piloto de caça durante a Segunda Guerra Mundial. Prepare-se para embarcar em missões desafiadoras e enfrentar batalhas épicas enquanto voa pelos céus cheios de fogo e fumaça deste período histórico. Com gráficos incríveis, uma jogabilidade envolvente e uma trilha sonora épica, Sky On Fire transporta você de volta à década de 1940, onde você terá que se tornar um verdadeiro herói no front de batalha. Vista sua jaqueta de couro e suba a bordo do seu avião de guerra, pois a ação está prestes a começar. Prepare-se para voar e lutar pela vitória nos céus!

C-RAM CIWS simulator
C-RAM CIWS simulator Mod
Remove ads Mod speed
v3.85
167.11 MB

Introdução ao Jogo Simulador C-RAM CIWS: Bem-vindo ao emocionante mundo do simulador C-RAM CIWS! Este jogo irá mergulhar você em uma experiência realista de treinamento e operação do sistema de defesa C-RAM CIWS, amplamente utilizado pelas forças militares em todo o mundo. No C-RAM CIWS Simulator, você terá a oportunidade de assumir o papel de um operador de armas em uma plataforma C-RAM e enfrentar diversos desafios. Sua missão será proteger sua base militar contra ameaças aéreas, como mísseis, drones e aeronaves inimigas. Este simulador oferece gráficos avançados, proporcionando um ambiente visualmente imersivo que o transportará para a linha de frente. Além disso, o jogo também oferece um sistema de controle intuitivo, permitindo que você domine facilmente as técnicas e estratégias necessárias para se tornar um operador de C-RAM altamente qualificado. À medida que você avança no jogo, enfrentará desafios cada vez mais complexos, exigindo reflexos rápidos, precisão e habilidades estratégicas. Você deverá identificar e abater com precisão todas as ameaças aéreas antes que elas alcancem sua base e coloquem em risco a segurança de suas tropas e recursos. Prepare-se para mergulhar em um jogo eletrizante, onde sua capacidade de tomada de decisões rápidas e precisas será constantemente testada. Aperfeiçoe suas habilidades, domine a plataforma C-RAM e torne-se um verdadeiro herói no campo de batalha! Prepare-se para embarcar em uma emocionante jornada no mundo da defesa aérea com o C-RAM CIWS Simulator. A hora de proteger sua base é agora!

First Strike
First Strike Mod
Mod Money
v4.11.2
105.72 MB

Introdução ao jogo First Strike: First Strike é um emocionante jogo de estratégia em tempo real que coloca você no papel de um líder poderoso em um mundo à beira da destruição total. Neste jogo, a guerra nuclear está iminente e o destino da humanidade está em suas mãos. Como o líder de uma nação, seu objetivo é estabelecer uma estratégia de defesa e ataque para garantir a sobrevivência de seu povo. Você terá acesso a um arsenal de armas nucleares avançadas, capazes de causar devastação em escala global. No entanto, cuidado: suas decisões podem ter consequências catastróficas. Construa uma rede de silos de mísseis, estabeleça alianças diplomáticas e planeje ataques estratégicos para neutralizar as ameaças que surgirem. Gerencie seus recursos com sabedoria, pois cada movimento conta nesse jogo mortal. Em First Strike, a tensão aumenta a cada segundo, enquanto cada país tenta se proteger e eliminar seus inimigos. A estratégia é crucial, pois um único erro pode resultar na destruição total da civilização. A pressão está sobre seus ombros. Prepare-se para uma experiência intensa e desafiadora, onde cada decisão importa. Será você capaz de liderar sua nação para a vitória e impedir o apocalipse nuclear? A escolha está em suas mãos. O destino da humanidade está em jogo. Bem-vindo a First Strike!

Crazy Green: idle battle run
Crazy Green: idle battle run Mod
Unlimited money Mod Menu God Mode High Damage Weak enemy Invincible Mod speed
v0.11.2
293.96 MB

Bem-vindo ao mundo de Crazy Green: idle battle run! Este emocionante jogo de aventura e estratégia colocará você no papel de um corajoso guerreiro verde em uma jornada épica. Prepare-se para explorar terras mágicas, enfrentar inimigos assustadores e conquistar desafios desafiadores enquanto corre pela trilha da batalha. Em Crazy Green, sua missão é simples - correr o máximo que puder, acumular poderes e derrotar todos os obstáculos e inimigos em seu caminho. O jogo combina elementos de um jogo ocioso e de batalha, permitindo que você aprimore suas habilidades, adquira poderes especiais e desbloqueie novos personagens incríveis à medida que avança. Seja rápido e estratégico para evitar armadilhas traiçoeiras, saltar sobre abismos profundos e coletar moedas e bônus espalhados pelo caminho. Você encontrará chefes desafiadores prontos para testar sua coragem e habilidades de combate em épicas batalhas. Use seus poderes especiais e técnicas de luta para superar todos os desafios e se tornar o guerreiro verde supremo. Com gráficos coloridos e envolventes, além de uma trilha sonora cativante, Crazy Green: idle battle run irá transportá-lo para um mundo de fantasia cheio de adrenalina e diversão. Então, prepare-se para mergulhar nessa aventura emocionante e dominar a trilha da batalha como o lendário guerreiro verde! Vamos lá, guerreiro! A batalha espera por você.

Mount and Magic
Mount and Magic Mod
Unlimited money
v1.3.4
99.5 MB

Bem-vindo ao Mundo da Magia e Montanhas! Um jogo emocionante e cheio de aventuras aguarda por você nesta incrível jornada. Mount and Magic é um jogo de estratégia e fantasia que o transportará para um mundo mágico, onde você terá que construir seu próprio império e liderar poderosos exércitos para a glória. Neste jogo, você se tornará um governante de uma região deslumbrante, repleta de montanhas majestosas e terras encantadas. Sua missão será explorar e conquistar novos territórios, construir magníficas cidades e castelos, e recrutar heróis lendários para lutar ao seu lado. Além disso, você terá a oportunidade de mergulhar em misteriosas masmorras, cheias de perigos e tesouros a serem descobertos. Use suas habilidades estratégicas para desenvolver tecnologias avançadas, criar alianças com outros jogadores e formar poderosas tropas para enfrentar inimigos formidáveis. Prepare-se para batalhas épicas, onde suas decisões táticas serão cruciais para a vitória. Enfrente monstros lendários, participe de torneios eletrizantes e expanda seu império além dos limites conhecidos. Com gráficos impressionantes e uma trilha sonora envolvente, Mount and Magic garantirá uma experiência de jogo única e emocionante. Reúna seu exército, domine habilidades mágicas e torne-se um verdadeiro líder neste mundo repleto de desafios e mistérios. A aventura está prestes a começar e somente os mais corajosos e habilidosos poderão alcançar a glória. Prepare-se para entrar no fantastico mundo de Mount and Magic!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods